quarta-feira, 16 de julho de 2014

Concurso ASP Masculino/2013; Os 800 nomeados de hoje, 16/07, devem providenciar documentos e exames médicos que constam no edital.


Após a nomeação de servidores públicos publicada em diário oficial, geralmente alguns dias após essa nomeação é publicado no mesmo diário oficial a data para entrega de exames médicos e entrega de documentos.

Posto aqui, antes da publicação no diário oficial da data para entrega dos documentos e exames médicos a relação de documentos e exames que precisam serem entregues.
Obs. acredito que a data para entrega será publicada logo, como geralmente acontece, geralmente a data para entrega é publicada com uma antecedência de uns 30 dias para providenciar os documentos e exames, por isso, aconselho que providenciem esses exames e documentos o quanto antes possível.
 
 
Veja abaixo quais documentos e exames você precisará levar, essa relação foi publicada no próprio edital do concurso.
 
Se você prefere ver a relação no site da VUNESP, veja no link abaixo a partir do artigo 15 do referido edital:
 
 
 
Se você não viu a nomeação dos 800 ASPs Masculinos publicada em 16/07/14, veja nesse link: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/07/concurso-2013nomeacoes-de-800.html
 
 
VEJA OS DOCUMENTOS E EXAMES QUE PRECISAM SEREM PROVIDENCIADOS, ATENTE À VALIDADE DOS EXAMES:
 
15 – DO PROVIMENTO
15.1. Conforme estabelece a Lei Complementar nº 942, de 6.6.2003, a demissão e a demissão a bem do serviço público acarretam a incompatibilidade para nova investidura em cargo, função ou emprego público, pelo prazo de 5 (cinco) e 10 (dez) anos, respectivamente.
15.2. As nomeações ocorrerão de acordo com a necessidade da Secretaria da Administração Penitenciária, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação final dos candidatos habilitados no Concurso Público.
15.3. Os candidatos nomeados deverão fazer prova – na ocasião da posse – dos requisitos exigidos para a participação no Concurso Público mediante entrega de cópia simples, acompanhada do respectivo original, dos seguintes documentos pessoais:
15.3.1. da Carteira de Identidade (RG) ou do Registro de Identidade Civil (RIC), comprovando ter, no mínimo, 18 anos de idade completos e, no máximo, 69 (sessenta e nove) anos de idade (na data da posse);
15.3.2. do Título de Eleitor, acompanhado dos comprovantes de votação das 2 (duas) últimas eleições (inclusive 1º e 2º turno, se for o caso) ou de Certidão de Quitação Eleitoral;
15.3.3. do Certificado de Reservista de 1ª ou 2ª categoria ou Certificado de Dispensa de Incorporação ou de Isenção do Serviço Militar (somente para o cargo 002);
15.3.4. do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), regularizado;
15.3.5. do Cartão do PIS/PASEP, se possuir;
15.3.6. do respectivo comprovante de escolaridade (Certificado de conclusão de Curso de Ensino Médio ou equivalente, expedido por escola oficial ou reconhecida e registrado no órgão competente).
15.4. Por ocasião da posse, o candidato nomeado, deverá, ainda, entregar:
a) original do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, emitido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, conforme disposto na alínea “g”, do item 3.15., deste Edital.
b) original do Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pela Polícia Civil do Estado de origem da carteira de identidade (RG), cuja validade será confirmada pela autoridade responsável pela posse;
c) original da Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (se Policial Militar); e
d) outros documentos que porventura se façam necessários, a critério da Administração da Secretaria da Administração Penitenciária.
15.4.1. Na data do exame médico de ingresso – a ser realizado pelo
Departamento de Perícias Médicas do Estado – para avaliação médica oficial e emissão do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, o candidato nomeado deverá comparecer, no
dia e hora marcados, munido:
a) de óculos ou lentes corretivas (caso faça uso desses);
b) dos seguintes exames laboratoriais – datados de, no máximo, 3
(três) meses da data do exame médico – hemograma completo e VHS; glicemia de jejum;
PSA prostático (para homens acima de 40 anos); TGO-TGP-Gama GT; uréia e creatinina;
ácido úrico e urina Tipo I;
b.1.) em caso de alteração no resultado do exame urina Tipo I, o
candidato deverá entregar, também, o exame de urocultura, datado de, no máximo, 3 (três) meses da data do exame médico;
c) de ECG (eletrocardiograma) com laudo, datado de, no máximo, 3 (três) meses da data do exame médico;
d) de raio X de tórax com laudo, datado de, no máximo, 3 (três) meses da data do exame médico;
e) além dos exames citados nas alíneas “a” até “d” do item
15.4.1. deste Edital, o Departamento de Perícias Médicas do Estado poderá requerer exames complementares que julgar necessários para a conclusão do Certificado de Sanidade e Capacidade Física.
15.5. Será tornada sem efeito a nomeação do candidato que:
15.5.1. não fizer prova hábil das exigências estabelecidas neste Edital;
15.5.2. não tomar posse dentro do prazo legal.

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