domingo, 20 de julho de 2014

Essa semana ocorreram agressões a ASPs nas PFs Santana e Capital-SP?


Recebi alguns comentários no blog e nas redes sociais sobre supostas agressões que ocorreram nessas duas penitenciárias femininas da Capital de São Paulo.



 
Esse blog se tornou uma ferramenta de divulgação das mazelas e situações precárias das unidades prisionais de São Paulo. entre os trabalhadores e trabalhadoras do sistema prisional paulista, inclusive com um total de 7.279.712(sete milhões, duzentos e setenta e  nove mil e setescentos e doze) visualizações, com uma média de 17.000(dezessete mil) visualizações por DIA.
 
Portanto, não se acanhem em mandar notícias sobre fatos que ocorrem nas unidades prisionais, principalmente agressões a trabalhadores e trabalhadoras, temos conhecimento que esse blog é visto pela corregedoria, por dirigentes da SAP e pela própria imprensa em geral, porisso vamos divulgar todo ato de agressão aos nossos colegas de trabalho, podem denunciar de forma anônima, que geralmente eu confirmo com algum agente da unidade que está havendo a denúncia.
 
Com essas denúncias demonstraremos a situação que trabalhamos e a necessidade de implantar a automatização nas unidades urgentemente, demonstramos a necessidade de fortalecer o GIR tanto masculino  quanto feminino que surge timidamente, demonstramos também a necessidade de mudanças na LEP quanto as agressões aos trabalhadores e trabalhadoras do sistema prisional.
 
Todas postagens que fiz sobre agressões a ASPs foram porque alguns ASPs me informaram por email, através do BLOG ou através do Facebook, portanto deixo novamente os meus contatos para que entrem em contato assim que ocorrer tais agressões, fique tranquilo que pode ser anônimo.
 
Quanto as agressões nessas duas penitenciárias femininas da Capital de São Paulo, comentem abaixo...
 
 
Fones: TIM 12 98128 9450 VIVO 12 99765 3550
Email: jenisdeandrade@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.