domingo, 20 de julho de 2014

Agente Penitenciário agredido no RCD do CDP de Santo André, ontem, 19/07.

Segundo informações de um colega de trabalho, um agente de segurança penitenciária foi agredido ontem, 19/07 no RCD do CDP de Santo André.

Segundo ainda esse colega de trabalho, o agente teve escoriações no braço, peito e cabeça, mas disseram-me que não foi grave, que o agente foi encaminhado ao PS, medicado e liberado em seguida, informaram também que foi feito B.O. e tomado todas providências pela equipe do plantão da unidade.

O colega não teve uma agressão grave, mas o fator psicológico com certeza fica abalado, mesmo que o agredido não demonstre o abalo. Portanto, é importante uma atenção especial dos colegas de trabalho e da direção da unidade, sempre que ocorrer uma agressão com um colega.

Se tiverem mais novidades sobre o fato, sobre a atitude da direção, se o preso foi transferido ou se o preso é "psicolouco" comentem abaixo.

16 comentários:

  1. Pronto, só foi o bunda de urso sair de Pinheiros para Santo André que as discórdias acontecem... Santo André seja alvejada pela discórdia e fofoca, coisas que são típicas dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o bunda de urso ?

      Excluir
    2. Kkkkkk karaka,sera q todo bunda de urso sao fofoqueiros?
      Estou pra entrar,e onde trabalho tinha um bunda de urso q era mó fifi tbm kkkkk aff. É osso msm viu!

      Excluir
  2. O preso se encontrava no castigo, foi apos a visita , o funcionário Carlos esta bem, e os diretores tomaram todas as atitudes necessárias ( acompanhamento do Carlos ao PS e DP , comunicação do evento, informação de imediato ao disciplina e geral, e providenciaram tbm o encaminhamento do detento ao IML para o boletim ter verdadeiro valor.), e sobre o de tente não é louco não.

    ResponderExcluir
  3. fico triste pelo amigo espero que as providencias sejam tomadas e que esse demonio va para o RRD . galera trabalho no CDP II de osasco aqui nao soltamos o preso pra nada é nois mesmo os agentes que paga a boia e quando temos que movimentar algum preso fazemos isso com no minimo 2 agentes .vamos tomar mais cuidado . boa sorte a todos e que deus nos proteja .

    ResponderExcluir
  4. falar o que? Como mais uma sugestão seria uma avaliação das condições de trabalho dos agentes, como o agente foi atacado?estava sozinho? etc estes detalhes deveriam ser informados a todos porque em muitas ocorrências pode existe a negligência do agente com a segurança, mas na maioria das vezes seguramente são as péssimas condições de trabalho imposta pela direção da unidade.

    ResponderExcluir
  5. http://www.reporternaressi.com.br/noticia.asp?noticia=8929

    ResponderExcluir
  6. Os preso foram para o cdp de diadema

    ResponderExcluir
  7. Jenis...em Santana uma agente foi agredida com dois socos de uma detenta, o motivo é q a detenta quer ser transferida pq esta sendo ameaçada.
    Ate qdo isso ira acontecer? A agente é nova no serviço e esta em choque pelo o eu ouvi falar. Mas querem colocar em baixo do tapete essa historia.

    ResponderExcluir
  8. os presos agressores estão sendo transferido para a Penitenciária de Lucélia, num Pavilhão que a Tranca e a soltura para o Sol (2horas por dia) é feito pelo Gir, visita é só no domingo, trancada dentro da cela com o preso, mesmo assim, ainda continua acontecendo essas coisas, pois aqui um funcionário foi agredido em outro pavilhão.

    ResponderExcluir
  9. Isso msm, manda esses lixo td p um lugar só. E q vivao no castigo la.
    Nao trasfirao p onde pretendem ir como no caso da detenta ameaçada.
    E pq um (a) detento precisa agredir asp p ser trasf se esta sendo ameaçado? Em dg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O retardado (a), a agressão foi em um domingo e voce quer cobrar o dg. Ah, VTNC.Qualquer Agente sabe (ou deveria saber) que quando o (a) preso (a) pede seguro, tem que colher o termo e levar para o MPSP no ato. Essa INICIATIVA/OBRIGAÇÃO é do servidor, Onde trabalho quem administra essa situação somos nós dos plantões. Não ficamos esperando poha de dg nenhum pra tudo senão pode dar essas merdas. Voce não faz nada e fica esperando os dg da vida só pra poder culpar alguém. Tudo é o dg, até a a gravidez da sua irmã. VTNC, tudo é o dg. VTNC de novo.

      Excluir
    2. caracas brow, esta nervoso mesmo de vdd. Tambem concordo contigo, esses "caras" que só reclamam do DG devem ser um bando de vagabundo ou estão frustados por não conseguirem cargo.

      Excluir
  10. realmente a coisa esta difícil , aqui em santo André em media um funcionário sofre agressão a cada semana ,esta na hora da SAP tomar providencias , foi um fim de semana complicado com tentativa de fuga , tiros da muralha , apreenções , a bruxa ta solta aqui !

    ResponderExcluir
  11. Para o retardado, que escreveu acima, qual o nome do cdp ou penitenciaria, que trabalha, com certeza é o "PARAÍSO", meus parabens...............

    ResponderExcluir
  12. Cade as automatizacoes?
    Sera q os sindicatos estao cobrando isso?
    Estao providenciando com urgencia?
    Enquanto isso estamos nos entregando ao extremo dia apos dia.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.