quinta-feira, 17 de julho de 2014

Agente Penitenciário agredido em Penitenciária paulista.

Segundo o SIFUSPESP essa agressão ocorreu na Penitenciária Masculina de Tupi Paulista, segundo o mesmo sindicato, esse é o terceiro caso registrado nessa penitenciária.

Fonte: Sifuspesp.


Outra agressão em Tupi Paulista



É o terceiro caso registrado na Penitenciária Masculina de Tupi



Em pleno processo de automação, a Penitenciária Masculina de Tupi Paulista foi hoje palco de mais uma agressão contra servidor público do sistema prisional paulista. A violência aconteceu durante a tranca dos presos. O zelador do raio 3 foi trancar os presos no final do banho de sol da tarde, quando de repente, sem motivo aparente, um preso passou a agredi-lo com chutes.

O Coordenador do SIFUSPESP em Presidente Venceslau, Gilberto Antonio, foi visitar o agente agredido. As primeiras informações que ele obteve são de que assim que aconteceu a agressão imediatamente a chefia foi acionada e todas as providências foram tomadas. “E, por mais difícil de dizer e de acreditar, após retirar o preso do pavilhão o funcionário insistiu para terminar o serviço, retornando para o pátio, e terminou a tranca da população”, narra Gilberto Antonio.

O dirigente sindical informa ainda que este é o terceiro caso de agressão a funcionários somente nesta unidade – Presídio Masculino de Tupi Paulista. Na regional, há menos de 30 dias ocorreu outra agressão a servidor, desta vez em unidade de Lucélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.