segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Faleceu o ASP Guilherme que foi esfaqueado em junho desse ano.



Segundo informações de colegas de trabalho, o Agente Penitenciário Guilherme Maria José Junior, que havia sido esfaqueado no mês de junho, faleceu no dia 20 desse mês, após passar por várias cirurgias e ficar com infecção generalizada.
Guilherme trabalhava na Penitenciária Welington Segura de Presidente Prudente


MEUS PÊSAMES AOS FAMILIARES E AMIGOS.



25 comentários:

  1. morreu esfaqueado onde no plantão ??

    ResponderExcluir
  2. Vá em paz amigo! Que Deus conforte os seus familiares!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber detalhes, se foi trabalhando ou não

    ResponderExcluir
  4. Como assim o mesmo foi esfaqueado dentro do presídio,não entendi nada,postem maiores informações pra nós jenis.abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento foi dito que foi dentro de um presídio, foi na rua e segundo informações devido a assuntos particulares, crime passional, só acho que não é o momento de criticar o colega, vamos respeitar a dor dos familiares e amigos

      Excluir
    2. Estou contigo Jenis! Era companheiro nosso e o crime foi de paixão! Ou seja vagabundo cobrando os cornos! Esteja em paz amigo! |Nada há mais disso!

      Excluir
  5. QUE deus venha confortar os corações de famíliares, amigos e companheiros de trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Morreu depois de ser esfaqueado por um padeiro que esta detido no CR de P.Pte., realmente ele era um cara de comportamento desagradável, inconveniente, mas era um ser humano e nada justifica o que vem acontecendo, o preso que esta detido no CR de P.PTE. é tratado como herói, os agentes elogiam o preso e parabenizam sua atitude de esfaquear o agente, e atualmente ele trabalha com as facas na cozinha da unidade recebe visita da esposa que o traia com o agente que ele esfaqueou...pro agente a vida acabou... ficou o criminoso com honra ao mérito... fico indignado com a atitude desses agentes do CR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC, PRINCIPLAMENTE, PORQUE ESSE PADEIRO, NÃO TEM HONRA NENHUMA, FEZ TUDO O QUE FEZ, NA FRENTE DO FILHO DE 05 ANOS DO ESFAQUEADO QUE ASSISTIU TUDO, VEJAM O TRAUMA DESTA CRIANÇA, ESSE PADEIRO DEVE PAGAR, NÃO SÓ POR TIRAR A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA, COMO TB FAZER O QUE FEZ NA FRENTE DO FILHO QUE ESTAVA NA CADEIRINHA DO BANCO DE TRAS DO CARRO, POIS O ESFAQUEADO ( O AGENTE PENITENCIARIO TINHAM ACABADO DE CHEGAR COM O FILHO DENTRO DO CARRO. FICA A PERGUNTA TAL FATO JUSTIFICA VIOLÊNCIA MAIOR, COM A FAMÍLIA E COM A CRIANÇA, QUE NÃO TEM NADA A HAVER COM OS FATOS OCORRIDOS. SE É QUE É VERDADE A VERSÃO DO TAL PADEIRO.

      Excluir
  7. Meus sentimentos ao familiares e amigos do Guilherme, eu estou começando agora no curso para Asp, e esse tipo de noticia me faz pensar, ate quando vamos ficar nas mãos desses bandidos ! eu tenho uma opinião que formei durante o periodo na faculdade. Pra mim o detento para ter "direito" as tres refeições que consome diariamente as nossas custas, teria que ser obrigado a trabalhar, "direitos/deveres" A gente não é obrigado a trabalhar pra comer ? Não concordo com nenhum tipo de visita, seja ela intima ou não, o individuo que pense não só uma, mas duas, tres, quatro vezes antes de cometer algum crime, pois estaria ciente que seria excluido do convivio dos familiares ate que termine de pagar pelo crime que cometeu, e gostaria de ver algum dia, algum politico que fosse homem para implementar um tipo de regime reeducador dentro das unidades presionais, não to falando de tortura não, to falando de disciplina, horario pra levantar, horario pra trabalhar, pra se alimentar, pra se recolher, coisas do tipo:
    organização, ordem e respeito . Só assim poderemos falar algum dia em ressocialização. Novamente meus pesames aos familiares e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pensando assim, e voce não fica o estagio probatório no sistema ou então........... vira Diretor de Unidade, to mentindo, me ajuda aí ohhhhhhhh........

      Excluir
  8. materia completa...

    http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/06/padeiro-golpeia-agente-penitenciario.html

    ResponderExcluir
  9. Matéria sobre o caso.
    http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-57691

    ResponderExcluir
  10. ele trabalha em pte a mais de 20 anso infelismente mais um companheiro perdeu a vida de uma maneira tragica meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  11. Observe: Alguns comentários não foram postados, pois temos que respeitar a dor dos amigos e familiares, já sabemos e foi postado nesse mesmo blog os motivos da agressão a faca que o ASP Guilherme sofreu, para quem não sabe, o assunto foi passional e o agressor está preso. Sem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jenis! Não vamos esticar chiclete! O amigo tava na boa e o Corno preparou sua morte! Nesse caso é doloso pois foi premeditado! Se o companheiro mereceu ou não quem somos nós prá julgar!

      Excluir
    2. Boa isso mesmo, que atire a primeira pedra. Quem somos nós para julgar. Meus pesames a família, trabalhei com ele no GIR em Laus II, bom parceiro, bom funcionário, vai em paz guerreiro.

      Excluir
  12. fiqui sabendo qeu o sr guilherme nao fez os repousos devido, e com isso agravou seu estado, pois o mesmo dirigia carro, fazia alguamas atividades corriqueira, o médico disse para o mesmo ficar em repouso absoluto, mas o mesmo nao ficou qeu faleceu, nao era flor que se cheirasse, uma pessoa muito dura de lhe dar, problematica, mas quem sou eu pra julgar tbem mesmo problemnas , somos todos imperfeitos, e pecadores, somente deus pra ter misericordia qeu ele descanse em paz que Deus o tenha

    ResponderExcluir
  13. Jenis de Andrade 5078 dep. federal e Carlos Gianazzi 50789 dep. estadual

    ResponderExcluir
  14. Sou da primeira turma de ASP de Pres. Prudente. Tempos bons aqueles. Guilherme, siga sua jornada em paz.

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos à família. Deus conforme os seus corações. Victor

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.