sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Polícia prende acusado de atentato a casa de agente penitenciário em SJRP-São Paulo.


Fonte: Diario Web

Polícia Civil prende acusado de atentado a casa de agente
Tatiana Pires

Polícia Civil
Os policiais localizaram com o acusado meio tijolo de cocaína, balança digital, dezenas de embalagens vazias Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto prenderam, na quinta-feira, 2, um homem acusado de ter cometido atentado à casa de um agente penitenciário, do Centro de Detenção Penitenciária (CDP), no último dia 19. Vinicius Rodrigues Alves, 18 anos, foi preso por tráfico de drogas no Nato Vetorazzo e confessou ter efetuado vários disparos, juntamente com um comparsa, que ele se recusou a indicar quem é.

Alves e o comparsa estavam armados com revólveres calibre 32 e acertaram a parede da residência e um veículo, que estava na garagem. Ele contou à polícia que recebeu a 'missão' de um preso do CDP para atentar contra a casa do agente e em troca teria uma dívida de R$ 4 mil em drogas quitada. O homem que o incumbiu do atentado teria sido repreendido pelo agente por jogar baralho dentro do presídio. Alves se recusou a falar o nome do preso.

Ele confessou também ter atirado contra um homem, atingindo uma mulher que estava junto com seu alvo, em outubro do ano passado. Ele alega que efetuou os disparos porque, alguns dias antes, enquanto passava pelo bairro Itapema, três desconhecidos começaram a caçoar dele. Após discussão, um deles teria dado um tapa em seu peito. O crime foi cometido quando Alves era menor de idade. A mulher sobreviveu.

Durante o flagrante de tráfico na casa de Alves, os policiais localizaram meio tijolo de cocaína, balança digital, dezenas de embalagens vazias para cocaína. Em um terreno baldio, em frente a casa dele, foram encontradas 77 porções de maconha, 29 pinos de cocaína e uma porção média da mesma droga. Ele foi ouvido na DIG e encaminhado à Central de Flagrantes.

6 comentários:

  1. E tem gente que ainda é contra o porte de arma, inclusive a liberação da .40 pra segurança dos Agentes. Tem que liberar mesmo! Mais que necessário!

    ResponderExcluir
  2. Tinha q ter sequestrado esse fdp e torturado ele e soltado no yotube ,e feito ele manda recado pros demais vgbds.

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando a hora: JENIS de ANDRADE 5078 para deputado federal e CARLOS GIANNAZI 50789 deputado estadual vamos pedir votos para eles pessoal, lembrar os colegas de trabalho, pedir aos parentes

    ResponderExcluir
  4. Como somos desunidos é melhor deixar prá la. Mas, agora é hr da SAP "zuar" esse cara. Mande-o lá para o Vale do Paraiba, assim dificilmente tera acesso a visitas e quando essas forem, devemos fazer de tudo (dentro da lei é claro) para levar canseira.

    ResponderExcluir
  5. Tem que liberar o porte para os ASPs aposentados tambem ou deixamos de ser ASP só pq aposentamos, acho que não né? O bandido sempre irá lembrar de vc.

    ResponderExcluir
  6. Jenis, se na minha cidade tiver um voto prá vc, foi o meu. O CEP delá é 19.160-000.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.