domingo, 30 de novembro de 2014

Agente Penitenciário é baleado em Pindamonhangaba-SP, hoje, 30/11/14.

Segundo o site que divulgou foi uma tentativa de assalto, mas como foram assassinados 6 servidores penitenciários de São Paulo em apenas 78 dias, fica difícil acreditar nessa matéria, portanto, se alguém tiver novidades sobre o ocorrido e sobre como está o servidor penitenciário, comente abaixo por favor se é ASP, AEVP, qual o QRA e a unidade que trabalha.





Fonte:  http://valenews.com.br/policial/19748-agente-penitenciario-e-baleado-durante-assalto-ao-posto-gnv-no-feital-em-pinda.html

Agente Penitenciário é baleado durante assalto ao Posto GNV no Feital, em Pinda

Na tarde deste domingo (30), um Agente Penitenciário ficou ferido durante um assalto ao Posto GNV no bairro Feital, em Pindamonhangaba.


(Foto: Vale News)

Segundo informações quatro indivíduos, sendo dois maiores e dois menores, e um deles armado de revólver chegaram no posto, renderam o frentista e anunciaram o assalto.

Um Agente Penitenciário que estava abastecendo seu veículo percebeu a ação dos criminosos e ao tentar deter os bandidos deixou sua arma cair e entrou em luta corporal, momento em que foi atingido por dois disparos na altura do ombro.

Ao tentar atingir o agente, um dos bandidos foi alvejado com um tiro na barriga pelo próprio comparsa.

Os bandidos fugiram em um Scort azul, levando apenas a arma do agente. Dois deles foram presos no Pronto Socorro de Tremembé, enquanto buscava socorro para o que estava baleado. O indivíduo baleado está sob proteção da polícia até que receba alta médica. Os outros dois criminosos permanecem foragidos e estão sendo procurados pela polícia.

Não há informações sobre o estado de saúde do Agente Penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.