quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PII de Serra Azul-SP tem cavaletes de madeira dentro dos raios, DG diz que reclamar disso é frescura, segundo o Sindasp.

Segundo informações de alguns colegas da PII de Serra Azul e da matéria do Sindasp, nessa unidade prisional tem cavaletes de madeira que os presos usam para trabalhar dentro dos raios, colocando a integridade física dos servidores em risco, diz ainda a matéria do Sindasp que ao reclamar com o DG da unidade, o mesmo disse que reclamar disso para o sindicato é frescura dos trabalhadores daquela unidade.
Até entendo o DG e o DCTE  querer manter a empresa dentro da unidade, mesmo deixando a segurança em segundo plano,  pois o objetivo deles é empregar todos os presos, mas deixo uma pergunta aqui. Esse presídio tem Diretor de Centro de Segurança e Disciplina?






Cavaletes dentro dos raios da Penitenciária II de Serra Azul colocam vida de agentes em risco
11/11/2014

1 Arquivo(s) Anexo a esta Notícia
Ofício PII de Serra Azul

Há quatro meses que o Sindasp pede a retirada dos cavaletes. No último dia 4 ocorreu uma briga generalizada de sentenciados no raio 6, que usaram de pedaços de madeira retirados dos cavaletes para agressões. Diretor da unidade diz a diretor do Sindasp que reclamação de funcionários ao sindicato é uma “frescura”


Carlos Vítolo
Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)


O Sindasp-SP protocolou junto ao diretor da Penitenciária II de Serra Azul, Leandro Pereira, o pedido de retirada de cavaletes de madeira que se encontram nos raios da unidade. O protocolo foi feito via ofício pelo Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em Ribeirão Preto, José Carlos Ernesto.

De acordo com o diretor do Sindasp-SP, o pedido já havia sido feito verbalmente há quatro meses, mas como não houve a retirada dos cavaletes, o Sindasp-SP resolveu protocolar por escrito. Clique para ler o ofício protocolado.

O sindicalista destaca que há cerca de quatro meses atrás esteve na unidade, junto com o ex-advogado do Sindasp-SP, Marcus Scandiuzzi Pereira, e pediram a retirada dos cavaletes. “Ressaltamos que aquilo poderia ser usado como arma nas mãos dos sentenciados contra os ASPs. Ao contrário do que pensávamos, o diretor respondeu que não tinha nenhum problema aparente manter os cavaletes nos raios”, disse JC Ernesto.

O diretor do Sindasp-SP disse ainda que o diretor da Penitenciária II de Serra Azul destacou que a reclamação dos funcionários era uma frescura. “Eu acho uma frescura os funcionários reclamarem disso para o sindicato. Por que eles não vêm falar diretamente comigo? A minha porta está aberta para todos que quiseram conversa comigo. Não precisa ter medo. Estou aberto ao diálogo”, disse o diretor da unidade ao diretor do Sindasp-SP, segundo o Ernesto em documento enviado à reportagem.

Segundo JC, ele disse ao diretor da unidade prisional que os cavaletes de madeiras nos raios colocam em risco a vida e a integridade física dos agentes penitenciários. “Disse para o diretor que mesmo ele buscando procurar ocupação para os sentenciados, em nenhum momento podemos esquecer dos procedimentos de segurança”, comentou o sindicalista.

De acordo com o diretor do Sindasp-SP, o diretor da PII de Serra Azul respondeu que “antigamente eram de ferro, eu que mudei para madeira. E vou deixar bem claro que, enquanto não me provarem o contrário, os cavaletes continuam dentro dos raios”, ressaltou o diretor da unidade ao sindicalista.

Para o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, com o protocolo do ofício, qualquer agressão que ocorrer contra agente penitenciário na unidade e que for utilizado cavaletes ou partes dos mesmos para ferir os servidores, o sindicato responsabilizará o diretor da unidade e a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), que responderão civil e criminalmente pelos fatos.

Sentenciados se envolvem em briga generalizada e usam cavaletes

Segundo o diretor do Sindasp-SP em Ribeirão Preto, no último dia 4, ocorreu uma briga generalizada no raio 6 da Penitenciária II de Serra Azul. A informação foi repassada por funcionários da unidade, que acharam melhor não se identificarem.

As informações dão conta de que os detentos se apropriaram de pedaços de madeira retirados dos cavaletes. Segundo os funcionários, vários presos saíram com escoriações, alguns foram encaminhados para atendimento médico externo, e dois permaneceram internados.

Fatos levados à Coordenadoria

O diretor do Sindasp-SP levou os fatos ao conhecimento do coordenador das unidades prisionais da Região Noroeste do Estado, Carlos Alberto Ferreira de Souza. De acordo com JC Ernesto, o coordenador disse que já havia conversado com diretor da PII de Serra Azul e que pediu a substituição dos cavaletes por outro tipo de material, no entanto, conforme o sindicalista, até o momento ainda não feito a mudança.

Veja o ofício no site do Sindasp.

63 comentários:

  1. COLOCA ESTE DIRETOR COMÉDIA PARA TRABALHAR DENTRO DO RAIO LÁ! FALAR E FICAR NA SALA DELE COM AR CONDICIONADO É FÁCIL PARA ESTES COMÉDIAS. BANDO DE FANTOCHES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bão, intão vão ter que tirar as vassouras, os rodos, as escovas de dentes...bando de viúva velha reclamona.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, concurso pra ASP mais de 1000 vagas com 30 mil inscritos vamos ver o de AEVP COM JORNADA DE12 POR 24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem ta querendo abraçar esse b.o e trabalhar pra sap, é melhor cortar cana e ficar vivo, abraços!!!

      Excluir
  3. Jenis, sobre esse diretor, qual foi a situação do P.A. sobre o fato de 2001, quando ele soltou 5 presos de Araraquara apos sequestro de seus familiares. mmm

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe da verdadeira história da PII, de Serra Azul, desde da sua criação, passando pelas decapitações no seguro, fato esse que o atual diretor de disciplina sabia do risco e pagou pra ver, sem dizer que o mesmo já tinha sido alertado, passando também pelo triste episodio de assedio moral envolvendo três funcionárias, e o total descontentamento dos funcionários da Unidade em relação a toda essa diretoria, lembrando do total descaso em relação ao meio ambiente onde uma lagoa de tratamento não funciona e milhares de litros de esgoto puro são despejados atras da Unidade, e onde os agentes são obrigados a assumir mais de dois postos de trabalho, e muitas vezes sendo ameaçados e coagidos, não é a toa que mais de 30 funcionários estão afastados das atividades por licença saúde, e com certeza mais outros irão buscar o mesmo caminho para não adoecerem. Parabéns ao Sindasp, que ouviu a reclamação dos agentes sobre os cavaletes, quando o senhor Leandro Pereira, diz: ser uma "frescura" e que não via perigo em ter os cavaletes nos raios, não imaginava o que viria a acontecer no raio 6, não quero acreditar que somos comandados por pessoas anencéfalos, sem dizer que o termo "frescura" foi usada pelo sindicalista, e o que o senhor diretor disse outra palavra " viadagem" mostrando o seu despreparo, e a falta de reconhecimento ao seu corpo funcional, lembrando ao famoso Diretor Geral, que o termo "viadagem", significa: Atitudes que conotam homossexualidade, frescuras exageradas, sensibilidade feminina exagerada, baitolices, seria essa sua imagem aos que compõe o quandro funcional dessa Unidade? Acho que tá na hora de sermos então mais homens, e apenas trabalhar corretamente, operação padrão em toda a Unidade, vamos nos unir, pois a Penitenciária II, de Serra Azul, e composta de pessoas dignas, pais e mães, que buscam o sustento todos os dias, e que merecem mais respeito e valorização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão, 30 ASPs de licença? Vc esta de brincadeira né? Isso não é culpa de diretor. A maioria deve ser do interior, querendo transferência e etc. E depois reclamam de falta de funcionário ... kkkk

      Excluir
    2. Parabéns amigo disse tudo.....agora resta aos Agentes dessa unidade exigirem uma retração dessa diretoria comédia.....é só parar, e pedir segurança....afinal...que diretor de disciplina que é esse...que baixa a cabeça para a produção?

      Excluir
    3. PARA O ANÒNIMO DE QUINTA FEIRA, NOVEMBRO 20, 2014 8:55:00 AM

      SE NÃO CONHECE SERRA AZUL, VENHO LHE INFORMAR QUE AQUI JÁÁÁ É O INTERIOR. E OS NÚMEROS EXATOS NA DATA DE 21/11 SÃO 29 AGENTES DE LICENÇA SAÚDE, ONDE DOS 29, 28 MORAM AQUI EM SERRA AZUL MESMO, OU EM RIBEIRÃO PRETO QUE FICA A 30 KM DA UNIDADE!!!!

      ENTÃO NÃO FAÇA UM PRÉ JULGAMENTO POIS NÃO CONHECE A REALIDADE QUE PASSAMOS NESSA UNIDADE PRISIONAL SEM DIREÇÃO OK.

      Excluir
    4. Eu concordo com o colega que falou sobre as licenças médicas. 29 ou 30, me desculpe, mas ISSO É UM ABSURDO. Nem vem dizer que passamos aqui ou ali, toda unidade é dificil e vc nem imagina o que é trabalhar onde existe o PCC, ai sim é pressão. Quanto ao Diretor, se vcs tiverem razão, se unam, mas só se tiverem razão mesmo, caso contrário perderam a luta.

      Excluir
    5. Absurdo é vc questionar pq tem 29 de licença, vai questionar pro medicos, com essa diretoria q temos vai subir 50 até final do ano

      Excluir
  5. NOTÍCIA VELHA JENIS!

    JÁ QUE VAMOS FALAR DE NOTÍCIA VELHA VAMOS FALAR DO IAMSPE!

    O ATENDIMENTO CONTINUA PÉSSIMO! NÃO COMPENSA O QUE SE PAGA!

    ResponderExcluir
  6. o sistema nao e quem trabalha e sim quem vc conhece ou quem te conhece tem muito vagabundo usando disfarce de diretor nunca nem viu uma chave. por isso que a sap ta do jeito q ta .

    ResponderExcluir
  7. Creio que o diretor da Penitenciaria II de Serra Azul não se preocupou com os cavaletes de madeiras que se encontravam nos raios porque o Oficio SINDASP-SP nº 609/2014 datado de 06/11/2014, solicita medidas preventivas para “funcionários que exercem as funções de zeladores de raios”.
    Nas Unidades Prisionais as atividades de atendimento aos presos nos raios são exercidas por Agentes de Segurança Penitenciária, provavelmente a menção indevida vocábulo que designa a importância do trabalho do agente no raio tenha motivado o diretor de Serra Azul a ignorar e debochar da solicitação da Entidade Sindical.
    Em minha opinião, creio que o Sindicato deveria fazer uma avaliação abrangente da situação, se realmente estiver em desacordo com a lei, buscar a correção em todas as instâncias para atender a legalidade, um princípio Constitucional que norteia a Administração Pública.

    ResponderExcluir
  8. teve novidade na pf de ribeirão o gir foi chamado as preças hj a tarde.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preÇas????

      É isso que me envergonha!

      Excluir
    2. Preças? isso é coisa da cipriano....kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Esse Diretor, Leandro, é aquele que alguns anos, segundo ele, a família estava sequestrada pelo PCC; Então ele entrou na Unidade da Penitenciária de Araraquara, no período Noturno e resgatou 05 ou mais Presos do PCC! ENTÃO O LEANDRÃO VOLTOU! SERÁ QUE ESSE INCOMPETENTE SECRETÁRIO LOURIVAL GOMES, PENSA QUE AGENTE ESQUECEU???(Inclusive à época essa reportagem foi veiculada no Fantástico da Globo, é só procurar no Youtube).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente, melhor eu pensar que você quis dizer sobre o nosso cargo/função.

      A gente não esqueceu o português!

      Excluir
    2. FALÔ E DISSE, LEANDRO II; SE VOCÊ NÃO ENTENDEU A LIGAÇÃO, CREIO QUE NÃO TENHA FREQUENTADO NEM O FUNDAMENTAL! PERGUNTO, VC TEM O FUNDAMENTAL?

      Excluir
    3. Esse comentário chega a ser criminoso.
      Só quem vivenciou de perto essa situação tem noção do desespero que tomou conta dos envolvidos. Se vc não esqueceu e está criticando então é porque vc é sem-vergonha, porque quando falam que tão matando ASP vc e uns outros se borram todo.
      Só quem já teve a família ameaçada é que pode ter uma vaga idéia do perrengue que esse cara deve ter passado com a família realmente sequestrada.
      Seu pilantra.

      Excluir
    4. Ta cheio de idiota falando do caso do Leandro em Araraquara e nem trabalhava no sitema na época dos fato. Entraram ontem e já acham que sabem de td. Aquilo foi atipico, hj acredito que os DGS estão vacinados contra isso, mas na época foi f.... Ah !!! não estou defendendo o Leandro e sim falando sobre o caso. Se ele é bom ou mal diretor, vcs de S II devem saber melhor do que todos.

      Excluir
    5. Leandrão II, quem se borra e é pilantra, é você! Eu trabalho na Chave há 18 anos e jamais usei a mesma linguagem dos presos com um colega meu! Segunda questão, você não deve ter mesmo nem o ensino fundamental, não conseguiu nem entender o meu primeiro comentário, e veio piadas pejorativa da minha escrita. SEU BABA OVO DE DIRETOR GERAL, EU NÃO QUESTIONEI O SEQUESTRO DA FAMÍLIA, APENAS INFORMEI SUA MANEIRA DE AGIR NA SITUAÇÃO COMO DG DA UNIDADE!!! SE FOSSE UM GUARDA QUE TIVESSE NAQUELA SITUAÇÃO ELE AGIRIA DA MESMA FORMA???????????

      Excluir
  10. HEI !!!! E NA P II DE VENCESLAU, O QUE DEU NA TENTATIVA DE FUGA. KKKK... NADA É LÓGICO, AQUI É LAUSSSSS ....

    ResponderExcluir
  11. JENIS BOA NOITE,VC ESTA SABENDO ALGUMA COISA SOBRE A INAUGURAÇAO DA PENITENCIARIA DE ICEM,ATE AGORA NADA....OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE,ALGUEM ESTA SABENDO DA INVESTIGAÇAO SOCIAL FEMININA,SE TIVER ALGUMA NOTICIA POR FAVOR ESCREVA AQUI,OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NOS AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  13. Em Osvaldo Cruz aconteceu isso, porem, com bancos de madeira que foram usados como armas e separados em pedaços, para serem arremessados no CIR, em uma ocasiao que teve de invadir o raio 6. ODCSD nunca peita numa dessas, pq o DG e o DCTE fazem um tres canto nele, tem de gerar trabalho e dinheiro. O sistema naum aprende nada com as burradas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ele recebeu essa cadeia de presente da SAP.Ficaram quase oito anos cuidando de jack's.Quando puseram presos do comando,não sabiam trabalhar.Essa é a tal POC.

      Excluir
    2. em osvaldo cruz é uma cadeia que pertence a sap mais não recebe ordens da sap, demorou pra fazer a dança das cadeiras ai nessa cadeia de osvaldo cruz, é muita patifaria ai, tem que trocar tudo ai e urgente!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Rapaz...como tem gente que não sabe o que diz e na verdade esse fato do Raio 06 ocorreu a muito tempo...e foi resolvido da melhor forma..Osvaldo Cruz é um presidio diferenciado, trabalhei la tbem e acho que temos que ser razoaveis e não apenas falar porque esteve como Diretor ou assistente e perdeu cargo e ficou magoado...não sei como esta hoje mas tenho a certeza que continua sendo o unico presidio do Estado onde não ha faxinas, não entra bóia da rua, bolhacha recheada entre outras regalias vistas por ai...a cela que faz a faxina no dia é escolhida pelo GP aleatóriamente e mesmo coma mudança da população continuava a não ter Comando..fatos errados acontecem em todas mas acusar sem provas é complicado...sei da idoneidade da direção e da manutenção até onde estive la da segurança...ASps capacitados...a diferença é que é uma cadeia de trabalho e estudo...onde o preso ocupa a mente e não fica na gaiola pedindo medicação a toda hora...se formos pensar com essa cabeça pequena não poderá nem entrar rodos e vassouras dentro dos Raios e muito menos as facas na cozinha!!! Tanta coisapra melhorar pra gente e vcs ficam preocupados com o que da certo e falando de coisa antiga que ocorreu a mais de 6 anos...tenho certeza que quem fez esse comentário idiota sai de Osvaldo Cruzantes de mim e com certeza nunca ficou refemousob ameaça de faca ou na mão de presos...ficou? Ou pior tenho ctz que esse anonimo no dia do Aniversario do DG se derreteu em declarações via rede social...lutar pela categoria nãoé denegrir o qe da certo gente...é lutar por direitos não com Diretor de Unidade mas com osecretario, governador..quem de direito!!! Abraço

      Excluir
    4. cara vc deve ser um asp de osvaldo cruz que escreveu isso aqui e não tem coragem de dizer que é baba ovo do diretor dessa cadeia comedia, e que tem uma salinha com ar condicionado e trabalha de diarista, prestou concurso pra asp mais nunca trancou um raio, quem escreve essas m.... é perfil de asp que se jogou, coloca esses asps comedias ai de osvaldo cruz pra trabalhar com sentenciados de condenação de 50 a 150 anos pra ver como a musica toca seu asp baba ovo, sei que vc não tem noção nenhuma dos riscos de uma cadeia comedia de presos primarios de condenação até 10 anos como essa de osvalduva e uma cadeia de condenação de presos com 50 a 150 anos pra cima, vem trabalhar aqui em mirandópolis, valparaiso, e as lavinias da vida, ahh me esqueci, pra vc eu recomendo vc trazer 3 cuecas pra vc trocar, de manha, no almoço e a tarde, blz.... segurão do jésus!!!!

      Excluir
    5. BOA NOITE, VC DEVE SER ALGUM DIRETORZINHO MEIA BOCA INDICADO PELA DIRETORIA DESSA GOZOLANDIA AI HEIM!!!

      Excluir
    6. Tambem trabalhei em O.C e inaugurei la e hoje estou na capital e vejo que nada mudou ...pedra querendo quebrar vidraça porque nasceu pedra e não tem capacidade pra ser vidraça !! Só sei de uma coisa aqui na Capital tem um monte de colega querendo transferencia pra O Cruz e não é só dai de perto não...GP de todos os lugares do interior e querendo ir pela garantia de que é uma cadeia sossegada . A certeza de voltar para casa todos os dias as 18 !! E ver a familia!! Mas é o grande ditado...que esta não da valor!! Infelismente por motivos familiares tive que voltar pra Sampa mas se pudesse jamais sairia da UNidade de OCruz porque realmente o trabalho é muito bem feito tanto pela Gepezada como pela Diretoria ! Voces precisam é se unir porque diferenças vão sempre existir mas o primordial é saber que o dia acabe bem e ai acaba...e sou da chave ATÉ HOJE...não babo E NUNCA babei ovo de ninguem!! Valeu

      Excluir
  14. Pq os asp, comédias, não deixam o raio na tranca...alegação... Fragilidade na segurança..ah tem dejep...esqueci...fantoche são os asp...

    ResponderExcluir
  15. e com tudo o que aconteceu e ainda acontecendo, como esse cara consegue se manter diretor? será uma pergunta facil de se responder? ou é o caso de se investigar? vcs colegas que estao em serra azul na p II me desculpem, mas vcs tem o diretor que merecem!!!!!!!! cadeia sem diretor toca, mais cadeia sem guarda nao! pensem nisso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ NÃO EXISTEM MAIS GUARDAS COMO ANTIGAMENTE. SEUS PROBATOS MENORES DE 10 ANOS: VÃO TRABALHAR EM CRECHE QUE É ISSO QUE PARECEM QUE QUEREM!

      Excluir
  16. Pessoal vcs estão sabendo que a tal Bernardinho (pres.Bernardes) Aquela cadeia que tivemos que provoca-la no facebook para entrar em greve senaum não teriam entrado mesmo passada 1 semana do inicio, Aquela que recebeu um Semi Aberto sem receber UM funcionário sequer e aceitou quietinha depois de dizerem que la falta funionarios, pois bem, agora estao procurando coisas "perigosamente explosivas" MESMO DEPOIS DO OCORRIDO EM VALPARAÍSO, mostrando que não aprenderam NADAAA. , ISSO PROCEDE???? Dizem que uma unidade de "PIOIOS" mas parecem que é uma unidade de PROBATÓRIOS, tamanha a submissão e medo, que dão a entender ao sistema, que possuem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!!! ali é pura comedia, vergonha do sistema!!

      Excluir
  17. Serra Azul é só novidade. Toda semana uma presepada.
    Já passou da hora de mudar esses diretores e dar bonde nessas empresas.

    ResponderExcluir
  18. Operação padrão em Serra Azul II, vamos ver quem perde mais...O agente trabalhando de forma correta, ou essa produção covarde.....Operação padrão...já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Função de serra azul nunca vai trabalhar certo pq o q gostam é de copinha e piãozinho...

      Excluir
  19. essas cadeias de Serra Azul ultimamente dão muitas novidades, tem que acabar com essas diretorias fantoches e marionetes do excelentissimo "LORI",
    se preocupam com o pro-labore e a per capita, na realidade a sap deveria ser extinta e levar junto com ela esses diretores comédias, que não são poucos na sap, diretor que não é cordeirinho e baba ovo ta em extinção na SAP-serviço de apoio ao preso, me ajuda ai oww!!

    ResponderExcluir
  20. CADA SEMANA É UMA HISTORIA NESTE SERRA AZUL, É MUITA PICUINHA NESTA CADEIA COMEDIA, O QUE ACONTECE AI HEIM!!

    ResponderExcluir
  21. A vc que falou sobre licença? Vc tem certeza do que está falando? Fique sabendo que nesta unidade existem pessoas serias com problemas de saúde gravíssimos, tenha cuidado com oque diz, como pode saber que a pessoa está fingido ficar doente? Por acaso vc é médico se for porque está com comentando um espaço de Agentes, tenha mais respeito pelas pessoas, vc deve ser sem caráter mesmo, falando mau de um(a) colega de trabalho, faça a sua parte, nesta assim como todas as unidades existem pessoas de caráter e quem faz a perícia é o IASMPE, ele é quem determina se devemos ficar de licença ou não. Desejo paz de Deus a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O IAMSPE É O QUE???? PURA PIADA!!!

      Excluir
    2. Vdd existe pessoas sérias e essas merecem nosso respeito. Mas, vc sabe muito bem que aqui em SII tem outras tirando onda ou não tem? Briguinha com o DG ... licença. Mudança de posto da sub pra dentro .... licença e etc. Ai eu te pergunto Percival, vc gosta de mamão?

      Excluir
  22. manda a cetesb ir verificar o tratamento de esgoto deles p ll e vao ver o crime cometido contra o meio ambiente, isso da ate cadeia é só denunciar por no jornal

    ResponderExcluir
  23. No CPP de São José do Rio Preto (semiaberto), BLITZ de qualquer tipo é proibido pela Diretoria ha mais de 2 anos, tem uns amigos que trabalham lá desde quando era o IPA antigo e eles dizem que, vejam bem NUNCA teve BLITZ GERAL na Unidade desde que inaugurou faz uns 3 anos e pouco, que tem uns agentes que ainda tentar trabalhar e de vez em quando ainda apreendem algumas coisas, teve até professor pego no raio X, tentando entrar com celular escondido atrás de um notebook e que o Diretor passou um pano, mesmo os ASPs fazendo o B.O na Delegacia e não deu nada. Esses Diretores devem ter parte com o capeta, porque com tudo isso que eles aprontam nada ocorre com eles. Aqui em Serra Azul concordo em fazermos operação padrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, se for desse jeito pode entregar as chaves na mão dos vagabundos, proibir blitz, os agentes tinham de se unir e fazer todo dia, outra coisa,cadê os relatórios de blitz da coordenadoria (???) e também passarão pano e tiraram todo respeito do guarda e ai também é uma patifaria total. Cadê os Sindicatos para cobrarem melhores condições de trabalho. Outra coisa li no site do sindasp que o coordenador já determinou que os cavaletes fossem retirados la da PII. Fim da SAP já e desses diretores incompetentes.

      Excluir
  24. É UM TAL DE FALAR EM PARALIZAÇÃO GERAL JA , EM UNIÃO EM NÃO SEI OQUE MAS QUANDO O BICHOPEGA MESMO NEGUINHO SÓ QUER SABR DA TROCA E LPT!!!!!!!!!!!!!! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH RACINHA VIU !

    ResponderExcluir
  25. voce esqueceu do dejep tao se matando por causa dele ,

    ResponderExcluir
  26. DEMOROU PRA ACABAR COM ESSE SERRA AZUL HEIM, TEM QUER DAR BONDE EM TUDO AI, GUARDAS, DIRETORIAS, PRESOS, TUDO MESMO, ACABAR COM TUDO, É MUITA HISTORIA PRA POUCO COISA, É TODO MÊS, QUANDO NÃO É ASP MASCULINOS SÃO ASPS FEMININAS, É MUITA RECLAMAÇÃO, RECLAMAM DE TUDO, TEM QUE ENCOSTAR UM AIR BUS E CARREGAR TODO MUNDO E MANDAR LÁ PRA CARAGUATATUBA SEM DIREITO A RETORNO, ME AJUDA AI OWW!!, MELHOR, TEM QUE MANDAR LA PRO IRAQUE OU BAGDA.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, nessa cadeia não teve umas asps que também tavam reclamando de não sei o q????? foi um bla bla bla, teve trocentos e novecentos mil comentarios aqui, será que acabou tudo em pizza, não se ouviu falar em mais nada, ou foi tudo bla bla bla.

    ResponderExcluir
  28. Porque todos que ta criticando, não vai prestar outros concurso e para de reclamar, des de que todos assumiro, sabia que o sistema prisional era assim. Se todos trabalhar como critica o sistema não taria desta forma, portanto vamos fazer nossa parte que trabalhar mais e falar menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai maluco, vc deve ser diretor ou fazer parte da patota de algum deles, o sistema não esta desse jeito pelas criticas que fazemos, esta por causa de pessoas como vc que aceitam todas as irregularidades que esses diretores fazem e as atitudes que não tomam, por medo ou conveniência, afinal quem está dia a dia no fundo da cadeia somos nós e não diretores e puxa-sacos, pois esses tem medo de entrar na cadeia, não acompanham a realidade e agem em desfavor da categoria. Continua puxando o saco dos seus diretores e deixa esse canal para que tenhamos como saber o que ocorre em outras cadeias e possamos nos unir.

      Excluir
    2. Eu fiz diferente...não tava satisfeito fiz outro concurso e sai fora..melhor do que ficar nesse bla bla bla na net que não vira nada..parecem criancinhas que não conseguiram o danoninho!!! Vão la na SAP pedir pra virar vidraça porque tão cansados de ser pedra..mais facil!!

      Excluir
  29. essa diretoria PII não está nem aí pra nós funcionários. Muito menos pra muitas professoras e medicas e enfermeiras q trabalham no meio de 1700 tarados, num lugar onde não tem segurança nenhuma .pois o objetivo é 300 presos na radial com carrinhos pra cima e pra baixo,sendo o riscos de essas mulheradas serem comidas, só Jesus na causa

    ResponderExcluir
  30. Serra Azul II é essa comédia simplesmente por culpa do guarda mesmo, que tem preguiça de levantar a bunda da cadeira pra mixar o portão por mais vezes e passar menos presos de cada vez, lá o braço curto do guarda prefere abrir uma vez somente e passar 20 presos de uma só vez. Abre o olho guarda e comece fazer sua segurança da forma adequada e que a lei de ampara, não vai na onde de chefe de plantão e diretor não, que só visam manter seus carguinhos e os lucros das empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem reclama sempre na P2 são os mesmos que tem 2 ocupações e quando chegam no plantão não querem saber de trabalhar, então ficam arrumando mil desculpas, a solução é simples: tem ao lado a P1 e o CDP, porque não pedem LPTR saí em uma semana e parem de fazer com que todos que trabalham na P2 sejam "tirados" no sistema inteiro, com essa mudança vocês vão poder descansar nas gaiolas e fazer coisas do tipo nas folgas como: consertar moveis, vender muamba de porta em porta, jogar bola, vender terrenos, viajar para o Paraguai, cuidar da gastrite, jogar Paintball, andar de moto, construir casas, levar a palavra de Deus aos incrédulos ou quaisquer outras coisas que quiser.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.