sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Em viagem pela região oeste, me emociono com o apoio que recebo dos meus pares.


Estou viajando pela região pela região oeste essa semana, divulgando a nossa candidatura a deputado federal, candidatura que defende os servidores penitenciários e que tem o intuito de ser a nossa voz no congresso nacional, denunciando as mazelas do sistema prisional paulista.
 
Fui muito bem recebido na região de Presidente Venceslau, como fiquei até emocionado com o apoio que recebi na região de Junqueirópolis, Dracena, Flórida Paulista, Tupi Paulista, etc...
 
Fizemos uma reunião para falar sobre a nossa candidatura na associação dos funcionários da penitenciária de Junqueirópolis, onde estavam colegas das penitenciárias de Junqueirópolis, Dracena, Flórida Paulista e Tupi Paulista, fiquei emocionado por ver que esses colegas foram nessa reunião para conhecer nossas propostas e nosso compromisso com a categoria.
 
Agradeço aos colegas pelo apoio e pelo comparecimento e aos colegas que dirigem a associação dos funcionários da penitenciária de Junqueirópolis, que por sinal estão de parabéns pelo excelente espaço que construíram, com campo de futebol, espaço para churrascos familiares e reuniões.
 
Vocês estão de parabéns, por serem tão organizados e politizados, aliás, pelo que tenho visto em todos presídios de todas as regiões que tenho visitado, nós servidores amadurecemos muito e estamos muito politizados e antenados.

Hoje, 05/09, estive na cidade de Mirandópolis e fui muito bem recebido, vários colegas me procuraram para pegar panfletos e adesivos, amanhã estarei em Lavínia e no domingo em Val Paraíso.

Peço mil desculpas por não conseguir passar em todos os presídios do estado, é muito difícil e cansativo para mim, viajo com o meu próprio carro e com dinheiro do próprio bolso, não recebo ajuda de empresas, empreiteiras, banqueiros ou centrais sindicais, com isso o meu compromisso será só com os meu pares, não terei que pagar dívida por doações de campanhas, aliás, essas empresas não fazem doações, fazem investimentos para querer retorno depois.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.