sábado, 16 de agosto de 2014

No presídio que você trabalha entrou visita sem revista íntima a partir de hoje?


A lei da entrada de visitantes nos presídios paulistas sem revista íntima não foi regulamentada ainda, mas estão nos informando que a SAP determinou que a partir de hoje não tem revista íntima nos presídios paulistas.
 

Temos informações que em algumas unidades os diretores estão deixando visitantes adentrar nas unidades sem revista íntima, antes mesmo da lei ser regulamentada, mesmo essa unidade não possuindo o SCANNER CORPORAL.
 
Se você trabalha em uma unidade prisional que está acontecendo isso, sugiro ir até uma delegacia de polícia e elaborar um B.O. por preservação de direitos, já que a lei ainda não foi regulamentada.
 

Sabemos que o primeiro a ser sumariamente condenado antes mesmo de ser julgado é o ASP que está na "ponta da faca", pois na hora que o "chicote estralar" muitos diretores dirão que a responsabilidade é de quem revistou.

Sou da opinião de que sem SCANNER CORPORAL ou sem revista íntima, visita não entra, mas vamos avaliar a atitude da categoria para tomar decisões.
 
Vamos analisar qual unidade deixou visitantes entrar sem revista íntima a partir de hoje.
 
No presídio que você trabalha, foi autorizado a entrada de visitantes sem a revista íntima hoje?
 
Se foi autorizado, nos informe aqui e nos diga qual presídio.
 
 
 A lei do famigerado bico precisa ser regulamentada, mas a discrepância que é essa mudança não precisa???




Se você não viu ainda a lei que impede a revista íntima, veja no link abaixo:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/08/alckmin-sanciona-fim-da-revista-intima.html

176 comentários:

  1. Tenho muito receio dos explosivos que vão entrar....

    ResponderExcluir
  2. A lei está aí, lamentável mais ja esta em vigor, a questão dos aparelhos a serem utilizados na revista não determina que a falta de algum deles possa impedir a entrada de visitantes, ou seja, não tem scaner mais tem o portal e o banquinho, isso em sí já pode no entendimento de quem sancionou a lei comprovar condições para a revista. Corremos o risco de ao obrigar visitantes a se despir e fazer agachamentos e esse visitante ir até a DelPol mais próxima e registrar um boletim contra o servidor que procedeu a revista e ao final da tarde um mandado de prisão expedido contra o ASP, aí quero ver quem é que vai correr com o guarda, sindicato??? blogueiro??? Lamentável, mais a lei está aí, agora temos de tentar e a palavra é esta mesmo, tentar evitar a entrada de ilícitos até que cheguem, se é que chegarão os tais "Scaners". Um grande passo para trás, antes de sancionar deveria ter revisto os métodos de revista e gerar condições para um procedimento efetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em partes você tem razão amigo, mas infelizmente a SAP que representa o desgoverno de São Paulo, não teve essa mesma pressa para fazer valer a lei do DEJEP (o famigerado bico), inclusive já ocorreram convocações para blitz após a publicação dessa lei e ninguém recebeu os R$160,00, quanto aos sindicatos e aos blogueiros que o amigo citou, realmente não podem fazer muita coisa, por isso a importância de elegermos ASPs para deputado federal e estadual, com isso as nossas reclamações iram ecoar no congresso nacional e na assembleia legislativa.
      Infelizmente a corda sempre vai estourar no lado mais fraco, por isso precisamos de representatividade, acho importante não só os servidores penitenciários votarem em ASPs, como pedirem votos para os amigos e familiares, com isso conseguiremos mais de 100.000 votos, apesar que em partidos pequenos com 20.000 votos já é possível eleger deputados estaduais e federais.

      Excluir
    2. Caro amigo Jenis, não concordo com alguns de seus posicionamentos, ao contrário, geram margem para interpretação equivocada. Porém, considerando a necessidade de nós, agentes de segurança penitenciária possuirmos voz ativa na Camara federal você tem meu voto e o de minha família, pois ao menos tem a coragem de criticar e apontar os erros de cara limpa.

      Excluir
    3. Caro amigo jenis nesse momento que estamos testemunhando,aonde visitas nao serà mais revistadas como deveria ser.vem a pergunta logo terà dinheiro logo começarar os acertos de contas e logo teremos que ficar tirando cadaveres de dentros dos pavilhoes.que seja de vagabundo e nao de asp.mas vejo um novo inicio do sistema prisional a volta das mortes ou seja o SURGIMENTO DE UM NOVO MODELO DE CARANDIRU..A FAIXA DE GAZA LOGO SERA AQUI. :SP.RB PRETO .HORTOLANDIA .BAIXADA.VALE DO PARAIBA ......OU SEJA VIVEREMOS DIAS DIFICEIS MAS PARA TUDO ISSO NOS TEMOS A SOLUÇAO...VAMOS NOS MOBILIZAR ENCHER UNS 50 ONIBUS E VAMOS AO PALACIO DIZER O QUANTO ESTAMOS CONTENTE COM ESSA PATIFARIA.

      Excluir
    4. SIM EM MARABÁ PAULISTA, O DIRETOR DE PLANTÃO SR. ANDRÉ MAGOTI FORÇOU A ENTRADA SEM REVISTA ÍNTIMA AMEAÇANDO OS ASPS COM A DETERMINAÇÃO DO COORDENADOR ROBERTO MEDINA.

      Excluir
    5. Só faltava Maramel tisorar, la que os diretores correm com o ladrão, principalmente o "Doutor" Silvio mais conhecido como Sissi

      Excluir
  3. OSASCO I E II TEM VISITAS SEM REVISTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em osasco, com ou sem revista é a mesma coisa

      Excluir
    2. Quem criticou Osasco, é melhor ficar quieto se não conhece, pq tenho certeza que Osasco está melhor do que muitas cadeias do interior, fora do ar há meses e com menos de 1800 vagabundos presos....

      Excluir
    3. Lamentavel que um funcionário fale que em uma cadeia com ou sem revista é a mesma coisa, um cara pra falar uma merda dessa deve ser um treta do caralho, pq eu trabalhei em Osasco II e lá nunca teve conivencia de funcionário com patifaria não, agora ja a unidade onde vc trabalha se é que vc é ASP pq acho que não é, no minimo voce é aviãozinho não sei como funciona

      Excluir
    4. sera que o preso james augusto fonseca carmelo vieira, ainda esta escondido em Guarulhos? sera? estou preocupada! rss!

      Excluir
  4. As unidades da paulista, não vou dizer todas mas a maioria sem revista intima, coordenadoria da oeste ligo por volta das 3 horas da tarde de sexta informando que seria feita dessa forma, um fato que ate pegou de surpresa, nos e as visitas, mas o pior de tudo é escutar que os diretores estão de parabens por acabarem com a humilhação,enfim somos tratados como "lixos" praticamente, perante o que o governo faz com nossa classe, não se importando com a integridade fisica de nenhum funcionário se fomos agredidos ou mortos, so mais um na estatística, o que eu analiso contudo isso que temos que entrar como uma ação coletiva para preservar nossa integridade fisica, que não tem condição de entrar em um raio com 240 presos, sem nenhuma segurança, ja com esse procedimento droga ja sabemos que vai ser a biqueira lucrativa dos vagabundos, o problema vai ser os simulacros e armas de fogos que poderão entra, mesmo que seja de mentira, eu não vou pagar para ver.

    ResponderExcluir
  5. Sabe disso tudo podemos tirar uma lição pois tenho certeza que em varias unidades os asp e aevp vao continuar sendo tratados pelos proprios companheiros como bandidos digo nas revistas como em pirajui que colegas manda a gente por calca de preso pra entrar em iaras em pinheiros em tremenbe e diversos ou tros lugares

    ResponderExcluir
  6. Jenis se alguém tem que entrar com Mandado de Segurança ou acionar a Justiça para impedir essa Ordem que foi dado pelo Secretário aos Coordenadores e os Coordenadores para todos os DG esse deve ser os Sindicatos a partir de segunda-feira e a justiça determinar o que legal,pois também entendo que deveria esperar a regulamentação.Foi exatamente isso que aconteceu e que esta acontecendo em todas Unidades da Capital,porque ontem todos os DG foram chamados as pressas na Coordenadoria para passar essa Ordem Absurda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou delirando ou num passado recente os traficantes estavam cobrando dividas de drogas com agressões aos funcionários e agora com a entrada deliberada de ilícitos, os "nóias" que se entupirem de drogas irão pagar como? Atenção ASP's linha de frente...essa conta vem pra gente também.
      Hoje, analisando os comentários das visitantes percebi que o governo deu um grande passo para reeleição!

      Excluir
  7. A GRANDE REALIDADE É ESSA COMPANHEIROS:TEREMOS QUE ENGOLIR MAIS ESSE ABSURDO DESSE DESGOVERNO,E O PIOR:SE PENSARMOS EM MOBILIZAÇÃO,PARA POSSÍVEIS PARALIZAÇÕES O SAFADO DO GOVERNADOR MANDA A POLÍCIA DESCER O CACETE NA GENTE,IGUAL JÁ FEZ ANTES,TEMOS QUE AGIR COM SABEDORIA,AFINAL ESSE SAFADO SABE QUE O FUNCIONALISMO PÚBLICO EM GERAL NÃO VOTA NELE,ENTÃO ELE É TÃO SEM ESCRÚPULOS,QUE PREFERE RECEBER VOTOS DOS BANDIDOS,E FAMILIARES,POIS TODOS NÓS JÁ SABEMOS,QUE ISSO NADA MAIS É QUE UM ACORDO COM A BANDIDAGEM EM TROCA DE VOTOS,POIS NÃO É POSSÍVEL UM FATO DESSE SER PUBLICADO SEM NADA POR TRÁS,SE ELE QUER GANDAIA ENTÃO VAI TER,DEIXEM A BANDIDAGEM TOMAR CONTA DOS RAIOS,VAMOS FICAR PARA FORA,PARA PRESERVARMOS NOSSA VIDA,ELES É QUE SE MATEM,QUANDO ACONTECER UMA CARNIFICINA NAS UNIDADES,AI É NOSSA VEZ DE IRMOS PARA A IMPRENSA PARA DIZERMOS SOMENTE A VERDADE SOBRE TODO ESSE ABSURDO,QUE ARRASA O NOSSO SISTEMA PRISIONAL,ENQUANTO ISSO OS ROBOZINHOS DG´S VÃO FAZENDO REUNIÕES TENTANDO ENGANAR E DIZER QUE ISSO É MELHOR,QUE A CADEIA FICARÁ MAIS CALMA,E MAIS UM MONTE DE LOROTAS QUE VCS JÁ CONHECEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. CDP PIRACICABA SIM,MOBILIZAÇÃO GERAL EM TODAS UNIDADES NA SEMANA QUE VEM.!

    ResponderExcluir
  9. CDP de Hortolândia conhecido como P5 está adentrando a visita sem ser realizada a revista intima....

    ResponderExcluir
  10. Lucélia já teve visita hj sábado sem revista intima, ordem do DG!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele e o Disciplina foram pessoalmente as 06:00 da manhã para "informar "as visitas ainda na fila ,que não haveria revista íntima.Elas comemoraram como se fosse gol do "curintcha".Acho que chegamos ao fundo do poço!!É o fim!!!

      Excluir
  11. governo com medo, fez a lei para valer só em 2015, quando for a hora eles descartam a lei e tudo volta ao normal, já passou a eleição mesmo

    e outra deixemos de hipocrisia quantas visitas "caim" no final de semana em sua unidade respondo nenhuma não vai mudar nada

    guarde as pedras colegas não é esse o caminho para uma solução

    lembrem ASP não é PM ASP não é Civil ASP não é Juiz

    ResponderExcluir
  12. Araraquara, sem revista intima!!!

    ResponderExcluir
  13. Penitenciária de Cerqueira Cesar (Festa das Visitas) sem revista , detector de metais , e banco....mais nada....ainda os ASPs escutando chacotas.."Viva o desgoverno"

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    Penitenciária de Cerqueira Cesar (Festa das Visitas) sem revista , detector de metais , e banco....mais nada....ainda os ASPs escutando chacotas.."Viva o desgoverno"

    ResponderExcluir
  15. UMA VERGONHA , ISTO TUDO PARECE ATE UM ACORDO

    ResponderExcluir
  16. No presidio onde trabalho a revista feminina é feita de forma superficial, pra não achar nada, pois quando é enconrado tem que apresentar o celular ou a droga na delegacia e fica ate de madrugada na delegacia, e ainda tinha que trabalhar no dia seguinte, agora ao menos e legalizado, e viva os direitos humanos

    ResponderExcluir
  17. aqui em trmembe 2 sem revista

    ResponderExcluir
  18. O importante agora é o sindicato entrar com Mandado de Segurança contra essa lei, porque nós estaremos expostos a entrada de explosivos, simulacro de arma, objetos para facilitar fuga como perucas, vestidos, maquiagem, etc., além, da quantidade de droga que vai aumentar e por consequência o risco na hora da tranca vai ser maior. Devemos é colocar na mídia o nome dos deputados que votaram a favor dessa lei para que nunca mais nínguem da classe vote neles. Vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. VAMOS PARAR O SISTEMA >GREVE GERAL

    ResponderExcluir
  20. A croeste informou que neste final de semana já não haverá mais revista intima, pior não existe scanner corporal para tal procedimento e os detectores de metais não existe manutenção. Acho que vai ter revista peladão só para ASP.Eta inversão de valores...

    ResponderExcluir
  21. Na unidade em que trabalho não apenas as visitas mais os ASPs tambem estão entrando apenas com o detetor, sem porte. O Discoplina disse que se as visitas não necessitam de revista, então o ASP tambem não!!!

    ResponderExcluir
  22. Diz-se que a revista intima fere a dignidade da pessoa, mas que dignidade tem uma pessoa que tente entrar num presidio tentando levar drogas,celulares, armas,etc...Pior ainda é o ASP ser considerado vilão da história

    ResponderExcluir
  23. P I e PII Potim tudo free!! Que Deus proteja...

    ResponderExcluir
  24. Em Lucélia entrou sem revista intima, só banquinho e detector de metal, INSEGURANÇA TOTAL!!!!

    ResponderExcluir
  25. em santo andré e no abc paulista também entraram sem revista intima, isso porque o supervisor técnico veio até os agentes e os informou que deveria ser feito assim e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lava sua boca antes de falar de santo andré

      Excluir
  26. Na unidade em que trabalho houve visita sem o procedimento normal de revista que estávamos acostumados, apenas foram utilizados o banco detector de metais e o portal detector de metais. Muitos visitantes adentraram o complexo e quando souberam que a nova lei já estava sendo aplicada e que inexistia o scanner nas unidades retornaram ao exterior do complexo, com a desculpa de trocar de roupa, mas na verdade foram buscar drogas e outros materiais proibidos, é preciso uma mobilização da categoria nessa semana para que busquemos junto a algum órgão a aplicação correta nos procedimentos de revista nas Unidades Prisionais, a fim de evitar que o absurdo proposto pelo governo continue. É preciso que cada um de nós nos conscientizemos do momento em que estamos vivendo no sistema prisional paulista, Com falta de funcionários em grande parte das Unidades Prisionais, falta de qualificação e incentivos a nossa categoria, falta de uma política de ressocialização, falta de condições de trabalho, Unidades Superlotadas. Uma vez ouvi um pensamento que dizia que se colocássemos um sapo em uma panela com agua e gradativamente fossemos aquecendo, o sapo morreria escaldado. Mas se jogássemos um sapo em água fervendo, imediatamente ele pularia fora da panela. É exatamente esse o momento que estamos vivendo, estamos dentro de uma panela que já esta fervendo a muito tempo, mas estamos a tanto tempo nessa panela que não demos conta que estamos prestes a morrer escaldados

    ResponderExcluir
  27. Mas voces caros amigos de trabalho não lembram que antes de acontecer a COPA tinha o boato de varias cadeias virarem, relatorios pego, detentos sacados para conversar com diretores... e dias depois tudo NORMAL .... esta ai, mais uma vez esse GOVERNO fazendo acordo .... ou acham que eles não tentaram nada por que queriam assistir a copa...

    ResponderExcluir
  28. ABSURDO, NA PENITENCIARIA DE BALBINOS 2 OS VISITANTES ENTRARAM SEM REVISTA INTIMA E NENHUM FUNÇA FALOU NADA A RESPEITO,,CLARO A DG ESTAVA LA PARA OPRIMIR .

    ResponderExcluir
  29. na p2 potlm entrou sem revista intima,elas adoram,falaram que o governo fez uma pra elas

    ResponderExcluir
  30. LAMENTAVEL,,VAI ENTRAR TANTA DROGA NAS CADEIAS QUE LADRAO VAI FICAR MUITO LOUCO E AS AGRESSOES IRAO AUMENTAR MUITO MAIS E ATE O PIOR ACONTECER..

    ResponderExcluir
  31. No CDP e Penitenciária de Capela do Alto os visitantes entraram sem serem revistados, apenas passaram pelo detector de metais tipo banco e portal, ou seja, está liberada a entrada de drogas, explosivos e outros materiais ilícitos e não metálicos. Tem mais, visitantes que acionam o detector por possuir pinos, tiram a visita junto com o preso no parlatório, o que abre margem para a visita entrar com arma, celular entre outros para entregar ao preso. Então, por negligência dos governantes, estamos correndo mais risco que nunca e na minha opinião o Sistema deve parar Já, reivindicando o procedimento de revista enquanto não chega o scanner corporal

    ResponderExcluir
  32. E os guarda continua sendo revistados. Eu trabalhei na revista masculina e ja esto com medo de entrar no raio... so Deus pelos guarda msm e uma dica so de o detector pensar em apitar ja manda embora pagar veneno para a visita tambem e tentar jogar um pouco contra o governo.... a culpa e dele por vcs nao entrarem

    ResponderExcluir
  33. E os guarda continua sendo revistados. Eu trabalhei na revista masculina e ja esto com medo de entrar no raio... so Deus pelos guarda msm e uma dica so de o detector pensar em apitar ja manda embora pagar veneno para a visita tambem e tentar jogar um pouco contra o governo.... a culpa e dele por vcs nao entrarem

    ResponderExcluir
  34. Hoje tive que passar por revista manual, Raio X, Portal tres procedimentos por várias vezes ao dia. que inversão de valores.

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus é o fim... só resta jogarmos a chave e parar tudo!

    ResponderExcluir
  36. kkkkk,o engraçado disso tudo é ver os diretores de disciplina perdidinhos,sem saber o que fazer,os dg´s obedecendo os cordenadores,e os disciplinas com a bomba na mão,a ladrãozada,juntamente com as ladras das visitas,e os ladrãozinhos filhotes pressionando de um lado,e os guardas pressionando do outro,aqui na oeste por exemplo um comédia de um disciplina está tão apavorado,que até postou na rede social que havia perdido o celular,para não atender ligações com medo de pressão,kkkkk,é de rachar o bico mesmo,estão todos apavorados,e sumindo do mapa,sem deixar rastro,mas querem carguinho não é?então que segurem o rojão,eu como sou do fundão mesmo e não tenho como ir mais para o fundo,só se for do poço,racho o bico de ver o desespero desses comédias!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Na penitenciária de Capela do Alto as visitas entraram sem Revista. Indignação total.

    ResponderExcluir
  38. Sim, CDP de Cerqueira César.

    ResponderExcluir
  39. Penitenciaria de Cerqueira Cesar sem revista íntima e bem comemorado pelos presos.

    ResponderExcluir
  40. Pinheiros nao teve Revista e falaram que a lei ja esta valendo, agora eu pergunto os governantes fazem a lei e depois nao sabem interpretar

    ResponderExcluir
  41. É O FIM... CDP CERQUEIRA CESAR. SEM REVISTA... SÓ PORTAL E BANQUINHO (DETALHE DA COMÉDIAPRIEL). 01 ANO E 06 MESES DE UM EXCELENTE TRABALHO IMPLANTADO PELOS DIRETORES E EXECUTADOS PELOS FUNCIONÁRIOS... FOI POR RALO ABAIXO... DESDE A INAUGURAÇÃO ATÉ ANTES DESSA LEI ABSURDA... CAÍRAM 08 VISITAS COM DROGAS.

    ResponderExcluir
  42. CDP MAUA não teve revista hj dia 16 /08

    ResponderExcluir
  43. Aqui no CDP de Diadema apos reuniao dos diretores, fomos orientados a liberar as visitas sem a revista intima...
    Lamentavel

    ResponderExcluir
  44. Vai ser como antigamente! vai entrar de tudo infelizmente!. Drogas.Armas.e o que você pensar.Vai dar merda!.

    ResponderExcluir
  45. Segundo informações, na PFS essa lei da revista nos presídios tbm se estendeu a presa. Agora as guardas não podem fazer a corporal na presa, só podem ser revistas mecanicamente, ou seja com detector. Isso é válido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa lei não tem nada sobre os detentos, nem alteração na RIP ou na LEP, portanto essas "informações" são completamente equivocadas... na vdd isso está cheirando a "louco" que as fedidas meteram e alguém abraçou... não vá nessas idéias, ok?

      Sobre a patifaria dessa lei e sua aplicação criminosa por parte da secretaria/coordenadores/DTIII, nos resta fazer operação padrão imediata, com revista do jumbo de forma extremamente criteriosa, que quando bem feita acaba sendo demorada, sempre atentando a quantidade exata definida pela unidade e apenas oq está na lista, sem axé para ninguém! Pode não ter revista íntima, mas vamos melar a entrada no jumbo! E agora, com as ASP femininas em cadeias masculinas e com os ASP masculinos em cadeia feminina não tendo trabalho na revista íntima, esses devem fazer o jumbo, e com apetite!

      Excluir
  46. Aqui na Feminina do Butantan as presas estão sendo revistadas no pelado, mas a partir de domingo 17/08 os visitantes não serão revistados. Uma pena que nossos bancos detectores sejam falhos. Galera bora parar o sistema!!!
    E se alguém for agredido tira licença acidente de trabalho e não volta nunca mais. Nós não prestamos concurso pra apanhar de vagabundo, mas sim para trabalhar, porém essa porcaria de governo não nos ajuda, só esta do lado do PCC. Por acaso nos outros estados é assim? Não. E mais...todo ASP ganha mais do que o ASP de São Paulo, que por incrível que pareça é o que mais trabalha. Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  47. PRIMEIRO FOI A LOROTA DOS BLOQUEADORES DE CELULARES, ENALTECIDO COM POMPA E COM EXPOSIÇÃO NA MÍDIA . SÓ QUE NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU DOS TAIS. AGORA, ESSES SCANERES CORPORAIS QUE, A MEU VER SERÁ UM NOVO ENGODO DO GOVERNO. BOM, SÓ RESTA QUESTIONAR JUDICIALMENTE A CONSTITUCIONALIDADE DESTA MALFADADA LEI. COM A PALAVRA OS SINDICATOS QUE DIZEM NOS REPRESENTAR.

    ResponderExcluir
  48. Vai ter visita q vai estar na missão das armas e explosivos vai tentar passar se apitar vai embora no próximo final de semana d novo e assim vai ate chegar um dia do detector falhar ai fudeu meus amigos e só por na mão de Deus

    ResponderExcluir
  49. RAPAZIADA TEMOS QUE NOS UNIR E LUTAR ATÉ O FIM PARA ISSO SER REVERTIDO,SE NÓS REPARARMOS ESSA LEI NÃO FOI DIVULGADA PELA IMPRENSA PELO MENOS EU NÃO VI, SABEM PORQ ????´PORQUE A POPULAÇÃO VAI CAIR MATANDO EM CIMA ENTÃO PESSOAL TEMOS QUE DAR UM JEITO DE ESSA LEI CAIR NA BOCA DA IMPRENSA TENHO CERTEZA QUE QUANDO UM JORNALISTA FOR PERGUNTAR PARA O TUCANO SAFADO PORQ DISSO E OS RISCOS QUE ESSA LEI PODE CAUSAR ESSE FDP NÃO VAI SABER RESPONDER GENTE ESSA FOI A IDÉIA E O JEITO QUE ACHEI PRA GENTE SE UNIR E LUTAR CONTRA ISSO OU SE NÃO GREVE GERALL, VAMOS PARAR DE RECLAMAR E AGIR PORQUE AFINAL É NOSSAS FAMILIAS QUE ESPERAM A AGENTE EM CASA ABRAÇOS E PENSEM NISSO

    ResponderExcluir
  50. Lei "MALUCO BELEZA" e viva a MACONHA !!!

    ResponderExcluir
  51. BOM DIA A TODOS,COM TODO O RESPEITO A CADA UM..O MAL DO SER HUMANO E RECLAMAR E RECLAMAR E NAO FAZER NADA,TUDO QUE O FULANO IMPOE SE CUMPRE E PRONTO,ANO DE ELEIÇAO E DE ABUSO,SO QUE O PESCOÇO QUE ESTA NA RETA SAO OS NOSSOS E AI.HOJE TEMOS AS REDES SOCIAS TEM UMA FORÇA ENORRRRME,TEMOS RADIO,TELEVISAO,EMAILS ,GENTE VAMOS SE UNIR È PARA ISSO QUE TRABALHAMOS EM EQUIPE, ERGUER A CABEÇA,E AVANTI VAMOS GRITAR P MUNDO NOSSA INSATISFAÇAO E INDIGNAÇAO,ISSO NAO PODE CONTINUAR...DEUS FAZ A PARTE DELE E NOS TEMOS QUE FAZER A NOSSA....OBS: AO INVES DO SENHOR GOVERNADOR EQUIPAR AS PENITENCIARIAS COMO SE DEVE,PARA DAR CONDIÇOES DE TRABALHO JUSTO E DIGNO,ELE ABRE AS PORTEIRAS E PASSA DE BONZINHO,VE SE ELE VAI TRABALHAR NA PENITENCIARIA COM TUDO A DEUS DARA,ISSO È FALTA DE RESPEITO,ENTAO BORA DESCRUZAR OS BRAÇOS E FAZER ALGUMA COISA JAAAAAAAAAAA.BOM DIA QUE DEUS SEJA POR NOS E ACABE ESSA PALHAÇADA JA.....BOM DIA A TODOS....DESCULPE ALGUM ERRO DE PORTUGUES É QUE ESTOU INDIGNADO COM TAMANHO DESCASO,HORA QUE PENSO QUE VAMOS TOMAR UM AR,VEM O SR GOVERNADOR E PISA NA CASCA DE BANANA,FAZ O QUE CONVEM A ELE....

    ResponderExcluir
  52. Como em todo o estado...... e como é uma lei FEDERAL (Obrigado Dilma e cordeirinho Governo de São Paulo ), em Avanhandava tudo liberado... os acertos q eram feitos nas ruas e com depósitos em contas agora serão feitos nos próprios raios.. Bom esse foi o primeiro passo para a legalização da maconha.. tinha q ter o primeiro passo no Brasil e foi dado ontem os "reeducandos" "agradece sinhô" ... E viva as eleições.. mais uma vez os comandos mostraram quem manda no Brasil.. Não é Beira Mar e Marcola.... e Governantes...

    ResponderExcluir
  53. Agora é só fazer uma blitz nas unidades na segunda feira, que o ai será visto o resultado da cagada do desgoverno, PCC investiu pesado na campanha do PSDB, por isso o governo tem que dar uma contra partida, e nós? nós estamos literalmente tds ferrados, de um lado apanhando dos presos, do outro vendo o retrocesso que a nossa categoria esta tendo que engolir a seco.

    ResponderExcluir
  54. Inverçao de valores, DH é o caralho, governo braço de ladrao, podem esperar ñ vai demorar mto vai quebra tudo, e dessa vez com armas, sò Deus pra cuidar da gente, o jeito é parar tudo, sò assim pro governo ouvir msm.

    ResponderExcluir
  55. É Jenis, já deu pra perceber que em todas as unidades cessou-se a revista intima, agora nos resta aguardar e nos preparar, porque logo logo os B.O's vão aparecer, é inevitável....

    ResponderExcluir
  56. Olhando tudo isso o que acontece,estou reavaliando se assumo este cargo. Estou no concurso de 2013 prestes à assumir esse cargo lixo. Digo LIXO ,pelo que todos escrevem aqui.
    Não é questão de ser o RAMBO, corajoso ou o super-homem, Não tem cabimento as coisas que vejo vcs postarem no blog. O descaso com vcs funcionários.
    Não entendo muito, pq não faço parte ainda e nem sei se vou fazer, mas acho que todos deveriam parar de vez. Aproveitar que é eleição e botar a boca na mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo estou na mesma situação, ta complicado! Cade o sindicato e o ministério publico ? Ninguém faiz nada!

      Excluir
    2. Só vermes postam como anonimos e esculacham toda uma categoria por causa de um detalhe imposto por uma norma aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, patifes como vc é bom que nao venha fazer parte de nossa classe.

      Excluir
    3. Seu moleque, estou a 18 anos na cadeia, ja tirei cadaver de pavilhão, colega ferido, reclamamos pois algumas atitudes do governo nos colocam em risco, porém nós ASPs de verdade assumimos os riscos e combatemos o crime, com essa sua visão da nossa função é bom que passe longe de nossa digna classe. Nem chegou, já esta em choque e querendo sentar na janela.

      Excluir
    4. Cara vou te dar um conselho, to no sistema a 11 anos, o sistema eh lugar de gente acomodada, nem entre pq depois de entrar no sistema dificilmente vc vai sair. Espero ter ajudado, abraço!

      Excluir
  57. Cdp pinheiros 4 só portal estou começando a fazer outro concurso que este não da só deus

    ResponderExcluir
  58. Nas unidades de Guarulhos tbm não houve revista íntima, aos 46 do segundo tempo (sexta-feira a tarde) o secretario se reuniu com os Dgs para dar ordem ABSURDA que não haverá revista nas visitas, e que ele deve cumprir ordem do desgovernador senão iria perder seu cargo e incorporações e que se dane a ÉTICA profissional que se ensina na escola penitenciária, é so para inglês vê, irá ter mais droga nas unidades do que nas BIQUEIRAS, alem disso vai ter: Dinamite(C4), Pirucas e batons( fugas) etc, etc, etc...

    ResponderExcluir
  59. P 3 de franco da rocha sem revista pelada e ainda ouvir do dg q a culpa é nossa que votamos errado

    ResponderExcluir
  60. Visita em cdp de diadema sem revista intima ......pelo menos não passamos por constrangimentos

    ResponderExcluir
  61. O Narigudo estava com 60% de intenção de votos amanhã vai passar para 90% mais uma vez golpe político para reeleiçao

    ResponderExcluir
  62. BOM NA P2 DE VENCESLAU, ENTROU VISITA SEM REVISTA INTIMA, MAS........... NA NOSSA UNIDADE TEM O PRIMEIRO SCANNER DO SISTEMA QUE ESTAVA EMPOEIRADO, DEVIDO A UM MAL ENTENDIDO ENTRE O SIFUSPESP E A CROESTE, PORÉM DE ONTEM EM DIANTE, FICOU SOLUCIONADO E TODAS AS VISITAS PASSARAM PELO APARELHO, QUE PRA ELAS FOI UMA SURPRESA. TEVE VISITA QUE ESTAVA NO AGUARDO QUE RAPIDAMENTE AVISOU AS OUTRAS DOS OUYTROS RAIOS QUE TINHA EMBAÇADO, O PROCEDIMENTO É UM POUCO MAIS DEMORADO POIS ALÉM DE SCANEAR TEM UM REGISTRO NA MEMÓRIA DO APARELHO DA VISITA (TIPO UM CADATRO) E SOMENTE AS 19;30 HS SAIRAM AS ULTIMAS VISITAS DA UNIDADE. AGORA AS OUTRAS UNIDADES QUE NÃO TEM O SCANER DEVE TER SIDO UMA FESTA, LADRÃO EMPAPUÇADO DE DROGA, FORA O RISCO DE ENTRAR OUTRAS COISAS, MAS COMO DIZ UM AMIGO MEU ' VAI MELHORAR '

    ResponderExcluir
  63. GREVE JÁ... CALDEIRÃO ESQUENTANDO...BOMBA RELÓGIO....BOOOMMM....

    ResponderExcluir
  64. CDP AMERICANA por ordem do DG portas livres para os visitantes.

    ResponderExcluir
  65. Essa lei só vai ser revisada quando acontecer a primeira merda...sempre foi assim, nada que já é ruim que não possa piorar !!!

    ResponderExcluir
  66. O NEGÓCIO É TODO MUNDO FICAR DOENTE NO SÁBADO E DOMINGO.. SERÁ QUE OS DG'S, DNSD, DCSD E DPOR VÃO BOTAR VISITA PRA DENTRO? ELES METEM O PAU NO SISTEMA, DIZEM QUE NÃO FAZEM ISSO PELO PRO LABORE, MAS NÃO LARGAM O OSSO.

    ResponderExcluir
  67. No CDP de Pinheiros 4 a visita entrou sem revista intima sem porte sem nada passou apenas no detector de metal e mais nada!!!!

    Os presos estavam felizes com essa situação como comentou o colega anteriormente Lei Maluco Beleza .... viva a Maconha e outras drogas ilícitas pois deve ter entrado de tonelada.

    ResponderExcluir
  68. penitenciaria de pracinha dia 16 e 17 só banquinho e portal, foram barradas 8 visitas por suspeita, apibanquinho ou portaltou o

    ResponderExcluir
  69. Ai Culpado é o Ministro Joaquim que mandou a "elite" do PT presa e consequentemente seus familiares foram lá visitar, que acabou nessa "MERDA" toda. Melhor ainda é os nossos 'SINDICATOS" muitos unidos que nunca sabem de nada, só orienta que faça isso e faça aquilo, mas o "FERRO" ninguém segura.

    ResponderExcluir
  70. Como diria Raul Maluco Beleza; " a solução pro nosso povo eu vou dar...negocio bom assim ninguém nunca viu ...está tudo pronto é só vir buscar...a solução é ALUGAR O BRASIL..."

    ResponderExcluir
  71. DEPOIS DE 25 ANOS DE SERVIÇO,

    DECIDI DEIXAR O BARCO À DERIVA...

    TEMOS QUE NOS RECUSAR A RECEBER REVISTA

    TEMOS OS MESMOS DIREITOS DAS VISITAS.

    FODA-SE O GOVERNO, OS D.Gs. OS D.C.S.D. E O GOVERNADOR

    O NEGOCIO É DEIXAR O CIRCO PEGAR FOGO

    QUEM SABE NO FUTURO OCORRA OUTRO "CARANDIRU"

    VIVEREMOS PRA VER ESSE DIA.

    ResponderExcluir
  72. na próxima semana só estaremos lendo aqui o resultado dessa manobra eleitoreira; que Deus tenha piedade de todos nós.

    ResponderExcluir
  73. BOM DIA JENIS, EM PINHEIROS A DETERMINAÇÃO É SEM REVISTA, MAS A IMPRENSA (G1, R7 E JORNAIS REGIONAIS) ESTÁ DIVULGANDO UMA NOTA DA SAP DE QUE A REVISTA CONTINUARIA ATÉ A ADEQUAÇÃO DAS UNIDADES, E QUE ESTA OBEDECERIA A LEI E OCORRERIA EM ATÉ 180 DIAS, HAJA VISTO QUE TEMOS HOJE NO MERCADO UM CELULAR TOTALMENTE DE PLÁSTICO +/- R$ 180,00 NA SANTA IFIGÊNIA/EFIGÊNIA, FACAS E ARMAS DE CERÂMICA, ARMAS DE AIRSOFT, QUE SÃO RÉPLICAS PERFEITAS EM POLIMERO PLÁSTICO, EXPLOSIVOS C4, TNT E NITRO, TUDO ISSO NÃO APITA EM DETECTOR DE METAL QUE É O ÚNICO EQUIPAMENTO DISPONÍVEL NO MOMENTO EM TODAS AS UNIDADES PAULISTAS, ACHO IMPORTANTE FAZER CHEGAR À IMPRENSA TAIS INFORMAÇÕES E ACHO QUE É A SUA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR AOS SEUS CRÍTICOS A QUE VEIO, EU VOTO EM VOCÊ E FAÇO CAMPANHA PARA OS MEUS AMIGOS E FAMILIARES...
    GREVE GERAL JÁ SEM VISITAS, SEM INTERNAÇÕES, VAMOS LOTAR OS DPS AÍ A MÍDIA DIVULGA, PORQUE OS 30 MILHÕES DE ELEITORES DO ESTADO NÃO ESTÃO SABENDO O QUE ACONTECE NO SISTEMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJAM AS ARMAS DE PLASTICO NESSE LINK:
      http://blog.camuflagemairsoft.com.br/armas-e-equipamentos/page/7/

      Excluir
  74. Cadê os sindicatos que não vão à imprensa (radio/tv) pedir espaço e escancarar essa situação.dica: procurem o Marcelo Resende e se não tiver espaço procurem qualquer outro meio de comunicação.Só não pode ficar nessa inércia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, sei que essas merd... de sindicatos nao vao fazer nada, mas devia juntar todos os guardas, tem o datena com aquelas mensagens ao vivo, se pelo menos mil asp s mandassem mensagens ao vivo reclamando dessa patifaria, com certeza iria pelo menos ser comentado sobre o assunto

      Excluir
  75. PSDB ABRE 160 BIQUEIRAS LEGALIZADAS NO ESTADO DE SP, PARCERIA FORTE COM O PCC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse Tudo...o pior que estamos trabalhando dentro dela e sem suporte algum, viramos boi de piranha de vez....

      Excluir
  76. PRÓXIMO PASSO DO PSDB, ELIMINAR OS CONCURSOS DE ASP´S E AVEP´S, OS PRÓPRIOS PRESOS VÃO COMEÇAR A CUIDAR DELES MESMOS, SERÁ IMPOSSÍVEL? QUE NADA COM O DINHEIRO DO TRAFICO AGORA DA PARA COMPRAR ATÉ O PAPA.

    ResponderExcluir
  77. Mirandopolis II teve no sabado e no domingo , um absuro.
    Amanha vai ter arma de brinquedo para tentar fugas, presos drogado ate não se aguentar. vamos sofrer muita apos essa atitudes de pessoas incopetentes no comando da secretaria de seguraça.

    ResponderExcluir
  78. Vamos todos entrar com MANDATO DE SEGURANÇA para não adentrar mais no Raio
    pois estamos correndo muito mais perigo de VIDA agora do que antes. ...estou fora dessa.vou procurar o meu ADVOGADO na segunda-feira JÁ....

    ResponderExcluir
  79. em Iperolandia as visitas não e os funça sim rs

    ResponderExcluir
  80. É meus companheiros , como diz o guarda: Só lamento !!! Visitas olhando pra cara do guarda praticamente chamando de palhaço só falta falar mesmo o deboche é nítido !!! nem da pra saber quem ta preso mesmo se são eles ou nós !!! Como diz o colega que Deusa nos ajude !!!

    ResponderExcluir
  81. QUANDO CHEGAR A HORA QUE NÓS AGENTES PENITENCIARIOS TER QUE LIMPAR AS CUECAS DOS MALANDROS.......QUERO ESTAR EM OUTRA. TEMOS QUE PENSAR AGORA NESTA ELEIÇÃO, E GAZER QUE NOSSOS FAMILIARES NAO VOTEM NESSE LIXO GERALDO ALKIMIN E NEM ESSE SUPLICY CORRERIA DE LADRAO.

    ResponderExcluir
  82. Agora o PCC vai guardar as drogas dentro dos presídios !!Quer melhor lugar para se vender droga e guarda-las!As blitz são informadas (desliga-se a água nos Pavilhões),da para esconder tudo,segurança externa(nas muralhas ) a pm não quer mais entrar em cadeia é só o GIR (que infelizmente não dá conta de tantas Unidades).Tá bom demais para os vagabundos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Vale a juiza que beneficiou Suzane Richtoffen com o semi aberto, a mesma que afastou os diretores da PII, exige que os DGs informem a pastoral quando vai ter blitz. Ai fica dificil...

      Excluir
  83. visita na Penitenciária I de Lavínia sem revista íntima

    ResponderExcluir
  84. araraquara nunca teve revista. tudo normal !!!

    ResponderExcluir
  85. estava em um boteco de araraquara e uns vagabundos conversando disseram que colocaram pra dentro seis bananas de dinamite no cdp de araraquara. agora vamos ver quando irão ascender o pavil ... bum... bum...bum...bum...bum...bum.

    ResponderExcluir
  86. NA VERDADE ISSO ÉEM RELAÇÃO AO QUE MUITOS D Gs MANDAM ESCRITOPARA OS COORDENADORES OU SEJA TA TUDO SOBRE CONTROLE ! ISSO SÓ PRA NÃO PERDER O CARGO.POR ISSO QUE IGO TEM QUE EXISIRCONCRSO PRA DIRETOR SE NÃO TEMOS FUD %#@ É ...CHEGA O ZÉ RUELA SÓ PORQUE FEZ FACULDADE DE LETRA ACHA QUE MANJA DE TUDO E SENTA LA NA CADEIRINHA SÓ PRA ENFIA O FUMO NO ASP E NO LALAU VAI E DA BEIJINHO NO OMBRO ,EU ACHO É BOM QUEM SABE COM UMA REVOLUÇÃO AQUI UNS 5 MESES ESSES COMEDIAS NÃO VÃO VLTAR PRA CHAVE ...É ...POR QUE PELO JEITO A COISA VAI FICAR PRETA E TODOS VÃO PRO DPME ENTÃO DOTORZINHOS VÃO TREINANDO 1 2 3 4 5 6 7 .... 48 HA CONTAGEM LADRÃO .....

    ResponderExcluir
  87. Tenho uma ideia amanha é segunda feira deveríamos todos os guardas do sistema recusar de soltar a maça carcerária para banho de sol,alegando falta de segurança para as equipes profissionais exercerem suas funções.e esperar providencia das autoridades:quero só ver se o robocopi do governo digo o choque vai ter peito e efetivo pra realizar isso no estado inteiro,sabendo que os bandidos estão cheio de drogas,explosivos e armas,a eu quero só ver,e nós funcionários ir pra frente das unidades.porque gente temos que ser realista entrar sozinho em um raio com no mínimo 250 lixos humano com um molho de chave já é foddd,imagina com todas essas drogas que entrou fora explosivo e armas de fogo ,não adianta pagar de machao durão muito menos de super homem mesmo porque quem vai sofre nossas ausências são nossas famílias,porque o estado e nossos DGs estão cagando e andando por nossas vidas,alias ao Ives de darem o exemplo e entregar seus cargos ao invés de cumprir ordem absurda,aqui na p3 o DG falou ainda que a culpa disso tudo era nossa mesmo porque votamos errado entenderam é brincadeira além de tudo que passamos e estamos passando com a tal lei temos que ouvir isso do DG ,ou seja tão tirando onda da nossa cara.chutando cachorro morto.vamos decretar tranca gral por conta fodacccc esses sindicatos comedia que aos finais de semana não trabalhão,mesmo com o sistema pegando fogo :é claro viajando de avião e comendo caviar com o dinheiro dos troxas que ainda são filiados a esses carniceiros patronados,e pra quem não gostou do que eu disse veja e seu sindicato soltou alguma outra nota que não seja aquela de sexta feira aonde eles pedem que a categoria deve descumprir essa lei mesmo caso os DGs tentem obrigar os guardas,já falei e volto a repetir quem não se desfiliou que se desfilie ,pois essas porrrrrs no servem pra usurpar seus dinheiro pra beneficio próprio:pagar viagens e custos de diretores mortos de fome e ainda tirar fotografia de popi istar ao lado de politicos corruptos,acordem.abraço e espero que quem leu meu poste entenda o que estou falando,que Deus abençoe a todos nós,nesse sistema fétido que caminha a grandes passos para seu fim.

    ResponderExcluir
  88. AQUI NA P 3 DE FRANCO DA ROCHA AS VISITAS ESTÃO ENTRANDO SEM REVISTA INTIMA E AINDA O DG E O DISCIPLINA ESTÃO PARA OPRIMIR OS GUARDA. O DG FALOU QUE A CULPA É NOSSA PQ VOTAMOS ERRADO.....KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  89. PAI DO CÉU SOCORRO,BOM EU ACHO QUE VC DEVE ASSUMIR SIM ESSA BATALHA FOI GRANDE E ESTA SENDO,E ESSES COLEGAS DE TRABALHO TODOS SAO GUERREIROS,E QUE DEUS GUARDE CADA UM ,POIS NAO ACREDITO NAS LEIS DOS HOMENS PQ SAO FALHAS,MAISSSSSSSS A LEI DE DEUS QUE NOS CRIOU NAO FALHA NADAAAAAAAAA....

    ResponderExcluir
  90. VOU VOTAR NA MARINA,UM VOTO A MENOS P NARIGUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

    ResponderExcluir
  91. GRAÇAS A DEUS NÃO SOU MAIS D.G. DEUS ME DEU A OPORTUNIDADE DE NÃO TER QUE REPASSAR ESSA NOTICIA AOS SERVIDORES. ESSA É A MAIOR COVARDIA QUE VI NOS ULTIMOS TEMPOS. JAMAIS DEVERIA TER OCORRIDO SEM ANTES TER SIDO INSTALADO OS SCANNERS NAS UNIDADES. É CLARO, NO INICIO CELULARES, ARMAS E OUTROS OBJETOS DE METAL SERÃO DETECTADOS PELO PORTAL, MAS DROGAS TERÃO ACESSO LIVRE E TODOS NÓS SABEMOS O QUE ISSO VAI GERAR DENTRO DA UNIDADE. NÃO VEJO A HORA DE APOSENTAR. UM DIA UM AMIGO DISSE, O SISTEMA ESTA FALINDO E HJ TENHO A CERTEZA DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe faca de cerâmica, cara, coisa de 50 contos, corta guarda que é uma beleza e se encontra a venda em qq mercado.. essa não apita no detector de metais.... só isso já é suficiente para revogar essa lei!

      Excluir
    2. Vc é um cara de sorte, mas esqueceu de dizer que a droga não será o maiór dos impecilios. Imaginem a entrada de dinamite, polvora e etc. Existe algo de podre no reino da Dinamarca.

      Excluir
  92. NÃO VAI DEMORAR MUITO E VAI COMEÇAR A ENTRAR SIMULACRO DE ARMA AI QUEM VAI SEGURAR ESSE B.O? É O FIM!

    ResponderExcluir
  93. Baixada santista revista NIL...visitas rindo e dando GRAÇAS A DEUS...e ainda falam " agora ficou fácil... Kkk

    ResponderExcluir
  94. GENTE É O SEGUINTE LEI SANCIONADA INFELIZMENTE TEM QUE CUMPRIR , SE HOJE O SISTEMA É O QUE É É POR CULPA DO DESGOVERNO , QUE NO MAIS SEMPRE TOMA DECISÕES A FAVOR DE PRESOS .
    AGORA O GRANDE PROBLEMA QUE IREMOS TER QUE MUITA GENTE DE DENTRO DOS PAVILHOES VÃO COMEÇAR A DEVER , AÍ QUEM PAGA É O GUARDA SENDO AGREDIDO SEMPRE POIS PRA PAGAR O MALANDRÃO COLOCA O ESQUEMA E MANDA FAZER AS AGRESSOES MAS VAMOS VER ESSA SEMANA O QUE VAI DAR , NA P2 DE LAUS TEVE VISITA PASSARAM PELO SCANER ACABOU DEMORANDO OU SEJA UM APARELHO SOMENTE NÃO DARÁ CONTA IMAGINEM EM CDPS O QUE VAI VIRAR , MALANDRO RECLAMANDO DA DEMORA COMO SEMPRE RECALAM VAO ACHAR ESSE PÉ PRA COMEÇAR AS AMEAÇAS CONTRA A CLASSE .

    ResponderExcluir
  95. Infelizmente pouco vai mudar. Os sindicatos são apenas "tapinha nas costas" e o que dizem não me enganam mais, por isso me desfiliei. Que Deus proteja TODOS OS ASP'S

    ResponderExcluir
  96. Lei do maluco beleza .. tudo free .. P4 de Campinas foi igual contar boi e vaca no pasto ,,, abre a porteira e seixa a boiada passar .. e os funcionarios continuarão a serem revistado?

    ResponderExcluir
  97. Penitenciária de Itaí sem revista íntima também, um absurdo, durante a blitz geral não vou nem ligar para as drogas pois na semana seguinte estará lá de volta, para que se dar ao trabalho.

    ResponderExcluir
  98. Ola amigos, QUERO DEIXAR AQUI TAMBEM MEU COMENTARIO E INDGNAÇÃO SOBRE ESSA NOVA LEI, ENTENDAMOS O QUE PODE E IRÁ ACONTECER DE AGORA EM DIANTE, O GOVERNO CEDER A ESSA LEI DO CONSTRANGIMENTO IMPLICA EM, AUMENTAR A QUANTIDADE DE DROGAS NAS UNIDADES, COMO MUITOS SABEM O COMANDO TEM METAS A ATINGIR DENTRO DAS UNIDADES OU SEJA COTAS DE VENDAS DE DROGAS, SEMANAIS E MENSAIS SEM FALAR DE RIFAS E OUTRAS COISAS QUE ELES FAZEM PARA LEVANTAR DINHEIRO PARA FINANCIAR O CRIME DENTRO E FORA DAS UNIDADES, A ARRECADAÇÃO AGORA VAI SER DEZ VEZES MAIOR, AUMENTANDO AS ESTATÍSTICAS CRIMINAIS TAIS COMO ROUBOS A BANCOS, ASSALTOS, SEQUESTROS E TRAFICO, SEM CONTAR NO FINANCIAMENTO DOS ATAQUES A POLICIAIS E AGENTES, ISSO TERA REFLEXOS DENTRO E FORA DAS UNIDADES, OUTRAS COISAS TAIS COMO, TENTATIVAS DE FUGA DEVIDO POSSIBILIDADE DE ESTAR ENTRANDO BOMBAS SINTÉTICAS E ROUPAS, PERUCAS E OUTROS ARTEFATOS PARA DISFARCE, REPLICAS IDÊNTICAS DE ARMAS DE FOGO, DINHEIRO DENTRO DAS UNIDADES ETC ETC ETC...E ISSO TUDO AINDA VÃO DIZER DEPOIS QUE FOI VC QUE COLOCOU ISSO DENTRO DA UNIDADE, VÃO AUMENTAR O NUMERO DE PRESOS VIOLENTOS, SEGUROS E NOS CASTIGOS, E TUDO ISSO POR CAUSA DO QUE CHAMAM DE CONSTRANGIMENTO, CONSTRANGIMENTO É ENTRA NA UNIDADE PARA VISITAR UM FAMILIAR E SE DEPARAR COM PROSTITUIÇÃO ESCANCARADA, CONSUMO DE DROGA NA FRENTE DE CRIANÇAS COMO SE TUDO ISSO FOSSE NORMAL, SE ELES QUISESSEM MESMO FAZER ALGO, ERA SÓ CRIAR UM GALPÃO PARA VISITAS, COM VARIOS BOX, ONDE O PRESO QUE RECEBESSE VISITA SERIA DESLOCADO ATÉ ESTE BARRACÃO, E NO TERMINO DA VISITA OS PRESOS SERIAM SUBMETIDOS A UM PORTAL E A UMA REVISTA NO BARRACÃO, SERIA MUITO MAIS EFICAZ E COM MENOR CUSTO DO QUE COMPRAR SCANERS CORPORAIS TAIS COMO O GOVERNO ALEGOU QUE COMPRARÁ MAS ATE AGORA NADA, E OLHA LA SE VAI CHEGAR MESMO...ENFIM AMIGOS AGENTES, ESTAMOS JOGADOS A ESMO, ESPERANDO QUE UM MILAGRE ACONTECE PRA QUE ESSA SITUAÇÃO HUMILHANTE MUDE UM DIA.

    ResponderExcluir
  99. Em Bauru tudo liberado para as visitas entrarem, inclusive o detector não estava regulado no máximo (dá para regular manualmente, mas não foi feito), e o Raio X está quebrado! O mais interessante é que enquanto estão discutindo a liberação da maconha no Brasil, o Governo já se antecipou e liberou dentro das Unidades Prisionais!!! Sem falar nos explosivos, simulacros de armas de fogo que poderão entrar. Estamos vivendo um momento histórico, só que, quem vai sentir na pele esta "Lei" seremos nós que estamos diariamente na ponta da faca.

    ResponderExcluir
  100. Parelheiros correu para fazer valer o beneficio aos presos..quando é para o funcionario..so frita...vergonhoso..diretoria de merd....

    ResponderExcluir
  101. NA PENITENCIARIA DE CAPELA DO ALTO DESDE A INAUGURAÇÃO AS VISITAS EM PARLATÓRIO OCORREM PRESO E VISITAS JUNTOS E O DISCIPLINA DIZ QUE É PARA APROXIMAR OS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  102. É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,É O PREÇO DA COPA 2014 ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi por isso que não houve ataques durante a Copa????? Tensoooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. infelismente a corda se arrebenta no lado mais fraco , ou mais comedia (como acostumamos dizer ) .

      Excluir
  103. Amigos, vejo que estamos todos espantados e perplexo com esta Lei, o governador abriu as portas das cadeias para o trafico, mas vejo que em todas as unidades agiram conforme as instruções passadas pelos DGs, a lei veta a revista intima (pelado) mas não o ¨porte¨ e nenhuma unidade fez esse procedimento, acho que devemos pelo menos fazer o ¨porte¨, pois isso é procedimento comum nas unidades ou não? Outra coisa que estão comentado, seria como uma retaliação ao governo, seria como é a forma do dia da visita ( não sei se é regulamentada por lei), mas por motivos de segurança, as celas permaneceriam fechadas e somente sairia para o patio o preso que tem visitas, e assim as mesmas não teriam acesso a cela ou contato com outros detentos, acho que devemos dar o troco ao governo, mas temos que nos unir e dificultar ao maximo o desgoverno do PSDB, pois nós seremos as vitimas de politicos envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC VIAJOU NESSA HEIM PARÇA

      Excluir
    2. kkkkk volta pra terra irmao encare a realidade como vai inibir entrada de ilicitos com um porte , nao fica ao alcance do tato!

      Excluir
  104. no potim vivia caindo visitas, toda semana .... e agora!!!

    ResponderExcluir
  105. Só queria saber porque os agentes que colocam seu pescoço no raio, cumpriram uma ordem absurda ( porque coloca a.segurança da unidade em risco), que foi passada só " de boca "( porque ninguém
    Viu papel com a ordem), baseada numa lei não regulamenta.... me expliquem por favor

    ResponderExcluir
  106. Á partir de agora os amigos não precisam se preocupar em apreensão de ilícitos nas celas, se quiserem obter êxito vocês sabem muito bem o local né.....mas cuidados com eventuais explosivos que podem estar no pacote!!! E coloquem luvas, se a sua unidade fornece para evitar alguns cheirinhos!!!

    ResponderExcluir
  107. Mesmo sabendo que meu comentário foge um pouco do post, vou postar aproveitando a grande visualização que ele pode ter, caros colegas agentes do sistema penitenciário, parem de pagar a merd.. dos sindicatos por causa de bost.. de advogados!!! ACORDEM!!!! A culpa (em parte) por não termos representantes de verdade, que sejam capazes de pressionar e conquistar algo é de vocês, bund... moles, que se cagam de medo de precisarem de advogados e terem que pagar e por isso continuam pagando sindicato, porque se vocês tomarem vergonha na cara e se desfiliarem, o que acontecerá com estes malditos sangues sugas??? Já se perguntaram??? eles vão pular fora ou vão começar a fazer suas obrigações ao invés de ficarem tirando foto com governantes e secretário, mesmo quando estes acabam de anunciar que estão humilhando a categoria com aumento de 6%(essa merd.. não é aumento, nem reposição salarial pela perda com a inflação foi), estes malditos sindicatos estão gozando com seu dinheiro e "representando" vocês dizendo sim para tudo e com isso humilham vocês após receberem seu dinheiro, parem de acreditar que algo vai mudar enquanto vocês pagam para temos uma classe desunida, sem expressão e humilhada, vocês tem pago mês a mês para sermos enterrados vivos e para sofrermos todo tipo de situação calados por medo!!! ACORDEM!!! Por tudo que acreditam ou que lhes seja importante, ao menos tomem esta atitude, parem de pagar para sermos tratados assim, não demora seis meses após uma verdadeira desfiliação em massa, repito, VERDADEIRA, e algo com certeza deve começar a acontecer, nesse caso uso uma frase que acredito que seja válida: se houver uma verdadeira desfiliação em massa, pior que tá num fica! Espero que ao lerem este comentário os colegas se posicionem à favor e comecem a agir e usarem todo tipo de rede social ou o que quer que seja para que o máximo de agentes possível tome uma atitude. Antes de finalizar quero deixar meu entendimento, de que respeito os que não concordam e aqueles que venham a expressar opiniões contrárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e assino em baixo nunca contribui nem nunca vou contribuir ,primeiro sou profissional no que faço sou honesto resumindo o ônus da prova cabe a quem acusa.é ruim em de eu dar meu dinheiro nas mãos desses vagabundos seguroes desses sindicatos comedia é isso ai irmão temos que ajudar nossa categoria a despertar para a realidade.pega esse dinheiro e põe em uma poupança se um dia precisar você paga um advogado de verdade não desses de porta de cadeia que tem os sindicatos pelegos,será muito mais rentável do que ficar bancando passagem de avião e caviar pra esses vagabundos.abraço

      Excluir
  108. SÃO BERNARDO SEM REVISTA 2723 DETENTOS E HOJE 848 VISITANTES !!
    O NEGÓCIO ESTA NA BANGUELA!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. ASPs, VEJAM NESSE LINK AS ARMAS DE PLÁSTICO:
    http://blog.camuflagemairsoft.com.br/armas-e-equipamentos/page/7/

    ResponderExcluir
  110. PALHAÇADA, MARABÁ É UM MERDA BANDO DE CARNEIRINHOS DO ALCKIM

    ResponderExcluir
  111. O que podemos fazer de imediato é a operação padrão, onde só seria permitida a entrada dos itens pré estabelecidos. Sem axé, nem uma agulha a mais nem no jumbo nem no sedex, saiu 1 minuto depois do horário suspensão, cometeu qualquer irregularidade por menor que seja tem que acarretar suspensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos comentários mais sensatos, dos que foram postados aqui...

      Excluir
    2. Uai colega, você faz mais que isso, deve ser um madereiro daqueles heim.

      Excluir
  112. NO CDP ONDE TRABALHO EM MOGI DAS CRUZES, TODAS VISITAS ENTRARAM SEM REVISTA INTIMA, E O PIOR AS VISITANTES COM SORRIZINHOS FAZENDO A DANCINHA DA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  113. sou contra a revista que era feita humilhante e ineficiente , mas mudar sem os mecanismos e um tiro no pe pois vai entrar muita droga e ouros mais e certamente tera consequencias mais drasticas no cdp de sorcaba mesmo sem revista adequda foi pego um chip por uma das agentes parabens esta e a hora destes sindicatos entrrem com algum tipo de liminar para suspendemos esta pratica .

    ResponderExcluir
  114. " É o fim de Laurinha"...Imaginem como será realizar a "tranca", "bate-piso", "blitz"...com os presos todos doidão de droga ??? Imaginaram ??? Bom, é isso que vamos vivenciar à partir da próxima visita. Essa semana ainda foi tudo novo, as "pontes" só foram ver como será, agora, vai segurando...droga a vontade...a cadeia vai virar uma cracolândia bancada pelo Estado. Agora vem o que considero um pouco pior do que ASP ter que tomar conta de noiados...explosivos não são detectados pelo portal nem pelo banquinho...simulacro de arma de fogo também não..Quem vai se ferrar nessa somos nós...sindicância em cima de sindicância...sem falar na possibilidade dos caras tentarem (ou conseguir) fugir vestido de mulher (peruca, batom, esmalte...não apitam). Criaram um problema para o ASP ter que resolver...secretaria fraca, que não gera votos nem verbas extras, só pode dar nisso...descaso total e absoluto. Só nos resta rezar...e saibam que isso tudo ainda pode piorar....

    ResponderExcluir
  115. Na penitenciária 2 de guarulhos Adriano marrey, não ocorreu a revista intima neste fim de semana, somente os visitantes passaram por um portal para decteção de metais e alguns foram empedidos de visitar devido o aviso sonoro tocar por várias vezes. Nós ASPs ficamos mais uma vez impedidos de fazer nosso trabalho como vinha sendo feito.ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  116. A qui não teve revista, mas a instrução da Diretoria foi a seguinte: O visitante ira entrar e ao passar no detector, e caso apite irá passar de novo e na terceira tentativa se apitar era para mandar a visita ir embora.

    ResponderExcluir
  117. Gente, ficar aqui reclamando não vai adiantar nada... O negócio é fazer o seguinte: Os colegas que trabalham nos setores de portaria (revista) peçam aos seus respectivos diretores que essa ordem de não-revista seja feita por escrito. Como muito provavelmente se negarão, façam um documento solicitando explicações qto à pratica que deve ser adotada (lei ou regimento padrão, não se esquecendo claramente de protocolar esse ofício, no setor de protocolo). Caso não sejam respondidos, façam um boletim de ocorrência de preservação de direitos e contra ordem manifestamente ilegal. Não interessa que essa porra dessa lei diz que entrará em vigor a partir da data da publicação, como ele necessita de regulamentação, ela só pode entrar em vigor em 180 dias, ou seja, 6 meses... O melhor caminho seria os sindicatos entrarem com mandado de segurança coletivo, mas enquanto isso não acontece (nem sei se vai acontecer, francamente...) essa é a forma de nos pronunciarmos, e mais, nos preservarmos... O basta depende da gente!!!!

    ResponderExcluir
  118. A maioria das vezes fico indignado lendo certos depoimentos postado aqui neste blog. Muitos deles leviano, sem total fundamento, outros postam comentários sem ler sobre o assunto. São uns pobres coitados!
    No que diz respeito ao fim da revista intima, a Lei editada pelo governo paulista e totalmente legal. Porem isso só aconteceu tendo em vista uma Lei federal, que versa sobre a mesma matéria.
    Dessa forma o governo paulista nada mais fez, que regulamentar uma lei federal, tendo em vista que a competência e concorrente. A competência concorrente é utilizada para o estabelecimento de padrões, de norma geral ou específica sobre determinado tema, prevê a possibilidade de disposição sobre o mesmo assunto ou matéria por mais de uma entidade federativa.
    Caso o ente federativo não promulgue lei no mesmo aspecto, a lei federal terá prevalência sobre a estadual e a municipal, e a estadual sobre a municipal. Logo entendemos que a determinação do fim da revista intima nos presídios brasileiro, se deu pelo motivo de o Senado Federal aprovou recentemente lei proibindo a revista vexatória, projeto que foi enviado para a Câmara dos Deputados.
    Outros absurdos são as postagens falando que agora entrará todo tipo de ilícitos para dentro dos presídios, uns falaram que entrará explosivos, arma de fogo.
    Total absurdo!! Isso só acontecerá por conivência e desídia de funcionário!! Certo é que os aparelhos já existentes nos presídios são capazes de evitar a entrada desses tipos de objetos.
    Cabe aos funcionários, ser cauteloso, agir com diligencia, a lei fala da revista vexatória nas pessoas. Dessa forma todos os materiais trazidos por esse visitante será devidamente revistado, e para isso os presídios conta com detectores de metais e scanes de materiais.


    Leiam.

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/luiz-flavio-gomes-idade-media-ainda-nao-acabou-nos-presidios.html

    http://www.tvt.org.br/noticias/senado-aprova-fim-da-revista-vexatoria-em-presidios


    http://ccp.adv.br/ccj-do-senado-aprova-projeto-que-proibe-revista-intima-em-presidios/

    http://www.soudapaz.org/noticia/pelo-fim-da-revista-vexatoria-ja

    Essa é a terceira vez que escrevo aqui!! Quero vez se você vai postar Jenis!! O pessoal ficam reclamando do governo de São Paulo, o que na realidade não tem nada haver, ele só está seguindo uma Lei Federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei federal foi aprovado no senado apenas, aqui além de aprovarem antes do dia 05 de outubro, entrou em vigor antes dos 180 dias. Aqui posto sim tucano, mesmo se criticar nosso blog.

      Excluir
    2. Amigo "jurista", você acha absurdo entrar explosivos no interior de uma unidade prisional se não houver a busca pessoal ?? Creio que você desconhece o interior de um presídio, assim como, qualquer assunto relacionado a material explosivo...quanto à suposta conivência de funcionários, é uma outra forma de jogar o descaso do Estado sobre os "largos" ombros dos ASP's, que já suportam a superlotação, a falta de condições de trabalho, o baixo salário e por ai vai. Retornando um pouco, explosíveis em géis, não apitam no detector de metais, e se ocultados dentro das genitálias, sem o scanner corporal e sem a busca pessoal, passa que passa lindo, nobre causídico. No tocante à Lei Federal, esta refere-se à revista VEXATÓRIA e com respeito à dignidade, em São Paulo interpretaram de uma forma equilibrada, mas não ofertaram as condições de trabalho, e sobre quem recairá toda e qualquer consequência desse descaso? E o "Iuris Consulto" aparece aqui pra arguir sobre conivência...faça-me o favor, né. A Lei existe para ser cumprida...ofereça condições e cobre, esse é o principio básico.

      Excluir
    3. ESTE TAL DE GIBAL MARQUES! NAO DEVE TRABALHAR NO SISTEMA PRISIONAL! ELE DEVE ESTAR SENTADO DENTRO DE UMA SALA, AR CONDICIONADO! ACESSANDO E RESPONDENDO O FACEBOOK DO DIRETOR! SENTADO NA MESMA CADEIRA DO DIRETORZINNNHO! QUE SO ESTA NO CARGO POR SER BAJULADOR, MARIONETE, SEM OPINIÃO PROPRIA, POBRE DE ESPIRITO,DIGNIDADE, CARATER! SEM QUALIFICAÇÃO NENHUMA PARA EXERCER TAL CARGO! POR CAUSA DE INDIVIDUOS ASSIM, QUE O SISTEMA PRISIONAL ESTA NESTA PODRIDÃO! ESTE GIBA FICA COPIANDO PALAVRAS, OU OUVIU ALGUEM PRONUNCIAR E ACHOU BONITO! E ESCREVEU! QUANDO ESTE GIBA ADENTRAR A UMA UNIDADE PRISIONAL, EM UM PAVILHÃO COM 347 PRESOS, E EXECER SUAS ATRIBUIÇÕES COM CARATER,DIGNIDADE,MORAL, DIANTE DO RISCO EMINENTE QUE ESTA EXPOSTO! AI ESTE GIBA MARQUES TERÁ CONHECIMENTO DA REALIDADE! E NAO DO MUNDINHO FICTICÍO DESTES DIRETORES HIPÓCRITAS! SE SENTEM A ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS! SEM PASSAR MEDINHO É CLARO!

      Excluir
    4. Este rigor legal para o exercício das atribuições dos agentes penitenciários a que se refere o colega Giba Marques deveria por questões simples de isonomia ser estendidos coercitivamente ao Governador, Secretário e Diretores lotados nas Unidades Prisionais. O fato é que 99% das Unidades prisionais do Estado de São Paulo possuem graves problemas de gestão e incontáveis ilegalidades. Portanto não há necessidade de descrever as atribuições do agente que trabalha na chave; creio que seria melhor você aplicar o seu conhecimento jurídico para que seja concretizada a efetividade jurídica porque seguramente os problemas da nossa categoria começam na Administração do Estado Paulista e desaguam na incapacidade dos gestores penitenciários, na falta de fiscalização, na impunidade e a ausência na transparência da atividade carcerária.

      Excluir
  119. EM SANTO ANDRE/SP LIBERADO DESDE O DIA 16/08....ESTAO ACHANDO QUEV EU VOU PROCURAR ALGO NO DIA DA BLITZ ESTAO ENGANADO...LIBEROU GERAL.

    ResponderExcluir
  120. Olha o que eu acabei de ver sobre o fim da revista nos presídios com a nova lei, cliquem no link abaixo....

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/08/sp-quer-alugar-scanners-para-acabar-com-revista-intima-em-presidio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ele tem seis e + 4 anos para isso...se ganhar a eleiçao....

      Excluir
  121. NA PENITENCIARIA DE PRESIDENTE BERNARDES ONDE EU TRABALHO ENTROU VISITANTES SEM REVISTA NO SABDO E NAO DOMINGO NAO HOUVE REVISTA DE VISITANTES.

    ResponderExcluir
  122. temos força para tirar esse governo nas eleições! vamos votar em outro e incentivar nossos familiares também!

    ResponderExcluir
  123. Visita não é revistada, mas o Agente Penitenciário sim!

    ResponderExcluir
  124. Bom dia a todos; gostaria de salientar que hoje se faz pistola com bloquinhos de plastico, tipo lego, basta procurar videos; tambem há longa data existem armas de porcelana. Funcionários novos NADA, inaugurações de novas unidades NADA, direitos humanos TUDO, "QUANTO CHEGO PRA TRABALHAR SOU REVISTADO", inversao de valores. Sindicato; basta falar de multa que terminam a greve; " O cara vivia saindo em foto com governador e secretário, parecia propaganda de creme dental cheio de sorriso, agora entra na politica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, eu prefiro ser revistado todos os dias. Sabe pq? Com essa liberação de revista em visitantes, nós ASPs se revistados, estaremos mais isentos de "culpa". SE SOMOS REVISTADOS MANUALMENTE E ELETRONICAMENTE, NÃO PODEMOS MAIS SER ACUSADOS DE NADA. BEM, ASSIM EU ESPERO.

      Excluir
  125. Jenis discordo de vc ao dizer que a lei federal apenas foi aprovada pelo senado. A lei é de uma politica do P.T (Rita) e vc acha que por exemplo, a Presidente Dilma vai deixar de sancionar essa lei? Não sejamos hipócritas, o governo Paulista apenas se antecipou a essa lei federal e outra, todos nós do sistema prisional esperavamos pelo scanners. Agora já era meu amigo, revista intima até a instalação dos aparelhos, FICOU PERFEITO.

    ResponderExcluir
  126. No CDP em que trabalho, que é considerado o "RDD" da capital, a cadeia perfeita que está fora do ar a meses, fim de semana foi visita entrando com sorriso no rosto, mamão com açucar, e diretor de disciplina e diretor geral vistoriando para verificar que realmente nenhuma visita fosse revistada.

    ResponderExcluir
  127. Ese tal de GIBA MARQUES escreve muito bem, mas parece não conhecer a nossa realidade. Dizer que explosivos são detectados por aparelhos já existentes, chega ao ponto do ridiculo. Será que ele ainda não percebeu que não se pode "relar" as mãos nem nas vestes dos visitantes? E se os explosivos estiverem camuflados num blusão com forro? Mas, tambem acho que essa briga não deve dirigir-se para o lado partidário uma vez que, nossa classe deve ser vista acima disso. Obrigado e bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  128. VAI FICAR FÁCIL ENTRAR EXPLOSIVOS COM AS VISITAS SENHOR GOVERNADOR, COM CERTEZA TU TEM LIGAÇÃO COM O PCC.

    ResponderExcluir
  129. Esse Giba Marques é um fanfarrão, tentando usar palavras bonitas pra impressionar. Não tem conhecimento do que está dizendo, lei estadual regulamentando lei federal. Deve ser do psdb ou estar em algum cargo de confiança.

    ResponderExcluir
  130. aqui na p3 de hortolandia não teve nenhuma visita

    ResponderExcluir
  131. OLA MEU CARO JENIS GOSTARIA QUE VOCE NÃO POSTASSE COMENTARIOS DE ANONIMOS POIS SOMOS AGENTES IGUAL A VOCE E VOCE MATA A COBRA E MOSTRA A COBRA NÃO SE ESCONDE ASSIM VOCE TERA MAIS CREDIBILIDADE E NOS TAMBEM ABRAÇOS .

    ResponderExcluir
  132. Na penita feminina de tupi paulista a revista nas visitantes já era a maiór comédia. Agora ficou melhor ainda.

    ResponderExcluir
  133. No dia da eleição lembre-se desse nome: JOSÉ BITERNCOURT e não votem nesse desgraçado, pois foi ele quem criou essa maldita lei que foi sancionada pelo pilantra do Alckim e o número desse vagabundo lembra o número do "pcc", o que vocês acham que é mera coincidência claro que não.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.