sábado, 16 de agosto de 2014

ASP sofre tentativa de assassinato e AEVP é assassinado no litoral de SP.



Segundo informações de colegas de trabalho dos presídios do litoral sul, o ASP Dito do CDP de Praia Grande levou 7 tiros na quinta-feira, 14,  e no dia seguinte o AEVP Paulo foi assassinado, as informações estão um pouco desencontradas ainda, chegam diversas informações, portanto não postarei muitos detalhes, já que alguns colegas chegam a cogitar que o ocorrido foi devido desentendimento entre esses dois colegas, se algum colega tiver mais informações, favor postar aqui... mas vamos ter cautela e respeitar o sofrimento dos familiares dos mesmos.


 
Esses são os perfis dos colegas no facebook, inclusive muitos amigos estão dando força para o Dito e deixando os sentimentos e pêsames para os familiares do Paulo:
AEVP Paulo:
ASP Dito:
 
 
Meus sentimentos aos amigos e familiares do AEVP assassinado e desejo melhoras ao ASP que está internado.

25 comentários:

  1. PESSOAL, TA NA HORA DA GENTE AGIR ...... ESTAMOS COMO PUTAS NUMA ZONA, TODO MUNDO MANDANDO NA GENTE , MENOS NÓS.
    POLITICO MANDA NA POLITICA

    PASTORAL CUIDA DO SEU REBANHO

    MÉDICO MANDA EM HOSPITAL

    E TODOS MANDAM NA SAP ????????
    GENTE ....... TA NA HORA DA SEGURANÇA PÚBLICA MANDAR NOS PRESOS , ESTAMOS SENDO MASSACRADOS POR POLITICAS EQUIVOCADAS E SEM FUNDAMENTO ONDE O MAIOR PREJUDICADO SOMOS NÓS MESMOS . VAMOS REAGIR ANTES QUE PIORE AINDA MAIS A SITUAÇAO INDEPENDENTE DE SINDICATOS OU OUTRA FORÇA QUALQUER .
    NINGUEM FARÁ ABSOLUTAMENTE NADA POR NÓS , A NAO SER NÓS MESMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que isso tem a ver com o post?

      Excluir
  2. E ai foi fogo amigo ou se trata de execução,a categoria precisa saber pois com os sindicatos que temos e com a secretaria comedia que estamos ninguém fala nada e precisamos estar alerta se foi um desentendimento entre os dois é lamentável,mas se for execução do crime organizado temos que ficar ligado nos fatos.aos familiares meus sinceros sentimentos e que Deus possa confortar ambas as famílias confortando e dando discernimento para prosseguirem suas vidas.e ao falecido que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. E ai ninguém tem mais noticias dos fatos,concretas,pois cadê os colegas da Baixada pra nós esclarecer.abraço

    ResponderExcluir
  4. Nós funcionários do CDP de Praia Grande, estamos pedindo socorro aos companheiros de outras Unidades, são 04(quatro) irmãos mortos em 04(quatro) anos, e agora o último foi jogado na rua da nossa Unidade, com as mãos amarradas para trás e diversas pedradas na cabeça, não o reconhecemos no chão, só ficamos sabendo que era nosso irmão de profissão depois que a família o reconheceu no IML por causa das roupas, e o absurdo é que destes quatro irmãos brutalmente assassinados, ninguém foi preso, levamos os nomes dos autores até as autoridades competentes, civil e promotoria e nada, pedimos pelo amor de Deus companheiros, nos ajudem, aqui na nossa Unidade é disciplina, não tem celular, bandidagem está vindo pra cima na rua e não temos respaldo nenhum, o que estamos entendendo é que nossos superiores querem que sejamos omissos, mas nos somos guerreiros, não vamos abaixar a espada, mas precisamos de ajuda, o irmão Benedito levou sete tiros e está internado com dreno, aguardando a cirurgia, como vamos trabalhar pela JUSTIÇA se não a estamos vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que podemos fazer nossa coordenaria lá outro lado se esqueceu da qui estamos abonados aqui na baixada temos vários colegas afastados por ameça já estormos encurralados precisamos de um líder para, ajudar, estamos lutando sós sem ajuda da justiça que nos abandou mais se é punir ela aparace, aqui apareceu uma promotora de justiça e perguntou se os presos estavam apanhado,eu queria falar que apanha agora somos nos.

      Excluir
    2. DEIXA NA BANGUELA QUE MELHORA. EM ARARAQUARA É ASSIM E TUDO CORRE BEM. VAI QUERER DAR UMA DE SUPER HERÓI SEU TONTO!!!

      Excluir
  5. Segundo comentários na cidade, de pessoas próximas a eles, disseram que o AEVP sempre pegava carona de moto com esse ASP. Que o AEVP foi pego em emboscada, que os bandidos em posse do seu celular, mandaram msg pra esse asp e que esse ao abrir o portao, conforme pedia a msg, foi baleado. Muito triste, meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  6. Ééééé´...sou aqui da baixada e não vou nem ao hospital nem ao enterro...vai que encontro com os ninjas lá...ops, não podia ter falado nos ninjas?
    Fogo "amigo" derivado de fita mal resolvida e mal esclarecida....execução na sequência mas que não foi pela facção...vixe ainda bem que saí da PG faz uns dias...
    Força ao pessoal do bem...aos demais....é aquilo...

    ResponderExcluir
  7. O AEVP Paulo, na madrugada de quinta pata sexta, tentou assasinas os ASP Dito, por motivo desconhecido (incluisive pela propria vitima). Sendo que após a tentativa de homicídio o AEVP foi encontrado morto, de forma brutal em umas das vias de acesso ao CDP de Praia Grande. Até onde sabemos não houve desentendimento entre os dois. Agora é orar pela melhora do colega e pedir proteção a todos nós.

    ResponderExcluir
  8. Que historia mais mau contada,abraço não entendi nada

    ResponderExcluir
  9. Caros colegas da baixada, tomem atitudes. Não esperem secretaria nenhuma resolverem vossos problemas, sendo que vocês mesmos podem fazer isto. Chamem a rapaziada para uma boa conversa e digam que qualquer tentativa de agressão, perseguição ou outras coisas que vierem a acontecer com funcionários vocês irão abandonar a unidade e deixar para a polícia cuidar e aí já não é problema de vocês, porque ninguém aí tem cadeia, a cadeia é do estado e ele que resolva o problema, já que o mesmo não está dando atenção a vocês. O que não pode acontecer é o que está sendo relatado anteriormente e ninguém, nenhum funcionário tomar atitude, inadmissível isto e isto também vale para qualquer unidade do estado, se é que me entendem.

    ResponderExcluir
  10. Historinha mau contada melhoras para o Dito e q ele esclareça tudo pq queremos realmente saber da VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é essa ,AEVP envolvido com crime atiro em ASP ,sendo executado logo depois

      Excluir
  11. Temos que ter cuidado com todos.... porque ASP e EAVP que se envolve com o crime organizado esse é o final uma vez envolvido sempre envolvido na nossa categoria tem gente honesta mas também não como em qualquer lugar as vezes nossa cabeça é posta a premio por qualquer trocado ou por segurança a família de quem vai executar a missão Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure saber da vida dos dois antes de falar merda.do AEVP não posso falar nada mas com certeza e com conhecimento posso te dizer que o ASP não tinha contato nenhum com o crime.

      Excluir
  12. Ainda está muito confuso.....não dá prá entender nada....história sem pé nem cabeça....

    ResponderExcluir
  13. É duro mesmo,as informações São desencontradas uns dizem que foi desentendimento entre os dois,outros dizem que foi o crime organizado.fica difícil saber em quem acreditar.que não temos sindicatos sério já sabemos :porque é final de semana eles não trabalhão,o sistema esta balançando e eles não se pronunciam.a secretaria falida não soltou nenhuma nota oficial da nova lei mas os dgs dis que nova lei tem que ser cumprida,e nos asps não conseguimos nem mesmo dar uma informação corrente a um fato tão relevante quanto a essas execuções me ajudem ai .é so Deus mesmo vamos nós unir mais gente a coisa e muito séria.abraço

    ResponderExcluir
  14. A pedido da pessoa citada, foi retirado comentário anônimo citando esse colega de trabalho.
    Existe liberdade de expressão, exceto anônima, portanto se reclamar comentário anônimo é retirado.
    Quanto ao que eu escrevo eu seguro e posto com nome e sobrenome.

    ResponderExcluir
  15. a verdade é uma só a baixada santista está tomada pelo crime , Praia grande é um ninho do PCC ,e infelizmente só o PIG (esse ja não pode mais pois foi pro saco )ou DITO (quando este estiver em condições de falar) podiam esclarecer essa história.
    A COREVALI esta cagando e andando com os funcionários do cdp da praia grande em 03 anos 04 assassinatos e 01 tentativa ,uma cadeia que é exemplo no estado , não tem celular ,o GP toca a campainha 3:30 da tarde o ladrão corre que nem rato pra dentro da cela por que tem disciplina ,
    VAMOS ACORDAR COREVALI e DIRETORIA DO CDP Praia grande
    OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO PEDINDO SOCORRO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Jenis, assassinaram o diretor de segurança de Praia Grande agora a pouco. Venha amanha aqui na baixada.

    ResponderExcluir
  17. Jenis gentileza verificar a informação, mas ao que me chegou aqui, é que o diciplina do CDP de PG foi assassinado, poderia checar a informação amigo?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.