terça-feira, 23 de setembro de 2014

Diretores da PII de Potim que estavam afastados, retornaram aos seus cargos.

Segundo informações de amigos do BLOG Jenis de Andrade, os diretores Nilson Agostinho de Paula, Gustavo Henrique Costa, Adão José Marinho e José Carlos Marcelino retornaram aos seus cargos após serem afastados por uma liminar da juíza Sueli Zeraik da VEC da região de Taubaté.
 
Segundo os amigos do BLOG, um magistrado de uma instância superior á juíza, disse em outras palavras que a juíza da VEC não tinha competência para afastar os diretores, segundo esses amigos ainda, um advogado de um sindicato da categoria tem o despacho da instância superior à juíza, onde garante o direito ao retorno desses diretores que estavam afastados, seria interessante que esse sindicato fizesse matéria em seu site explicando o despacho da instância superior, com isso nos mostrando até onde é a competência de um juiz da VEC(Vara das Execuções Criminais). 
 
Qual o motivo do afastamento?
A juíza tinha afastado os diretores da PII de Potim após intervenção do GIR naquela unidade, devido a BLITZ que houve após o abate de um DRONE, que sobrevoou a UP no dia 17 de maio(sábado, dia de visita), onde os presos denunciaram que 111(cento e onze) presos foram torturados nessa ação, segundo colegas da PII de Potim, os presos fizeram um verdadeiro TEATRO para a pastoral carcerária e para a comissão de direitos humanos, que relataram para a juíza da VEC, Ministério Público e Defensoria Pública, que pediram o afastamento dos diretores.
Veja liminar na íntegra sobre o afastamento dos diretores da PII de Potim no link: http://s.conjur.com.br/dl/afastamento-diretores-prisao.pdf

Esse retorno dos diretores ocorreu no dia 12 de setembro, o que me estranha muito é que não houve matéria de nenhum jornal sobre o retorno dos mesmos, mas sobre o afastamento, todos os jornais da região fizeram matéria, fazendo com que os presos de Potim "vibrassem" com a notícia.
 
 

124 comentários:

  1. Jenis, conheço bem o trabalho dos funça afastados, sei que nunca se acovardaram frente ao crime, desejo um bom retorno aos colegas, só cuidado com a pastoral !!!!! E agora JOSÈ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. km é o josé, o padre, kkkkkkk!!!

      Excluir
    2. Tbm quero sabe, qem é o tal "Jose" q tntas vzs vejo esse bordao.

      Excluir
    3. José, Poesia de Carlos Drummond de Andrade.
      ouça a poesia em http://drummond.memoriaviva.com.br/alguma-poesia/jose/

      Glória maior do poeta, a expressão "E agora, José?" — assim como outros versos de Drummond — passou a ser de "domínio público". As palavras acertam em cheio o sentimento comum e o homem do povo as adota como se fossem suas.

      "foi escrito durante a Segunda Guerra Mundial (1942) quando o Brasil vivia sob a ditadura de Vargas. É uma interrogação que o personagem José, alter ego do poeta, lança a si próprio sobre o sentido da criação estética, quando o caminho do mundo vai numa direção contrária onde a palavra poética parece não ter ressonância. Mas, mesmo assim, o poeta não pode abdicar da sua tarefa, não dorme, não se cansa, não morre" http://verbiariovolatil.blogspot.com.br/2013/01/e-agora-jose-um-poema-de-carlos.html

      E agora, José?
      A festa acabou,
      a luz apagou,
      o povo sumiu,
      a noite esfriou,
      e agora, José?
      e agora, você?
      você que é sem nome,
      que zomba dos outros,
      você que faz versos,
      que ama, protesta?
      e agora, José?

      Está sem mulher,
      está sem discurso,
      está sem carinho,
      já não pode beber,
      já não pode fumar,
      cuspir já não pode,
      a noite esfriou,
      o dia não veio,
      o bonde não veio,
      o riso não veio,
      não veio a utopia
      e tudo acabou
      e tudo fugiu
      e tudo mofou,
      e agora, José?

      E agora, José?
      Sua doce palavra,
      seu instante de febre,
      sua gula e jejum,
      sua biblioteca,
      sua lavra de ouro,
      seu terno de vidro,
      sua incoerência,
      seu ódio – e agora?

      Com a chave na mão
      quer abrir a porta,
      não existe porta;
      quer morrer no mar,
      mas o mar secou;
      quer ir para Minas,
      Minas não há mais.
      José, e agora?

      Se você gritasse,
      se você gemesse,
      se você tocasse
      a valsa vienense,
      se você dormisse,
      se você cansasse,
      se você morresse…
      Mas você não morre,
      você é duro, José!

      Sozinho no escuro
      qual bicho-do-mato,
      sem teogonia,
      sem parede nua
      para se encostar,
      sem cavalo preto
      que fuja a galope,
      você marcha, José!
      José, para onde?


      Issu memu Jujé, vai chegá! É nóis!

      Excluir
    4. é o tal padre da pastoral

      Excluir
  2. TRABALHO NA PII E VI VARIOS FUNCIONARIOS CONTENTES COM O AFASTAMENTO, AGORA QUE A DIRETORIA RETORNOU FICAM TODOS PUXANDO O SACO DELES, EU NÃO COMEMOREI COM O AFASTAMENTO DELES, POREM PRA MIM NÃO SÃO INSUBSTITUIVEIS, MAS TEM MUITO COLEGA QUE FALOU MAL E AGORA FICA AI BABANDO OVO, CANSEI DE TANTA HIPOCRESIA, CADA CADEIA TEM O DIRETOR QUE MERECE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é verdade, tem gente que até pagava que seria diretor, agora fica puxando até não pode mais...

      Excluir
  3. A midia so sabe falar mal do GP, seja na novela, jornal, seriado, dizendo que somos todos corruptos, precisamos de um representante que fale por nós, sem legenda de interesse partidario, to com vc jenis e PRAIA GRANDE também.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela vitória Adão, ninguém atira pedras em arvores sem frutos, continue sua caminhada confiando em Deus, ele é justo e fiel.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo parceiro! Todos tem o direito ao contraditório e ampla defesa! Depois livrem o joio do trigo! Ngm é culpado até que se condenem!

      Excluir
    2. ADÃO FICA FIRMÃO, MAS TOMA CUIDADO COM A BRUXA!!!!!!

      Excluir
  5. JENIS, PELO QUE FIQUEI SABENDO AQUI NO POTIM ELES FORAM DEFENDIDOS PELO SINDICATO, MAIS NÃO SABEMOS QUAL SINDICATO FOI, ESPERAMOS O MESMO EMPENHO DO SINDICATO EM NOSSAS DEFESAS.

    ResponderExcluir
  6. Estamos vivendo um momento em que todo nos ASP, AEVPS e demais servidores do Sistema Prisional deveríamos nos unir, estamos sendo cada vez mais menosprezado pelo Estado, sofremos ameaças, agressões, perseguições e até mesmo percas irreparáveis como as recentes mortes de colegas, que no máximo darão seus nomes as suas respectivas unidades, ai vem a tv e seus meios difamar a nossa classe, enfim para eles somos todos corruptos, sem estudos e torturadores. A imprensa é que viola os nossos direitos nos colocando como escória , porém sempre existe um porém, só vende jornal noticia difamatória, eles jamais divulgarão a verdade; superlotação, defict de funcionários, falta de infraestrutura geral, enfim nós funcionários do sistema jamais seremos vistos como os reais HEROIS que temos que ser em nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  7. mau voltaram e o padre já veio atras, agora veio com reforço trouxe até o bispo de aparecida, vai segurando.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque não vão fazer filantropia em vez de vir em cadeia?

      Excluir
    2. cade a SAP para proibir esse tipo de coisa, tão conivente.

      Excluir
    3. O padre é boiola, agora veio com o maridão, xiiiiiiiiii.......

      Excluir
  8. Tanto esse "Padre" toda a pastoral, e o pessoal do "direitos humanos", estão do lado errado dos presídios, o lado de fora. Tais pessoas como essas prejudicam a sociedade igual, ou até mais que os próprios bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Padre é o chefão do PCC aqui do Vale.

      Excluir
  9. ESPERO QUE O DR. NILSON SAIBA SEPARAR O TRIGO DO JOIO. ME DESCULPEM, TRABALHO NA P2 E SERIA UMA INJUSTIÇA MUITO GRANDE DEIXAR CERTOS CANALHAS EM CERTOS CARGOS.
    A P2 POTIM TA RACHADA POR CAUSA DE UNS DOIS OU TRES VAGABUNDOS QUE SE SUSTENTAM EM CERTOS CARGOS E PRA MOSTRAR A INCAPACIDADE DE SUAS INCOMPETENTES HABILIDADES PROFISSIONAIS DESCONTAM EM AGENTES DE CARATER PROBATORIO E PROTEGEM OS PUXA SACOS E CAGUETAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, pura verdade isso mesmo, tinha que trocar todos diretores e auxiliares e começar do zero...só os puxa sacos, babo ovos e caguetas conseguem alguma coisa aqui na P2 Potim

      Excluir
    2. CALMA JA COMEÇÕU A MUDANÇA, ALGUNS SEM VERGONHAS JA FORAM, VAMOS TORCER PARA IR MAIS!

      Excluir
    3. Bem dito caro amigo, as vezes não da entender mesmo, nós funcionários ralando na radial, enquanto o chefe e alguns de seus auxiliares dormindo.... será que ninguém ve isso, até quando esse cara vai continuar, ta la só pq fica babando ovo.... acorda DSCD e DTIII.... chega disso,

      Excluir
    4. só pode ser da turma do churrasco, kkkkkkkkkk..........

      Excluir
    5. É isso aí, quando o pessoal foi afastado, meteram o pau e falaram"bem feito" agora estão se borrando e puxando o saco. Nilson e Gustavo, abram os seu olhos...teve muito puxa saco que está bem aí ao seu lado que comemorou a sua saída, fizeram até churrasco....

      Excluir
  10. DR. NILSON SEJA BEM VINDO . AGORA QUANTO AO RESTO .......... MEUS PÊSAMES.

    ResponderExcluir
  11. Faço parte do quadro de funcionários da P2, não sou puxa saco e não almejo cargo na sap, pois até discordo de muitas atitudes tomadas por eles, mas tenho que dizer que a verdade tem que ser dita eles tinham que retornar mesmo, independente de estarem diretores, seria uma enorme inversão de valores, todo os dias os presos perguntavam pra nós qando iria ser apresentada a nova diretoria, assim com apoio dos direotores da pI seguimos em frente com o trabalho iniciado na unidade, agora esperamos que eles continuem em frente e que nunca esqueceçam que são asps e estão diretores!
    Boa sorte ."Lucas 18:9-14"

    ResponderExcluir
  12. Jenis qual sindicato puxou esse bonde, não tem nada no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega pelo que sei foi o sindasp, pois todos eram filiados. Bom retorno a todos,boa sorte, fizeram falta.

      Excluir
    2. sindicato defendendo diretor, tudo acabado, é o apocalipse total, já era.

      Excluir
    3. VOCÊ DEVE SER MUITO BOM MESMO NÉ SEU COMEDIA... o SINDICATO DEFENDEU OS DIRETORES QUE FORAM AFASTADOS INJUSTAMENTE PELA JUIZA , A FAVOR DOS PRESOS . FOI AGENTE VS LADRÃO . PARABENS AOS ADVOGADOS DO SINDASP . OBS. OU VOCÊ TÁ DO LADO DO CRIME .

      Excluir
    4. Por que? O sindicato não é pra defender quem está certo?

      Excluir
    5. Véio sindicato defende seus associados! E aí! Todos tem direito ao contraditório e a ampla defesa! Se forem vagals mais cedo ou mais tarde vão pagar! Mas não é nós que vamos fazer justiça! Se liga cara!

      Excluir
  13. padre, bispo, direitos disso e daquilo, agora quem defende o guarda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós por nós olha la, pois nem todos são unidos, nessas horas.

      Excluir
    2. Por nos?
      Só Deus, o dono de todos od sindicatos.

      Excluir
  14. segundo informação foi o SINDASP, então porque o sindicato não divulga a matéria sera que tem medo de expor que tem diretor que tambem é filiado, sou filiado desse e de outro sindicato e gostaria de saber

    ResponderExcluir
  15. So o conecçao reporter do Cabrine, q as vzs expoe o falido sistema.
    Parabens aos diretores e obrigado aos q os defenderao, q primeiro foi DEUS.
    Otmo retorno, e q esses carrapatos da pastoral vao cassa o q fz seus atoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo, diretores com atitudes não poderiam, serem esculachados pelo crime e a pastoral da forma que foram, voltaram fazendo os ajustes necessários, não entendi o porque aproveitarem certas pessoas em pontos estratégicos com foi feito qdo assumiram, só poderia dar no que deu, agora sim, parece que acordaram.

      Excluir
    2. Falou tudo, ainda bem que voltaram, espero que não recuem e que continuem dando total apoio como antes era dado. Parabéns pela coordenadoria pelo apoio que deram aos diretores afastados, também ao Jenis pelo espaço dado no seu blog, estamos contigo, JENIS na cabeça!!!!

      Excluir
    3. cade o pessoal que fizeram churrasco na saída deles e agora, tomaram uma invertida, vão ter que engolir!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Demorou pela volta, a cadeia tava na banguela, apos a volta as coisas começaram a entrar nos eixos, quanto ao substituto dele já vai tarde. pois era traira, enquanto estavam afastados descia a lenha por tras. Demorou ir embora!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o substituto, e a tal de Claudia achava a primeira dama só no salto, nariz empinado, esnobando todo mundo, essa sim foi tarde, que nunca mais volte, falsidade total, pior que cobra.UFHA !!!!!!!! Deus nos livre. Amém!

      Excluir
    2. E ai seu Cesar e agora cade a pose de bom moço, quis ser politico, olha o que deu!!!!

      Excluir
    3. MAIS UM AMIGO DOS AMIGOS QUE SE FOI!!!!

      Excluir
    4. E ai Zé Mario agora ta firmão né !!!!

      Excluir
    5. ufa! até que enfim o nilso abriu seus olhos, tava na cara, kkkkkkkkk!

      Excluir
    6. até o clima na PII com a saída da Rainha Claudia já esta melhor........ela vai deitar e rolar na PI, boa sorte pros colegas de lá....chupa essa manga agora Celsinhoooo !!!!

      Excluir
    7. Este aí em cima foi outro que desceu o pau nos caras....e agora Zé?

      Excluir
    8. Seu sem vergonha, duas caras.....

      Excluir
    9. se cuida seu Gustavo, o zé vai puxa seu tapete.KKKKKKKKKK

      Excluir
    10. ZÉ MARIO , VOCE PREJUDICOU MUITA GENTE INOCENTE E PROTEGEU MUITO PILANTRA , SE VOCE CAIR COM CERTEZA SERÁ UM CÂNCER A MENOS .

      Excluir
    11. MEUS AMIGOS, NÃO ESTOU DEFENDENDO O ZÉ NÃO, MAS ESTE CARA AI FOI O MAIOR LIXO QUE PASSOU POR AQUI ,QUEM CONHECEU SABE QUE ESTOU FALANDO . FALTA DE COMPANHEIRISMO, INICIATIVA PRO TRABALHO , LICENÇA METE LOCO , RECLAMAVA DE TUDO E NÃO FAZIA NADA ...... E AMIGO DO PORPETÃO.....QUEM O CONHECE SABE O QUE ESTOU FALANDO.

      Excluir
    12. Não tenho costume de ler este blog,mas alguns funcionário me disseram que estavam comentando sobre mim. então achei me no direito em responder. Sr. Aldo, estou no sistema a 22 anos uns 13 anos em cargos de chefia e diretoria, e nunca comuniquei sequer um funcionário, sempre resolvi com entendimento e muita conversa. fui seu chefe por periodo pequeno,porem nunca te prejudiquei em nada, mas, o tempo suficiente pra você me dizer essas coisas cara a cara como Homem e não atraves de um blog. Enfim quem exerce algum cargo de chefia será impossivel agradar a todos, pois o que é certo para você é errados para outros . mas mesmo assim não te desejo mal. siga sua vida em paz e eu sigo a minha e que DEUS nos abençoe,e de muita sabedoria neste lugar tão difícil que é a Penitenciaria.

      Excluir
    13. Ééééééé...Aldo vc não pode falar muito não...quem não te conhece que te compre.

      Excluir
    14. MOSTRA A CARA AMIGUINHO........ SÓ ISSO. AÍ A GENTE VAI PRO DEBATE

      Excluir
  17. Até que enfim tudo voltara a normalidade, graças a Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo tava fazendo muita falta, vamos mudar essa situação, com trabalho e seriedade, pois sabemos que vontade e garra para isso vocês tem e muito.

      Excluir
  18. A final demorou mas a justiça foi feita,pois estávamos sem motivação, pois o crime tinha vencido a batalha mas agora vemos que não venceram a guerra, o melhor é que as pessoas que estavam atrapalhando,criticando, pois quando estavam no poder não tiveram coragem de tomarem atitudes que de certa forma favoreceu a guarda no fundo da radial, por mim já foram tarde.

    ResponderExcluir
  19. A melhor atitude foi tirar o Adão e o Marcelino do foco,Parabéns ! No mais tudo normal, bola pra frente, vamos que vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente postando até o que não sabe, todos eles retornaram para a unidade, acredito também que o melhor a ser feito é preservar os principais alvos

      Excluir
    2. Trabalho na p2 sei bem o q esta acontecendo, não tenho nada contra os que sairam da unidade, porem tambem não tenho nada a dizer do nilson e de sua equipe, pelo contrario pude ver e ate aprovo muitas das mudanças, algumas não concordei mas enfim espero que continuem querendo melhorar o nosso ambiente.
      Sejam bemvindos novamente

      Excluir
    3. concordo, agora sem uns e outros vai melhorar

      Excluir
    4. Como vai só falta mais uns dois remanescentes.

      Excluir
  20. É COFFANI você disse que eles não voltavam, que eles iriam todos para radial, e agora como fica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer falar comigo malandro, mostra a cara, não se esconde atrás de anonimato, pois já falei quer ser homem para criticar, seja homem para se mostrar.....

      Excluir
    2. Sabe de nada abestado.........

      Excluir
    3. Será que fizeram churrasco de raiva pelo retorno.

      Excluir
  21. devriamos saber qual sindicato defendeu estes diretores, porque só assim poderemos cobrar o mesmo empenho em nossas ações, pelo que vi não demorou tanto assim para eles retornarem, fica ai a dica

    ResponderExcluir
  22. desejo boa sorte aos diretores no retorno, mais gostaria de que eles divulgassem se foi ou não defendidos pelo sindicato ?

    ResponderExcluir
  23. foi o sindasp, pois foi o Dr. Bruno de Taubate o advogado deles, e ele é advogado do Sindasp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já saiu o mandado de segurança, antes era só liminar agora é pra valer. Sejam bem vindos. E que continue nos apoiando e fazendo melhorias em prol dos funça.

      Excluir
    2. sindicatozinho corre de diretor

      Excluir
  24. até que enfim uma vitoria em cima do crime, não podia ficar barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so faltava o crime ganhar essa seria o fim do sistema.

      Excluir
  25. ESPERO QUE O SR GUSTAVO OLHE MELHOR PARA NOSSO CHEFE DO TURNO III, POIS ESTAMOS AKI NA RADIAL SE FUDENDO, ENQUANDO NOSSO CHEFE VIVE DORMINDO, ESSE SIM TINHA QUE QUE VAZAR, NÃO FAZ NADA, SÓ DORME,.... ATÉ QUANDO ISSO GUSTAVO....ESTAMOS CANSANDO DESSE CARA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE TAL O MARCELINO !!!!!!

      Excluir
    2. Tá moiado Zé......vc tá mais mal visto pelos funça do que o ladrão...

      Excluir
  26. ESSA POTIM II, SEMPRE É DIFERENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque só tem sem vergonha sem postura.......

      Excluir
  27. " O Guarda "

    Diuturnamente o Agente de Segurança Penitenciária vigia o que quase ninguém quer mais olhar, enormes muralhas impedem que seus olhos enxerguem em seu trabalho um horizonte que não seja de pedra.
    Algoz acredita e confia sempre em sua perspicácia, fruto de seu profundo conhecimento explorado através das mentes mais perigosas da sociedade, assim consegue ditar as regras aos que não sabem respeita - las.
    Só o Agente de Segurança Penitenciária é capaz de olhar nos olhos de cem, duzentos ou até mesmo quatrocentos homens e lhes dizer: " Aqui todos têm que cumprir as regras, se não cumprirem eu os repreendereis",
    E por tudo o faz não espera elogio tão pouco reconhecimento, contenta -se apenas com os estalos e os solavancos das grades anunciando mais o término de um dia de trabalho.

    " O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe"

    ResponderExcluir
  28. JENIS, CHEGARAM A FAZER CHURRASCO E APOSTA COM O AFASTAMENTOS DOS QUATRO DIRETORES, VC TINHA QUE VER A CARA DOS FUNCIONÁRIOS COM O RETORNO DELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sem futuro, sem hombridade, nem para vergonha na cara, uma hora não presta, outra são os melhores. Tenho nojo! Tenham postura seus hipócritas.

      Excluir
  29. PESSOAL FOI O SINDASP DE TAUBATE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pagando madeira pra diretor, ve se pode, ainda bem que sai desse sindicato

      Excluir
  30. é seu Cesar, vc foi vitima do seu ciclo de amizades e dessa sua politica de remar somente a favor da corrente, só jogar em time que esta ganhando, quando os caras estavam na merda vc nem ai né, agora segura! deveria ter tido atitude quando os caras estavam precisando ( se é que vc me entende )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de nada inocente!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Enquanto isso na sala de justiça !!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Sai de cima do muro seu Cesar, ah , não dá mais já era, que pena, já foi tarde.

      Excluir
    4. Agora é tarde pra chorar pelo leite derramado.

      Excluir
    5. É LANTERNA VERDE, DEMOROU MAS SE DEU MAL!!! A FALSIDADE ESTAVA ESTAMPADA EM SUA CARA. CERTA VEZ VOCE ME ACONSELHOU A IR PARA P1, POIS NA P2 NAO TERIA OPORTUNIDADES....AINDA BEM QUE NAO SEGUI SEU CONSELHO E AGORA QUEM TA PROCURANDO ABRIGO É VOCE SEU CANALHA !LANTERNA VERDE".

      Excluir
  31. E aí ZÉ MARIO AGORA NÃO DÁ PARA DORMIR NA VIGILANCIA.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO QUE SEI TODO FUNCIONARIO QUE FAZ TURNO DE 12 HORAS TEM DIREITO A 1 HORA PRO ALMOÇO E DESCANSO, INCLUSIVE O DIRETOR DE PLANTÃO. ENTÃO ARRUMA OUTRA QUE ESSA TÁ FAIAAAADA KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. É zé sua vida vai ficar difícil, não vai dar pra dormir mais na chefia, o homem desce a galeria toda hora, tá piqueno pra você, e ainda paga em canetar o guarda, se liga........... , sua casa vai cair!!!!!!

      Excluir
    3. DA SIM SÓ NO FIM DE SEMANA, QDO OS HOMENS NÃO TÃO NA CADEIA.

      Excluir
  32. VALEU BBZÃO, VC MERECE ... BOA SORTE ...

    ResponderExcluir
  33. Agora é a hora de jogar para a radial todos aqueles que meteram o pau no Nilson no Gustavo, Adão e Marcelino...Teve neguinho que fez até churrasco para comemorar a saída dos caras achando que não voltariam mais, agora tão tudo puxando o saco ABRE O OLHO GUSTAVO E NILSON, vocês estão "dormindo com o inimigo" é só procurar que vocês descobrem facinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que esses pilantras sempre vão se esconder, bando de covardes.

      Excluir
  34. jenis hoje saiu o mandado de segurança favorável para eles esta no site do tj é só acessar.

    ResponderExcluir
  35. PEDE pra sair zé enquanto sua casa não cai.

    ResponderExcluir
  36. CUIDADO GUSTAVO E NILSON FICA MEXENDO NO BOLSO DO GUARDA COM FOLGA SAP E ABONADA (INJUSTIFICADAS E JUSTIFICADAS)

    ResponderExcluir
  37. Trabalho na II, e é muito triste que companheiros falem mau de companheiros sem mostrar a cara, é facil criticar no anonimato, falar de um e de outro, sabemos como funciona o sistema, mas agora rir da desgraça aleia é coisa de gente mesquinha, não sou amigo pessoal de nenhum dos mencionados, desejo sorte para todos independente da situação em que estejam, NILSON, CESAR, GUSTAVO, ADÃO, MARCELINO, CLAUDIA e , ZÉ .
    Só aceitem criticas de funças que dão a cara para bater, eu não tenho nada a dizer que desabone vcs
    BOA SORTE A TODOS!
    oh lugar.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então mostre a sua cara?????????????????????????

      Excluir
    2. ATE QUE ENFIM VI UM COMENTARIO FELIZ, NOSSA CLASSE TEM QUE SE UNIR....
      NÃO DEGLADIAR

      Excluir
  38. Pensaram que me esqueci de Jenis de Andrade 5078 para Deputado Federal e Carlos Giannazi 50789 para Deputado Estaduaal com esses dois não durmiremos com o inimigo.......

    ResponderExcluir
  39. Pelo menos agora está "suave" trabalhar, antes estávamos sendo tratados da mesma maneira que ladrão pelos chefes de plantão, não tinha ideia, tudo rachado, vigilância de um lado, e nós da radial de outro, não tinha um apoio dos caras pra nada, nem uma rendição pra tomar café ou almoçar. Pelo menos com os novos chefes que estão no turno, está diferente e espero que continue. Gustavo, parabéns pelo retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o turno um tá igual o turno III...kkkkkkk

      Excluir
  40. É Gustavo, tem gente que estava indo na sua casa, lamber seu saco quando vcs estavam afastados, mais não pense que são amigos... Fica ligeiro pq vc sabe muito bem quem são as pessoas! Presta atenção em alguns diretores que vcs deixam no cargo, pq são capazes de venderem a própria mãe por um cargo.

    ResponderExcluir
  41. Caro Jenis, minha família,esposa cunhado e sogros estão contigo. Vc nos representarábem com essa transparencia e lutara pelos nossos direitos. Parabens pela campanha limpa e pela hombridade com os guardas. Aqui o pessoal da Penita e CDP de Capela estão contigo.Quero manifestar minha indignação a um assunto, Tem dois diretores do sifuspesp que trabalham aqui, o Marquinho da Subportaria e o Adriano Rodrigues, eles trouxeram o pessoal do sifuspesp na Unidade e fizeram campanha para os funça votarem nos candidatos do PT. Sacanagem, e ainda falaram para os guardas não votarem em vc, que vc tinha traído o sifuspesp.Jenis vc é nossa esperança, confiamos em vc,e não nesses lacaios sanguessugas dos sindicatos. Esse povo do sifuspesp está cheio de B.O.,e ainda temmuito acesso coma diretoria das cadeias aqui. Justiça será feita e vc será eleito nosso deputado. Fica o desabafo com esse povo do PTpesp aí.

    ResponderExcluir
  42. E O ZÉ ESTÁ IGUAL AO CESAR SÓ PENSA EM VC MESMO.AH O CESAR NÃO DORMIA NA PENAL.RONCANDOZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  43. o que tem q acabar nesta unidade são esse bando de covardes e políticos que se valem de todas as oportunidades que veem para ficar lançando acusações infundadas contra pais de família que estão tentando trabalhar de forma idônea. Cambada de viciados e covardes, fofoqueiros frustrados, pois não suportam que outros tenham mais capacidade que eles, por isso criticam. Que Deus abençoe ao Dr. Nilson e Gustavo dando muita sabedoria para lidar com estas cobras oportunistas que existem nesta unidade.

    ResponderExcluir
  44. DIFÍCIL ENTENDER O SER HUMANO.DEVERÍAMOS BUSCAR VIVER DA MELHOR MANEIRA MAS PARECE QUE PREFEREM VIVER EM GUERRA.ENQUANTO AS PESSOAS AFASTADAS ESTAVAM AQUI ENTRE NÓS TODOS FICAVAM A RODEA-LOS E QUE SE SAIBA NUNCA DISSERAM A ELES OQ AQUI FOI DITO.COVARDIA EXPLICITA .O CESAR SEMPRE VIVEU RODEADO DE PUXA SACOS MAS SEMPRE FOI DE GRANDE EDUCAÇÃO,NA SUA ADM A CADEIA SEMPRE RODOU SEM PROBLEMAS,AGORA FALAM MAL.A CLAUDIA TEM SEU JEITO FECHADO ERROU POR SEMPRE DIZER NA CARA O QUE PENSA E NÃO DAR BOLA PRA CERTOS GUARDAS BABÕES.ATÉ LEMBRARAM DE SEUS SAPATOS,QUE POR SINAL DEVE SER COMENTÁRIO DE ALGUMA MULHER DESPEITADA OU DE ALGUM HOMEM QUE GOSTARIA DE USAR SEUS SALTOS.KKKKK.MUITO ME ESTRANHA O FATO DO SR.ADÃO ACEITAR SE ESCONDER NA INCLUSÃO SABENDO QUE PRA ISSO PREJUDICARIA O ADRIANO, QUE SEMPRE SUPUS QUE FOSSE SEU AMIGO.O COFFANI NEM ESTA MAIS AQUI E MSM ASSIM FALAM DELE.PRA QUE TANTA BOBAGEM???BUSQUEM CUIDAR CADA UM DE SUA VIDA E TRABALHAR DA MELHOR FORMAQUE CONSEGUIREM E PONTO FINAL.VIDA QUE SEGUE..ESQUEÇAM A INVEJA POIS ELA É CORROSIVA,DESTRÓI.TENTEM VIVER EM HARMONIA COMEÇANDO EM VER ONDE PODEM MELHORAR NA PROPRIA VIDA E DEIXEM DE LADO TANTA DISCORDIA.VAMOS EM FRENTE E EM PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então mostre a sua cara

      Excluir
    2. GP CRITICA O GP, FALA MAL DO GP, PQP ! RADIO ASP DO CARAL....! SÓ SABEM FALAR MAL, SEJA DO GP SEJA DO DIRETOR, tudo isso da nojo até em porco!

      Excluir
    3. Guarda cagueta tem que se ferrar mesmo! O Adão merece

      Excluir
    4. O Adão sempre trincou, diferente desse que era puxa-saco e ainda ficava caguetando a rapaziada da carceragem

      Excluir
  45. Muita gente falando sem saber 1/4 do que aconteceu... bem tipico do sistema. Reclamam e jogam no lixo a imagem de quem não conhecem. Com o tempo a justiça prevalece. o Certo é uma só:
    A Diretoria voltou POR RESPEITO A LEI ATRAVÉS DA ORDEM DOS DESEMBARGADORES, da para acreditar que a Justiça ainda funciona...

    ResponderExcluir
  46. Eh ! p2 sempre dando o que falar....

    ResponderExcluir
  47. Os respectivos diretores deveriam entrar com uma ação contra a Pastoral Carcerária. Possivelmente cabe ai denúncia fraudulenta com reparos por danos morais. Já está mais que na hora de agir contra esses que defendem bandidos e deixam de levar em conta a honestidade de quem trabalha sério. Abraços.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.