segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mais uma ASP Feminina é agredida na PFPirajuí. Está virando rotina?


Segundo informações anônima de uma colega que não quis se identificar, é óbvio que por motivos óbvios,  após 20 dias de uma ASP ser agredida na Penitenciária Feminina de Pirajuí,  hoje, 03/11 / 2014 mais uma agente foi agredida nessa unidade.
O que está ocorrendo nessa unidade?  É preciso que a SAP, os sindicatos e a corregedoria faça uma visita nessa unidade e ouçam as ASPs, mas longe da direção, para que seja garantido o direito de reclamação dessas agentes penitenciárias.

Veja parte dos emails que recebi:
"Hoje mais uma funcionária foi agredida aqui na PF Pirajuí no Pavilhão Disciplinar.  Uma presa foi para o RCD e já tinha 3 dentro da cela, todas foram algemadas para ser inclusa mais uma, mas na hora de tirar a algema a presa atingiu o rosto da funcionária com um soco."

ASPs de Pirajuí. ..
Se não quiserem comentar por receio de perseguição,  me enviem emails que encaminharei para os órgãos competentes e seus nomes não serão divulgados.

25 comentários:

  1. Santa Inocência Batman. Faz tempo que o P S D B arrumou um meio do sistema falido não cair na mídia. Ou ninguém parou para pensar porque a PM não faz mais blitz? Já controlam os puxa sacos agora querem controlar os funcionários com o DEJEP e muitos bem intencionados até caem nessa arapuca.Funcionários desunidos. É cada um por si. Lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
  2. Essa sap é uma comédia. TEm que quebrar essa lixo na madeira,e deixar toda a cadeia na tranca,mas sabemos que não é assim, pq tem muitos DGs por ai que estão segurando seus cargos e claro la na sap o Zé ruela do secretario é uma marionete, não tem saco roxo, é um pica fumo,um recruta. FAla sério me da até asia. Forte abraço a todos e em especias as ASP de PIRAJUI.

    ResponderExcluir
  3. Quando é que vamos acordar para os problemas e nos unir para melhorar o nosso trabalho? Fazer DEJEP é colaborar para o Estado. Foi tudo ilusão, agora serás pago no holerith, com todos os descontos, vamos brigar para ter um trabalho digno e reconhecimento de verdade.

    ResponderExcluir
  4. essas agressoes devem ser publicadas em jornais de grande veiculaçao no estado, sindicato por favor gasta um pouco desse dinheiro , e publica essas agressoes , para a populaçao ver o que realmente esta acontecendo nas unidades prisionais de sp saindo em jornais o desgoverno fica pressionada e vai ter que comentar algo começaremos a pressionar o governo com a opiniao publica que é o que ele tem medo , o site do jenis é super importante para nos , mas praticamente quem acessa ele (o site) somos nos do sistema , e a populaçao só fica sabendo o que sai nos jornais

    ResponderExcluir
  5. fica muito dificil a situaçao dessas guardas, guerreiras que sao , nao podem denunciar pois sao perseguidas, por diretores, e na rua somos perseguidos por vagabundos,

    ResponderExcluir
  6. Talvez também tenhamos que solicitar ao Secretário através dos sindicatos, um raio de castigo comadandas pelas gir's igual ao de Lucélia só pra agressores e assassinos de guardas que iram cumprir o resto da pena lá!ok

    ResponderExcluir
  7. ....ENQUANTO ISSO NO PALACIO DOS BANDEIRANTES.............

    ......SR. PICOLÉ DE CHUCHU MAIS UM ASP FOI AGREDIDO E UM FOI MORTO , O QUE VAMOS FAZER ?????????
    --- NADA, AFINAL DE CONTAS EU NUNCA FIZ NADA POR ESSES BANDOS DE PASSA-FOME E NAO É AGORA ONDE EU GANHEI DISPARADO AQUI EM SP VOU FAZER.

    VAI BANDO DE TROUXAS SE A GENTE NAO SE UNIR ISSO SÓ VAI PIORAR. GREVE JÁ

    ResponderExcluir
  8. ESSA É A PENITENCIÁRIA QUERIDINHA E PROTEGIDA DA COORDENADORIA DA REGIÃO NOROESTE?

    TAMBÉM PUDERA CADA UMA QUE VIRA DIRETORA! TENHA PACIÊNCIA NÉ!

    ResponderExcluir
  9. ESSA DEJEP ESTÁ ACABANDO CONOSCO!

    A DEJEP CANSA MAIS DO QUE UM DIA DE PLANTÃO, POIS NA DEJEP NÃO PARAMOS APENAS EM UM POSTO DE TRABALHO COMO NO PLANTÃO E POR ESTARMOS FAZENDO A DEJEP O PESSOAL ACABA APROVEITANDO E ABUSANDO, FAZENDO A GENTE TRABALHAR QUE NEM UM LOUCO.

    ESSE DEJEP TEM QUE PARAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so não fazer, ninguem ta pedindo para vc fazer

      Excluir
    2. tão te amarrando, obrigando, torturando p fazer "maldita" DEJEP??? o próprio funça tem q saber o limite da sua saúde, e o que compensa ou não!? por isso q esta secretaria não vai pra frente com estes pensamentos, só sabem reclamar, quer ficar parado num posto só, escolhendo o q fazer??? fica na sua casa descansando com a sua família... só poder ser PIADA um comentário destes!

      Excluir
    3. Bando de funcionários ruins, so sabem reclamar, o classe

      Excluir
    4. E oque esse incompetente deste coordenador dai fez

      Excluir
  10. A DEJEP CANSA MUITO O ASP QUE ACABA POR CANSAÇO COMETENDO ERROS DURANTE O TRABALHO, FICA DESATENTO, DESCUIDADO.

    NÃO MERECEMOS ISSO!

    MERECEMOS SALÁRIOS DIGNOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO!

    O DIA DE FOLGA É PARA O ASP DESCANSAR E FICAR COM A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  11. Feminina de Pirajuí vai se tornar a Feminina de Santana no interior.. Isso se já não virou, né?!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal! qta tempestade em copo d'água...agressao tá acontecendo aqui e acolá...as agressoes não sao por causa desta ou daquela diretoria...o q tem q haver é atitude: tranca por 15 ou 30 dias se reincidente o episódio, suspensão de visitas, cartas e jumbos, bem como limitações a outras regalias, revista GIR, bate-chao e grade na direta, sindicância bem feita contra agressores e partícipes, etc...estas ações querendo ou não, parecendo poucas mas se realizadas dentro de um padrão irão fazer as presas repensarem. E tem q apurar o q vem ocorrendo, os vdd motivos das agressoes, dívidas, achacamento, sequestrado e etc.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou funcionaria nova e não vejo isto lá em santana, pelo menos o tempo que estou tem todo apoio e vejo sempre no meu plantão os diretores dentro dos pavilhões e se possível não gostaria de sair de santana e sei que várias colegas foram e voltaram e às que não consiguiram até pediram exoneração. ..

    ResponderExcluir
  14. Caro colega sou funcionaria nova e trabalho em santana e não vejo agressão lá, pelo menos o tempo que estou lá tenho todo o apoio da minha diretora e vejos sempre os diretores dentro dos pavilhões se era assim antes eu não sei mais sei que agora tenho até medo de ir para essas unidades novas não só eu como várias colegas...e o que vejo hoje em santana.

    ResponderExcluir
  15. Em santana não é tudo isso que falam para gente em curso, lá é muito grande e no começo da medo é uma escola aonde a gente aprende muito e o tempo que estou aqui em santana vou levar está experiência para onde a sap me mandar e tenho amigas que pediram até exoneração porque foram transferidas de santana. o que posso falar de santana é isso que sei.

    ResponderExcluir
  16. realmente existe algo de errado 2 agressões em um mesmo mês mas isso não significa que antes não existia agressão nesta unidade e sim que ninguem denunciava essa mesma funcionaria que levou o soco já teve urina com sangue jogado diretamente em seus olhos por uma detenta do seguro, isso tbem é uma agressão ou NÃO e essa funcionaria uma batalhadora por que apesar de estar longe da familia não se intimidou na primeira agressão e continuou trabalhando, e gente POR FAVOR PAREM DE RECLAMAR DO DEJEP FAZ QUEM QUER O QUE ESTA EM QUESTÃO AQUI É A NOSSA SEGURANÇA NÃO QUEREMOS SER AGREDIDAS E NEM TER QUE SUPORTAR VER NOSSAS AMIGAS PASSAREM POR ISSO ESTA VIRANDO MODA E AI O QUE SERA FEITO POR NÓSSSSSSSSSSSS DIRETORIA??????????????????????????

    ResponderExcluir
  17. quem não tem preparo, energia, disposição, força de vontade DESCANSE e fique com a SUA FAMÍLIA. Desta forma OS PREPARADOS, DECIDIDOS, COLABORADORES poderão FAZER ATÉ 10(DEZ) MENSAIS. O estranho é que um comentário deste é tão impertinente que basta só parar p raciocinar que se não fosse criado o DEJEP a vida lá fora continuaria normalmente com bicos de segurança, pedreiro, auxiliar de serviços, autônomo e etc...Parem de reclamar pessoal e criem expectativas de trabalho alicerçados na produtividade e bem estar comum, senão a PM já tinha abolido este tipo de jornada extra se fosse tão ruim e prejudicial a ponto de ser insustentável e impossivel de realização. Pare e Pense!

    ResponderExcluir
  18. Esses comentários com relação a DEJEP são tão apropriados para o momento quanto aos HOT DOGS, façam-me o favor, não tem o que dizer melhor não se manifestar, não envergonhem mais a categoria. Se é contra deixa pra quem quer, ninguem é obrigado a nada, nem mesmo ser ASP.

    ResponderExcluir
  19. Aos que reclamam do sistema, só um recado, exonerem e deixem quem realmente quer trabalhar, comércio está contratando para o fim de ano, bora lá ser vendedor. abandona e parem de reclamar!!! Oh raça desunida essa viu, conheço muitos Asps que deletam para os presos que alguns são do Gir...estou começando a pensar que não é o governo o culpado e sim algumas frutas podres que estão encostados no sistema há muitos anos, tomara que se aposentem logo e que a SAP renove logo os funça!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.