quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Agentes femininas de Serra Azul registram boletim de ocorrência por difamação contra Diretores Geral e de Disciplina




Fonte: Sindasp.

Três agentes de segurança penitenciária (ASP) femininas, da Penitenciária Compacta II de Serra Azul, registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Serra Azul, contra os Diretores Geral e de Disciplina da unidade, por difamação, conforme consta o documento.

De acordo com o boletim, a difamação ocorreu em 24/8, durante o exercício das funções das servidoras Cássia Adriana Nogara Ribeiro, Patricia Aparecida Forato dos Santos Sandrus e Juliana Cristina dos Santos.

Elas disseram na data acima os serviços iniciaram como de costume, mas não transcorreram normalmente, tendo em vista que os visitantes queriam explicações sobre o retorno das revistas íntimas. A necessidade das explicações acabou comprometendo o andamento dos trabalhos.

Segundo consta no documento, o Diretor de Disciplina Alex Sandro Fogaça, as levou até a sala do Diretor Geral (que não estava presente), e aos gritos começou a intimidar as servidoras, afirmando que os raios três e quatro estavam reclamando que ainda não havia entrado nenhuma visita.

De acordo com o boletim, as servidoras tentaram explicar ao Diretor de Disciplina o que estava acontecendo, mas o mesmo não deu atenção e continuou gritando e disse que “os raios já estavam balançado, e que se acontecesse alguma coisa com os Agente lá dentro as vítimas seriam responsabilizadas” (sic).

As servidoras disseram que em seguida voltaram para suas funções e após quinze minutos foram chamadas pelo Diretor Geral, Leandro Pereira, e que quando se dirigiam para a sala do mesmo, ele as abordou no meio do caminho e as intimidou aos gritos na frente dos visitantes e funcionários, dizendo que era para as servidoras rezarem para que nada acontecesse, caso contrário seriam responsabilizadas. “Nos sentimos ameaçadas e acreditamos que seríamos agredidas fisicamente”, descreve o boletim registrado pelas vítimas.

No “Comunicado de Eventos” protocolado pelas servidoras na unidade, elas destacam ainda que, após vinte minutos, foram novamente chamadas pelo Diretor Geral da unidade, que estava acompanhado pelo Diretor de Disciplina Alex Sandro Fogaça e pelo Diretor de Plantão Jorge Luís Fernandes Constante. As servidoras afirmam ainda que os diretores mencionados entraram no Box, que deveria ter acesso exclusivo para pessoas do sexo feminino, e mais uma vez, o Diretor Geral as repreendeu aos gritos. Confira o trecho narrado no documento abaixo:



De acordo com o documento, após a repreensão, o diretor ordenou que as servidoras saíssem do Box e “autorizou a entrada de aproximadamente 30 visitantes sem a devida revista íntima”, descreve. Neste mesmo dia, o Diretor Geral não permitiu que houvesse intervalo para a alimentação dos funcionários. Confira abaixo:





Diretor do Sindasp-SP encaminha fatos à coordenadoria e SAP

O Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em São José do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues, foi procurado pelas servidoras e se reuniu com o coordenador das unidades prisionais da região Noroeste, Carlos Alberto Ferreira de Souza, onde apresentou os fatos ocorridos.

De acordo com Rodrigues, o coordenador disse que tomará todas as providências que o caso requer, que irá acompanhar de perto as apurações e o mais breve possível irá encaminhar servidores da coordenadoria para ouvir as partes envolvidas.

Os fatos também foram apresentados ao secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, para que tudo seja devidamente apurado e as medidas cabíveis sejam tomadas contra os diretores da unidade. Cópias do boletim de ocorrência e do comunicado de evento foram encaminhadas ao secretário. A reportagem do Sindasp-SP vai continuar acompanhando o caso.

129 comentários:

  1. Parabienes
    Somos ASP ciumprindo absurdos todos os dias para segurar diretor no cargo,vamos seguir a LEP ,a lei de execucao e se ameacados B.O pra cima de diretores vamos parar de.ser.comedias

    Guarda esscorrega la vai 1 quanto fik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ TEMOS DE REALIZAÇÃO PROCEDIMENTO CONFORME RIP. , LEP, POIS É UMA ÁREA DE SEGURANÇA, SEGUIR AS LEIS VIGENTE DO BRASIL....
      O FATO TEM DE SER MUITO BEM APURADO E TRANSPARENTE PARA TODOS NO ESTADO DE SÃO PAULO...

      Excluir
    2. Só podia ter um Constante no meio desta bagunça, qualquer semelhança com balbinos 2....

      Excluir
  2. ei iiii ...potim 2 voltou .................

    ResponderExcluir
  3. Conheço alguns diretores que sabem lidar com o preso e o quarda mas também conheço vários diretores que não tem preparo nenhum só então no cargo porque querem mais dinheiro e menos trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Esses diretores lagartos.... Colegas não se esqueçam em 05.10.2014 Jenis de Andrade 5078 para deputado federal e Carlos Giannazi 50789 para deputado estadual.Ei vc. ja chutou um cavalete hoje? Já convenceu um colega para votar nos colegas acima? Já entrou na mente de seus familiares e parentes para votarem neles? Ainda dá tempo para sermos representados nas câmaras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve estar doente cara, vai se tratar

      Excluir
    2. É o fim da picada, mesmo...ASP's dando exemplo de como devemos agir em situações arbitrárias e um zé ruela fazendo propaganda política...por essas e por outras que nossa classe não é valorizada pelos políticos e pela população e não é respeitada pelos nossos superiores hierárquicos. Amo o que faço, mas já estou avaliando a possibilidade de prestar um outro concurso e sumir dessa secretaria, ASP é o retrato do povo brasileiro, e como só ficar reclamando já não está mais surtindo efeito, vou capar o gato disso aqui....o último apaga a luz.

      Excluir
    3. E vou falar mais pro doente "prisionizado" Como "entrar na mente" véio isso é palavreado de vagabundo!

      Excluir
    4. jenis sim, GIANAZZI NUNCA. No horário politico ele diz defender os professores. JENIS E GRANDOLFO, OS DOIS SÃO DO SISTEMA.

      Excluir
  5. Parabéns colegas
    Nós somos agentes concursados temos direitos e deveres, portanto a lei deve balizar a conduta de todos os servidores. Evidentemente que a nossa categoria possui muito mais trabalhadores que cumprem a lei do que os que violam a lei e os problemas pontuais deveriam ser resolvidos entre os envolvidos para não se alastrarem numa conotação de que não vale a pena lutar pela legalidade e nossos direitos. Cada um sabe o que faz, mas no meu caso a cúpula do CDP de Vila Independência pode se aposentar no comando do CDP mas as autoridades competentes tem as provas que existe má gestão.
    Luiz roberto pereira

    ResponderExcluir
  6. CDP de Sjc e assim, dg faz + de 10 anos...quem manda e o Disciplina, que so protege quem faz o que ele manda...se não fizer, vai rodar todos turnos e todos os postos...nao respeita nem diretor de turno.

    ResponderExcluir
  7. SOS - Serra Azul II - Precisamos de ajuda Urgente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B.O. neles! Se os funcionários se unirem, qualquer diretoria que corre com ladrão cai.

      Excluir
    2. Sei não, se lendo a versão das meninas já tô achando que elas tavam fud... com tudo, imagina qdo apurar direito. Todo mundo sabe que o equilíbrio é frágil e não se pode aceitar perde-lo em operação tartaruga de mulher em masculina. Se não sabe o risco, vai aprender em Santanna

      Excluir
    3. Falou tudo, apurar direto, e não como costuma aquela sindicância pelega cheio de segurão que morre de medo de rodar chave..

      Excluir
  8. Mais uma vez estes diretores pensam que podem nos humilhar, só porque estão diretores, isso foi assedio moral,coação, e abuso de um poder que pensam ter, trabalho nesta unidade e sei bem como é a preocupação deles e com as firmas la instaladas e com o preso, funcionários são esquecido e humilhados, é uma pena que nem todos tem essa coragem se curvam por medo, para manter o cargo, ou por simples falta de atitude, isso sim e falta de coleguismo , hoje aconteceu com as ASPS amanha como ja vem acontecendo serão vcs, ate quando? trabalho com as meninas e sei da Integridade e seriedade com que desempenham suas funções devido a falta de funcionarias, a maioria em desvio de função ou de Licença Medica desgastadas pelos cansaço e assedio existente nesta unidade, Meninas estamos juntas sempre

    ResponderExcluir
  9. Parabens,exemplo p tds da categoria,ja nao basta termos sangue de barata p ouvir merda de preso, ainda vem um sem noçao gritar c fnça.
    Pakaba!

    ResponderExcluir
  10. diretor quando vem do interior pra tentar administrar cadeia aqui na capital, aqui ele senta e chora, qualquer absurdo deste citado acima, além da cadeia inteira ficar contra os diretores , muitos já sai de licença, na hora, como forma de protesto
    aqui não tem carneiro não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc ker dizer q guarda do interior é chorão,não sabe administrar um presidio?sabe d nada em inocente,90% dos guardas do sistema penitenciario d sp são do interior,qm segura as cadeias d sp são os pé vermelho.

      Excluir
    2. Companheiro acho que o colega nao quis denegrir a imagem dos interioramos! Ja tive amigo competente pra caramba e voltou pra tras porque ou entrava no esquema ou voltava num caixao! Nao e regra mas nesse caso pesou a vida dele e da familia! Entao nao vamos fazer juizo de valor de ngm uns preferem a familia outros que conheci eram bravos guerreiros e nao eram casados porisso podiam bater de frente e foram a luta! Quanto aos pes vermelho vc tem razao os caras tem sangue nos olhos mas nao verem a hora de volta pra casa! Isso e fato tbm!

      Excluir
  11. VMS VER SE A SAP TOMA PROVIDENCIAS CONTRA ESSES QUE SE DIZEM DIRETORES MAS NÃO TEM EDUCAÇÃO UMA PORCARIA DE CARGO E SOBE PRA CABEÇA FERRO PRA ELES

    ResponderExcluir
  12. Não é a toa que o diretor geral tem o sobrenome leão, fez jus...

    ResponderExcluir
  13. Essa diretoria já passou dos limites,além de perseguir funcionarios,fica ameaçando os guardas,não podemos fazer comunicados das coisas erradas,q lá acontecem,só estao visando lucros das empresas q lá estão.

    ResponderExcluir
  14. esse Leandro Pereira qdo era DG em Araraquara vivia de fazer acordo com vagabundo, asp ele sempre considerou lixo

    ResponderExcluir
  15. Nós da p2 serra azul não sabemos o q vai fazer nos ajude jenis,pois é muitas ameaças por parte da diretoria,não podemos falar nada e nem reclamar de nada,q somos ameaçado ,hoje tem mais de 20 funcionarios afastados e nesse ritmo vai chegar a 50,ou acontecer um desastre pois ninguém gosta dessa diretoria,estao usando as dejeps para tentar dar um cala boca em nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceitem colega, falem, comuniquem, protocolizem, denunciem 181, liguem no Direitos Humanos e digam que a cadeia tá sem água, liguem na pastoral carcerária e digam que a cadeia tá lotada demais, atrasem o fórum, façam contagem nominal o dia inteiro, atrasem a bóia, sumam com as cumbucas da bóia, acionem o alarme, quebrem as chaves dentro dos cadeados,acionem os extintores, quebrem o click, VAMOS ENLOUQUECER O DIRETOR !!!

      Excluir
  16. Bom dia,a todos os servidores,esses diretores da p2 serra azul,já passaram dos limites, o pior é q os coordenadores passam a mão na cabeça desses caras, pois não pune eles,agora se é nos dá até p.a.d.chega não aguentamos mais.nos ajude jenis estamos sendo desprezados e humilhados por essa diretoria.eles se aproveitam de ter muitos guardas no probatorio.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhei com essas agentes, tenho pena disso tudo estar acontecendo, elas não merecem, são íntegras e dignas de respeito!!!!MEU DEUS....NÃO ACREDITO QUE ISTO ESTÁ ACONTECENDO!!!!! ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA!!!!!

      Excluir
  17. Essas mulheres estao de parabéns, essa diretoria ,está jogando os funcionários contra essas colegas,isso é um absurdo,estão manipulando até os depoimentos dos funcionarios,pois os mesmos falam uma coisa e eles escrevem outra,se nós nao prestarmos atenção .vamos acabar condenando pessoas inocentes,isso elas são. Isso nao passa de mais uma armação dessa diretoria.

    ResponderExcluir
  18. Belos diretores, esses são 'bons' mesmo, preocupados com cadeia de 'jacks, estupradores' hahaha, comédia mesmo, e´que é mais fácil intimidar funcionárias, de que bater de frente com os' jacks ',e a cadeia Serra Azul II esta na banguela e faz tempo, Sr coordenador já passou da hora de trocar esta Diretoria toda ai de Serra Azul II e por um pouco de ritmo na cadeia, abraços e meus sinceros parabéns as três servidoras corajosas e corretas

    ResponderExcluir
  19. Jenis,não aguentamos mais essa diretoria,estao nos obrigando a trabalhar sem qualquer tipo de segurança presos q trabalham nos galpoes ficam sozinho sem qualquer funcionario.o transito de preso na radial parece uma 25 de março.

    ResponderExcluir
  20. Temos que ver oque realmente aconteceu, a opinião de algum Asp masculino que tenha presenciado isso, tem os dois lados da moeda, os Diretores de lá, são fracos mesmo, a cadeia está abandonada faz tempo, está nas mãos dos estupradores, isso mesmo, é pra rir, por outro lados nunca vi em outra Unidade Asp feminina tão devagar quanto em Serra Azul II, salvo raras exceções, querem fazer as coisas bem como entenderem e ao seu tempo, muitas vezes erradas, demorou por elas pra pedalarem no minimo sub portaria, nem isso elas fazem, se bem que depois dessa já devem ter ido conhecer a sub portaria, más é isso tem esses dois lados em Serra Azul II, só algum colega que tenha presenciado os fatos, pra ver quem estava coma razão ' desta vez' abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único comentário feliz por aqui. Lá onde trabalho, a mulherada adora fazer cagada a bel prazer, principalmente com visita... cada aberração que tem mesmo que ser arredondada pela direção.

      Excluir
    2. com certeza vc dve trabalhar na PII d Serra Azul eh dve ser um dos que segura os sacos desses diretores lixos.

      Excluir
    3. ERA OPERAÇÃO TARTARUGA. AÍ DEU NO DEU. ESSA É A VERDADE. VISITA QUERER EXPLICAÇÕES É A DESCULPA MAIS ESFARRAPADA, INTAO O ATRASO SERIA CULPA DAS VISITAS? ESSA NÃO COLA NÃO. AGORA PRECISA SABER CERTO O MOTIVO DA OPERAÇÃO TARTARUGA... SERIA POR ACASO DEJEP? NÃO CONVOCAÇÃO DE ASPIRINA PARA DEJEP? ÓIA O POVO DANO MIO NA DEJEP.

      Excluir
    4. Me admira vc COLEGA , com certeza não deve ser ASP , não no verdadeiro sentido da palavra, ou e apenas mais diretor ou faz parte das corjas de pucha saco, pois somos um numero reduzido e damos o sangue para que a cadeia ande,m tocamos a revista com tres funcionários, pois a diretoria esta preocupada com ADM , E e o que mais tem é ASPS em desviu de função como diaristas, ai me vem vc dizer que estamos fazendo corpo mole, saia de traz desta mesa ou de trás do saco de alguém e ai conheça a nossa realidade, venha aprender a trabalhar com a gente ai sim voltaremos a conversar

      Excluir
    5. Companheiro, se as ASPs estavam erradas els deveriam comunicar e apurar mas como gritaram com elas passaram a ser errados.

      Excluir
    6. É preciso apurar realmente os dois lados deste acontecimento, é fato que os diretores fazem tudo pra ficar no cargo gozolandia, mais pelo outro lado as asps femininas também não ajuda muito, cada final de semana trabalha de um jeito, depende do jeito que acorda, então fica dificil, ja ta na banguela faz tempo, me ajuda ai oww!!!

      Excluir
    7. engano seu colega, não tenho pretenção alguma em puxar saco de Diretor, apenas sou IMPARCIAL, agora se você é 'amiguinho' delas, vive dando abraços, beijinhos no rosto... paciência...

      Excluir
    8. O que precisa ser apurado é a conduta irregular dessa diretoria, tratar o funcionário com tamanho desrespeito e humilhá-los não é a conduta adequada, só demonstra o despreparo e descontrole emocional pra ocupar tal posição. Elas estão de parabéns pela inciativa de denunciar, pois esse tipo de coisa deve acontecer sempre, não só nessa unidade e cabe aos atingidos denunciar e aos demais que presenciam cenas assim apoiá-los. A conduta dessa diretoria fere a dignidade do servidor, um trabalhador de bem, isso é inadmíssivel e quando vemos uma injustiça dessas não podemos calar. O país está do jeito que está porque os cidadãos não se manifestam quando são lesados e quando se manifestam os que deveriam apoiá-los ao invés disso os criticam. Quanto ao fato das funcionárias serem lerdas ou não, trabalharem na subportaria ou não, é notável que o colega que comentou não as conhece direito ou tem algum motivo pessoal pra concordar com a diretoria, enfim a discussão não é essa e sim a conduta inadequada adotada pela diretoria nessa situação e nas demais. Assédio moral é crime e não foi a primeira vez que isso aconteceu nessa unidade.

      Excluir
    9. amigo, respeite suas colegas de trabalho....

      Excluir
    10. ESSAS TRES AÍ NÃO TAO QUERENDO NADA NÃO. SO PRESTAM PRA DAR RISADA E TOMA CAFE O DIA INTEIRO. NUNCA SEGURARAM UM PORTAO NA VIDA E SO QUEREM GOZOLANDIA. FIZERAM OPERAÇÃO TARTARUGA SEM PENSAR NOS ZELADORES QUE FICAM SEGURANDO OS RAIOS, AGUENTANDO PERRECO DE VAGABUNDO. AGORA FICAM SE FAZENDO DE VITIMAS.

      Excluir
    11. Esse colega ai de cima deve ser um pelego, puxa saco seguro, sem futuro. quero ver a hora que mudar a diretoria, vai procurar se esconder aonde, na chefia? Junto com o chefe que tentou ferrar os funcionários na greve e foi em todos os raios incitar os preso para fazerem B.O contra as ASPs na delegacia?

      Excluir
    12. o zé ruela ai de cima que esta falando mal das agentes! mais de 90% das agentes femininas começaram a trabalhar em cadeias femininas, elas com certeza já foram zeladoras ou vc acha que so vc é zelador, vc deve ser aqueles agentes que se acham policiais, com certeza deve pagar na rua de arminha no bolso se achando o policial bambambam! e além disso vc deve trabalhar a noite dormindo a noite inteira e vem pagar uma de zelador!

      Excluir
  21. Parabéns colegas.
    A verdade é uma só...são "paus mandados" que precisam garantir seu carguinho de diretor...lamentável...essas atitudes...desses "projetos de homens"...é só dar a chave pra eles...simples.

    ResponderExcluir
  22. Não vai dar em nada. Primeiro pq, segundo o que consta na notícia, não se configurou o crime de difamação. Segundo, fez o BO e se não ofertar a representação em tempo hábil, o BO vai acabar em alguma lixeira da delegacia. Terceiro, vão ter que pagar advogado para ofertar uma queixa-crime. Quarto, caberia retratação, caso realmente houvesse o crime de difamação. Quinto, o diretor agiu, de forma cautelar, para averiguar o que estaria acontecendo.

    Em poucas palavras, quem vai acabar se lascando são as funcionárias mesmo... Se não por esse motivo, será por outro.

    De toda forma, parabéns às Agentes pela iniciativa, já que devemos fazer valer nossos direitos.

    ResponderExcluir
  23. Não aguentamos mais essa diretoria,se não resolverem,vai acontecer um desastre,não diga q avisamos,eles nao estão nos respeitando,sofremos ameaças e humilhação, vamos parar a p2,e por esses diretores pra correr

    ResponderExcluir
  24. Jenis nos ajude por favor,quem não fazer os absurdos q ele nos submetem,é humilhado,perseguido,estamos trabalhando sobre ameaças, os donos das empresas dentro da unidade querem mandar nos nossos serviços,inclusive um tal diretor mandou um desses empresario comunicar um guarda,onde já viu isso.

    ResponderExcluir
  25. Nessa mesmo p2 serra azul,as empresas querem mandar em nossos serviços, quando alegamos q é pra segurança deles tbm,eles ameaçam dizendo q vai falar com o diretor .

    ResponderExcluir
  26. Chega nós da p2 serra azul,não aguentamos mais,chega não vamos mais tolerar essas humilhações.

    ResponderExcluir
  27. Jenis por favor,nos ajude, sou mais um funcionário desconte com essa diretoria hipócrita,sr.dg,dcsd,produção nos da p2 serra azul não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È oque dá, tem muito guarda ai que só pensa na bóia, um recortado de bife pela manhã cala muita gente, o barato é cadeia gente !!

      Excluir
  28. Jenis socorro ,estamos adoecendo,estão tirando a nossa dignidade,estamos sendo humilhados,por essa diretoria,eles estao visando só lucros dessas empresas,chega dessa diretoria ,nós da p2 serra azul não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  29. Gritar com mulher é fácil. Agora segura... Com o vagabundo vcs não levantam a vóz, né? O que tem de D.G. e Disciplina sem a menor condição de ocupar o cargo nessa SAP, vcs não fazem idéia! Um bando de cortador de cana. Ficaram em choque por causa dos Jack. Imagina se fosse em cadeia normal onde fica os pcc?!

    ResponderExcluir
  30. Jenis nos ajude, essas meninas são mais umas vítimas desses diretores hipócrita ,conheço o proceder dessas funcionárias, sempre trabalharam corretamente,o pior é estão fazendo a cabeça dos funcionários,para ir contra elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O barato é cadeia, manda essas mulheres ai passarem uma temporada em uma cadeia feminina, irão voltar com outra visão

      Excluir
  31. Jenis,aqui na p2 serra azul,eles estão se aproveitando dos probatórios para q eles cumpram ordens absurdas,e nós q não somos,estão nos perseguindo e nos humilhando,querem q as visitas entre as 7 horas,isso é um absurdo. Socorro jenis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual problema começar a visita 7 horas? O plantão começa 6 horas. 1 hora de café ta bom. E ainda da tempo de dar bastante risada e tumultuar.

      Excluir
    2. O PLANTÃO COMEÇA AS 06:00 E O VAGABUNDO AÍ ACHA QUE TEM O DIREITO D FICAR 01 HORA SEM FAZER NADA... É O CUMULO DA VAGABUNDICE... DESDE QUANDO É HUMILHAÇÃO TER QUE FAZER O SERVIÇO QUE É PAGO PARA SE FAZER? ESSE CARA SE NÃO TIVESSE ENCOSTADO NO ESTADO IA ESTA PASSANDO FOME...

      Excluir
  32. a verdade é que diretores de segurança e diretores gerais estao agarrados no cargo a troco de casa e comida per capta e dane-se o resto, abrindo as pernas para preso de toda forma de concessão, uma vergonha

    ResponderExcluir
  33. Parabéns meninas, já trabalhei aí nesta unidade, e depois q esse diretor entrou, ele desuniu ainda mais os funcionários, pq pra ele, diretor é diretor e funçionário é funcionário e não tem q dar trela pra funça, diretor é superior, o disciplina ja foi gente boa, mas agora segue direitinho a cartinha do DG, se esquece q a qualquer momento pode voltar pro raio.

    ResponderExcluir
  34. Se a Diretoria deixou visitantes entrarem sem revista, devem ser retirados do cargo já. Sera que eles não sabem do ocorrido em Valparaiso essa semana? NÃO SEI SE FOI O CASO, MAS UM RECADO, OPERAÇÃO TARTARUGA NA HORA ERRADA DA B.O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da BO? Vira a cadeia. Mas não são elas que vão estar lá na ponta da faca, por isso agem assim. Inconsequentes e não se preocupam con os colegas que estão nos raios

      Excluir
  35. Só acho que ainda vai sobrar para as Funcionárias, ou seja vão apurar de maneira a defender os diretores, agora se vê se um bunda mole desses fala umas imbecilidades dessas para um homem, não fala sabe porque, porque são pessoas sem escrúpulos e sem vergonha na cara e se borram de medo, fizeram a cena na frente das visitas para ficarem bem com os presos e colocando ainda mais pressão nas funcionárias. Quem tinha de emitir um comunicado as visitas por escrito ou através do diretor de plantão é a diretoria, mas como sempre, não tiveram tempo e deixaram a bucha para os funcionários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo, é oque dá achar que ta podendo, muitas vezes não passar o B. O pro Diretor do setor, só pode dar caca mesmo..., vão segurandooo mulheradaaa

      Excluir
  36. Boa tarde gente boa,a sorte desses diretores é q a classe não é unida, e tbm muito probatório,mas mesmo assim vamos mostrar pra esses incapazes q o negocio vai mudar,chega de humilhação, vamos dar um basta.

    ResponderExcluir
  37. parabéns, acho que deveria ter concurso pra diretores de disciplina e direitor gral, passr por uma prova de capcidade de portugues lep, direito penal e outras matérias, depois passar por prova oral, por pscologos, pra ver realmente se tem condições de exercer as funçoes de diretor geral e disciplina, pois tem havido várias reclamações com relação a diretores , qeu nao tem condições nehuma de exercer as funções , isso qeu aconteceu é o estopim para que sejam tomas medidas sérias pra ser revisto esta situação diretores tem que ser capacitados atrevés de concurso interno sem quem indica, ok to falando sério para que tomem estas medidas com máxima urgencia tanto o sindasp como sifuspesp e outros sindicatos, peço urgencia nesta situação vamos fazer concurso para direitor urgente , voces concorda,m comigo?

    ResponderExcluir
  38. Rapazeada,q de sirva exemplo para todos,se vc sente perseguido por essas diretoria ,façam o mesmo ,registrem um boletim de ocorrencia,quanto mais melhor,não vamos deixar essas coisas impunes,reajam .

    ResponderExcluir
  39. Jenis boa tarde, até quando esses cordenadores,secretários,vai passar as mãos nas cabeças desses cara,q não querem nada com nada,visam só lucros,não respeitam ninguém ,acham q podem sair humilhando as pessoas .

    ResponderExcluir
  40. Jenis escuta mais essa,segundo um colega da mesma unidade empresional,me disse q eles fizeram uma saída de emergência em cima ultima gaiola raios 7,8,só que a chave fica na portaria,onde q isso é considerada uma saída de emergência?numa necessidade como q o guarda vai conseguir sair? Só esses diretores da p2 serra azul com essa mentalidade . só deus por nós.

    ResponderExcluir
  41. Rapazeada vamos votar em quem nos representa,parabéns jenis 5078, rumo a brasilia.

    ResponderExcluir
  42. Jenis, me deparo com um grande paradoxo: A sua vitória nas urnas.

    O lado ruim: vc vai encher o bolso de dinheiro com o excelente salário pago a um deputado federal;

    O lado bom: A gepezada vai ver que o senhor é apenas mais um articulador, fuleiro, mas articulador, que usa a ignorância que é peculiar da classe para se eleger.

    A minha parte eu faço, esclareço aos que tem mente curta, que o senhor é apenas um falso profeta.

    Djalma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado não é Djalma? Se é que você chama Djalma...
      Agora você comentou assinando o seu nome aqui.
      Porque não fez o comentário que você diz não ter sido postado assinando o seu nome?
      Quer comentar fazendo acusações graves e não coloca o nome?
      Quando é assim eu preciso verificar o teor do comentário, se alguém lhe acusar de algo aqui sem provas, pode ter certeza que não será postado também.
      Mas, mesmo fazendo uma interpretação da minha conduta que eu não concordo, posto aqui sua crítica, se quiser fazer uma acusação grave sobre a sua unidade, me envie um email sobre o assunto que enviarei aos órgãos competentes (jenisdeandrade@yahoo.com.br) ou me telefone nos números: 12 997653550 ou 12 98128 9450.

      Se a sua intenção é dividir a categoria, quem vai perder com isso somos nós todos.

      Excluir
    2. Vc deve ser daqueles que votam no tirica. Temos que para com esse tipo de covardia e votar em que é do sistema. GRANDOLFO ESTADUAL E JENIS FEDERAL. Se leitos forem e nada fizerem, serão só 4 anos. Portanto, precisamos dar um voto de confiança nesses dois.

      Excluir
    3. Alienado nao tenho procuraçao do Jenis para defender! O que faço e o que sinto! Todos temos defeitos! O unico que nao tinha nos cruxificamos! Como pode fazer juizo de valor se ao menos nao deu chance! Parabens se ficar rico te incomoda e se ele fizer um bom trabalho pra nos asp vai querer o que! Que ele de um dinheirinho pra vc se liga cara! Tamos numa democracia que pressupoem alternancia de poder! Se nao fizer um bom trabalho colocamos outro e a vida segue! Em 20 anos nunca vcs fizeram nada! O Grandolfo e o Jenis pelo menos tiveram na frente das cadeias e vc tava aonde! Vc teve 02 aumentos num ano quando foi que teve isso Otario. Aki e Roberto! Sera que Djalma e Djalma! Melhor ser anonimo e mais decente!

      Excluir
  43. Esse diretor ai não é o que passou em araraquara? o da fuga monstro?

    ResponderExcluir
  44. Meus amigos diretores mandões e que acha que sabe tudo tem no CDP DE PONTAL.achão que sabe tudo esses dias houve um boato que ia quebrar ficarão com mais medo do que os guardas.e sabe por que.por que vam cair e nao querem largar o osso.Nè.senhor mario e senhor massao centralizador.como batem no peito e dizem que a cadeia e deles,queria ver esses caras trabalharem e qualquer outra cadeia que nao seja a atual.

    ResponderExcluir
  45. A Unidade apresenta inumeráveis irregularidades, ainda assim os funcionários se esforçam para desempenharem as atividades dentro das possibilidades para que a rotina não seja prejudicada, porém o que vem acontecendo, que é inaceitável, é o fato de quando um funcionário representa no papel uma dessas irregularidades, que sao tão absurdas que não há como deixar passar, apenas para se resguardar ou na tentativa de seguir as leis acontecem persuasão, coação, ameaças por parte da diretoria que fazem insinuaçõe e amedrontam os funcionários para desencoraja-los a fazer o que é correto. Sinto-me imensamente envergonhado em ver tamanha covardia e ambição suficientes para chegar a este ponto, sinto pena desta decadência, peço a Deus para não ser atingido por ela. Que seja feito justiça realmente sem interferência de jogo de poder, pois estas ASPs sofreram abuso de poder e perseguição sim e isso tem que parar, pois ferem nossos direitos como servidores públicos e como cidadãos!

    ResponderExcluir
  46. "elas disseram(tendo em vista que os visitantes queriam explicações...)"
    1° Cabe a nós,a dar explicações?
    2° Não deveriam ter chamado seu superior hierárquico para solucionar...?
    Srs.agentes:-Grande parte dos ASPs reclamam de diretores e até mesmo dos colegas que desempenham suas funções nos "fundões" das UPs.Ora,existem leis para serem cumpridas.Muitos nunca lêram uma lei de execução penal,um regimento interno,etc...e queremos exigir nossos "direitos".Quando elaboramos um comunicado de evento interno e diretor não tomar as atitudes legais,este poderá responder por crime de prevaricação.Mas...nós normalmente ficamos somente a reclamar um aos outros e não tomamos as providências necessárias.Ah... não podemos também de deixar de cumprir nossas obrigações como ,manter a ordem e segurança;esta feita com muita observação,destreza e treinamento.Boa sorte a todos nós...e que DEUS nos proteja.
    Sou agente há 23 anos...não sou dir. e nem pretensões

    ResponderExcluir
  47. E que o sr Jenis Andrade não exclua o post dessa vez...hein Jenis?

    ResponderExcluir
  48. Por favor Jenis de Andrade!111 pelo amor do Senhor Jesus, tm ASP sendo agredidoe ninguém faz nada. Virou caso mornal em Serra Azul 2. O funcionario foi agredido depois que levou bondi da portaria e ninguém fez nada... O chefe de plantão foi atender preso e levou uma catarrada na cara do preso no castigo, tem asps que ja conhece a cadeia toda de tanto levar bondi de cetor porque bate de frente com os procederes errados da diretoria. parecebarata tonta. As meninas da portaria toda são guerreiras em aguentar todo essi tempo, ninguém quer ttraabalhar ali naquele inferno. Tem funcionario que só eqammeacado se faze o trampo certo. Agora a onda é dar dejep a menos para os menos conhecidos, tem jente que faz 4, 5 e gente qe so fez 3. Jenis vem conhecer a nossa realidade, o nosso trampo de todo dia. Ninguém aquenta mais. É todo mundo ameaçado se não seguir a cartilha do mobrau da producão e a diciplina. Arealidade é que o vagabundo manda aki!!! Noos ajude.

    ResponderExcluir
  49. Galera a Feminina do Butantan ta igual. Um disciplina lixo que grita com os funcionarios e uma DG que da o numero do celular dela pra familia de preso que tem mais condicoes financeiras ligar. Um lixo essa diretoria

    ResponderExcluir
  50. Começou a GUERRA AO TERROR!

    ResponderExcluir
  51. CADÊ OS SINDICATOS NESSA HORA? ISSO É CASO DE POLICIA TEM QUE IR NO MINISTÉRIO PÚBLICO E DENUNCIAR ESSES DIRETORES SAFADOS QUE SÓ PENSAM NO PRO-LABORE E FAZER MÉDIA COM VISITA DE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio sou diretor de sindicato nao posso estar em mais de 140 unidades o tempo todo! Nos sempre passamos que ordem absurda tem que ter papel! Nao jogue sua incompentencia em cima dos outros! Vou dar uma ideia ! la em Valparaiso tavamos la mas os guardas se uniram e cruzaram os braços enquanto o GATE Anti bombas nao veio fazer uma varredura com o Gir e o Tatico a unidade parou nao porque nos do Sindasp pedimos foi a força e uniao dos asp! Entao irmao nao fique jogando o seu comodismo FAÇA sua parte e os sindicatos te dara todo o respaldo possivel! abraços!

      Excluir
    2. Diretor de sindicato postando anonimo ? coloca a cara ai meu amigo !!

      Excluir
    3. Anônimo cobrando anônimo!!!!! Vamos fazer o seguinte: vc levantou a bola identifique-se primeiro? Nome Correto e RS?

      Excluir
    4. Já respondi véio! Tô esperando a publicação!

      Excluir
    5. Justo é justo! Como quem cobrou prá aparecer preferiu não se identificar o repto fica nulo! Mas sabe vc quem eu sou! Tivemos junto e nos se apresentamos!

      Excluir
  52. " gritou, esculachou e deixou as visitas entrarem sem revista intima." Será que os dois gritam assim com os presos? Covardia e molecagem tem nome e sobrenome.

    ResponderExcluir
  53. o maior erro dessa secretaria é nomear ASP para quaisquer tipo de diretção.
    No meu conceito todo cargo de diretor tinha que ser concursado, porque ai talvez não teriamos tantos pica fumos segurando suas cadeiras o que a maioria faz.Mas olha só como o governo é safo: da o cargo muitas vezes pra quem não tem competencia e enches os caras com vantagens ex: casa.agua,luz,telefone, internete mais a percapta tudo na faixa, Isso na verdade é um cala boca e os ASP ao chegarem la em cima se acham o DEUS, enquanto la na radial o bicho pega. concurso ja pra diretores ai acaba essa festa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo contigo sabe porque? Em primeiro lugar no nosso meio esta cheio de falsos intelectuais sem noçao de "fundão" e muitas vezes "segurões" e esses irão passar bem. Depois, com certeza havera entrevistas e só quem for carta marcada passara e portanto, sua idéia não surtira efeito. E um conselho pra ti, se um dia virar DG faça diferente de todos que vc critica e quando for receber as tais "regalias", diga não. Vá morar na cidade mais próxima, não queira percapta e etc. VALEU.

      Excluir
  54. Inadmissível é a maneira como a diretoria está agindo, realmente foi um fato para apuração porém está havendo perseguição e abuso de poder, trabalhamos como se estivéssemos construindo pirâmide no antigo Egito com os diretores e supervisor com o chicote nas nossas costas nos vigiando o tempo todo pessoalmente nos intimidando enquanto realizamos nosso trabalho, vigiam por câmeras esperando ver a mínima falha para usar contra o funcionário com ameaças e obrigando a calar contra sua tiraria. Opressão, intimidação, coação como trabalhar num ambiente assim?

    ResponderExcluir
  55. Vou falar uma coisa... em cadeia masculina tá cheio de gepéia que adora tumultuar a visita, só pq não vai com a cara da biscatinha jumbeira...nao sabem ser profissionais

    ResponderExcluir
  56. Creio que deveria ser criado o “disque denúncia” das unidades prisionais, que prioritariamente deveria ser informado sobre as violações dos direitos dos servidores, ou que a categoria seja mobilizada para sugerir alternativas que estabeleçam ações concretas para inibir as violações dos direitos dos servidores penitenciários. É claro que temos diretores que cumprem a legislação, mas esta minoria que insiste de descumprir as leis mantendo a unidade prisional como um feudo e instaurando um regime que ignora os direitos dos servidores deve ter um tratamento investigativo a altura para que seja apurado a ação dos seus atos ilícitos. Creio que os sindicatos deveriam assumir a iniciativa nas apurações destas violações porque seus presidentes estão no comando do Órgão para defender e assegurar os direitos dos trabalhadores e portanto a defesa dos trabalhadores deve partir do sindicato que possui todos os instrumentos jurídicos para assegurar o cumprimento dos nossos direitos trabalhistas. No caso de CDP de Vila Independência apesar das denúncias serem encaminhadas com materialidade aos órgãos competentes ainda não foram apuradas. Lamentavelmente temos notícias que os diretores estão zombando das denúncias e dizem que isto não vai dar em nada porque estão “prestigiados”, até parece que o CDP não pertence ao Estado. Outro aspecto que também intriga é que apesar do CDP estar bombando de denúncias o Diretor Técnico que é o responsável ministra aula de “direito” na EAP, vejo no Blog do Jenis a publicação de inúmeros colegas que vão fazer o curso de Capacitação; olha a situação do professor, evidentemente que o abono para o “bico” de magistério e responsabilidade funcional do “professor” deveria ser concedida após o resultado final da apuração minuciosa na Administração do CDP de Vila Independência.
    Luiz roberto pereira

    ResponderExcluir
  57. Uma palavra para um cidadão que quer me denegrir nesse post, primeiro que não trabalho a noite e não tenho nada contra quem trabalha a noite, se você duvida liga na PI de Tremembé e pergunta, segundo, se você quer ofender alguém no anonimato, apenas colocando um nome no final, faça como eu, crie um blog com nome e sobrenome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens jenis esses caras estão te criticando,eles não.tem moral pra isso,no minimo deve ser um diretor com muito medo de perder o cargo e pior são covardes,como aquele disciplina do vila que fica rindo dizendo que seu blog não serve pra nada,mais nós agentes estamos ao seu lado,porque eles prestaram concurso para diretor né jenis e nunca mais iram para a chave,esses paus mandandos,sem moral e sem ética,contamos com vc jenis para continuar mostrando a podridão desse sistema prisional ,administrados por corrupitos,alcoolatras e imcopetentes,bem o tipo que a sap adora ter representando a secretária

      Excluir
    2. Não conheço esse tal de Luiz, mas apenas um conselho a ele: se vc perdeu seu cargo, assimile o golpe, vai digerindo aos poucos e continue sua caminhada. Apenas não guarde magoas de quem te tirou, pois só irá te fazer mal e muito mal mesmo. Tambem já perdi um cargo e no inicio é dificil mesmo, mas aprendi que preciso pensar em mim e na minha familia e isso sim importa. DEIXE AS BRIGAS PRA MOLECADA QUE ESTA CHEGANDO AGORA. Sabe pq? Por mais coerente que sejam suas palavras, irão dizer: "esta magoadinho". SE VC FOI E É UM CARA HONESTO terá o respeito de todos e não importa onde chegar. REFLITA SOBRE O QUE LHE DISSE. Um abraço

      Excluir
  58. Ai luizão, vc não.... tá afastadinho pq perdeu o carguinho e agora quer pagar de cão? Eu sei o que vc fez no verão passado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu covarde já que vc sabe de algo que essa pessoa fez,então faça como ele seja homem e mostre a sua cara,mais como sei quem vc é sei que vai se acovardar e ficar falando besteiras,como diz aquele dito popular,bunda e puxa saco tem em todo lugar

      Excluir
    2. Minha observação nesses comentário e resposta:
      Ai que é isso, elas estão descontroladas!!!!!!!!
      Luiz tá de parabéns por ter mostrado sua opinião e sua assinatura, ele tem seus motivos de estar assim.
      Agora não lavem roupa suja aqui não. Vamos fazer isso lá no CDP. Teve que inventar um tal de DEJEP pra não sobrecarregar os plantões. Afinal lá nesse exato momento tá todo mundo satisfeito pq tem DEJEP pra caramba pra fazer pq falta funcionário. Vamos parar de nos expor a essa maneira. O post era das meninas de uma penitenciária e um bando de incoerente tá denegrindo a imagem do nosso CDP.
      Jenis faça uma visita lá. Vc sabe quem está escrevendo essa mensagem. Falo muito com vc e acho que não é nosso Diretor que fica te ofendendo assim. Ele tá até achando bonita essa liberdade de expressão dos funcionários. Mas gente se tão insatisfeitos com a Diretoria pq não se mobilizam no CDP?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  59. O CÚMULO É SERVIDORES CRITICAREM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO VILA E COLOCAR A CULPA NA DIRETORIA. É O CDP COM MAIOR NUMEROS DE AFASTAMENTOS. O CORPO FUNCIONAL ESTÁ SATURADO COM ESSE BANDO QUE ESTÁ DE ATESTADO E METENDO O PAU NA DIRETORIA. QUANTO AO CIDADÃO QUE ESTÁ DIFAMANDO A DIRETORIA PEÇO QUE FALE ISSO DIRETAMENTE A ELE PQ NA FRENTE DEVE REALMENTE CHUPAR ATÉ OS BAGOS QUE É ISSO QUE TODO MUNDO FAZ LÁ. AGORA VER NOSSA SITUAÇÃO UM FUNCIONÁRIO TRABALHANDO POR TRÊS E INFELIZES METENDO ATESTADO PAGANDO DE FOTINHO BONITA NO FACEBOOK TÊM VÁRIOS. TEM VÁRIOS LÁ QUE TÃO SE FUDENDO DE VERDE E AMARELO NESSE EXATO MOMENTO E ESSES ANÔNIMOS QUE NÃO TÊM O QUE FAZER É PQ VIVEM DE ATESTADO E TEM MUITO TEMPO PRA PENSAR. SEM MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega,vai acostumando com o sistema,é assim mesmo,so não se esqueça de uma coisa,amanha pode ser vc que precisara de licença saude,espero que as pessoas não façam o mesmo julgamento absurdo que vc esta fazendo,vagabundo é aquele que se alia ao preso,que contribui para a corrupção,então seja ético,pare de criticar as pessoas que buscam atendimento a sáude,ja percebi que vc é defensor dos diretores,é mais confortável dizer que a diretoria é uma maravilha,do que realmentr dizer a historia verdadeira,porque senão vc vai sair da sua zona de conforto,e vai aparecer um outor puxa saco que tem a mesma historia e versão como a sua

      Excluir
    2. Caro colega é ver para crer. Sem mais

      Excluir
  60. O que esperar de uma diretoria que aceita e esconde a ausência de um ex Diretor Geral em todas as sexta feiras do mês, e o mesmo é diarista heim; que permite que o mesmo fique o dia todo na internet sem função na Unidade, que aqueles que trabalham no setor que ele estava "encostado" trabalhem por ele, enquanto o ex "Doutor" fica passeando pela administração da unidade, que nunca foi convocado para um dia de pecúlio, nem blitz, e muito menos o serviço que deveria fazer na sindicância. Se algum ASP da PII falar que ja foi ouvido por ele em uma apuração preliminar estará mentindo. É só pedir ao departamento pessoal sua folha de registro de ponto. Enquanto isso a radial da 25 de março falta agentes. Essa é a Administração Leandro Pereira. Tudo pro preso e para seus puxa sacos e nada para o trabalhador do sistema.

    ResponderExcluir
  61. Isso logo esquece e já era, Vamos ver se alguém se Serra Azul II vai informando o andar da 'fritura ' das três Asps, na Verdade não presenciei o fato em si, porém, é provável que uma delas arrastou as outras duas, afinal essa paga de policia na cadeia, bota preta, calça preta de policia..., se acha policia na cadeia masculina,não fica em setor algum, só arruma conversa,só vive levando bonde, até licença já tirou, oras, servidor publico não é patrão, tem sim que receber ordens de serviço também sim Sra., quem não quer receber ordens, que vire patrão então, antes que algum comente ai, não sou diretor não, trabalha dentro da cadeia, apenas sou claro e objetivo, abraços e melhoras que aqui a coisa realmente esta na banguela e sem freio !!

    ResponderExcluir
  62. Jenis,essas pessoas q te criticam,concerteza deve ser algum diretor incomodado,pois seu blog é muito visualizado,e com muito prestígio, parabéns q no dia 05 outubro, a classe se una mais uma vez e vote corretamente ,galera vote no jenis 5078.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde jenis, o engraçado é q, se levantarmos o passado desses diretores,vamos ficar abismados ,pois os mesmos ficam encostados só de fachadas, na hora q cai no esquecimento ,aí entra o papel dos coordenadores q passa pano pra esses lixos,mas resumindo é uma mafia só.

    ResponderExcluir
  64. A verdade é uma só temos q votar melhor,trocar esse governador pra mudar esse equipe,mas vamos votar em quem nos representa.galera não vote em branco pra federal jenis 5078.

    ResponderExcluir
  65. Parabéns as Asps de Serra Azul, meteram os malditos diretores no comunicado, registraram BO , certinho, vão ate o fim e peçam indenização ainda. DIRETORES SÃO TÃO INIMIGOS QTO O PCC E O GOVERNO INFELIZMENTE, PORÉM, HA EXCESSÕES!!!! Pau nesses palhaços de Serra Azul e ANOTEM O NOME DESSES CARAS PRA QDO CAIREM E FOREM PARAR NA SUA UNIDADE COLEGAS!!!!

    ResponderExcluir
  66. Diretor naum quer nem ouvir falar em CONCURSO pra função, UNS dizem que são passivos pq senaum perdem o cargo mas A VERDADE É QUE SE FOREM CONCURSADOS VAO PERDER A OPORTUNIDADE DE DAR ESSA DESCULPA, PQ IRÃO FAZER A MESMA COISA, AS MESMAS PALHAÇADAS!!!

    ResponderExcluir
  67. Concordo com todas as opiniões contra diretores da maneira que estão sendo feitas aqui, mas todos que criticam tem a opção ou o dever de fazer melhor, pois deverá ser o primeiro a dar o exemplo. Atirar pedra é fácil, quero ver ser vidraça. Aviso aos ASP's, principalmente aos mais novos: faz alguma coisa para melhorar, ou senão cumpre a sua sina e fica os 30 anos no fundo da carceragem aturando reclamação. Que os culpados sejam punidos, mas a mudança começa a partir de nós.

    ResponderExcluir
  68. Gostaria muito de ouvir o outro lado da historia, para fazer um juizo de valores do que realmente aconteceu, agora analisando os comentarios aqui postados, hoje literalmente tenho vergonha de ser ASP

    ResponderExcluir
  69. Vamso falar a verdade de quem está naquela cadeia. A diretoria da muita mancada sim. Mas essas asps agiram errado. Tem que cobrar sim a diretoria, mas sem perder a razão e muito menos colocar o colega que trabalha no raio na ponta da faca. Cadeia vira por causa de visita, qualquer idiota sabe disso. E o mais estranho é que são sempre as mesmas que reclamam, fazem corpo mole, querem tomar café e dar risada o dia inteiro. E a tal que fica pagando de polícia é que arrastou as outras. Não consegue trabalhar em setor nenhum, sempre tumultua e influencia os outros. É aquela pessoa que gosta mesmo de causar. Em um dia de visita normal entra uma média de 100visitas em 1hora e nesse dia entrava uma a cada quinze minutos. Enquanto isso a cadeia inflamando e o gp la dentro sendo cobrado. E a desculpinha de explicar pras visitas que ia fazer revista normal é mentira. Colocaram varios cartazes informando as visitas e o próprio diretor conversou com todas as visitas explicou a situação. Elas não tiveram que explicar nada. Foi corpo mole pra cobrar asp fem de dejep na revista. Mas cobraram errado colocando em risco os companheiros. E teve duas que foi só pedalat no portão e na sub por 3 plantões que ficaram com problemas de saude e saíram de licença.
    Na boa, sem defender diretoria. Mas nessa situação quem erraram foram essas asps. Quer cobrar, cobra com argumentos, sem perder a razão.
    Guerreiras o caramba. Se fossem mesmo estariam trabalhando de cabeça erguida e não fugidas escondidas de licença saúde. Tumulturam e se jogoram. Alem de burras SÃO COVARDES

    ResponderExcluir
  70. Vamso falar a verdade de quem está naquela cadeia. A diretoria da muita mancada sim. Mas essas asps agiram errado. Tem que cobrar sim a diretoria, mas sem perder a razão e muito menos colocar o colega que trabalha no raio na ponta da faca. Cadeia vira por causa de visita, qualquer idiota sabe disso. E o mais estranho é que são sempre as mesmas que reclamam, fazem corpo mole, querem tomar café e dar risada o dia inteiro. E a tal que fica pagando de polícia é que arrastou as outras. Não consegue trabalhar em setor nenhum, sempre tumultua e influencia os outros. É aquela pessoa que gosta mesmo de causar. Em um dia de visita normal entra uma média de 100visitas em 1hora e nesse dia entrava uma a cada quinze minutos. Enquanto isso a cadeia inflamando e o gp la dentro sendo cobrado. E a desculpinha de explicar pras visitas que ia fazer revista normal é mentira. Colocaram varios cartazes informando as visitas e o próprio diretor conversou com todas as visitas explicou a situação. Elas não tiveram que explicar nada. Foi corpo mole pra cobrar asp fem de dejep na revista. Mas cobraram errado colocando em risco os companheiros. E teve duas que foi só pedalat no portão e na sub por 3 plantões que ficaram com problemas de saude e saíram de licença.
    Na boa, sem defender diretoria. Mas nessa situação quem erraram foram essas asps. Quer cobrar, cobra com argumentos, sem perder a razão.
    Guerreiras o caramba. Se fossem mesmo estariam trabalhando de cabeça erguida e não fugidas escondidas de licença saúde. Tumulturam e se jogoram. Alem de burras SÃO COVARDES

    ResponderExcluir
  71. E as guerreiras se jogaram eagora as outras asps tem que trabalhar tres vezes mais por causa dessa cagada. Mas uma vez falta de companheirismo e de comprometimento. Perderam a razão e a honra. Bando de inconsequente e irresponsavel

    ResponderExcluir
  72. Jenis só falta a opção curtir para os comentários.

    ResponderExcluir
  73. Essa P2 de Serra Azul é só novidade, sempre na mídia, uma hora é o "Filho" se virando contra o "Pai", outra hora é o Seguro virando a cadeia 2 vezes, agora é a tal conversa de trabalhar "certo" Parabéns vocês sabem como ficar TIRADO no sistema inteiro.

    ResponderExcluir
  74. Jenis, vc é um cara inteligente. Tanto que galga um cargo de alto escalão na política brasileira. Como pode permitir tantos comentários esdrúxulos como estes. Dá ânsia de vômito ler esses absurdos. Tem ASPs que não sabem nem o que são como ser humano. Pq estão nessa vida. Trabalho em Serra Azul II e todos que aqui trabalham sabem da realidade. É evidente que a Unidade tem problemas e que a Direção precisa saber resolver melhor mas onde nãotem? Qual órgão público e cadeia que ta redondinha com esse Governo massacrando os funcionários? No entanto quem está perto do que aconteceu e conhece as pessoas envolvidas sabe que essas funcionárias pisaram sim na bola na ocasião. São ASPs que sempre mostraram corpo mole seja em qualquer trabalho que elas são escaladas pra fazer. Só questionam, discordam e não honram os salários que recebem. Fizeram o BO pq desesperaram depois das providências que a diretoria tomou e nesse BO inventaram um monte de asneira. E os idiotas que estão longe e que não sabem nem o que comeram hj despeja uns absurdos e pior, desvia do assunto. Vão trabalhar cambada de vagabundos e vagabundas! O que faltam a vcs é serviço e responsabilidade dentro da cadeia. Mulherada fazendo corpo mole e colocando os demais funcionários em risco tem que responder e agüentar as conseqüências. A diretoria tem que ir até o fim e punir cada uma. Botar na sub. O que fizeram depois do BO? Tiraram licença! Problemas psiquiátricos? Pra mim não diferenciam em nada das pessoas mais corruptas e sem princípios que existe tomando o dinheiro do povo, essas que forjam doenças e tiram licença pra ficar em casa recebendo salário. São criminoso 171 igual a todos que estão encarcerados! Antes que os comentários lixos apareçam...não sou diretor, nem pretendo ser. Não trabalho na administração em desvio de função e mto menos sou puxa saco de diretoria. Sou consciente e prestando concurso pra deixar esse mundinho nojento que é essa SAP que vcs que aqui comentam fazem questão de enojar mais ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos comentários mais descentes que vi aqui. Tá certinho mesmo.

      Excluir
    2. Apoiado... alguém com cérebro escrevendo aqui

      Excluir
  75. Concordo com o comentário do funcionário que trabalha nessa unidade. Falta um pouco mais de conciencia a essas funcionárias que sempre agitam e não querem saber de nada. Soube que realmente a culpa é somente delas e que a coisa ficou feia. Se n]ao quer trabalhar, pede pra sair. Deixa o salário pra quem quer realmente assumir o compromisso. É por causa de pessoas assim que o nós estamos nesta merda. Por falta de funcionários competentes que realmente assumam as suas responsabilidades. Vão trabalhar e assumam verdadeiramente o seus erros, suas incompetentes.

    ResponderExcluir
  76. Ele diz que é amigo do secretario , Fazer o que? Não vai acontecer nada não

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.