terça-feira, 9 de setembro de 2014

Agente Penitenciário é atingido por explosivo dentro de presídio paulista.

Segundo informações de colegas de trabalho, em "blitz" realizada hoje, 09/09 em um presídio  de Val Paraíso-SP, um agente de segurança penitenciária ao averiguar um local na quadra do raio(após denúncia que haveria drogas nesse local), ao cortar a trave da quadra houve uma explosão que atingiu o Agente na barriga, inclusive abrindo a barriga do mesmo(no G1 disse que o Agente teve apenas queimaduras, mas os ASPs dizem que foi muito mais grave do que apenas queimaduras),dizem inclusive que os seus órgãos internnos ficaram visíveis, segundo informações desses colegas o Agente está passando por cirurgia na Santa Casa e os ASPs estavam ao lado de fora da unidade.

Se for mesmo explosivo, sugiro que os ASPs não devam colocar suas vidas em risco, devem aguardar a polícia militar com a equipe anti-bombas, para depois voltar a normalidade o funcionamento dessa unidade.

Isso porque tivemos apenas um final de semana sem a revista adequada, ou seja, sem a revista íntima, mesmo não tendo SCANNER CORPORAL, alguém tem que ser responsabilizado por essa tamanha irresponsabilidade que houve naquele final de semana, se fosse um mero servidor penitenciário que está trabalhando em uma unidade prisional, talvez estaria até preso.

Nos deixem informados sobre o que está ocorrendo nessa unidade, sobre a situação do ASP e sobre os procedimentos da direção e da coordenadoria comentando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.