quarta-feira, 26 de novembro de 2014

AEVP de Santo André-SP foi baleado na porta de casa, hoje, 26/11.




Segundo alguns colegas, o AEVP Leonardo da escolta de Santo André, foi baleado no quadril na porta de sua casa, segundo esses colegas ainda, ele está no hospital para retirada do projétil e está em situação estável, se alguém tiver mais informações, postem aqui por favor.

59 comentários:

  1. A GUERRA já começou! Preparem-se! Estão sendo apreendidos mtos pipas e manuscritos nas unidades com declaraçoes de atentados e terrorismos que VEM SENDO ANUNCIADO HA TEMPOS, e ESTAO SENDO COLOCADOS EM PRATICA, ou MELHOR EM EXECUÇAO!!! CUIDADO!!! VIGIAI E ORAI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o aevp estava com meia farda e tentaram roubar sua cb300
      nao tem nada de guerra.

      Excluir
    2. Só boato, menos, menos.....

      Excluir
  2. Pelo visto os alvos são os AEVPs agora... É impossível continuarmos assim... Precisamos tomar atitudes drásticas já... Está na hora de pegarmos em armas e irmos a guerra e pararmos de morrer feitos porcos... Chega de sermos reféns do Estado! Façamos greve agora!!!! E quanto aos criminosos, vamos nos reunir e sair para caça- los assim como fazem conosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo não é só aevp não, o recado ja foi dado de dentro da cadeia em pipas, e eles vão pegar o que está no local errado e na hora errada, ou então o que aparecer na frente deles, tomem cuidado quem vai trabalhar aqui na capital e usa onibus, tomem cuidado, os ataques começaram e o governo não ta nem ai pra gente, eles andam com escolta.

      Excluir
  3. E o Senhor Secretario Lourival Gomes não se pronuncia por nada, mostra a cara secretario, venha dizer quais sao as medidas tomadas!!!! não vem a publico pois não tem nada a dizer essa é a verdade, enquanto agentes sucumbem á criminalidade pois estao desarmados não podem se defender pois o estado é omisso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro ele mostra a cara sim! Fui na SAP semana passada e ele saiu para FUMAR simplesmente acompanhado por nada mais nada menos que 5 SEGURANÇAS!! Igualzinho os funcionários que vão trabalhar todos os dias! Já que pra ele não está acontecendo nada, é simples, anda sem segurança 1 dia que seja pra ver se dura algumas horas!

      Excluir
  4. Secretaria preocupada com gandolas e o pau torrando isso e SAP.

    ResponderExcluir
  5. Tá na hora de parar as cadeias!!! tranca tudo e não chega nada... (cortar sedex, sol, sacola, visita) até parar com essa patifaria....

    ResponderExcluir
  6. ta na hora de por a mao na cabeça e pensar sera que estou fazendo certo...tem muitos ai que sai de casa uniformizados vai embora uniformizados porra gente eu estou falando isso pois eu ja vi e fui avisar o bilao e ele me disse nao da nada nao, entao vai se fude tem gente que acha que bandido e bomzinho e brincalhao ,eles vao dar so risada quando ver vc caido no chao.....ninguem precisa saber oque somos e oque fazemos .................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc cara.. Principalmente os que estão fazendo o curso agora! Saem da EAP e vão para buteco beber com a camiseta do curso! (pra pagar de "puliça")
      Eles tão achando que o ladrão vão pegar eles no colo e cantar uma música!
      Acorda bando de ZÉ! Como o companheiro aqui disse NINGUÉM precisa saber o que somos e fazemos...

      Excluir
    2. O uniforme tem que ser usado com orgulho sim, o que temos que fazer é lutar nessa guerra porque acuados só vamos tomar paulada. Temos que mostrar que tb podemos revidar, e não ter medo de que nos façam mal pela nossa profissão. O vagabundo sabe quem é guarda, com uniforme ou sem. GUERRA TEM QUE SER TRATADA COMO GUERRA, E NÃO COM SIMPLES FATOS ISOLADOS.

      Excluir
    3. "Sabe de nada inocente..."

      Excluir
    4. Ta com medo de usar roupa de guarda, faz concurso pra carteiro, roupa amarela e bicicleta, ai ladrao nao vai mais te aterrorizar, comedia.

      Excluir
    5. você é mais um otário que quer aparecer no datena, deve ter peito de aço pra andar com a farda da sap.
      continua assim babaca, o ricardão agradece por deixar 100 mil pra ele e uma pensão gorda!
      seu zé mané.

      Excluir
  7. TÔ SABENDO DUM SALVE GERAL DOS VAGABUNDOS EM REPRESÁLIA AO PCC DONO DE UMA PIZZARIA MORTO NA BAIXADA. SEGUNDO O QUE OUVIMOS ELES VAO TOMBAR UM AGENTE OU AEVP EM CADA MUNICIPIO QUE TENHA UMA PENITENCIARIA.
    SE ISSO ACONTECER É O PÉ QUE PRECISAMOS PARA UMA GREVE GERAL E PEDIR MELHORES CONDIÇOES DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tou sabendo de salve, fiquem esperto não podemos bobiar com estes vagabundo depois eles fala que são fatos isolado

      Excluir
    2. Vamos comecar matar tambem
      se a gente for preso teremos mais protecao do governo que aqui fora

      Excluir
    3. que salve nada! isso são boatos da rádio peão.
      o aevp que mataram foi assalto e levaram sua moto, este outro de santo andré também tentaram roubar sua moto cb 300 e teve muita sorte que não morreu pois estava fardado.
      se quisessem matar agente armariam tocaia na saída ou entrada de plantão e metralhavam geral. o que os impedem de fazer isso? você com seu trinta e oitinho ou sua pt zinha?
      você acha que vagabundo não sabe onde você mora?
      teve vagabundo na cadeia que falou até meu salário,
      nada impede que as visitas anotem sua placa, dai é só levar para algum "parça" do comando que trabalha no detran ou na polícia e já era, estão com seu endereço completo na mão.

      Excluir
    4. O único salve que eu conheço é o SALVE-SE QUEM PUDER"

      Excluir
    5. Se quiser encontrar ASP/AEVP é só atracar em qualquer boteco que tá cheio....

      Excluir
  8. Precaução a todos os servidores....vamos rezar...porque isso só está começando... Nosso inimigo é mais organizado, mais unido e bem mais armado e não tem dó. Infelizmente temos que esperar alguma resposta das autoridades porque na bala muitos de nós poderemos morrer.

    ResponderExcluir
  9. Ai num chega nada de informação nas unidades pra nós,,,, ainda mais aki no "velho OESTE",,,tudo que ficamos sabendo são através de conversas com amigos espalhados pelo estado,,, a SAP não fala nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SAP É DO LADRAO MEU AMIGO..... ELA NUNCA VAI FALAR QUE TA A COISA TA RUIM.

      Excluir
    2. onde é esse velho oeste? interior? pior que trabalhar em cadeias de sp é trabalhar ai no meio do mato. pra armar emboscada é muito fácil, pois é só vc e os malas em estradas desertas.
      sem falar que não existe policiamento pra chegar rápido se for o caso, os poucos polícias que tem em cidade pequena só separam briga de casal , de bebum e andam com o c# na mão!

      Excluir
  10. Já que o estado tá desse jeito,,,,já perdeu o controle mesmo,,,,tão querendo matar funcionario que não tem culpa de nada,,,se continuar assim, matando funcionario,, o certo era para uns 2 onibus de visita no meio da castelo e mete fogo com todo mundo dentro,,,,, não é assim que eles fazem!!!

    ResponderExcluir
  11. rapaziada bom dia sou de osasco II as coisa nao estão boas mesmo aqui em osasco ta tenso a cadeia ta na moral mais na rua o bicho ta pegando essa é a hora de nos unirmos asp e aevp é tudo a mesma coisa vamos para de piadinhas vamos ficar atento pois estao nos matando aos poucos .

    ResponderExcluir
  12. Coletes, armamento, fardamento descente, salário, ufa, eita sindespe, vai la pedir esmola na SAP porque vcs são da turminha do pro-labore, quero ver se fosse do efetivo verdadeiro da rua ou que faz uma cadeia girar a cada plantão, e ai, o que fizeram com a matéria que lançaram sobre o jio, morto no sábado, colocam matéria de investigação social, de blá, blá , blá em geral, atitude sindespe e não sejam coniventes a SAP e ao governo...abraço jenis..

    ResponderExcluir
  13. onde esta o sindicato para colocar essas materias de assassinatos nos jornais de grande veiculaçao, ta com medo sindicato, gasta um pouco desse seu dinheirinho que nós pagamos e coloca essas materias em jornais de grande porte para a opiniao publica começar a pressionar o governo de sp senao vai morrer um por semana,

    ResponderExcluir
  14. pegamos um pipa desses aqui na unidade mostramos pro diretor , ele disse que é normal , isso sempre teve ,

    ResponderExcluir
  15. RAPAZIADA PARECE QUE ELES ESTÃO FAZENDO AEVP , PRA CADEIA NAO FICAR TRANCADAS,, PORQUE OS ASP JA ESTAO PRA PARAR TUDO E ELES SABEM DISSO ,,, AGORA RESTA NOS UNIRMOS E PARAR DO MESMO JEITO ,,,,SOU ASP , E DIGO AGORA PRA RAPAZIADA ,''CHEGA DE DESUNIAO ''' POIS O CRIME TA UNIDO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão concordo com vc, temos de parar com esse negócio de AEVP pra lá e ASP pra ca´. Rapaziada, ladrão é tudo igual, tanto faz 155, 157 ou 121, pra eles é tudo igual, então, tanto na muralha, como no pavilhão, temos de trabalhar em conjunto e nos unirmos sem essa idéia de sindicato (um contra o outro). Sou ASP, mas respeito pra caramba o trampo dos AEVPs, cada um de nós na sua função contra os vagabundos.

      Excluir
  16. porque nao vejo esses assuntos pertinentes a nossa secretaria na tv. nao escutamos nada de nada na tv , sera que o governo paga para ela nao divulgar esses assassinatos

    ResponderExcluir
  17. E este sindicato nosso sindesp que somos sócio falou que so vai nos defender se for em serviço alguem ta sabendo disso ,como continuar sendo sócio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa nada entrar no site do SINDESPE e ver as noticia EXCLUSIVO: SINDESPE amplia jurídico e atende casos particulares. EM VEZ DE FICAR NO OUVI DIZER, PROCURE SE INFORMAR.

      Excluir
    2. Parceiro infelismente em algumas unidades continuam esta patifaria entre asp e aevps.uns nào se trombando outros passando perto e nem se comprimentando,isto tudo è o que a sap quer.desuniào entre aqueles que realmente dào a cara para bater de frente e neste sistema corrupito e falho nosso.gente dentro do sistema que vivemos hoje um depende do outro para que possamos tirar nossas 12 horas tranquilas.agora nesta cituacào que estamos vivendo um tem que puliciar o outro.sou asp a 10 anos trabalho no cdprp rib.preto.aqui asp e aevps se dào super bem.temos que lutar por um ideal pela mesma causa juntos.seja asp ou aevp que estào sendo executados enquanto aqueles que estào acima de nòis para cumprirem a lei estào preocupados com seus cargos.a sap,o governador o secretario de segurança,a pm e a pc sabem quem estào por tras disto.ai companheiros te pergunto sabem e nào fazem nada?exatamente sabe aquele acordào monstro que se as autoridades pagarem de arrastar as lidaranças pro rdd,federal todos sabem o que vai acontacer.o sistema explodi e o governo nào quer isto.temos que levar pra sociedade o que estamos passando dentro do sistema,temos que chamar os meios de comunicaçáo para nosso lado e ai sim parar o sistema todo um forte abraço a todos funcionarios do sistema penitenciario do estado de sào paulo.e aos nossos parceiros que se foŕao que vcs possam estar num lugar merecido e ao lado de deus olhando pelos seus familiares que aqui ficarào.deus nos abençoe e nos proteja a todos

      Excluir
    3. Anônimoquinta-feira, novembro 27, 2014 2:25:00 PM , e aí Grandolfo barriga de chop! Tá sumido hein?

      Excluir
    4. par vc q mandou entra no site da sindespe esta desinformado pois estamos com uma amigo que esta passando por essa situação e euuuu liguei la pessoalmente e questionei e recebi esta resposta que eles so defendia se estivessem em serviço e eu fale que somos AEVPS 24 horas nos essa publicação sai depois da gente brigar com eles firmeza estamos brigando pela categoria nao foi boato valeu guerreiro abraço

      Excluir
  18. Somos um bando de animais (eu me incluo)acuados em um canto do mato pelos caçadores. Esperamos angustiadamente por uma liderança que faça o leão dentro de nós surgir. Quem pega os pipas, pombos, ou sei lá, é os guardas. nao entreguem as diretorias,escaneiem e publiquem no site do jenis, do sindicatos, vamos tornar publico o que esses vagabundos estão fazendo conosco. somos a mais forte categoria do estado, só não sabemos ainda disto. que surja um lider, que possa nos guiar nestes dias de trevas, porque a guerra, ja começou.

    ResponderExcluir
  19. E um porte de arma demorando meses para sair pq a sap tem cota mensal para mandar pra gráfica. ..

    ResponderExcluir
  20. Companheiros, quem souber favor publicar se esse AEVP baleado hoje é o Leandro de Pirajuí.

    ResponderExcluir
  21. TEM QUE PARAR COM ESSA ATITUDE DE DERROTA! PENSAR QUE ELES SEMPRE VAO MATAR! TEM QUE ATIRAR DE VOLTA, REVIDAR, MANDAR MALA PRA VALA, SÓ ASSIM VÃO ENTENDER! GUERRA , GUERRA, GUERRA! SENTA A PUA!

    ResponderExcluir
  22. Meus amigos, temos de tomar todo cuidado, a coisa não ta boa não. Aqui em São José do Rio Preto, tem um pequeno complexo, o CDP, o CPP (semiaberto) e o CR feminino. Vejam bem os presos do semiaberto saem para a rua por volta de 05h 30min da manhã e muitos pegam ônibus ou ficam perambulando de boa, falando em celular, perto do acesso por onde passam os AEVPs e ASPs das 3 unidades prisionais, perto das trocas de plantão, ficando fácil anotar placas, modelos de veículos e até fazer alguma emboscada se quiserem. Mais uma vez essa merda desse semiaberto, desculpem os amigos do CPP, mas é muita gozolândia para esses vagabundos. De qualquer forma vamos tomar cuidado e pedir que DEUS nos proteja, porque se depender de Sindicato, estamos ferrados.

    ResponderExcluir
  23. Cadê o acautelamento das .40 até agora nada . Isso como sempre não vai dar em nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô todo endividado e mau tenho dinheiro prá comer. Pago aluguel, pensão, empréstimo no banco, etc....degep não vira nada..como vou comprar revórve? O negócio é sentar e esperar minha vez...

      Excluir
  24. como saber, desfiliação coletiva pois os associados que eles, sindicato estão pegando é da rapaziada dos cursos de formação, por quê eles não pegam a e vão nas unidades da capital pedir filiação de antigões, pessoas que estão a mais de 5 anos no efetivo,sabe por quê, é que na hora de oferecer o churrasco pra ser filiado nós sabemos o que fazer com o dito prometido, grato jenis pelo blog....

    ResponderExcluir
  25. srs, sou de ribeirão preto e mais um colega aevp foi encontrado executado num canavial entre as cidades de serrana e cravinhos, trata- se do amigo carlos gil siqueira, desaparecido na segunda e encontrado, jogado num canavial como um bicho, com varias perfurações pelo corpo, mais um irmãos, mais um.

    ResponderExcluir
  26. BANDIDOS .....!!!! vão em casa de funcionario de santo andre para ameaça lo BO foi feito na zona leste ... UM FOI PRESO começou a A GUERRA ...!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Após os atentados que pararam o estado de SP, em 2006 o crime organizado mostrou sua força, o salve geral foi negociado em troca de regalias, não podemos esperar mais nada da SAP, muito menos do Desgoverno, tampouco de Políticos. A Segurança Publica esta entregue a própria sorte sejamos realistas, sobrevivemos... capengando, com a sensação de um peru as vésperas de festas de fim de ano.
    Desde aquela época o servidor ainda vem resistindo, não sei como.... vide matéria da época:

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR74634-6014,00.html

    E hoje em dia, de forma menos alarmante o extermínio continua, e se não houver união de nossa parte para que atitudes sejam tomadas, muitos de nós irão sucumbir.

    Estamos entregues a sorte, que Deus nos proteja. Amém

    ResponderExcluir
  28. mudando de assunto:

    GIR, PF (inclusive delegado) e promotora do GAECO no CDP IV de Pinheiros para pegar ladrão que gerenciava organização internacional de tráfico de dentro da cadeia!!! Saiu até na mídia, e agora? Por muito menos muita direção cai por ai!

    Lá tá mamão para o ladrão! Os ladrões botam o terror nos funça novatos, inclusive já teve agressão recentemente, e postada aqui mas não teve destaque nem punição!!! Pq???? Do jeito que está essa unidade não dá mais, saimos quase todo dia as 20-21h, 20 guardas no plantão (total, carceragem e portaria) para 1800 presos, mais o maldito trânsito, situação caótica!!! A merda está para estourar!!! Estão seguindo os funcionários fora da cadeia! Salve geral para zerar os guardas que "oprimem" ouvido por colegas! Nos ajude, Jenis!!!

    ResponderExcluir
  29. amigos se cuidem,e que deus vos pritejam.

    ResponderExcluir
  30. aqui em itapecerica ta oso,so entra budao no cargo oulugarinho maldito,louvado seja deus

    ResponderExcluir
  31. o registro da .380,ta dificil sete mses se passaram e nada a quem reclamar,meu deus que pais e esse ?

    ResponderExcluir
  32. ASPs, AEVPs, Oficial Operacional, e demais funcionários de apoio,
    são os heróis do Brasil ! Heróis do Grande Estado de São Paulo !

    ResponderExcluir
  33. No CPP de Vaparaíso foi apreendido um salve de arrepiar os cabelos,dando carta branca pra vagabundo cobrar qualquer "opressão com a vida",foi encaminhado a inteligencia da SAP,é uma espécie de resolução do crime,o irmão do Marcola está lá,isso vai correr o sistema inteiro,fiquem alertas.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.