segunda-feira, 21 de julho de 2014

ATENÇÃO aos 800 ASPs nomeados essa semana. SAP republicará instruções para envio de documentos e exames.


Devido os 800 ASPs nomeados recentemente não estarem conseguindo cadastrarem o CPF no DPME, entrei em contato com a SAP e fui informado que a SAP não cadastrou os CPFs no DPME em tempo hábil, portanto será republicado as instruções para envio de documentos e exames, ao questionar quando será publicado,  o servidor que atendeu não soube me informar, mas segundo ele, acredita que será nessa semana ainda, mas garantiu que o prazo de 10 dias serão contados a partir da REPUBLICAÇÃO.
 
 
 
Vejam os telefones da SAP que estão cuidando dessas nomeações:
 
X - O candidato que tiver dificuldades em solicitar o agendamento
de acordo com o que prevê o item VIII deste Comunicado,
deverá entrar em contato com o Departamento de Recursos
Humanos da Secretaria de Administração Penitenciária, para
orientações, pelos telefones (11) 3206-4841 ou (11) 3206-4842,
de 2ª a 6ª feiras, das 09h às 18h.

67 comentários:

  1. Alguém sabe a previsão de finalização da I.S (FEMININO, 2013) ?

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Jenis,
    Eu sei que ja te fizeram essa pergunta parecida anteriormente,mas fiquei encostando em 1.000 e queria saber se realmente tenho chancer de ser chamado esse ano? para eu ir ja me programando,sou de Taubaté agora nâo tem mais academia aqui e me chamando eu tenho chance de ficar por aqui mesmo,porque varios amigos meus que trabalham no sistema disseram que esse ano vai aposentar muita gente.

    Parabéns pelo site, muita bacana e você também ja pode contar com o meu voto,porque vc tem mostrado se preocupar com os interesses de outros e é de pessoas assim que estamos precizando ser representado.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Wilson, acredito plenamente que até novembro a maioria dos restantes serão nomeados, a falta de asp é gigantesca.

      Excluir
    2. Futuro ASP, Sou de Taubaté também e quando fui nomeado vários asp estavam aposentando também, mais, fiquei 1 ano no cdp de Guarulhos e o mais legal é que no primeiro dia de escolha de vagas para minha turma (eu era o 3° a escolher), me disseram que não havia vagas para a corevali, no dia seguinte na segunda turma a escolher vagas só havia vagas para a região... Vai entender..!

      Excluir
    3. Jenis . Desses 800 alguns nao se apresenta você acha que pode haver uma nova lista recente. E qto a escolinha eles fazem de qtas turmar . E fazem uma atrás da outra.

      Excluir
    4. Estão chamando candidatos pra realizar a 4º fase, tomara que não mudem a ordem da classificação

      Excluir
  3. Só vc pra deixar a gente informado.
    Valeu Jenis.

    ResponderExcluir
  4. muito boa a sua ajuda Janis ainda nao entrei sou o 812 mas acompanho sempre seu blog

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, melhor assim! Obrigado caro Janis, pela força e atenção!

    ResponderExcluir
  6. A única vantagem que vi nessa INCOMPETÊNCIA da SAP ou DPME, foi que os amigos ganharam um pouco mais de tempo para providenciar os documentos e exames.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde jenis ,agradeço a deus todos os dias pela sua vida, voçe tambem ja tem o meu voto, fiquei na posiçao 905 sera q eu ja posso fazer os exames medicos para deixar tudo pronto

      Excluir
  7. BOA TARDE.... JENIS,DEPOIS DA FASE DA PERICIA PSIQUIATRA E PSICOLOGICA NO DPME,QUAIS SERAO AS ULTIMAS FASES,DESTE CONCURSO.OBRIGADO QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior das fases é a psicologa agora no final temos que passar de novo por ela, tenho medo de ser reprovado

      Excluir
    2. nao esquenta nao que e de boa essa fase ,Luiz osasco2

      Excluir
    3. nao esquenta nao que essa fase e de boa, Luiz osasco2

      Excluir
  8. Realmente veio bem a calhar essa informação, agora teremos mais tempo para providenciar esses exames, chegaria ser engraçado se não fosse trágico mais infelizmente nós ASPs mesmo antes de começar a trabalhar já estamos ficando pirados, eu mesmo só hoje corri muito atrás desses exames, informações, vejo nos comentários também o grau de desespero e ansiedade dos companheiros, será que era necessário mesmo colocar um prazo tão curto pra gente providenciar isso, sem contar o que eu já gastei e o que eu ainda irei gastar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe para providenciar após outubro, pois acredito que só após novembro que chamarão o restante dos classificados.

      Excluir
  9. O pessoal disse e vou repetir:
    Muito obrigado jenis pela preocupacao e sclarecimentos.
    Se depender de nos e familiares vc ja é eleito.
    Percebi duvidas de amigos aq no blog a respeito da validade dos exames, é 3 ou 6 meses?
    Se for 6, estou em 1044 mas ja vou providenciando q é provavel q sirva em tempo. Alex

    ResponderExcluir
  10. Colega Jenis o prazo de 10 dias estipulado é apenas para o envio dos exames e não da documentos pessoais, por favor esclareça essa duvida.

    ResponderExcluir
  11. boa noite jenis, fiquei em 1910 sera que vou ser chamado ainda esse ano. boa noite obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Pq temos que passar novamente por psicologo?

    ResponderExcluir
  13. PESSOAL PRESTEM MUITA A ATENÇÃO EM SEUS DOCUMENTOS, ANTES DE SAIR DE CASA, CONFIRA TUDO 2 OU 3 VEZES, VI GENTE AFLITO SEM SABER O QUE FAZER NA ENTREGA DE DOCUMENTOS NO DRHU QUANDO INGRESSEI, LEIA AS INTRUÇÕES DA SAP PORQUE ELES NÃO VÃO DAR COLHER DE CHÁ PRA NINGUÉM (só as vezes que convoca 1,2,3 vezes a mesma pessoa), LEMBRE-SE QUE O INTERESSADO É VOCE... BOA SORTE A TODOS...

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Jenis sou do interior próximo Pirajuí aqui tem muitos acompanhando seu blog e na expectativa para sair alguma resposta do andamento do concurso de ASP feminino 2013 porque no dia que foi para entrega de documentação para IS ninguém da comissão organizadora soube dar uma resposta de previsão para a data de conclusão desta etapa um descaso TOTAL quando liga para informações ninguém sabe informar NADA através do seu BLOG é que temos a expectativa de RESPOSTAS .

    Estamos torcendo pela sua campanha Eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, assim que tiver novidades eu posto, realmente eles não nos informam sobre o concurso feminino que está aguardando classificação final ainda.

      Excluir
  15. obrigado jenis pelas suas informações,sempre nos informando fico grato e certamente meu apoio é de todos meus companheiros.

    ResponderExcluir
  16. Jenis, quando entro no menu "anexar" para anexar os exames, aparece a seguinte mensagem: Não existe guia de ingresso pendente de anexo para este CPF.
    sabe se esta acontecendo isto com os demais aprovados? quero lembrar que já sou funcionário da SAP... O fato de estar ingressando em um outro cargo na mesma secretaria, não me isentaria de fazer novos exames?

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As inscrições dos CPFs pela SAP no DPME é específica para esse concurso.

      Excluir
  17. jenis. quais testes/exames teremos depois da entrega desses exames? tem meu voto. belo trabalho!

    ResponderExcluir
  18. alguem sabe quando inaugura a penita de taquarituba?

    ResponderExcluir
  19. Jenis existe algum tempo antes da eleiçao para inaugurar uma penitenciaria

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA JENIS,SOU DO CONCURSO ASP FEMININO 2013 VC ACHA QUE CONVEM JA PROVIDENCIARMOS OS EXAMES BASEADOS DOS ASPS MASCULINOS,OU OS EXAMES DO ASP FEMININO E DIFERENTE,OBRIGADA QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  21. Jenis, qual endereço que tenho que acessar para cadastrar meu cpf na sap? sou um dos nomeados do dia 16? agradeço se vc poder me responder

    ResponderExcluir
  22. JENIS, ESTOU COM UMA DUVIDA AQUI.
    EU FUI CONVOCADO PARA TRABALHAR COMO PRESIDENTE DA SECÃO ELEITORAL, NA ELEIÇÃO EM OUTUBRO, E FUI CONVOCADO PARA PREPARAÇÃO NO DIA 22/09 (SEGUNDA FEIRA), E SE REALMENTE COMEÇARMOS A ESCOLINHA EM AGOSTO, COMO PROCEDER?
    PODEREI FALTAR DA ESCOLINHA, TENDO EM VISTA QUE ESTAREI A SERVIÇO PUBLICO OU NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só p adiantar p vc ...existe LEI q dispensa ASP desta convocação sem lhe acarretar prejuízos de ordem civil/adm. O RH da SAP ou da unidade q tiver alocado lhe informará os detalhes. Boa Sorte!

      Excluir
  23. Olá amigos,
    Hoje consegui anexar os documentos no sita do DMPE, apos anexar os documentos aparece uma mensagem informando que a data da pericia será informada via D.O, não deixem para a ultima hora.

    Boa sorte para todos nós.

    # Jenis em que sessão do D.O será publicada a data da pericia medica?

    ResponderExcluir
  24. Jenis, houve agressão em funcionario no belem 1, com o objeto furante. levante melhor essas informaçoes , abraço ate mais.

    ResponderExcluir
  25. Venho agradecer ao criador e mantenedor deste blog, por ajudar aos candidatos a se informarem sobre as fases do concurso.
    tenho certeza de que tanto para mim quanto para os demais candidatos nomeados este blog está sendo um importante ferramenta para acompanhar e concluir com sucesso as etapas finais do processo seletivo, pois é um tanto complexo e trabalhoso verificar diariamente as publicações contantes no Diário Oficial.

    Enfim, muito obrigado Jenis Andrade por nos auxiliar a ingressar nesta honrosa profissão.

    Atenciosamente,

    Candidato à ASP nomeado, F.A.C.

    ResponderExcluir
  26. Venho agradecer ao criador e mantenedor do blog pela cordialidade em auxiliar os candidatos a se informarem e consequentemente a darem continuidade à conclusão do processo seletivo, pois tenho certeza de que tanto para mim quanto para os demais candidatos nomeados, verificar diariamente as publicações constantes no Diário Oficial se torna uma tarefa um tanto complicadas.

    Enfim, muito obrigado ao Jenis Andrade por nos auxiliar a concluir mais essa etapa de nossas vidas.

    Atenciosamente,

    Candidato a ASP nomeado F.A.C.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Jenis, td bem??

    Por favor, me tire essa dúvida: Os aprovados do concurso de AEVP serão convocados esse ano ainda?? Desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  28. jenis o concurso de aevp 2013 sera q sai esse ano ainda....grato.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Jenis ,gostaria de parabeniza-lo pela atenção e respeito que vc tem pelos seus companheiros de trabalho que já estão trabalhando e aos que estão para entrar ,mais uma vez PARABÉNS...........

    ResponderExcluir
  30. Jenis, parabéns pelo seu trabalho e que Deus abençõe muito vc pelo seu trabalho , podemos conhecer uma pessoa através de seus atos e vc cada vez mais me supreende ,parabéns pelo seu blog,esta sendo de muita importancia...

    ResponderExcluir
  31. Jenis, bom dia.
    Recebi ontem (22) um email da SAP e fui informado que a REPUBLICAÇÃO sairá hoje (23).
    O cadastro do CPF no site do DPME também já está funcionando, fiz o meu e deu tudo certo.
    Apesar dos pesares, o site é bem autoexplicativo e fácil de compreender.
    Parabéns pelo blog, suas informações agéis são o que salvam muitos de nós.

    Boa sorte nas eleições, tem meu voto. É bom saber que alguém lá lutará por nossa categoria.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  32. BOA TARDE. GOSTARIA DE SABER SE TENHO CHANCE DE SER CHAMADO ESTE ANO..FIQUEI COLOCADO EM 1359..EXCELENTE SATE..

    ResponderExcluir
  33. o que são estas alineas f1, F2 etc de historico escolar, eles só complicam

    ResponderExcluir
  34. Bom dia menos jenis a minha colocação foi 1574 sera que tenho alguma chance de ser chamado

    ResponderExcluir
  35. Alguém sabe dizer como é esse exame psicológico e psiquiátrico?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia! Embora a secretaria de administração penitenciaria (sap/sp)conte com 400 vagasautorizadas para seus próximos concursos de agente de segurança e agente de escolta,com 200 cada,recentemente o governador Geraldo Alkimin autorizou a contratação de 4.135 servidores para estas carreiras,sendo2.742 para agente de segurança e 1.393 para agente de escolta. Segundo o diretor de recursos humanosdo órgão ,Jose Benedito da Silva,inicialmenteestas vagas serão preenchidas por remanescentes do concurso de 2013,mas uma parte sera para os próximos. os concursos para os dois cargos devem ocorrer ainda neste semestre e estão autorizados desde 5 de julho de 2013 .O primeiro sera para as 200 vagas de agente de segurança.A organizadora deve ser confirmada nos próximos dias .Para os dois cargos,a exigência é de ensino médio .Os salarios ,atualizados,sãode R$3.086,54 para agente de segurança e de R$2.664,14 para agente de escolta . (Achei interessante publicar esta matéria obtida no jornal do concurso,pois deixa claro que todos nós seremos nomeados do concurso de 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q alivio estou aguniado pois minha classificaçao esta entre os 1000

      Excluir
  37. O que é estágio probatório?
    Resposta: O estágio probatório é o período no qual se submete um servidor nomeado para cargo permanente (efetivo) á avaliação , na qual serão apuradas sua aptidão de capacidade para desempenho do cargo . De acordo com a emenda constitucional numero 19 , o estagio probatório tem duração de 36 meses. A aptidão e capacidade do servidor serão avaliadas por meio de cinco critérios:assiduidade,disciplina,capacidade de iniciativa,produtividade e responsabilidade. A aprovação no estagio probatório é um dos requisitos para aquisição da estabilidade no serviço público.(Para quem acha que ser funcionário público é moleza leia com atenção.) informações colhidas no jc.

    ResponderExcluir
  38. BOM DIA ...JENIS GOSTARIA DE SABER PORQUE NAO FOI PUBLICADO NO SITE DA VUNESP A REPUBLICAÇAO DOS EXAMES E DOCUMENTOS DA PROXIMA FASE DO (MASCULINO).OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo assim q o concurso foi homologado , a responsabilidade de publicaçao é só da SAP ok

      Excluir
  39. Ola nao estou conseguindo anexar nenhum exame digitalizado no site, alguem sabe o pq ?

    ResponderExcluir
  40. Tem alguma possivilidade do Asp já se formar com o porte funcional ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complicado neh ate pra pode se defender o governo não ajuda

      Excluir
  41. POR FAVOR RESPONDE....OS EXAMES E ENCAMINHAMENTO DOS LAUDOS SAO DE RESPONSABILIDADES NOSSA,E O OFTALMOLOGISTA E PERICIA E NO DPME EM SAO PAULO.OBRIGADO...AH E NA PERICIA TAMBEM TEMOS QUE LEVAR OS EXAMES EM MAOS...

    ResponderExcluir
  42. BOM DIA JAMES ANDRADE,GOSTARIA DE TE PERGUNTAR SE A ESCOLA DE AGENTE PENITENCIARIO TEM A DURACAO DE 45 DIAS UTEIS QUE EU LI NUMA MATERIA E TAMBEM SE A PRORROGACAO DA POSSE DOS 800 CONVOCADOS E PELO FALO DE NEM TODOS TEREM ENVIADOS OS EXAMES MEDICOS
    E PARABENS PELO BLOG É BOM PARA TIRAR AS DUVIDAS

    ResponderExcluir
  43. boa tarde jenis.trabalho na fundaçao casa de sao paulo,sou agente socio educativo há 11 anos estou entre os 800 candidatos convocados para exames médicos de agente penitenciario, gostaria de saber se quando eu entrar na sap, esse tempo que eu tenho na fundaçao casa ,levarei pra sap, pois já recebo 2 quinquenios na fundaçao, sou concursado também ,por gentileza me tira essa dúvida obrigado , aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  44. OLÀ JENIS por favor min responda minha colocação atual ASP e 1063 será que da tempo renovar meu RG ? embora o mesmo demora ate 3 meses p/ ter em maõs ou recorro a um POUPA TEMPO que e mais rapido. não sabemos quando vai aver outra nomeação.aguardo respostas.obrigado.

    ResponderExcluir
  45. Olá Jenis me ajude por favor, meus exames ainda não ficaram prontos, oq devo fazer? lutei e quero muito entrar nessa, tenho chance ainda? me ajude. obrigado...

    ResponderExcluir
  46. algum dos 800 candidatos para asp ja foi convocado para perícia médica ?

    ResponderExcluir
  47. uma declaração carimbada e assinada pela escola que estudei vale como comprovante de escolaridade ?

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, Janis
    Será que os classificados em 3.000 vão ser chamado no em 2018 ouso cada coisa em relação, que só em 2020

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.