sexta-feira, 20 de junho de 2014

LUTO; Servidor penitenciário morre de leucemia com 33 anos de idade.


MEUS PÊSAMES AOS AMIGOS E FAMILIARES!

Fonte: http://portalbueno.blogspot.com.br/2014/06/morre-o-venceslauense-bruno-leite.html

Morre o venceslauense Bruno Leite



Bruno Leite
(Foto: Reprodução Facebook)





Morreu no fim da tarde desta sexta-feira, dia 20, na UTI da Santa Casa de Presidente Prudente, o venceslauense Bruno Leite. Ele estava internado em estado grave desde o último fim de semana com leucemia, um tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea. O jovem era casado com a dentista Gleice Gaspar, e tinha 33 anos de idade. Ele atuava no CDP de Caiuá no setor de sindicância da unidade. A família de Bruno é tradicional na cidade, seus pais Rubens e Célia Leite, são empresários no ramo de papelaria. O corpo será transladado para Presidente Venceslau e velado na Organização Presidente. O sepultamento deverá ocorrer neste sábado, dia 21, em horário a ser determinado pela família.



Ele estava internado em estado grave desde o último fim de semana com leucemia, um tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea. O jovem era casado com a dentista Gleice Gaspar, e tinha 33 anos de idade. Ele atuava no CDP de Caiuá no setor de sindicância da unidade. A família de Bruno é tradicional na cidade, seus pais Rubens e Célia Leite, são empresários no ramo de papelaria. O corpo será transladado para Presidente Venceslau e velado na Organização Presidente. O sepultamento deverá ocorrer neste sábado, dia 21, em horário a ser determinado pela família.



Repercussão e doença

A notícia da morte do jovem Bruno Leite deixa consternada a comunidade venceslauense. Desde as primeiras informações sobre seu estado de saúde houve uma mobilização entre a comunidade para doação de sangue, já que o tratamento exigia a reposição no banco de sangue em Presidente Prudente. A leucemia é uma doença maligna dos glóbulos brancos (leucócitos) de origem, na maioria das vezes, não conhecida. Ela tem como principal característica o acúmulo de células jovens (blásticas) anormais na medula óssea, que substituem as células sangüíneas normais. A medula é o local de formação das células sangüíneas, ocupa a cavidade dos ossos e é conhecida popularmente por tutano. Nela são encontradas as células mães ou precursoras, que originam os elementos do sangue: glóbulos brancos, glóbulos vermelhos (hemácias ou eritrócitos) e plaquetas.Bruno estranhou na última sexta-feira, dia 13, um sangramento na gengiva e logo iniciou tratamento em Presidente Prudente onde foi diagnosticada a doença. Em menos de uma semana, o jovem faleceu.

11 comentários:

  1. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Conte comigo para qualquer coisa!

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

    funcionarios de presidente prudente sp semiaberto

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Luciano, não conheci o Bruno mas deixo aqui minhas condolências e que Deus abençoe e conforte está família neste momento de tristeza!

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames a toda familia. Que Deus nosso pai coloque no lugar merecido. Descanse em paz amigo.

    ResponderExcluir
  4. MEUS PÊSAMES A TODA FAMILIA , DESCANSE EM PAZ

    ResponderExcluir
  5. meus sentimentos a toda família e que esse guerreiro descanse em paz que Deus o abençoe amem!!! marcos.

    ResponderExcluir
  6. Me encontro chocado com esta notícia. Tive o prazer de participar neste ano de um curso na P 1 de Venceslau juntamente com o Bruno e em nenhum momento ele esboçou nenhum tipo de fraqueza ou qualquer atitude que mostrasse que ele estava doente; muito pelo contrário, se mostrou muito esforçado em querer aprender e terminar o curso melhor em seu aprendizado. Quero deixar aqui meus pêsames à família, que Deus lhes dê muito conforto e paz nesta hora tão difícil. ficam as breves mas boas lembranças deste parceiro. Deus te guarde, Bruno. Japa.

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não tê-lo conhecido, pois sou de SP, digo que deve ser muito difícil pra família principalmente para os pais perder um filho assim tão de repente; mas tenho certeza que Deus em sua infinita misericórdia e sabedoria já está confortando e dando as forças necessárias para que eles sigam em frente. Não cai uma folha da árvore sem a permissão do nosso Deus, e que a alma desse moço esteja salva com o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Meus pêsames aos familiares, que Deus os conforte neste momento difícil.

    ResponderExcluir
  10. Que DEUS de força para toda a família, descanse em Paz Bruno.

    ResponderExcluir
  11. meus sentimentos a familia.....que descanse em paz...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.