segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mais uma ASP Feminina é agredida na PFPirajuí. Está virando rotina?


Segundo informações anônima de uma colega que não quis se identificar, é óbvio que por motivos óbvios,  após 20 dias de uma ASP ser agredida na Penitenciária Feminina de Pirajuí,  hoje, 03/11 / 2014 mais uma agente foi agredida nessa unidade.
O que está ocorrendo nessa unidade?  É preciso que a SAP, os sindicatos e a corregedoria faça uma visita nessa unidade e ouçam as ASPs, mas longe da direção, para que seja garantido o direito de reclamação dessas agentes penitenciárias.

Veja parte dos emails que recebi:
"Hoje mais uma funcionária foi agredida aqui na PF Pirajuí no Pavilhão Disciplinar.  Uma presa foi para o RCD e já tinha 3 dentro da cela, todas foram algemadas para ser inclusa mais uma, mas na hora de tirar a algema a presa atingiu o rosto da funcionária com um soco."

ASPs de Pirajuí. ..
Se não quiserem comentar por receio de perseguição,  me enviem emails que encaminharei para os órgãos competentes e seus nomes não serão divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.