sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Agente penitenciário de SP é preso por exercício ilegal da medicina na PB

Agente penitenciário de SP é preso por exercício ilegal da medicina na PB

Falso médico atuou em Teixeira e Cacimbas, no Sertão paraibano.
Preso usava nome falso de médico afastado da função.
 

Do G1 PB



Um homem suspeito de exercer ilegalmente a medicina em vários hospitais no Sertão paraibano foi preso nesta quarta-feira (27), na cidade de Teixeira, localizada também no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atuou como médico em hospitais de Teixeira e Cacimbas. Após autuação em flagrante, os policiais constataram que ele é agente penitenciário na cidade de São José dos Campos, em São Paulo.

O preso utilizava nome falso e atuava no hospital de Teixeira há cerca de um mês, trabalhando em cinco plantões e recebendo remunerações de dois destes. Segundo a polícia, o médico que teve o nome utilizado encontra-se afastado das suas funções profissionais. No hospital de Teixeira, a polícia constatou que o preso não tinha assinado ainda nenhum contrato com a unidade de saúde.

Em uma busca dentro de um Volkswagen Voyage branco, pertencente ao falso médico, foi encontrada a documentação real dele. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar em Teixeira.

9 comentários:

  1. Ele já pertenceu ao GIR, já se passou por policial federal, já ficou preso no IRT por Maria da Penha...agora essa.Figuraça.

    ResponderExcluir
  2. ELE É MAIS CONHECIDO COMO DR. BOMBINHA, TAMBÉM JÁ FOI POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA FEDERAL, DELEGADO FEDERAL E DONO DO EMPREENDIMENTO ESTREL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

    ResponderExcluir
  3. Ué, não deixaram ele fazer o "bico" legalizado, então decidiu faze-lo sem ser legal mesmo ... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O nome desse comedia eh Claiton Damaceno da Silva, conhecido como Bombinha. Ele só da qru, ja foi pego por se passar por Policial Civil, ta respondendo por Maria da penha, só da zulu.

    ResponderExcluir
  5. REGULAMENTACAO DO PORTE CADE

    ...
    ATT AGENTE LOKO

    ResponderExcluir
  6. Esse sujeito ja esta em abandono de cargo a 3 anos, ja havia sido preso duas vezes pela Lei Maria da Penha

    ResponderExcluir
  7. SÓ FEZ UM ESTÁGIO NO GIR, PORÉM NEM CHEGOU A SER RECEBER SEU BREVÊ, OU SEJA, NUNCA FOI, INFELIZMENTE PASSOU POR LÁ.

    ResponderExcluir
  8. nossa cadeia nao tem medico, manda ela para cá, para tratar de ladrao esta muito bom rsss

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele aprendeu com os ladrão a ser médico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.