sábado, 22 de novembro de 2014

AEVP assassinado em Osasco-SP, hoje, 22/11/2014.


Segundo informações de colegas de trabalho do CDP II de Osasco um AEVP daquela unidade estava a caminho do trabalho por volta das 5:30hs quando foi executado por dois sujeitos em duas motos, após matá-lo, roubaram a arma do AEVP. Alguns colegas dizem que foi assalto e ao tentar  reagir ele foi baleado, outros dizem que foi execução.
 
Se alguém tiver mais informações, favor comentar aqui, informações sobre o assassinato e  o QRA do AEVP, local do velório, local e horário do sepultamento.


Meus sentimentos aos amigos e familiares.


Para o desgoverno de São Paulo está tudo sobre controle e são fatos isolados, precisamos de investigações sérias, não confiamos mais na polícia civil, é uma instituição falida, assim como a SAP, precisamos que a polícia federal investigue esses assassinatos de servidores penitenciários de São Paulo.

 

93 comentários:

  1. Alguém informe quem é por favor. Temos amigos do interior que trabalha lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele é JIORLANDO.

      Excluir
    2. O Estado brasileiro passará a enviar informações trimestrais à Corte Interamericana de Direitos Humanos sobre as ações desenvolvidas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, segundo o Ministério da Justiça.

      A ação foi requerida pela Corte, que expediu medida provisória determinando que o país (Brasil) adote medidas imediatas para preservar a vida e a integridade pessoal das pessoas privadas de liberdade no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, assim como de agentes e visitantes. De acordo com o ministério, o primeiro prazo para reportar as informações é fevereiro de 2015. OS SINDICATOS TÊM QUE LEVAR O CASO DE SP AOS ORGANISMOS INTERNACIONAIS, COMO NO EXEMPLO ACIMA.

      Excluir
  2. Giorlandio Santos Oliveira AEVP, meus sentimentos aos familiares...cobrem desse Governador corrupto e inativo alguma providência de impacto!!!
    Ajam, ajam, ajam Sindicatos!!!
    Ajam, ajam, ajam Deputados Estaduais!!!
    Ajam, ajam, ajam Srs. Funcionários!!!
    E por fim, vê se AGE SR. SECRETÁRIO LOURIVAL GOMES!! PARA DE FICAR SÓ FUMANDO CERCADO DE SEGURANÇAS E VÊ SE AGE DE FORMA CONTUNDENTE. FICAR NAS PALAVRAS É MUITO FÁCIL!!!!

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE VÃO DIZER QUE UM FATO ISOLADO OU UMA TENTATIVA DE ASSALTO MAIS TODOS NÓS SABEMOS QUE FOI MAIS UMA EXECUÇÃO , SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER VER E O GOVERNO NÃO FAZ NADA COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Será que se este incompetente secretário já tivesse autorizado o a cautela dos coletes, este nosso colega não teria uma chance?

    ResponderExcluir
  5. SE O GOVERNO NAO FAZ, VAMOS FAZER A GENTE, PRECISAMOS PARAR OS PRESIDIOS, CHAMAR A IMPRENSAR, DENUNCIAR AO MINISTERIO PUBLICO E PEDIR SOCORRO A POLICIA FEDERAL E EXERCITO !

    ResponderExcluir
  6. Que DEUS abençõe, proteja e de paz a familia. Cadê os Sindicatos que não se preocupam em expor as mortes de ASps e AEVPs na imprensa. Quando morre um PM ou Cívil, rapidinho saí na tv, rádio e jornal. A verdade é que esses sindicatos de merda estão a cada dia mais e mais atrelados com o governo, só se preocupam em colocar uma nota no site deles, sempre é assim mas, a população não entra em site de sindicato e nem sabe o que somos (ASPs e AEVPS), mas leem jornal, ouvem rádio e assistem o datena, o marcelo resende. Temos que começar a cobrar muito mais dos sindicatos que pagamos mensalmente, pois, aumento não conseguem, benefícios reais para a categoria não conseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO,TEMOS QUE TOMAR VERGONHA NA CARRA E TODOS NOS DESFILIARMOS WM MASSA DESSES SINDICATOS COMEDIAS...

      Excluir
    2. QUE SINDICATOS???? ONDE ESTÁ O SINDICATO???? EXISTE????? É UMA M..........DA ESSES SINDICATOS, SÃO BONECOS, MARIONETES, PELO QUE ARRECADAM MENSAMELTE DEVERIA FAZER PELO MENOS ALGUMA COISA PRA HONRAR O DINHEIRO SUADO E O DINHEIRO QUE MUITOS FILIADOS JA MORRERAM, JA ME DESFILIEI A MUITO TEMPO E NÃO ME ARREPENDO!!

      Excluir
    3. O pessoal mete o pau nos sindicatos, falam que já desfiliaram-se, que não pagam mais, porém o sindicato não tá nem aí...continua firme e forte, e o Grandolfo cada vez mais gordo(cerveja e picanha às custas dos trouxas). É igual ao puto do governador, ninguém votou nele, mas "ele" foi reeleito novamente. Se quase ninguém está mais pagando o sindicato como ele sobrevive? Poderia estar o governo mantendo-o?Mistério....

      Excluir
  7. sinto muito, mas o que vamos fazer, esperar o apoio da pm, estão morrendo aos montes, da civil, estão sendo mortos tb, união entre nós, quando falamos para alguns colegas de trabalho que um parceiro nosso foi morto, alguns simplesmente ignoram, com isso a bandidagem ganha força, hoje ou amanhã, num futuro não muito longe, quem estará numa vala ou dentro de um caixão seremos nós, eles estão chegando, em breve estarão batendo a nossa porta, espero que possa agir primeiro e mandar pelo menos um pros quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo tem que tomar atitude, o governador só aparece na tv quando é pra inaugurar alguma coisa, ai fala bonito foi gasto tantos milhões na obra tal, quando investe em segurança é uma mixaria e sempre os bandidos estão um passo a frente tem vagabundo que conhece as leis de trás pra frente,sabe mais que advogado e juiz.
      Quando um vagabundo comete crime contra agentes o que acontece?Nada. Quando alguém da Sap vai cobrar o governo?. Tem que punir ladrão como merece, o diretor da sap, o governador, os deputados governantes em geral todos são protegidos eles andam com segurança, e o agente é ele e ele mesmo não tem ninguém pra levar tiro por ele e pra pirar porte e arma pra se proteger é uma burocracia sem tamanho uma pouca vergonha. olha o link abaixo

      http://tvuol.uol.com.br/video/filho-de-alckmin-sofre-ataque-em-sao-paulo-04024E1A3472D0C14326

      Excluir
  8. Tanto as instituições PC como a PF têm a mesma imagem de nós Agentes do Sistema Penitenciário, de sermos apenas cuidadores de presos.
    Pra eles já que não constamos no Art. 144 da CF, não merecemos qualquer tipo de consideração como funcionários que fazem parte do Estado que também auxiliam no cumprimento das Leis.
    Veja vc que é ASP ou AEVP e está pensando em dar entrada no processo de aquisição e registro de arma, perante a Superintendência Regional do DPF na Lapa, São Paulo/SP.
    Saiba que diferente dos Agentes do próprio DPF, Policiais Civis, Policiais Rodoviários Federais, Promotores de Justiça e Juízes que tem os seus processo analisados e deferidos dentro de 10 à 20 dias, prazo este bem inferior do que estabelece o estatuto do desarmamento, Lei 10.826/2033 de 30 dias úteis para fins do deferimento/indeferimento do processo, estipulado no Art. 4º, § 1º e § 6º.
    Nós Agentes da SAP temos um período para os nossos processo passarem pelo parecer da autoridade competente do referido órgão em torno de 08 há 09 meses.
    E surpresa, se vc tentar argumentar que trabalha na SAP e sofre ameaças e que o risco da profissão é constante e diário, sabe qual será a instrução???
    Apresente um novo requerimento anexando ao seu pedido de agilização cópias de Boletins de Ocorrências onde vc tenha sido ameaçado, ou agredido etc... Que talvez a Dra. Delegada poderá fazer algo para fins da agilização do seu processo.
    No final das contas é o seguinte:
    Senhor Jesus, Pai querido, Pai eterno guarda a mim e os meus companheiros de profissão pois a ajuda dos órgãos públicos aqui em SP, tanto na esfera estadual, como federal tá dificílimo de existir!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aqui na Região Oeste não está diferente, tomei 90(noventa dias) para renovação na PF e estou a mais de 60(sessenta) para o Porte da SAP, ainda não sei o que é pior!!! Se bem que se estivessemos eleito alguém para nos representar e reclamar com as Instituições quem sabe não melhoraria, por que SINDICATO só desfiliando mesmo!!!

      Excluir
    2. zzzzzzzz ... pode ir dormir ... vai demorar ...

      Excluir
  9. Que Deus abençoe e conforte os familiares e amigos do colega AEVP, assassinado covardemente!!!

    ResponderExcluir
  10. Amigos, o velorio do AEVP morto Hoje, O sr. Jiorlando dos santo de Oliveira, será em Barueri, segundo a Familia, es eu souber de mais algunha coisa informarei ok

    ResponderExcluir
  11. Genilson, as últimas três linhas do seu comentário são toda nossa realidade. Infelizmente nem mesmo nós fazemos nada, senão esperar do nosso bom DEUS. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Trabalhei em Osasco II ,mas graças a Deus não to mais lá e aos companheiros de profissão ASP e AEVEP peço a Deus proteção a todos. Meus sentimentos a Familia e que Deus conforte a todos.Mas fica a minha pergunta: Qual a posição que foi tomada pela Diretoria? Nem precisa responder porque já tenho a resposta: "NADA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta na hora do nosso ilustrissimo Coordenador dar as caras nesse CDP para saber o que ta acontecendo. Porque pelo visto lá estão todos sem saber de nada! Será porque einh ? Foram 2 mortes em menos de 2 meses e dizem que não tem nada a ver com a Unidade.Porque para a Diretoria está tudo a mil maravilha.

      Excluir
    2. infelizmente essa gestão de Osasco II, eu tive o desprazer de conhecer e trabalhar com eles, infelizmente não é só AEVP e ASP que tem sido vítima dos criminosos, acho isso muito estranho......

      Excluir
  13. amigos morrendo e ninguem faz nada, é vergonhoso, é uma desonra para todos agentes penitenciarios, agentes de escolta, enfim chegamos ao fundo poço, e o resultado podera ser muitas exonerações, com certeza, contudo isso acontecendo não podemos ficar calados, revolta já.....temos que revoltar mesmo, do jeito que esta ta tudo muito facil, temos que reagir imediatamente, o que fazer ??? Só DEUS PARA APONTAR O QUE FAZER E COMO FAZER.......PORQUE NOSSA SECRETARIA É FALIDA, JÁ ERA....É UMA PENA ......MAS JA ERA......É FINADA.

    ResponderExcluir
  14. O ataque do PCC em 2006 atingiu não só os agentes do Governo, mas também o comércio e a população, trazendo uma revolta e repudio a este partido, hoje a tática é não alarmar, é camuflar como latrocínio ( roubo seguido de morte ) ou, não atacar em vários pontos ao mesmo tempo, o ataque tem que ser isolado sem ligação de uma matança a outra.
    Cade nosso Governo, que finge não conhecer esta nova técnica de ATAQUES; Quantos mais Pais e mães, funcionários do Governo, deixarão suas famílias ÓRFÃO. É temos mais um colega morto, vitima sabe lá do que, " ataque ou latrocínio? " o que se sabe na certeza é que se ceifa mais uma vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ESTÁ ACONTECENDO É PIOR QUE OS ATAQUES DE 2.006, ESTAMOS MORRENDO AOS POUCOS E TODAS AS SEMANAS ACONTECEM MORTES, MAIS COMO NÃO TEM NENHUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS MORTES, É MAIS FACIL AS AUTORIDADES JOGAREM A CULPA NOS ROUBOS SEGUIDOS DE MORTES, TUDO QUE É MORTE DE FUNCIONARIOS DO SISTEMA O GOVERNO DIZ QUE É FATO ISOLADO E A POLICIA DIZ QUE FOI ROUBO SEGUIDO DE MORTE, AI FICA MAIS FACIL E JOGA NA ESTATISTICA E ASSIM A VIDA SEGUE.

      Excluir
    2. latrocínio? caso isolado? que é isso... eu ouvi da boca de preso que era faxininha em praia grande na época da execução do dcsd de lá e que agora está em outra cadeia, que a execução do charles foi "acidente"!!!! Pqp! por acidente ele tomou 40 tiros??????????? Essa é a prova cabal que o crime corre junto com o PSDB, até os malas estão tucanando os termos ruins.... execução virou acidente!!!!! Para o mundo que eu quero descer!!!!!

      Excluir
  15. Morre um companheiro e vem avalanche de ASP, AEVP (AGENTE DE ESCOLTA) reclamando do governo.... GOVERNO É CULPADO SIM ELE É.... Mas antes dele nos mesmo somos culpados, a mas ou menos 20 dias teve assembleia para uma suposta greve (que por sinal é mal feita); e qual foi o resultado.... Um monte de asp se negando a fazer grave por que.... Por que tem medo da represaria desse vagabundos muito pensa quando não esta me afetando vou ficar quetinho e sempre vou dizer sim para o faxina, eu sou simpático não faz nada comigo.... Temos que tomar vergonha na cara e para com essa idiotice de distição de asp e aevp e incrivel que pareca já estão criando distinção para AEVP e AGENTE DE ESCOLTA.... para não somos policia civil e nem policia militar.....somos todos agentes penitenciários temos que lutar por um reconhecimento e valorização pelo que somos.... Que o nosso senhor conforte a familia de mas um companheiro

    ResponderExcluir
  16. lamentável!
    e sabe o que vai acontecer nada!
    acorda sap, Deus proteja os filhos do Brasil que não fogem a luta!
    acordem sap,civil ,militar e federal,
    esta uma guerra declarada e não velada contra nós.
    e não ostentemos coisas caras,os malandro quer!

    ResponderExcluir
  17. alguém sabe dizer como foi a unidade hoje??? teve visita normal ou foi barrada??? ou simplesmente não barrarão porque não foi um ASP???? gostaria muito de saber como foi o procedimento do corpo funcional, nem vou citar a diretoria, porque quem decide essas coisas é o corpo funcional.... e não adianta ficarem falando que tem muitos probatórios....pois se a maioria decidir parar tudo, não irão punir todo o corpo funcional, pois não existe punição coletiva, ou essa merda do caralho só não existe pra presos... corpo funcional pode ser punido coletivamente.... esse secretario virou uma piada.. comédia...está na hora da classe se unir, e não esperar mais por uma posição de secretário, coordenador, diretores, e sindicatos, pois ninguém vai fazer nada..pra mudar só depende de nós mesmo, da nossa união.. fato que não existe em SP... SOMOS A CLASSE MAIS DESUNIDA QUE EXISTE

    ResponderExcluir
  18. Ola pessoal sou oficial administrativo trabalho no sistema a 14 anos e a uma semana fui abordado por dois malas que diziam saber onde trabalho e ameaçaram dizendo que se faco parte do sistema também devo morrer...este recado foi dado em local publico aberto (comercio)...sequer somos lenbrado s ou temos treinamento ou direito a arma para nos proteger, imaginem nossa situacao .

    ResponderExcluir
  19. SO TENHO A DIZER:MEUS SENTIMENTOS,MAS INFELIZMENTE A IMPUNIDADE AQUI NO BRASIL AINDA EXISTE.

    ResponderExcluir
  20. CADÊ NOSSA APOSENTADORIA AOS 25 ANOS. NOSSO SECRETÁRIO JÁ ESTA APOSENTADO E PORTANTO, TANTO FAZ. SERÁ QUE ESSAS DESGRAÇAS DE SINDICATOS NÃO PODEM BRIGAR POR NÓS? VOU ME DESFILIAR E OLHA QUE SOU SÓCIO DESDE A FUNDAÇÃO DE UM DELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido fazendo o que querem agredindo agentes dentro de presidio e a na rua matando, ninguém faz nada, tem que aumenta a pena pra esse tipo de gente, A Sap, os sindicatos ,o governo todos de braços cruzados.
      O pessoal só fala é não age não faz nada acho que esses ai corre com ladrão, sõ tudo um bando de frouxo, fica um jogando pro outro.

      Excluir
    2. AMIGO, VC NEN SABE SE VAI CHEGAR AO FIM DE SUA CARREIRA. OS SERVIDORES DA SAP NAO TEM APOIO DE NINGUÉM, NEM DELES MESMOS...

      Excluir
    3. Tem um sem noção que por não ter atenção de ninguém, resolveu falar de aposentadoria neste momento, se orienta rapaz, (MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA DO AEVP JIORLANDO,

      Excluir
    4. Meus sentimentos a familia, é revoltante ver novamente isto acontecer e não dar em nada, a cadeia funciona normalmente, aposto que o diretorzinho fantoche vai falar que foi um assalto que não pode fazer nada, e o coordenador vai jogar mais um na lista de morto e a policia vai dar uma desculpa pra nem investigar, e o sindicato que é "uma piada, uns vendidos do governo, marionetes, sangue suga, arrecadadores de dinheiro, e sarcasticos", vão postar uma nota hoje ou amanha cedo, dizendo que vai cobrar de algum f.... da pta. qualquer explicação sbre as investigações, e na semana que vem vamos ver novamente a noticia de que mais um funcionario do sistema foi morte e tudo vai se repetir.

      Excluir
    5. ESSE SECRETARIO DA SAP DEMOROU PRA CAIR FORA DO SISTEMA, SERÁ QUE NÃO TERÁ UM DIA UM CARA DE CORAGEM E NÃO SER CORDEIRINHO E BONEQUINHO NAS MÃOS DO GOVERNO?????? PRA PELO MENOS TENTAR INVESTIGAR ESTES CASOS DE MORTES????, E DAR UMA RESPOSTA A FAMILIA DO SERVIDOR MORTO, DEVERIAM A FAMILIA ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA O SECRETARIO E O GOVERNO, ESSE SECRETARIO DFEVERIA SER PUNIDO PELA OMISSÃO QUE ESTÁ TENDO NESTA SECRETARIA ZUADA..

      Excluir
    6. JENIS FAZ UMA ENQUETE AQUI NESTE SEU BLOG PRA CHEGARMOS A UMA CONCLUSÃO SOBRE QUAL MANIFESTAÇÃO PODEREMOS FAZER PRA EXPOR ESTA SITUAÇÃO A POPULAÇÃO E A MIDIA SOBRE ESTAS MORTES, SEM A PARTICIPAÇÃO DOS SINDICATOS, POR FAVOR JENIS, SEI QUE VC É IMPARCIAL, VAMOS FAZER ALGO PRA TENTAR MOBILIZAR A CATEGORIA, SE ESPERARMOS PELOS SINDICATOS DO GOVERNO VAI SER DIFICIL.

      Excluir
    7. A pessoa que falou em aposentadoria não é sem noção, eu entendi o que ele desejou dizer. Com certeza os mais velhos de sistema já passaram por muitas coisas. Eu tenho apenas 07 anos e valorizo os antigos e concordo que a aposentadoria deve ser aos 25 anos. E outra coisa, ninguem desrespeitou a familia do amigo falecido. Trabalhava com ele e sei o quanto era guerreiro e sonhador. MEUS PESAMES AOS FAMILIARES.

      Excluir
  21. Senhor Secretário, sei que |Vossa senhoria ou alguem da ua "confiança" lê td o que é postado aqui e portanto, verifique ai na SAP porque o porte de arma esta demorando 04 meses pra ser expedido. Estamos morrendo, hj foi mais um colega. NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA PLAUSIVEL OU ACEITÁVEL PARA ESSA DEMORA. Por favor, seja presente e tome uma providência com urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Não sei qual coordenadoria esta pior, aqui na oeste é isso mesmo, quem protocolou o pedido de funcional com porte no fim de julho pra cá, ainda não viu tal documento. Aqui na nossa area de Lavinia tem um monte de ASP e AEVP aguardando e nada. Conversei com colegas de Pacaembu e esta a mesma ladainha. SECRETARIO, NOS AJUDE POR FAVOR. Sera necessario nos unirmos e procurar a imprensa? melhor não né?

      Excluir
    2. Caro servidor, se quer porte de arma, respeito, dignidade, mude de secretaria.

      Excluir
  22. Amigos o local do velório e do enterro do nosso amigo Jiorlando, era em Barueri, mas a familia dele me avisou que vai ser em Jandira ok, se eu souber de mais alguma coisa avisarei.

    ResponderExcluir
  23. Trabalhei por 2 anos neste CDP e sei q as condições tanto para os ASPs qnt para os AEVPs cada dia vem piorando.
    Para os parentes fica aqui meu desejo de superação, pois quem já foi não volta. O que os profissionais deveriam fazer era uma mega paralisação e pressionar o governo de forma contundente. Eu já abandonei essa profissão tem vários anos por que o risco nunca valeu o salario que me era pago.
    Neste mesmo CDP II já vi amigos serem transferidos e morrerem em rebelião, já tive amigo morto com ataque cardíaco. Fora outros tantos que nunca mais tive noticias.
    A classe nunca foi unida, qnd acontece algo assim se torna um alarde e todos ficam indignados. Mas não tem ninguém que move a bunda gorda da cadeira e vai brigar pelo seu direito. Por que como na maioria, nós Brasileiros ficamos acomodados e esperamos que alguém faça algo por todos nós. Vcs que ainda continuam na profissão se levantem e mostrem para os governantes qual é o verdadeiro caos. Levem a publico todos os desmandos que vcs funcionários são obrigados a aguentar.
    Mais uma vez meus sentimentos a todos os familiares dos agentes mortos em função dessa profissão renegada.

    ResponderExcluir
  24. Meus pêsames aos familiares deste colega. A situação está ficando fora de controle de nosso Governador charlatão,em geral do Pais todo...

    ResponderExcluir
  25. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/11/agente-penitenciario-e-morto-durante-assalto-na-zona-oeste-de-sp.html

    ResponderExcluir
  26. Sinto muito pelo colega, mas haverá idiotas dizendo que a culpa é do DG...

    ResponderExcluir
  27. O velorio do AEVP Jiorlando será em Jandira, não será mais em Barueri

    ResponderExcluir
  28. NÃO TEMOS MAIS NADA A ARGUMENTAR. GREVE JÁ!!! A GUERRA ESTÁ DECLARADA E JÁ CHEGA AOS NOSSOS QUINTAIS, QUE POR VENCIDOS NÃO SEJAMOS CONHECIDOS, ESTÁ NA HORA (JÁ PASSOU) DE NOS UNIRMOS DEIXAR DE PICUINHAS AEVPs E ASPs E PARAR O SISTEMA POIS COMO TENHO DITO SOMOS INVISÍVEIS AOS OLHOS DA POPULAÇÃO E DAS AUTORIDADES... SI VIS PACEM PARA BELLUM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cumpadi, que é que quer dizer si vis pacem para bellum? Cê chapou? Só tem louco nesta sap....

      Excluir
    2. SE QUER PAZ PREPARA-TE PRA GUERRA, TROCANDO EM MIUDOS NADA VEM DE GRAÇA.... ESTEJA PREPARADO, AJA

      Excluir
    3. Explica para esse animal que "SI VIS PACEM PARA BELLUM" é uma frase em latim. Como tem asp burro.

      Excluir
  29. Fora Sindicato geral, vamos abandonar os sindicatos nao serve pra nada se algum ignorante defender e porque ta levando, Campanha Fora Sindicato E Fora Lourival Gomes vamos fazer isso em massa, chega vamos acordar irmaos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Descance em paz parceiro, e que Deus conforte toda sua familia.

    ResponderExcluir
  31. meus sentimentos a familia de mais um colega que morre devido a profissao, e o desgoverno nao toma nenhuma providencia mais uma vez , o sindicato tem que pressionar os orgaos de imprensa, deputados, e demais setores sobre esses homicidios

    ResponderExcluir
  32. Ei, cadê o sindicato pra cobrar medidas urgente do governo????

    ResponderExcluir
  33. As informações que obtive até agora são:
    Local do Velório: Estrada Velha de Itapevi , 498 - Próx. Condomínio Nova Paulista - Pq. Nova Jandira
    06620-340 - Jandira - SP
    Cemitério AlphaCampus. Tel. 4206-5200
    Sem Horário por enquanto.

    ResponderExcluir
  34. e todos colocaram novamente o Geraldinho no comando do governo fazer o que vcs tem o que merecem

    ResponderExcluir
  35. Velório do AEVP Jiorlando.Confirmação exata do velório e do enterro, o corpo chegara hoje mais ou menos por volta 20:30 e o enterro será no Domingo as 16:00 hs. O endereço é Estrada Velha de Itapevi , 498 - Próx. Condomínio Nova Paulista - Pq. Nova Jandira
    06620-340 - Jandira - SP
    Tel. (11) 4206-5200
    contato@alphacampus.com.br

    ResponderExcluir
  36. Meus sentimentos aos familiares desse Guerreiro .... vejo vários comentários e não saíra disso, enquanto a Classe de Agentes Penitenciários , seja ele ASP , AEVP da Muralha ou Escolta, se unirem em busca de um só objetivo, enquanto ficarem com esse jogo de EGO , quem é mais PICA DA GALAXIAS que o outro não chegaremos a lugar algum.

    1º União da Classe
    2º Desfiliação total
    3º Criação de um Sindicato unico
    4º Juntos conquistaremos nossos objetivos , seja ele acautelamento de coletes armas, aumento de $$ ,
    5º Mostrar ao que fizeram isso que temos poder de fogo para revidar a altura , temos diversos meios para revidar ......

    Amigos bora a luta ...... da mesma forma que tratam a classe vamos tratar aqueles que precisam de nós ............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo... pensamento coerente e inteligente... pena que a classe não acompanha pensamentos assim... ASP e AEVP só sabem fazer fofoquinha e intriga

      Excluir
    2. Lamentável, falta apoio...somos números apenas e nas percentagens somos minimo...lamentável!

      Excluir
    3. Amanhã tudo voltará ao normal......sempre foi assim e sempre será.

      Excluir
    4. funcionário no sistema é classificado em 3 categorias:
      segurão = que anda com pastinha pra lá e pra cá
      correria = vcs já sabem o que é
      maresia = que vcs tbm sabem o que é
      Então não se animem, em qualquer roda de conversa todos os funças será julgados por esses sinônimos acima, resumindo: ESTAMOS FODIDOS E MAL PAGOS!!!

      Excluir
  37. Parabéns a vcs que defendem esse lixo de secretaria a todo custo, parabéns a vcs que condenam um funça quando ele tira atestado, parabens pra vcs que trocam suas vidas e as vidas de seus familiares por nada!!

    ResponderExcluir
  38. Digam adeus aos sindicatos, pois eles(sindicatos) não nos representam.
    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  39. Mataram um ladrão mataram um polícia e assim ki nos vêem e assim ki está sendo
    asp aevp corderinho do sistema
    eacorrga lá vai hum quanto fik

    ResponderExcluir
  40. cadê?

    Ei, cadê o sindicato pra cobrar medidas urgente do governo????

    Sou filiado ao SIFUSPESP e ao SINDASP

    vou nas assembléias e reuniões ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, filiado em dois sindicatos? gosta de sofrer em dobro... tadinho...

      Excluir
  41. meus amigos, sou agente 'AEVP' 'ASP' 'GIR' ou qualquer outra função nesta área, não importa o que importa é que o governo esta com sua ideia de separar uma categoria e deixa trincado ou rachado esta conseguindo, vamos unir forças não é hora de separar e sim de unir vamos para cima.
    meus grande sentimento para essa família que chora hoje, e os que amanha estarão chorando.
    pense nisso...
    grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  42. Na minha opinião o Sindicato (Sindesp) esta fazendo a parte dele mesmo que seja o mínimo, agora me diz uma coisa quantos AEVPs foram na ultima mobilização que teve na Paulista no qual todos ficaram sabendo e foram convidados pelas redes sociais? Trabalho na Escolta em Santana, dou minha cara a tapa se algum dos "Chefes" se mobilizar e incentivar a tropa a não sair pra rua em Protesto as mortes de nossos companheiros, se nós AEVP se negar a sair pra rua e cumprir as pautas, os juízes vão canetar meio mundo e a Pica vai vir de cima pra baixo. Creio que só assim as autoridades, a Imprensa e a SAP vão se manifestar, caso contrário vamos ficar nas Estatisticas e no disque me disque. VAMOS PARAR DE COBRAR DO SINDICATO O QUE É DEVER NOSSO OS AEVPS.

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA ALGUEM SABE COMO ESTA A INVESTIGAÇAO DO AGENTE PENITENCIARO QUE MORREU EM TAIUVA,BOM DIA...QUE DEUS NOS GUARDE AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  44. Cadê a paralisação para os casos de execução de agentes????? sindicatos comédias; como vamos conseguir alguma mudança??????

    ResponderExcluir
  45. Infelizmente está indo um por mês, revolta em facebook e blogs, não vão mudar nosso cenário, não é novidade para nenhum de nós que estamos esquecidos perante o Estado. Amigos precisamos nos unirmos para uma grande paralisação nos dias de visita , parar o sistema inteiro, vocês lembram como obtivemos êxito na greve, e isso pode se repetir é só nós querermos. Coragem e personalidade poucos possuem, mas não se esqueçam que as maiores guerras foram iniciadas por poucos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado... eu apoio qualquer decisão que seja coletiva, enquanto não tem uma, vou apertando o cerco aos ladrões no trampo diário, a cada guarda que cai eu corto mais do raio em que trampo, numa cadeia do doce para o preso... cada colega que cai gera inúmeros espaços fechados para os presos e sou direto, fechei tal espaço por causa do guarda fulano de tal, os presos ficam doidos, mas que se fodam! Pior q a cadeia é tão bombom que teria que cair mil guerreiros para chegar perto do que determina a lep e a rip.... mas vou fazendo meu trabalho aos poucos, tentando convencer os colegas... fita de cadeia se acerta na rua? sem novidade, fita de rua se acerta na cadeia então!

      Excluir
  46. É com grande tristesa que venho escrever, pois sou do cdp 2 de Osasco sou Aevp, oque eu posso falar sobre meu companheiro de serviço, simplismente a ultima comverça que tive com ele apos ele ter me rendido na torre, perguntei como ele tava pois fazia 3 meses que ele tinha casado ele comentou comigo que queria comprar um apartamento para ele e sua esposa tinha acabado os de se formar em direito, e a esposa dele tambem estava se formando e eles tinham muitos sonhos juntos. Com muita tristesa foi destruido os sonhos desse companheiro de serviço. Mas venho aqui fazer um desabafo“ NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUSADOS TEMOS QUE TOMAR UMA INICIATIVA VAMOS AGIR“ será que está valendo a pena esperar pelas migalhas deste governador que não esta nem ai pelos funcionários da segurança pública do estado de São Paulo .

    ResponderExcluir
  47. DIERTORIA? SÓ LIGA PRA CARGO! SINDICATO? SÓ LIGA PARA O DINHEIRO DO FILIADO! PM E CIVIL? JÁ ESTÃO SENDO DIZIMADOS TAMBÉM! JÁ PASSOU DA HORA DE ESTOURAR UMAS BIQUEIRAS NESSE BAIRRO. SANGUE SE PAGA COM SANGUE. NÃO É ASSIM? SÓ FALTA GENTE COM SANGUE NO OLHO PRA IR PARA O ARREBENTO. OU VÃO ESPERAR TOMBAR MAIS UM?
    MEUS SENTIMENTOS A ESSA FAMILIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá irmão... eu sou bunda mole... vai lá vc na biqueira e faça a festa... vc vai? vai nada... valentão de internet... a hora que eu ver asp ir "pro arrebento", ai eu botarei fé...

      Excluir
    2. Vou partir pro arrebento, vou pegar meu porrete e sair na captura dos malas. Deixa comigo!

      Excluir
    3. DEIXA COMIGO, VÔ AMARELÁ O RAIO INTEIRO POR QUALQUER COISA DE AGORA EM DIANTE.

      Excluir
  48. aevp 4,como diz um dos artigos do pcc que sangue se paga com sangue;precisamos começar a mata-los e a pc e pm nos dar cobertura,pois promotor e juiz só querem no ferrar.

    ResponderExcluir
  49. Sou AEVP com orgulho e honra, mas infelizmente se não unirmos forças, e mobilizarmos o estado, governo, nada acontecerá a não ser dados para as estatísticas....não adiante colocar a culpa no chefe, no diretor da cadeia ou no sindicato....quando a culpa, é nossa, mas acontece que a gente não assume que a culpa e a responsabilidade pelo caos do sistema é nossa...é fácil colocar a culpa nos chefes, diretores, políticos etc...é facil culpar alguém, mas o dificil é ASSUMIR a culpa e irmos a luta para mudarmos a face da realidade que vivemos...se queremos mudanças, temo que mudar....ninguém sacia a sua fome vendo os outros se alimentando.....

    ResponderExcluir
  50. Nossa classe é tão unida que cada qual possui seus sindicatos, que por sua vez são partidos em vários...e como se não bastasse essa intriga boba e rídícula de aevp x asp, agora temos a divisão dos aevps x Equipe de Escolta.......caramba....estou na torre por que quero....se eu quiser me jogo pra escolta e acabou....pra que criar distinção....vários colegas batem no peito e falam: vai pra torre vai, que eu vou dar volta de vtr....a única coisa que sabemos é quebrar força, causar desunião....consequente enfraquecimento...enquanto isso o crime bate palmas!

    ResponderExcluir
  51. Gente do céu, passou da hora de uniremmmm UNIÂOOOO, só ficar lamentando, não vai resolver, hoje é este irmão, amanhã outros fatos serão relatados. Jennis meu querido é urgente levantar a bandeira e fechar a cadeia, #semvisitas#sembonde#sem merda nenhuma, chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  52. BOM EU TRABALHEI EM OSASCO E CONHECIA BEM O JIORLANDIO,HA ALGUNS ANOS ELE TEVE UM ENTREVEIRO COM O DIRETOR DE DISCIPLINA NA PORTARIA, CHEGARAM ATÉ A PUXAR A ARMA UM PARA O OUTRO, ACHO QUE ISSO TALVEZ DEVESSE SER INVESTIGADO.

    ResponderExcluir
  53. Gente acorda! Todo esse alvoroço porque morreu um AEVP, acham realmente que o Estado vai intervir de alguma forma? Morrem PMs todos os dias, temos é muita sorte, que apesar dos pesares, morte de ASPs e AEVPs são casos isolados. Claro que todos ficamos com medo, mas é da profissão, a gente já entrou sabendo que corria esse risco. E o Estado se não puder prejudicar, ajudar que não vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menos véio, não esquece que vc ta no mesmo barco furado dessa incompetente secretaria lixo.

      Excluir
  54. ACABOU DE PASSAR NO CIDADE ALERTA. PEGARAM OS MOLEQUES QUE MATARAM O AEVP
    NÃO TEM NADA A VER COM ATAQUES OU O QUE ANDAM COMENTANDO A RÁDIO PIÃO!
    SÓ QUERIAM ROUBAR A MOTO. O NÓIA DISSE QUE NEM SABIA QUE O CARA ERA "POLÍCIA"
    POR ISSO EU DIGO, ANDAR COM MOTO VISADA E ARMADO, EM 90% DOS CASOS É PEDIR PRA MORRER.
    CADA 1 É CADA 1.
    EU ANDO DESARMADO E SEM NADA QUE ME IDENTIFIQUE, QUER LEVAR A MOTO QUE SE DANE! MAS SE VOCÊ ACHA QUE UM MONTE DE FERRO VELHO VALE MAIS QUE SUA VIDA BOA SORTE!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.