sábado, 11 de outubro de 2014

Após assassinato do ASP Cleoni, servidores do Atalíba Nogueira paralisaram atividades

Parabéns aos servidores do CPP Atalíba Nogueira, sinto orgulho de ter começado a trabalhar no sistema nesse presídio, quando ocorre algo nessa unidade, eles conseguem até a proeza de fazer o presidente do Sifuspesp dar entrevista.

Assista o vídeo no link abaixo:

http://www.tvb.com.br/balancogeral/videos-exibe.asp?v=35782

12 comentários:

  1. Parabéns... se todos se unirem, mostraremos a força que temos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O guarda que respondeu abaixo, foi perfeito...para agirmos totalmente cobertos pela lei, o correto é reduzir o sol a 2 horas por dia...não pode trancar a cadeira toda por 30 dias, senão aparece padre Kevedo, Protetores dos "coitadinhos" e coisas do gênero, e ferra com todos que puderem. A LEP diz que o preso tem direito a 2 horas de banho de sol diário (no mínimo)...então, cumpra-se a lei. Acho que seria uma resposta dentro dos limites da lei, sem arrastar ninguém...pelo menos em CDP o efeito seria plausível, porque deixar 60 pessoas, 22 horas por dia trancada num lugar onde foi feito pra 12 tem que ter algum impacto. As coisas mudam, tem que pensar bastante..."se vingar" pelo simples ato da vingança pode trazer muito mais prejuízo do que já estamos tendo...só tem cabeça de bagre na frente desse exército de chumbo.

      Excluir
  2. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES, QUE DEUS CONFORTE VOSSOS CORAÇÕES.MAIS UM VALENTE TRABALHADOR QUE SE FOI,ATE QUANDO SENHOR GOVERNADOR E SAP VAMOS CONVIVER COM ESTES TRISTES ACONTECIMENTOS..PARABENS AOS FUNCIONARIOS DA UNIDADE PELA PARALIZAÇAO O CORRETO É PARAR TODO O ESTADO E DAR AS CHAVES DAS UNIDADES PRISIONAIS AO GOVERNADOR E PARA A SAP.

    ResponderExcluir
  3. o correto e para cada assassinato de um agente um mês de tranca geral para cada funcionário que sofre agressão quinze dias de tranca geral e um mês sem visita e sem jumbo, sedex , sem pecúlio,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punição coletiva dá uma baita dor de cabeça.... os "inocentes" não merecem (sic) isso... que tal não punir, mas apenas seguir as leis, que parece que valem só para nos ferrar??? Pois bem, matou o guarda, agrediu o guarda, sem problema, 2 horas de sol por dia para todos os presos do estado por 1 mês! E como somos bonzinhos demais, vamos dar 2h e 1 minuto, que é o axé/compreensão, não é mesmo? Pois bem, assim pagamos o veneno e cumprimos a lei! Isso depende apenas de nós, nada de diretor com rabo preso (infelizmente todos são, até mesmo a maioria que é honesta, pois cargo designado é assim por natureza), é nosso dever cumprir a lei! Quero ver se não param de matar e agredir o guarda, porque, no pique que está todos os presos do estado ficariam eternamente com 2 horas (e 1 minuto de axé, pq somos super bonzinhos) de sol por dia! Em unidades sérias já temos a liberdade de fazer isso com uma ou outra cela que dê novidade, isso por coisa mínima... imagine por motivo grave e justo? Se os ladrões quiserem mais sol, eles que corram atrás de mudar a legislação!

      Excluir
    2. O anonimo das 2:45, q bla bla bla é esse?
      Diminuir o banho de sol nao é qz nd perto do q merecem esses lixo, digo lixo, aqeles q planejao e determinao agresao ou execuçao de servidores, mas infelismente o castigo tem q ser p cadeia toda,pq so eles msm p cobrarem entre si mais disciplina.
      Emteo,ESTAO DE PARABENS,PARABENS ESSES SERVIDORES POR PARALIZAR MSM, E Q TODOS AGORA SIGAO A RISCA ESSE EXEMPLO.

      Excluir
  4. Esses ASPs são todos bunda moles classe desunida, só finge da apoio, depois ficam ai chorando o leite derramado.
    Acorda pra vida. chega de sofrer calado

    ResponderExcluir
  5. claro que eles irão correr atraz para mudar a legislação pois até o desgoverno que todos criticam froi reeleito e dai vcs acham que não irão correr atraz da legislação em prol deles

    ResponderExcluir
  6. somos policia penal e caçados constantemente, deveriamos ter o porte funcional e receber treinamento e arma do estado, assim como colete balistico individual a todos, para termos a possibilidade de pelo menos se defender, tanto na rua como em serviço, não vai ter uma viatura te escoltando e protegendo o asp, aevp 24 hotras, um uniforme descente, nem aparecemos para a sociedade, somo invisiveis, vamos esperar mais quandtos serem assassinados para tomar providencia?

    ResponderExcluir
  7. Me desculpem mas de nada adianta esta paralização....não significamos nada para a sociedade, se os ladrões soubessem disto, parariam de nos assassinar pois não dá "ibope". Ninguém se importa com asp, somos lixo(não como pessoas, digo "profissão"). A verdade dói, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  8. MEUS PÊSAMES Á FAMILIA ENLUTADA,

    SRs. SERVIDORES ACREDITO QUE QUANDO ESSE FATO TORNAR A ACONTECER O CORRETO SERIA PARALISAR TODO O O ESTADO POR 24 OU 48 HORAS. POIS SÓ ASSIM NOSSA CATEGORIA COMEÇARÁ A TER O RESPEITO QUE ELA MERECE.

    ResponderExcluir
  9. Outra coisa, assim que forem descobertos os sem vergonhas que mataram o colega, devemos "zuar" suas visitas de td quanto é jeito, mas sempre dentro da lei para não respondermos b.o. Mas, infelizmente nada acontecera, SOMOS DESUNIDOS DEMAIS.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.