sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Agente penitenciário reage a assalto e mata ladrão.

Segundo alguns colegas, é um agente de escolta e vigilância penitenciária da capital de São Paulo.


Fonte:
SP:agente penitenciário reage e surpreende ladrões

Vítima trafegava por avenida da Vila Matilde, zona leste de São Paulo, quando foi abordada


Da BandNews FM noticias@band.com.br

Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante tentativa de roubo a um agente penitenciário na noite de quinta-feira. A vítima estava em uma moto e trafegava pela Avenida Doutor Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo, quando foi abordada.



O agente penitenciário reagiu assim que a dupla anunciou o assalto. Os ladrões também estavam em uma moto e caíram quando foram baleados. Um deles morreu no local e o outro, mesmo ferido, conseguiu fugir a pé.



O caso foi registrado na delegacia da Penha.









Receba notícias

38 comentários:

  1. AEVP mandando ladrão pra vala, é isso aí, força sempre.

    ResponderExcluir
  2. Um lixo a menos....eh isso aii guerreiro parabéns ,merece uma medalha...
    Abracos !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dependendo a situação é a mãe dele ou a nossa q vai chorar, que seja sempre a deles. Parabéns p o AEVP, pois numa dessa os vagabundos descobrem quem ele é, ai já viu né!! Ass: faca na manteiga

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA A TODOS O QUE MAIS ME DEIXA INDIGUINADO É ,ONDE ESTA A CARGA DO COLETE E ARMA DO QUE ADIANTA O SINDICATO FALAR QUE CONQUISTOU ISSO AQUILO MAIS NA PRATICA TUDO BALELA SE ESSE AMIGO NÃO ESTIVESSE COM SUA ARMA PARTICULAR E SEU COLETE SERIA MAIS UM DOS FATOS ISOLADOS DO DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA A TODOS O QUE MAIS ME DEIXA INDIGUINADO É esse sindicato de merda que não da atenção devida ao que esta acontecendo com nós AEVPS porque não deram pelo menos algum parecer sobre o caso que postei ontem ou vcs só dão atenção para filiados é só DEUS na nossa vida mesmo,ONDE ESTA A CARGA DO COLETE E ARMA DO QUE ADIANTA O SINDICATO FALAR QUE CONQUISTOU ISSO AQUILO MAIS NA PRATICA TUDO BALELA SE ESSE AMIGO NÃO ESTIVESSE COM SUA ARMA PARTICULAR E SEU COLETE SERIA MAIS UM DOS FATOS ISOLADOS DO DESGOVERNO ISSO É PARA QUEM VOTOU NO SEU CRIADOR .

    ResponderExcluir
  6. É isso aí guerreiro.pra ladrão é cacete e bala!!!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS AO GUARDA, E MANDA A CONTA PRO ALCKMIN

    ResponderExcluir
  8. AEVP a joia da sap...sempre em qap total...vacilou na frente do aevp é lamentavel...nao temos dó de ladrão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, os AEVP são os melhores policiais do Brasil. Se não fossem os AEVP não existiria SAP ! Prá frente AEVP !!!

      Excluir
    2. É isso bravo guerreiro AEVP! Agora pra alguns AEVP que dizem ser elite do sistema falido, ou até mesmo que tentaram ser policiais, e foram frustados, mais humildade nos comentário, porque nós ASP se for preciso faríamos o serviço de escolta e muralha, agora vcs jamais fariam nosso trampo, nós quebra o malandro na idéia (palavras) e na canetada e vcs sente imbatível com a arma na cintura!.....

      Excluir
  9. Taca lhe bala na caixa de catarro, AEVP

    ResponderExcluir
  10. ATENÇÃO COLEGAS... QAP TOTAL - o fato ocorreu na Zona Leste, por isso redobrem atenção AEVPS E ASPS, o salve do "PCC" é olho por olho dente por dente, qualquer "Irmão" ou MALA morto na área, já é dado um Aval pros outros "IRMÃOS da RUA " fazerem a cena, e derrubarem um "ASP, AEVP, OU PM" se possivel DA MESMA QUEBRADA... COMO ACONTECEU EM OSASCO ---- por isso quem é da CAPITAL fiquem ATENTOS ----

    ResponderExcluir
  11. SINDASP

    SIFUSPESP

    SINDICOP

    SINDESPE

    representantes dos funcionários da SAP junto ao governador é mole ou quer mais.......vai vendo quanta grana.....

    ResponderExcluir
  12. tem que ser assim mesmo!!!!!!!!!, menos um verme, lixo, desgraçado nas ruas, tinha que ser sempre assim e todo dia, bala nestes fdp, tinha que ter descarregado o pente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo 2 tiros esta bom, senão o ladrão vai pra vala e o nosso amigo pra cadeia

      Excluir
  13. o alckimin vai no enterro chorar!!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Se fosse asp já tinha morrido pois asp não tem curso de tiro e portanto não sabe atirar.

      Excluir
    2. por isso que o sistema é uma merda e desunido, por ter uns caras com essa mentalidade sua seu otario, pra postar isso aqui pra mim vc é um cérebro de azeitona, se a classe fosse mais unida teriamos mais resultados, e não seriamos covardemente assassinados nas ruas, porque não posta essas merdas aqui se identificando seu machão!!!

      Excluir
    3. tem q dar arma e nem colete pra aevp nada nao ,, vai segurando e se defendendo como pode nao sao mais importante que ninguem nao

      Excluir
    4. É isso bravo guerreiro AEVP! Agora pra alguns AEVP que dizem ser elite do sistema falido, ou até mesmo que tentaram ser policiais, e foram frustados, mais humildade nos comentário, porque nós ASP se for preciso faríamos o serviço de escolta e muralha, agora vcs jamais fariam nosso trampo, nós quebra o malandro na idéia (palavras) e na canetada e vcs sente imbatível com a arma na cintura!.....

      Excluir
  15. Caramba Jenis quem mata ladrao e´AEVP e na represaria do SUPER PCC quem vai morrer e´um asp , merda viu , tamo fudido , espera pra ver "mais um asp executado com 15 tiros no rosto , em represaria " mais ou menos assim, espera pra ver .

    ResponderExcluir
  16. Estive no local minutos depois do fato e me surpreendi com uma senhora,parente do Agente,chorando muito e lamentando pela morte do bandido,por ser tão jovem,etc.Com certeza se fosse o inverso,muitos ali estariam rindo a perda de mais um GUERREIRO. PARABÉNS ao AGENTE e que DEUS conforte essa SENHORA de tão bom coração.

    ResponderExcluir
  17. parabens , guerreiro é isso ai manda esses vagabundos pro inferno

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela ação nobre companheiro! Manda pra caixa prego estes lixos!

    ResponderExcluir
  19. Um a menos pra contar ao passar o plantão!!!!

    ResponderExcluir
  20. Além de fazer um favor pra sociedade e para os coxinhas, agora o AEVP ainda corre o risco de responder por homicídio.

    ResponderExcluir
  21. Devia ter atirado na perna..............!!! do óculos!!!!

    ResponderExcluir
  22. então tem agora que ficar esperto, os caras tão adotando o lema olho por olho.

    ResponderExcluir
  23. Viva o policia generico, de guarita de cadeia

    ResponderExcluir
  24. AEVP Diadema (Magrão)
    Parabéns ao AEVP e ja sobre ao ladrão....coitado dele né gente? ele era novinho...q dó né?

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ao AEVP! Um conselho: treine mais! Deixou escapar a chance de mandar mais um para o inferno. Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Gente,só se deu bem porque eram dois "trombadinhas" desarmados,com bandido armado o certo é não reagir,infelizmente os bandidos são mais preparados,com 9 mm e .40.infelizmente nós asps e os AEVPS,uma categoria recém criada ainda vamos levar anos luz para nos autoafirmarmos...triste ter de reconhecer.

    ResponderExcluir
  27. É isso bravo guerreiro AEVP! Agora pra alguns AEVP que dizem ser elite do sistema falido, ou até mesmo que tentaram ser policiais, e foram frustados, mais humildade nos comentário, porque nós ASP se for preciso faríamos o serviço de escolta e muralha, agora vcs jamais fariam nosso trampo, nós quebra o malandro na idéia (palavras) e na canetada e vcs sente imbatível com a arma na cintura!.....

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela ação em defesa de si mesmo e da sociedade. Menos um verme parasitando as pessoas honestas. Fico imaginando se tivesse dado certo a porca campanha da desarmamento daquela tal de Pastoral Carcerária (ou melhor, BOSTORAL CARCERÁRIA), que tentou convencer a Dilma a vetar porte de arma pra agentes prisionais. A Bostoral que vá chorar no túmulo do mala.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.