sexta-feira, 18 de julho de 2014

Presos do Semi Aberto de presídio em Sorocaba-SP roubam carro e ameaçam motorista com facão da prefeitura.


Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/07/presos-roubam-carro-e-ameacam-motorista-com-facao-da-prefeitura.html
18/07/2014 20h41 - Atualizado em 18/07/2014 20h41
Presos roubam carro e ameaçam motorista com facão da prefeitura
Em regime semiaberto, dupla fazia trabalho de roçagem no Campolim.
Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o outro foi detido.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí


Dois criminosos de um grupo de presos em regime semiaberto que faziam um trabalho de roçagem no Parque Kasato Maru, localizado no bairro Campolim, em Sorocaba (SP), foram detidos por roubar um carro e ameaçar a motorista do veículo com o facão utilizado no serviço, por volta das 14h desta sexta-feira (18).
A dupla cumpria pena na penitenciária Danilo Pinheiro (P1), na Vila Mineirão, e tinha permissão para sair durante o dia para trabalhar, sob a supervisão de técnicos da prefeitura. Segundo a Polícia Militar, os presos pediram a um encarregado para ir ao banheiro e aproveitaram para fugir. Após o roubo do veículo, seguiram em direção à rua João Wagner Wey, em alta velocidade.
Desconfiados da atitude dos fugitivos, os policiais que faziam patrulhamento pelo local decidiram abordá-los após o cruzamento, na avenida Washington Luiz. Os ladrões saíram do veículo e foram perseguidos. Um deles conseguiu fugir dentro de uma área com mato, enquanto o outro acabou detido.

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ . A SEGURANÇA PÚBLICA ESTA FALIDA JUNTAMENTE COM NOSSOS POLITICOS .
    NAO ADIANTA TRATAR PRESO COM DIGNIDADE POIS É ISSO QUE A SOCIEDADE RECEBE. PRESO TEM QUE SER TRATADO COMO PRESO E FIM DE PAPO .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.