segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ceará, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro tem Scanner Corporal, em SP o governo diz que é caro...

O governo de São Paulo disse a Folha que comprar Scanner Corporal para os presídios de São Paulo seria muito caro, mas até o Ceará tem Scanner Corporal, não querendo desmerecer o estado do Ceará, mesmo tendo menos presídios no Ceará, mas São Paulo tem um PIB muito maior que o PIB do Ceará.
Veja nesse link matéria que o Sr. Alckmin diz que os Scanner seriam muito caro e que cogitava alugar se necessário:



Veja o email de um colega que recebi sobre matérias jornalísticas de vários estados sobre Scanner Corporal:
Bom dia,




Como um o governador do estado de São Paulo fala que não tem dinheiro para isntalar os scanners corporal, se até o estado do Ceára já está em operção e tambem um plano de ampliar e melhorar o método de revista.

22 comentários:

  1. fala pra ele devolver o dinheiro roubado dos contribuintes nas construções de obras superfaturadas e do metro que da pra comprar dois pra cada presidio.

    ResponderExcluir
  2. Talvez o próximo governador abra o olho e de mas valor nos ASP. Se o scanner fosse para PM já esta na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo se fosse pra PM tá na mão assim como foi o gasto para a copa; é carreta de câmera, carreta de de não sei o que mandaram até trocar as fardas dos melica só pra mostra pros ingleses que o pais é o que pareceu ser quando na verdade nem futebol tem mais...

      Excluir
    2. Se acabar com os gastos nesse vai e vem de preso na capital, o famoso "TRÂNSITO",da pra comprar um scaner por mes.Se o povo tivesse só uma ideia de quanto gasta nesses turnes do crime !

      Excluir
    3. Pois é, ele nao esta nem ai pq porq ate agora ele escondeu o sistema p debaixo do tapete,e com a pm ele se exibe p povo, vergonhoso d mais pqp....

      Excluir
  3. CADA UM TEM O GOVERNADOR QUE MERECE.

    24 ANOS DE PSDB E A POPULAÇAO PAULISTA VIVE SEM VIOLENCIA, ASSASSINATOS, SAÚDE A PLENO VAPOR , E SEM PEDAGIOS.....
    PARABENS SAO PAULO. PARABENS ELEITROXA DE SAO PAULO

    ResponderExcluir
  4. é foda essas coisas viu, o problema é que a sociedade não enxerga o que acontece dentro da Penitenciaria, por isso é assim, ninguém se importa e a midia manipula as pessoas pra ficar com dó de ladrão, ninguém ve a colonia de férias que é ai dentro, se a população visse como é a cadeia ia se revoltar...e tem que ter gente investigando os funças tbm e os abusos que acontecem ai dentro com o servidor. Tem chefe de plantão que não deixa funça tirar abonada, mas o auxiliar dele pode, e os pucha dele pode tbm, agora p zelador que fica no raio é osso. Não vou dizer que essas coisas estão acontecendo na P2 de potim pq nao so cagueta....ainda bem que nao to mais la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fio...Se não viu parelhuvas tambem tão cortando as folgas porque não tem ASP pra cobrir as folgas dos colegas ( na nossa né) .Aí a SAP manda 09 ASPs de transferencia pela LPT e tá tudo certinho.É que nem o colega a í disse dentro da penita ou cdp se joga tudo pra debaixo do tapete e ninguem viu nada inclusive o DG se ver e por no papel perde a mamata então tem que engolir o sapo ou melhor ta engolindo a lagoa inteira acho que por iso que a cantareira secou.Seria comico se não foss tragico.

      Excluir
  5. BOM DIA A TODOS QUERIA UMA EXPLICAÇÃO DESSE GOVERNO SEM VERGONHA COM O ESTADO MAIS RICO DO BRASIL SE SUJEITA A ESSE DESGOVERNO GENERALIZADO SAÚDE ,ENSINO , SEGURANÇA PUBLICA E PORQUE ELE ESTA EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS SERA QUE ESTÃO BURLANDO OS VOTOS????????????

    ResponderExcluir
  6. Pois é a PM agora vem fazer escolta com Duster e Hilux, enquanto a SAP só tem caminhões 2003 caindo aos pedaços e além disso o ASP vai pro fórum de colete vencido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASP vai para o fórum porque quer, então sem essa de reclamar, vc não quer nada não.

      Excluir
    2. Estou p entrar e nao sabia dessa,vai p forum se quizer msm?

      Excluir
  7. Eu concordo com vc.o governo ignora a nossa categoria e nos sabemos o por que: primeiro nosso trabalho nao rende votos.pois so lidamos com o suposto lixo da sociedade. Segundo a nossa categoria nao se respeita.tem muitos ASP sonhando em ter um certo poder e por isso se submete a qualquer coisa para garantir um misero pro labore e muitos de nos nao agimos como profissionais somos totalmente amadores.so pensando na. LPTR eLPT meu irmaos vamos nos organizar e todos os nossos desejos poderiam se tornar realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só vai acontecer quando mudar a forma como o sistema penal é administrado ou seja pagar bom salario e consequentemente cobrar responsabilidade de todos ou seja ,que nem você disse não é só vir pra S Paulo ingressar no sistema amarrar o jegue embaixo de uma arvore liga luan e santana e e esperar a transferência .Tem que fazer JUS.Infelismente o sistema esta assim muito chefe adotou a moda cA%#@$##%$@o ou seja VOCE NÃO ME FO#@E E EU NÃO TE fO###! E SABE PO QUE EUDIGO ISSO POR QUE EU ESTOU LÁ.

      Excluir
  8. Esse DESGOVERNO não investe pq está bom como está, ou seja, ELE não bate de frente com o crime organizado e o Crime Organizado não faz terrorismo nas cidades, é simples, um acordo! Imagina quanto o crime organizado vai perder dentro das unidades prisionais se implantar o scanner corporal e isso vai refletir nas ruas depois (guerra). As visitas estão achando maravilhoso a ideia de não ter revista, mas mal sabe elas que vão perder muito espaço. Só acho que se tentarem acabar as visitas sem o uso do scanner, devemos parar novamente e bater de frente com esse DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  9. O PCC não deixa, com o scanner, o pcc não terá dindin...entenderam?

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar desfiliar em massa ,pois esses sindicatos comedia não representa a ninguém,que não seja seus próprios interesses como: politica ,cargo,e estátua em segundo lugar conscientizar a população que esse desgoverno esta administrando esse estado falido a 20 anos e se ate agora não deu conta do recado ,não é em mais 4 anos que dará conta .valeu. Fiquem com deus

    ResponderExcluir
  11. SEI DE UMA COISA, NOS P.TRALAHAS EU NÃO VOTO.

    ResponderExcluir
  12. Poucos sabem, mas existe um SCANNER corporal comprado pelo Estado, parado servindo de depósito e moradia de aranhas, baratas e outros insetos, na Penitenciária II de Presidente Venceslau. Este aparelho foi entregue naquela Unidade há mais ou menos 03 anos e nunca foi utilizado. Veja bem o que estou escrevendo: SCANEER CORPORAL PARADO HÁ 03 ANOS NA PENIT. II DE VENCESLAU, SEM UTILIZAÇÃO. Unidade que todos sabem, abriga presos líderes do PCC e a SAP compra um Scaneer corporal e não utiliza! O estranho é que os sindicatos (SINDASP E SIFUSPESP) sabem disso e não cobram a SAP. JENIS, POR FAVOR PROCURE AS AUTORIDADES OU A IMPRENSA E DENUNCIE ESSE ABSURDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa amigo:
      Sobre a p2 d venceslau, ja ouve uma materia esses dias no conecçao reporter mostrando as regalias e qem manda la, adivinha?
      Entao la ja era msm, so qd entra um governador q tenha peito de aço p por ordem.

      Excluir
  13. precisa ser paga a campanha eleitoral e os PM da DISAP precisam trocar de caro e manter o cabide de emprego então locar é mais viável,

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.