quinta-feira, 12 de junho de 2014

Preso do Pinheiros III tenta fugir do "bondão", mas morre atropelado em São Paulo.




Fonte: R7
Preso tenta fugir de camburão e morre atropelado

Detento fez um buraco no assoalho do veículo da Secretaria de Administração Penitenciária
Assista o vídeo no link: http://noticias.r7.com/videos/preso-morre-atropelado-ao-tentar-fugir-de-caminhao-na-zona-oeste-de-sp/idmedia/53998de60cf2d6291ef053db.html

Do R7, com Fala Brasil


Um detento morreu ao tentar fugir de um camburão da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), na quarta-feira (11). Segundo informação da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Trânsito, o criminoso estava sendo transportado até o CDP (Centro de Detenção Provisória) Pinheiros 2, quando o suspeito fez um buraco no assoalho do veículo e tentou escapar. Porém acabou sendo atropelado pelo próprio camburão e morreu.

O motorista não percebeu e seguiu viagem. Os outros detentos não tentaram fugir e só contaram o caso às autoridades quando chegaram ao centro de detenção.

A ocorrência aconteceu por volta das 20h45, na avenida Doutor Gastão Vidigal, altura do número 1.700, na zona oeste da capital. O local foi preservado até a chegada da perícia. O caso foi encaminhado para o 91º Distrito Policial do Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

34 comentários:

  1. E a Escolta? Estava sem escolta esse bonde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ERA AEVP NA ESCOLTA SE É ISSO Q VC QR SABER.

      Excluir
  2. Que pena que foi somente um!!!

    ResponderExcluir
  3. mas e a escolta... onde estava que não viu isso???

    ResponderExcluir
  4. jenis, verifique seu inbox na pasta ''OUTROS''.
    ou até o seu email, obrigado

    ResponderExcluir
  5. Estão começando bem as escolta .. só foram dar falta do preso no CDP imagina se o lalau não é atropelado tinha ido embora QBO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTAO, SE TINHA BURACO NO BONDE ALGUEM FACILITOU, MAIS A ESCOLTA ESTA MUITO BEM MESMO, TANTO É Q A ESCOLTA NAO ERA DA SAP. PRESTA ATENÇÃO ANTES DE FALAR E SE ALGUEM FEZ O BURACO QM FOI?

      Excluir
    2. BURACO NO BONDE? ESTRANHO NÉ? QUEM MESMO QUE FACILITA FUGA NO SISTEMA PRISIONAL?

      Excluir
  6. SÓ FALTAVA AGORA A SAP E A COORDENADORIA CULPAR O GUARDA PELAS PÉSSIMAS CONDIÇOES DO BONDAO . UMA SINDICANCIA VAI ROLAR E É UM CÚMULO SE ISSO ACONTECER

    ResponderExcluir
  7. Preso morrer tentando fugir e a Dilma ser vaiada no C.D.P de Itaquera, ISSO NÃO TEM PREÇO ...

    ResponderExcluir
  8. CDO III para o CDP II ???...alguma coisa não esta certa nessa reportagem

    ResponderExcluir
  9. pessoal procura se unir mais entre asp e aevp ai sim vao ter mais força para conquistar algo melhor para todos,boa tarde para todos e um forte abraço ao nosso defensor jenis!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei.Melhor comentário esse.Essa desunião é tudo o que o desgoverno quer.Vamos nos unir pessoal.Somos todos Agentes Penitenciários(de Segurança,Vigilância ou Escolta).Parabéns companheiro pelo seu comentário,isso demontra que você é uma pessoa do bem.

      Excluir
    2. Isso ai, tamo junto, asp e aevp, vlw irmaos. Le

      Excluir
  10. Nem vem falar dos aevps... aevp é fulga zero... o cara nem conseguiu fugir... aevp é fulga zero e jóia da sap... o resto é resto... nós somos policia, o resto é cópia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. policia...kkkkkkkkkk fanfarrao vc

      Excluir
    2. hum hum, pelo salário a gente já vê o valor da jóia.

      Excluir
    3. caro amigo, não sei como vc passou no concurso, não é fulllllga e sim fuga ...

      Excluir
    4. Ôoooo Coleguinha... Em primeiro lugar, é FUGA e não FULGA... Não é só com vc, mas com os demais... vamos parar de nos digladiar... é por isso que encontramos nessa situação vexatória, pela falta de união da categoria... Por favor, caros colegas AEVP´s, parem com essa história de 'jóia da SAP', pois a SAP tá se lixando pra qualquer um dos seus servidores... esse discurso que vcs aprendem no curso de formação é lavagem cerebral, justamente pra impedir a união da categoria, ASP´s, AEVP´s e área meio... Parem, por favor!!! Porém, caso vc queira ser polícia, vá para a polícia civil ou militar, que qdo olhar para seu holerith, terá um salário vergonhoso como o nosso, mas terá satisfação de ver escrito polícia... e tem mais, não ache que a função de vcs é melhor do que a nossa, pois se formos levar ao pé da letra, é facil ser "fodão" com uma 12 na mão... vc me parece ser do tipo que não aguentaria um plantão no fundão da cadeia com 1000 presos em um pavilhão, pra 3 ou 4 funcionários e só uma simples caneta pra se defender... e nem por isso te considero pior do que eu que sou ASP... só acho que, cada macaco no seu galho!!!

      Excluir
    5. Querido AEVP, a segunda profissão mais perigosa do mundo segundo a OIT (Organização Internacional do Trabalho que é agência das Nações Unidas - ONU) é Agente de Segurança Penitenciária e não AEVP, que tem colete e arma pra se defender.

      Excluir
  11. meus queridos...queria observar que ao postar alguma notícia no blog, essa deveria vir com mais informações: ex...o "bonde" estava vindo da onde;qual era a UP; quantos detentos tinha no "Bonde"; estava com escolta da SAP , da PM ou sem escolta...etccc........

    ResponderExcluir
  12. Ele estava vindo de Andradina, interior de São Paulo.....e ia para o CDP de Pinheiros III

    ResponderExcluir
  13. o falecido era da PI de Balbinos e pelo que se sabe já tinha estorico de fuga por vtrs inclusive já tinha sido alertado pela direção dda unidade.

    ResponderExcluir
  14. na P I de Balbinos todo mundo sabia que o Paulinho Maclaren tinha um plano de fuga do caminhão da firma, e estão dizendo que ele fugiu sim e colocaram outro corpo no local, Paulinho era chefão do TCC e tinha muito dinheiro.
    história um pouco confusa.

    ResponderExcluir
  15. Essa questão de "trabalhar" em cima do muro ou dentro da unidade é opção ou pura falta de opção...não vem ao caso de quem é a culpa...se há culpados....quanto ao detento falecido eu acho é pouco pra ele,nada se perdeu...vocês estão gastando vela com defunto ruim....e o salário óhhhh!

    ResponderExcluir
  16. Essa questão de "trabalhar" em cima do muro ou dentro da unidade é opção ou pura falta de opção...não vem ao caso de quem é a culpa...se há culpados....quanto ao detento falecido eu acho é pouco pra ele,nada se perdeu...vocês estão gastando vela com defunto ruim....e o salário óhhhh!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal! reflitam o ante e o pós GREVE ...o q o Governo quer? Sejam mais UNIDOS e reflexivos...arrumem SOLUÇÃO ou façam CRITICA CONSTRUTIVA ao invés de exporem o funcionalismo prisional como um todo...TODO LIXO q vc também faz parte!

    ResponderExcluir
  18. Ele estava vindo de Andradina, estava sendo escoltado pela PM, era um comboio que vinha do interior para os cdp's 2 e 3 de pinheiros, não parariam de forma alguma já que nos outros bondes haviam presos da Facção 1533

    ResponderExcluir
  19. Ta me xeirando iskema d direto la do III

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.