domingo, 1 de junho de 2014

Todos com a Olga. Orgulho de ter companheiros(as) de trabalho tão solidários(as).PARABÉNS!!!


Esse ano provamos para nós mesmos que somos UNIDOS, que estamos JUNTOS e que somos SOLIDÁRIOS, no dia 30 de maio fizemos um ATO de SOLIDARIEDADE com trabalhadores e trabalhadoras do sistema prisional de todo o estado de São Paulo, vestindo um lenço em apoio a companheira Olga Zácari que está fazendo quimioterapia, ato que iniciou-se na Penitenciária Feminina de Pirajuí por iniciativa das próprias trabalhadoras daquela unidade, em seguida se estendendo por todo o estado sugerido pela companheira de trabalho Nilce Serra e divulgado nesse BLOG, confesso que fiquei emocionado com a SOLIDARIEDADE de todos(as) funcionários(as) das Penitenciárias, CDPs, CPPs, CRs, Hospitais, Coordenadorias e da própria SAP, vestindo o lenço na sexta-feira passada, tirando fotos em frente as unidades e com  palavras de apoio a companheira Olga Zácari e outras companheiras de trabalho que estão passando pela mesma adversidade e com um sorriso lindo no rosto.
 
Mostramos que somos SOLIDÁRIOS e GUERREIROS, que além de enfrentarmos a situação de CALAMIDADE dentro dos presídios paulistas, somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo em nossa vida com força, coragem e fé.
 
Como temos mais de 150 presídios no estado de São Paulo e a maioria divulgou fotos do ato de Solidariedade, ficaria muito difícil divulgar as fotos de todas as unidades nesse BLOG, sugiro divulgarem as fotos no evento criado no Facebook pela compaheira Nilce Serra e divulgado aqui nesse BLOG, se você tem Facebook, click nesse link: https://www.facebook.com/#!/events/542438115865107/?fref=ts e divulgue a foto da sua unidade em apoio a Olga Zácari e todas as outras Olgas,  divulgarei uma foto nessa postagem que foi divulgada no Facebook por algumas companheiras de trabalho da  Penitenciária Feminina II de Tremembé, que além de usarem lenço e divulgarem a foto, dizem em um cartaz deixando uma mensagem de otimismo que a "PFTII tem duas vencedoras Kitty e Célia", portanto Olga Zácari e muitas outras Olgas do sistema prisional paulista, ACREDITEM que vocês também serão VENCEDORAS!
 
Fica a dica para todos(as) companheiros(as) que gozam de boa saúde, façam exames preventivos com a frequência orientada pelos médicos, pois muitas doenças quando descobertas no início, aumentam as chances de cura.


Clique na imagem para ampliar:

5 comentários:

  1. Parabéns aos colegas da Pen. Fem. Tremembé II e a todos que se solidarizaram com a "Guerreira Olga", digo guerreira, pois a luta dela seria desigual se não sentisse o apoio de todos amigos e até pessoas que nem conhece, mas tem certeza que está torcendo por ela, e, isso vai fazer a diferença. Meu abraço, meu apoio e minhas orações, o homem mostra o que é nessas horas,e, graças a Deus, vemos que todos tem algo Divino para compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Desejo à colega Olga, meus sinceros votos no sentido da recuperação.

    Uma pena que servidores prisionais não se mexem na mesma magnitude para outras causas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora sim entendi oque esta se passando ai em tremembe com a Olga Vi minhas amigas de serviço colocarem o lenço na cabeça esses dias atras pensei que estavam colocando por causa do frio e não perguntei o porque estavam fazendo aquilo pensei é coisa de mulher pois tinha varios lenços de cabeça e todas experimentava qual ficava melhor isso as 6 horas da manha abç

      Excluir
  3. Jenis de Andrade, sem vc, sem o seu Blog, o Dia 30 de maio teria sido muito menor, obrigada por vc ter desde o primeiro minuto, quando lhe pedi uma notinha no Blog ter abraçado essa ideia e me mostrado todos os passos para a grande divulgação que foi feita. Tenho certeza que todas as companheiras do Sistema hj estão muito mais consciente da necessidade de fazerem exames preventivos! Atitudes como a sua Jenis, de ouvir e ajudar, colocando todo seu prestígio em favor de uma causa, nos confirmam seu caráter, seu humanismo e seu lindo coração! Não sei se já lhe disse, mas é um enorme privilégio conhecê-lo e privar de sua amizade. Obrigada Jenis de Andrade, eternamente obrigada. Nilce Serra

    ResponderExcluir
  4. Foi uma das aitudes mais dignas que já vi nesses anos de S.A.P. Fico sem palavras para enaltecer todos os Agentes solidários a Olga. PARABENS !!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.