sábado, 7 de junho de 2014

PI de Tremembé faz ato de solidariedade a Olga nessa sexta também.


A princípio, o ato de solidariedade em homenagem a ASP Olga Zácari e a muitas outras Olgas trabalhadoras do sistema prisional no estado todo, seria apenas na sexta feira 30/05, mas algumas unidades continuaram fazendo o ato de solidariedade, de conscientização e a campanha de prevenção do câncer de mama.
Esse ato de solidariedade iniciou-se na Penitenciária Feminina de Pirajuí, onde a ASP Olga trabalha, por iniciativa das próprias companheiras de trabalho que irão trabalhar nas quintas e sextas de lenço na cabeça até outubro.
Além da PI de Tremembé, a penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos e muitas outras também fizeram o ato ontem.
 

Continue postando fotos da homenagem à Olga nesse evento criado no facebook.
https://www.facebook.com/#!/events/542438115865107/?fref=ts
 
 
Veja fotos:
 
 Clique na imagem para ampliar.
 
PI de Tremembé:
 
 
 
 













Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos:







7 comentários:

  1. Jenis sou um leitor do seu blog e gostaria da sua ajuda para divulgar uma injustica a transferencia de uma otima funcionaria no dia 06/06 no cdp de sao bernardo do campo, a mesma esta sendo perseguida porque fala a verdade e irrita o diretor geral o dono da cadeia todos funcionarios estao indiguinados mas tem medo de serem prejudicados na areia da lpt, jenis precisamos muito da sua ajuda para que essas injusticas acabem, assinado corpo funcional de SBC perseguido e oprimido pelo diretor geral Portela e supervisor Waldir principalmente apos a greve. Jenis precisamos da sua ajuda e dos sindicatos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, deixa de onda. Deixa a Evelin trancar umas presas lá em Santana que isso também faz parte do serviço de ASP Feminina. Tem gepéia que entra no sistema e vai direto para cadeia masculina e fica se achando só pq nunca se lascou em cadeia feminina. Outra coisa, se a transferência é injusta, ela que entre na justiça para retornar ao CDP de SBC.

    Funcionário que se indigna mas não representa o Diretor Geral pq tem interesse na tal da LPT, tb é bunda mole e só está pensando na sua própria transferência, ou seja, fraco e incompetente também.

    A Evelin tumultuava o serviço pq queria ir embora prá cidade dela... Agora ficou um pouco mais longe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve como esse diretor ditador se refere a seus funcionarios bunda mole esta anonimo... debocha da funcionaria que ele humilhou e deu bonde e ja ameaca novos bondes para cdp da capital.

      Excluir
    2. Como pode discriminar um funcionaria so porque nunca trabalhou numa cadeia feminina, mas a funcionaria fez concurso e de acordo com a classificacao escolhe a vaga disponivel, trabalhar em cadeia masculina nao e cargo de confianca...

      Excluir
  3. A diretoria oprime ninguem não.. conversinha fiada... GP reclama da cadeia mas só quer ir embora se for para o interior... vê se quem reclama quer ir para Diadema, Osasco, Mauá ou qualquer outro CDP.. quer nada...

    ResponderExcluir
  4. trabalhei ai e o DG foi muito gente fina corria sempre pelo que é correto nunca vi fazer nada que desabonase ele há e foram quatro anos e meio.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.