terça-feira, 9 de setembro de 2014

Agente Penitenciário é assassinado em Osasco, hoje, 09/09 .




Fonte: Sifuspesp.
ASP é assassinado em Osasco
Ter, 09 de Setembro de 2014 10:42

O funcionário do CDP II de Osasco foi atingido por vários tiros no início desta manhã

Por volta das 6h de hoje, o agente penitenciário Agnaldo Barbosa Lima foi covardemente assassinado quando saía de sua residência, em Osasco. O agente estava trabalhando há menos de dois meses no CDP 2 de Osasco e residia numa república próximo ao local de trabalho. Hoje pela manhã, ele e um colega foram abordados próximo a um posto de gasolina e Agnaldo recebeu vários tiros, morrendo na hora. O outro ASP que o acompanhava saiu ileso do episódio.
Segundo o sindicato conseguiu apurar com colegas do CDP 2 de Osasco, Agnaldo Barbosa Lima é da região de São José do Rio Preto. Ainda não se sabe o motivo do crime, que pode ser caracterizado como extermínio. O ASP foi atingido por vários disparos, inclusive na nuca.
Agnaldo era ASP I e foi transferido para Osasco em publicação do Diário Oficial de 27 de julho passado. Antes ele trabalhou no CDP de Pinheiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.