terça-feira, 25 de novembro de 2014

Qual a sua opinião, o secretário Lourival Gomes deve ou não sair da SAP?



Nova enquete no blog, o secretário Lourival Gomes deve sair ou ficar?

Esse blog tem uma média de 17.000 visualizações por dia, já alcançou quase 9.000.000 de visualizações desde o início, sabemos que a maioria que acompanha esse blog é servidor penitenciário ou alguém que almeja um cargo de servidor penitenciário, sabemos também que ele é visto por servidores penitenciários de todas as unidades, sem exceção, inclusive por dirigentes da SAP, portanto acho importante ouvir de forma democrática os servidores, através de uma enquete segura e que contabiliza apenas um voto por computador, fazendo que com isso chegamos bem próximo da realidade.

Minha opinião é que o secretário Lourival Gomes  deve sair da SAP.
Eu poderia escrever um livro do porque eu penso assim, aliás, penso em escrever esse livro. Vai chegar!!!

Cito aqui, apenas alguns motivos.
Atropela as leis, como por exemplo, a presunção da inocência, se algum servidor responde processo administrativo, não pode se inscrever na LPT, LPTR, LPTE, não pode tirar o porte de arma e não pode fazer DEJEP, isso faz com que muitos se submetem através de TERRORISMO por parte dessas resoluções INCONSTITUCIONAIS  a situação calamitosa e criminosa que vivemos no sistema prisional paulista.

Falta de transparência na LPT, LPTRs, não postando no site ou D.O. a colocação de todos os servidores inscritos.

Falta de transparência em responder para imprensa e a ALESP quantos ASPs, AEVPs e servidores em geral tem por unidade, certamente para não ficar claro o quanto falta de servidores penitenciários em cada presídio no estado de São Paulo..

Excesso de "bondes" transferências arbitrárias, através de seus coordenadores, geralmente esses bondes é apenas porque o servidor não concorda em algumas situações com seus diretores e muitas vezes para cidades distantes, mudando toda a rotina da família desse servidor.

A falta do SCANNER CORPORAL, BLOQUEADOR DE CELULAR em todas as unidades.

Quanto a desrespeitar a LEP, a HIPERLOTAÇÃO e os ASSASSINATOS e AGRESSÕES que os servidores penitenciários sofrem,  não precisa nem citar.


VOCÊ PODE ATÉ DIZER, MAS JENIS, O GOVERNADOR QUE NÃO ESTÁ DANDO CONDIÇÕES PARA O SECRETÁRIO MUDAR A REALIDADE DO SISTEMA.

Só que muitas coisas citadas acima, não depende do governador, como por exemplo, quem responde processo por enes motivos é assediado moralmente através das resoluções da SAP.

Se o secretário Lourival Gomes não é ouvido pelo governador nas suas reivindicações, basta o secretário e o seu grupo entregar os seus cargos, o secretário tem mais de 70 anos, já é aposentado, não precisa se submeter a esse CAOS que está o sistema prisional paulista, tenho certeza que há 20 anos atrás ele mesmo viveu outra realidade dentro do sistema prisional paulista, nessa era não havia HIPERLOTAÇÃO, a maioria das unidades tinham a população carcerária menor que a capacidade, nem a Casa de Detenção tinha uma situação de HIPERLOTAÇÃO como os presídios tem hoje, a maioria com o triplo da capacidade e um terço do número que deveria ter de servidores penitenciários dentro dos presídios.

INFELIZMENTE, OS SINDICALISTAS DEFENDEM A GESTÃO DO SENHOR LOURIVAL GOMES, VAMOS MOSTRAR PARA OS SINDICALISTAS, ATRAVÉS DESSA ENQUETE,  QUE ELES ESTÃO TOTALMENTE EQUIVOCADOS, POIS A CATEGORIA NÃO DEFENDE!!!


Sugiro que os comentários abaixo sejam no campo das idéias, tanto por quem é contra e por quem é a favor, sugiro que citem os motivos do porque é contra e do porque é a favor.

Se não quiser comentar, não deixe de votar na enquete no lado direito superior da página.

99 comentários:

  1. O senhor Lourival gomes, deveria sair, e levar o secretário adjunto e alguns coordenadores incompententes entre eles o de sp e da central.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, principalmente o coordenador da COREMETRO que sempre aparece nas fotos com o lorival como Papagaio de pirata...loco para assumir o lugar do secretario com aquele sorrizinho amarelo! Vai junto tbm!!!

      Excluir
    2. deveira ter saido a tempos

      Excluir
  2. axo que quem deve sair da SAP sou eu, classe desvalorizada pelo governo, vagabundo matando guarda e governo nem ai pra nos, unidades lotadas, agreçoes constantes, falta de guarda, 99% longe da familia, LPT nao roda... areia nos olhos dos guardas... realmente , se encontrar algo melhor penso em sair fora, trancar vagabundo pro resto da vida com td isso que acontece nao da!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao acho melhor começar a estudar para nao escrever nunca mais agreções rsssss

      Excluir
    2. Você acha que em meio a este caos o funcionário sabe oque é português correto, norma culta e etc???? É Por isso que o sistema esta em desordem, a desunião começa entre os funcionários. Mais a sua opinião é valida afinal faz parte do caos prisional #UNIÃOJÁ!!!

      Excluir
    3. Isto não é motivo para escrever errado, pense que, infelizmente, outras pessoas que não são asp's também lêem este blog....

      Excluir
    4. Escrever "serto" não importa, o que interessa são as palavras do colega logo acima, que estão recheadas de verdade, estou desanimado com essa secretaria comédia, deste descaso com nossa classe, LPT e LPTR que não roda, que não tem transparencia, areiada toda hora, escutar groselha do desgoverno, correr risco de morte e nem saber se o desgoverno vai pagar o seguro pra minha familia, ou juntamente com aquele bando de puxas-saco vão alegar que foi latrocinio... da licença...

      Excluir
    5. Escrever correto importa sim. Um ASP que escreve: AXO, AGREÇÕES, FULGA, SELA E ETC, deve voltar a escola. Não é feio voltar a estudar um pouco, mas também não estou dizendo que possa ser um mal funcionário, pelo contrário, tenho um amigo "burrão" que é um dos melhores da nossa turma. Mas, ele sabe das suas limitações. Se iremos exigir, devemos nos tornar melhores a cada dia.

      Excluir
    6. Vc deve ser um excelente professor de português é por isso que trabalha na sap ne mané!

      Excluir
    7. Acho que todos os Servidores estão desanimados com o sistema, que está cada vez mais falido, os manda chuvas estão preocupados somente em receber os pro labores, em ficar sentados nas cadeiras em salas com ar condicionado, mandando e desmandando, e só isso, todas as unidades estão com problemas, e são muitos, todas com falta de funcionários, tanto ASP como AEVP, tem problemas com arremessos de ilícitos para dentro dos pavilhões, Franco da Rocha III tem arremesso todos os dias, tiros, colocaram uma tela em cima da muralha ( que não tem passadiço) entre uma torre e outra, coisa mais feia do mundo, que não adianta nada, e continua caindo celular para dentro dos pavilhões, a mais de dois anos que estão pedindo para instalar tela nos pavilhões, mas a secretaria fala que não tem necessidade, que não tem verba, sem falar que as munições estão acabando, e ninguém se propõe a repor, falo da PIII, mas tem outras unidades com o mesmo problema, já que a verba não dá para colocar tela nos raios, por que não instalam urgente bloqueadores de celular, putz aí o DG vai ficar sem o celular corporativo... Que se dane, fica trancado em uma sala com ar condicionado, com linha fixa exclusiva, suco geladinho, e um monte de baba ovo, e tem muitas unidades que os AEVP não tem nem hora de almoço por causa da falta de efetivo, na PIII trabalham nas torres "09" nove horas, pelo que sei, são mais de 55 degraus em cada posto, 04 postos cobertos, é só multiplicar 09 subidas e nove descidas por 04 postos, dá degraus pra caramba, mas não tem problema né, o DG, Secretário, Coordenador, Diretor de Divisão EVP, Diretor do Drhu, e outros não sobem nos postos mesmo, que se dane os muralhas, segundo comentários dos funcionários da PIII, nem carta de elogio para os funcionários que evitam arremessos não tem, e se não conseguem inibir, ainda tomam comida de rabo, legal né, nove horas no posto, depois fica convocado a trabalhar mais 12 horas com mais 09 nos postos, e ainda querem que o funcionário consiga ver no mato pessoas escondidas, maravilhoso isso tudo, e ainda tem gente gente que defende os "pro laboristas" , não criticando todos, tem Diretores que se ferram juntos, tiram horas nos postos para ajudar os parceiros. A coisa está feia mesmo, Asp trabalhando em 03 ou 04 lugares ao mesmo tempo, Asp e Aevp fazendo serviço de manutenção, que deveria ter funcionário para isso, Asp trabalhando no lugar de Oficial Administrativo, que poderia estar ajudando os colegas na chave, é uma merda mesmo.

      Excluir
    8. Cidadão, não fica falando besteira, a SAP de fato tem onde melhorar, mas dizer que é uma bagunça, faça-nos o favor . Se está tão ruim assim, vá vender banana meu chapa
      Vem do mato-grosso trabalhar aqui e depois fica nesse tédio porque ñ consegue voltar .Fala sério

      Excluir
  3. É preciso ter auto-critica, para não falar vergonha na cara, tanto ele como seu antecessor, sr Antonio.F Pinto, prestaram e continuam prestando um desserviço à SAP, assim como o eterno em cima do muro sr Luis Carlos Catirse., que até hoje não mostrou a que veio.

    ResponderExcluir
  4. Ele já deveria ter saído, servidor responde processo administrativo, não pode se inscrever na LPT, LPTR, LPTE, não pode tirar o porte de arma isso é direito do servidor, ele não se preocupa com servidor porque já é aposentado e trabalha na Sap recebe 2 salários, e os agentes ganham essa mixaria.

    ResponderExcluir
  5. os agentes não tem poder nem pra escolher seu chefe de plantão , o que dirá escolher secretario da pasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podem escolher mesmo o chefe do turno, pois com certeza irão indicar aquele que menos cobrara. OU VC ACHA QUE ESTOU ERRADO? Todo mundo já viu isso brother.

      Excluir
  6. "basta o secretário e o seu grupo entregar os seus cargos, o secretário tem mais de 70 anos, já é aposentado, não precisa se submeter a esse CAOS que está o sistema prisional paulista"

    Não tenho o que comentar, já "perdi o ar" no sistema. Só estou indo trabalhar pra cumprir minhas "12", fazendo minhas obrigações de sempre. Na minha opinião pessimista, "desisto". Apoio os companheiros que estão estudando, fazendo faculdade, prestando para outros concursos até mesmo p/ ganhar menos. Nunca vamos ser reconhecidos por nada.
    Fazendo uma comparação fora de nosso universo:
    Lembro quando eu era criança que a PM era algo fantástico a se almejar! """Era""" um plano de vida para muitos jovens. Se "hoje" a própria polícia está desmoralizada, imagina nós que trabalhamos com """"""""""o produto final"""""""". .
    Existe uma luz no fim do túnel, uma ideia que eu tinha quando eu entrei no sistema(mas agora não tenho mais, porque grande parte dos ASP não que saber de nada, só tirar as 12 e partir pro bico..):
    Exigir curso superior!
    Muitos vão dizer - Curso superior para cuidar de preso???- Sim. A filosofia da SAP não é a reeducação dos detentos?? A única forma de mudar é de dentro pra fora, tem que ter um começo. A não ser que aconteça igual aconteceu na Itália, Polícia Penitenciária. Muda o nome, mais "visibilidade", as pessoas vão saber que existimos, consequentemente o desgoverno não poderá ficar inerte.
    Mas isso não vai acontecer, o sistema já "faliu" faz tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheco varios com curso superior.
      sao os mais jumentos da unidade.

      Excluir
    2. Meus colegas de profissão o senhor secretário não tem mais nada a perder já tem tudo encorporado,Irmãos vcs acham que ele esta pre ocupado com alguém ou com alguma coisa relacionado a SAP.E por isso que quando acontece algo com um ASP ou AEVP ele nem se manifesta.primeiro que pode ser por medo de falar algo que desagrade o chefe(cacique).segundo que pode não ter nada a dizer diferente do comandante geral da PM,quando acontece algo com seus subordinados normalmente está junto defendendo a sua bandeira.Na verdade nos agente de segurança penitenciaria somos filhos sem pai.Nos não temos ninguém para nos representar os sindicatos ficam brigando para ver quem conquista mais filiados,E por isso que esta essa bagunça toda e nos ja sabemos que vem de muito longe e que não vai mudar enquanto nós não nos decidirmos o que queremos para o futuro........

      Excluir
  7. Este Secretário já passou da hora de sair. Autoritário e arrogante, maltrata e humilha seus subordinados, inclusive seus Coordenadores, que são tratados por ele como se fossem bichos, um verdadeiro caso de coação moral, fazendo com que se tornem iguais a ele. Não tem visão da atual administração penitenciária, vivendo de passado. Se acha um Deus e não aceita opinião de ninguém, a não ser quando se trata de política ou pressão exercida por ela. Cercado de seguranças, não se preocupa com a categoria. Quando um funcionário morre violentamente, se quer se pronuncia. Não faz visitas regulares em seus presídios para saber de suas dificuldades. Sinceramente, já passou da hora de uma pessoa que conhece a SAP nos tempos atuais assumir este cargo. Quem conhece sabe, só fica fumando o seu cigarrinho rodeado de seguranças na porta da SAP a cada meia hora e mais nada.

    ResponderExcluir
  8. Ele (secretário ) não tem atitude energica e é acomodado, do jeito que está está otimo para todos os Asps. Não traz mudanças, melhoras, segurança e aperfeiçoamento na Sap. Quando morre um Asp ou um Aevp para ele parece ser só numero substituivel. A sap deveria ter um setor de investigação igual a Policia Civil para crimes contra os Asps e Aevps. Portanto, o Secretário deve sair para entrar um com novas ideias e mais atitudes.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ele é omisso em certas retiradas de diretores por parte de alguns coordenadores. Ele deveria chamar o diretor e ouvir sua versão dos fatos e outra coisa, conheço diretor que era muito bom e por mero capricho (para não dizer outra coisa) do coordenador foi retirado do cargo. Ainda bem que sempre foi tido como honesto e tem "livre" acesso e respeito dos demais colegas. Por tudo o que o Dr. Lourival passou na SAP em tempos antigos, deveria ter mais respeito por quem é retirado do cargo. EU ACHO QUE DEVE SAIR, MAS NO MOMENTO NA S.A.P NÃO TEM NINGUEM APTO A SUBSTITUI-LO. Não me digam que esse ou aquele coordenador pode ser secretario, pois o mais falado (não vou citar nome) faz vista grossa no que ocorre nas unidades sobre sua responsabilidade, só anda colocando amiguinhos em diretorias e ainda tem medo dos sindicatos. EU SEI DO QUE ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir
  10. Já teria que ter deixa do cargo anos atrás, pois ele joga contra todos os servidores da SAP, criando conflito interno entre servidores, desmerecendo algumas categorias, não dando condições digna de trabalho e etc... Vaza lourival.....entrega a SAP e pendura a chuteira que seu tempo já acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tudo farinha do mesmo saco, esta porrra nao muda. acorda gente.

      Excluir
  11. então, a Secretaria da Adm. Penit. não é disputada politicamente, nem lembram dela, por isso são sempre os mesmos que comandam essa secretaria, a pessoa a assumir essa secretaria e tbem a de segurança, pode ser qualquer um que não abra a boca para nada, qto mais inoperante for essa pessoa ganha força para assumir essa cadeira, pois nenhuma mudança significativa em relação a segurança e disciplina nos estabelecimentos prisionais de SP será autorizada pelo desgoverno, assim pode ser qualquer um que não muda nada!

    ResponderExcluir
  12. Segundo fontes ligadas ao governo, o atual Secretário será imediatamente substituído, assim que o valoroso Sargento Garcia prender o meliante Zorro e a neve começar a cair na região Nordeste do País. Lembrando que o nosso ilustríssimo Governador tomará as devidas providências, assim que algum assessor descobrir onde fica essa "Secretaria Avariada e Presos".

    ResponderExcluir
  13. MAS PORQUÊ O LOURIVAL GOMES SAIRIA?????????????

    EM TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE DEVE MEXER!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK

    ResponderExcluir
  14. Deve ser com certeza, ele inverteu os valores no sistema penitenciário, para o preso tudo para o ASP nada, Tem medo de mudar o sistema, e faz com que piore a cada dia. Fora Lorival!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. SE O PROBLEMA FOSSE SÓ O SECRETÁRIO JÁ ESTAVA TUDO RESOLVIDO!!!- HOJE NOS PRESÍDIOS PAULISTA NA VERDADE O QUE FAZ TER UM BOM ANDAMENTO NOS PRESÍDIOS SÃO OS ZELADORES DE RAIO E ISSO É UMA TORTURA TANTO FÍSICA COMO PSICOLÓGICA ESSES AGENTES PENAL FICAR DIVERSOS MESES OU ATÉ ANOS EM UM ÚNICO RAIO E NÃO CONHECER OUTRAS ATRIBUIÇÕES QUE O CABE, JÁ QUE TEM ASP QUE NUNCA FICOU EM UM RAIO TRABALHANDO HÁ MAIS DE DEZ ANO NA SAP... COMO PODE ISSO HEM...

    ResponderExcluir
  16. Jenis, quando você lançar esse livro, vou comprar uns 10 e distribuir aqui no bairro, estou louco para ver, igual adolescente espera livro do Hary Potter

    ResponderExcluir
  17. Jenis é de pessoas como VC que precisamos, com sua visão e sua luta pela classe o sistema mudaria do inferno para o céu tenho serteza disto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, não se iluda...Ser sercretário é outro "nipe".

      Excluir
  18. E enquanto isso guerra ja começou em são Paulo com ataques, e não venham com conversa que e fato isolado pois tem até faixas com os dizeres paz, justiça e liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a rota derrubou o sintonia da ZN e o caldo azedou, na sequencia aparece busão em chamas quase na frente do deic.. tudo fato isolado para a ssp comédia, como sempre... é, pode parar por ai (duvido) como pode ascender os ânimos ainda mais e dar merda grande.... nem falo dos aevps, que estão com sangue nos olhos, com muita razão... se daqui a pouco aparecer visita baleada na porta da cadeia eu não vou ficar nem um pouco surpreso...

      Excluir
  19. AMIGOS, SOU OFICIAL OPERACIONAL MOTORISTA, ASSUMO A SECRETARIA TRANQUILAMENTE E MUDO A REALIDADE QUE VIVEMOS HOJE. PRIMEIRO FAZIA UMA MUDANÇA NO CORPO FUNCIONAL PORQUE A CULPA DE TUDO ISSO É DA MAIORIA DOS ASP's, VEJAM BEM, NÃO ESTOU GENERALIZANDO PORQUE EU SEI QUE UMA MENORIA SÃO DE GRANDES PROFISSIONAIS COMPROMISSADOS, MAS A MAIORIA DOS ASP, TERIA QUE FICAR CARPINDO O MATO EM VOLTA DAS UNIDADES PORQUE SERIA UMA ÓTIMA PARA NÃO MANDA-LOS EMBORA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrevendo menoria voce vai assumir alguma coisa sim viu, rsss vai esperando rssss

      Excluir
    2. VAI DAR MEIA HORA DE B.................

      Excluir
    3. kkkk,menoria?e depois nós asps é que temos que carpir,em volta da unidade?escrevendo desse jeito,vc ainda conseguiu ser motorista?se o governador ler isso,ùnico veículo que vc iria dirigir seria uma carriola cheia de massa,para assentar tijolos,seu tonto!!!!

      Excluir
    4. Falo professor Girafales sabe tudo,bichão,malandrão, você deve ser aquele tipo de gente que não gosta de ajudar ninguém desunido,você deve ser um babaca mimado filhinho de mamãe que nunca sai da barra da saia. vacilão

      Excluir
    5. COM CERTEZA, ASSIM QUE EU OFICIAL OPERACIONAL MOTORISTA ASSUMIR ESTA GLORIOSA PASTA, SALVO A MINORIA QUE SÃO DE ÓTIMOS PROFISSIONAIS E A MAIORIA, ASSIM COMO O SR. PROFESSOR DE PORTUGUÊS QUE CORRIGIU MEU COMENTÁRIO, DEVE SIM FICAR CARPINDO O MATO EM VOLTA DAS UNIDADE. ASSIM VOCÊS BANDO DE EQUINOS PARAVA DE CAUSAR A DESUNIÃO, VOLTARIAM A SER UNIDOS, E NÃO UMA CATEGORIA DIVIDIDA...

      Excluir
    6. errou novamente seu "equino","paravam de causar a desunião",já que vc nem consegue escrever de forma correta,imagino o nível do professor que corrigiu a prova que vc prestou no concurso,minha nossa,vc sim deve ser carpidor de mão cheia,assim como o comédia aí em cima que citou o professor girafales,também errou,deve ser um acéfalo,se é que ele sabe o que significa,ele deve ser um analfabeto funcional,será que estou usando termos difíceis demais????bom,quem tem que se ajudar é ele mesmo,assim como ajudar aos outros,estudando um pouco,e poupando os outros a ouvirem tantas asneiras!!!!!!

      Excluir
    7. Sempre tem um pra fo... A classe dos operacionais, temos que apoiarmos nossos colegas asps e aevps, pois estamos no dia-a-dia passando os mesmos venenos que eles nas unidades e até pior com o Governo, pois nosso salário é uma miséria e não temos reconhecimento nenhum nem do desgoverno é muito menos da Secretaria.... Que eu clamo para acabar logo e voltar pra justiça.

      Juntos somos mais fortes....pense nisso!!!

      Excluir
    8. O próprio Governo já faz a desunião entre as categorias criando várias dentro do sistema, e nós caímos na dele, querendo um ser mais que o outro, mas não podemos..temos q nos unir e ser forte, pois cada um tem sua função e temos que respeitar a função de cada um, apenas brigar contra o governo por melhorias e um pelo outro. Asp, Aevp e operacionais...nas unidades ou na rua somos todos iguais perante a bandidagem...a diferença q faz é o desgoverno...
      Mais união..
      TKS pelo espaço Jenis e vamos pregar isso união entre as categorias e só assim teremos força, pois o q o Governo quer é isso rivalidade entre nós..

      Excluir
  20. Com certeza ,deve ser trocado o secretário e toda equipe que hoje comanda e "domina" a SAP. Passou da hora de ocorrerem algumas mudanças nesta secretária.

    ResponderExcluir
  21. quando um coordenador assumiu na 2ª regiao mais pobre do Estado, pensei, pronto nosso futuro secretário está começando e logo irá substituir o Lourival. Que nada, chegou deu força pra uns conhecidos do tempo da cidade da Morada do Sol, e ficou por isso mesmo. Tenho esperança de mudanças na SAP. ou mudando o secretário ou mudando a secretária, mas sinceramente, nãos sei se vou ver. Estou com 30 anos de contribuição e 24 de Asp, vou tirar mais uns anos ainda e acredito que não verei mudança. Sou um eterno otimista, massssss, pior do que tá pode ficar. Eu sinceramente se fosse o LOurival, que não conheço pessoalmente , já teria tirado umas férias e não voltava mais, inventava um problema de saúde qualquer e saia por cima na moral.pois do jeito que está, basta estourar uma cadeia e voces vão ver, vais ser pior que em 2001.

    ResponderExcluir
  22. Concordo, o problema sozinho não está no secretário, tira ele entra outro e vira mais um no desgoverno. NECESSARIO os funcionários darem um bastaaaaaaa#chegadelengalenga, UNIÂO UNIAO, somos reféns de bandidosm, refens de secretários, reféns de sindicatos, nem na própria unidade de trabalho tem UNIAO, a começar pelo bonito do diretor pucha saco do caramba, no fundão ninguém quer né mas são os primeiros que dão a cara pra bater.

    ResponderExcluir
  23. COITADINHO DO LORI, ELE NÃO DEVERIA SAIR SOMENTE, ELE DEVERIA SAIR JUNTO COM TODOS OS SEUS CORDENADORES CORDEIRINHOS, E LEVAR TODO MUNDO EMBORA, MAIS ELES TODOS TEM QUE SAIR TOTALMENTE DA SECRETARIA, VIRAR TODOS ASSISTENTES SOCIAIS.

    ResponderExcluir
  24. ohh coitado!!! que ele vai fazer se sair da sap???? virar pescador ou vai trabalhar no direitos desumanos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI PESCAR NA REPRESA DE AVARÉ,,,, EM SEU LINDO RANCHINHO...

      Excluir
  25. Desafio você, que está aí deitado aí com o seu notebook no colo ou na cama, ou sem camisa, tomando agora sua latinha de cerveja gelada ,com todo seu conforto !! E LENDO ESSE BLOG DO JENIS, (coisa que você faz todo dia, quando chega do CDP ou da Penita) a ir amanhã bem cedo na sede do SINDASP ou SIFUSPESP, e mandar cancelar sua mensalidade!! Desafio você a fazer isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já cancelei a minha fazem 3 anos,e vc????????ainda esta bancando a corja com sua mensalidade????

      Excluir
    2. EM CIMA DA BARRIGA kkkk QUEIMA!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Oprê!! Isso eu já fiz amigo!! Cheguei no auge de minha jumentisse a ser filiado ao SINDASP e ao SIFUSDESP, ao mesmo tempo, hoje estou liberto.

      Excluir
    4. amigão eu nem tenho um notebook e ja me desfiliei em julho de 2.013.

      Excluir
  26. ele ja deveria ter saido logo apos a greve dos agentes pois sequer apareceu para falar alguma coisa , mostra que nao tem personalidade nenhuma

    ResponderExcluir
  27. Dejar, por que diretores de nucleo não podem fazer?

    ResponderExcluir
  28. Eu acho melhor e mais radical, acabar com a sap,pronto !,resolvido o problema

    ResponderExcluir
  29. pelo amor de Deus, que assuma alguém competente.

    ResponderExcluir
  30. PESSOAL,TALVEZ O QUE EU ESCREVA,NEM TODOS CONCORDEM,MAS VAMOS LÁ:SE DEPENDER DO GOVERNADOR SABE QUANDO ELE MUDA O SECRETÁRIO?SOMENTE SE ESSE FIZER ALGUMA COISA QUE O DESAGRADE,E SABEM PORQUE?PORQUE NA SAP,TUDO O QUE DESCONTENTA OS FUNCIONÁRIOS,SEMPRE É MANTIDO,QUANTO MAIS DETESTAMOS UM SECRETÁRIO,UM DG,OU QUALQUER PESSOA QUE POSSUA UM CARGO,E QUE É A FAVOR DO GOVERNO,E CONTRA O QUADRO FUNCIONAL,SEMPRE É MANTIDO,PODEM ACREDITAR,PARA ELES,SOMOS MEROS NÚMEROS,SUBSTITUÍVEIS,SAI UM ENTRA OUTRO,MORRE UM CHEGA OUTRO,E POR AÍ VAI,QUANTO MAIS OS GUARDAS DETESTAM,UM DISCIPLINA POR EXEMPLO,MAIS O DG MANTEM ELE NO CARGO,OU NÃO É?PODEM TER CERTEZA,QUANTO MAIS CRITICAMOS O SECRETÁRIO,MAIS O GOVERNADOR VAI MANTE- LO NO CARGO,JUSTAMENTE PARA AFRONTAR A CATEGORIA,SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ ASSIM,UMA VEZ,TIVE O DESPRAZER DE RECEBER NA UNIDADE ONDE PRESTO SERVIÇO,AQUELE SAFADO DO NAGASHI,UM COLEGA MEU INDAGOU-O SOBRE MELHORIAS NAS UNIDADES,SABEM O QUE ELE DISSE:"ESTÁ TUDO BOM DEMAIS PARA A CLASSE,OS AGENTES GANHAM BEM,E QUEM NÃO ESTIVER CONTENTE QUE PRESTE OUTRO CONCURSO,TEM MAIS GENTE LÁ FORA QUERENDO TRABALHAR",DEPOIS DISSO,PEDIU O NOME DE MEU COLEGA,COMO FORMA DE COAÇÃO,E ASSIM VAI ATÉ CHEGAR UM DIA QUE REALMENTE TENHA UMA BOA ALMA,QUE POSSAR ENXERGAR DE UMA OUTRA MANEIRA O TRABALHO QUE NÓS EXERCEMOS DENTRO DAS UNIDADES E NOS VALORIZAR,NEM QUE SEJA MAIS UM POUCO!!!!

    ResponderExcluir
  31. ROBERTO MEDINA PARA SECRETÁRIO! CORRE JUNTO COM ASPS! ( COM AQUELES QUE TRABALHAM , PELO MENOS!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre com quem????
      Só se for com os trutas" dele.
      Corre com os "peixes" da Morada do Sol" ou da Pousada do Jair.......

      Excluir
    2. O PESCADOR? Vc deve estar de brincadeira. Uma pessoa sem cultura, não pode ser um secretário de Estado. Ele faz vista grossa com os "aquarios" sob sua responsabilidade. Vejam os dois da cidade de vences city, só quem conhece é que sabe. Um chefe, disse chefe e não lider,que tem medo dos sindicatos. Aquele que beneficia quem é aliado de beira de corrego. Nem vou citar os aquarios cujos os peixes maiores foram indicados por ... deixa prá la´. COLEGAS, NÃO SE ILUDAM, INDICAR UMA PESSOA DESSA PRÁ SECRETARIO É NO MINIMO SER LEVIANO.

      Excluir
    3. conta outra piada, o betinho de secretario?? deixa o lori mesmo então.

      Excluir
    4. Essa realmente foi a melhor piada do mês.Corre com quem? SABE DE NADA INOCENTE.

      Excluir
  32. Eu acho que ele deveria sair porque ele é muito feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade, ele é bem feio mesmo, parece que ta chupando limão.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...E velho também...KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  33. Senta e espera, duvido ele larga o osso.

    ResponderExcluir
  34. Deveria sair sim e todos os que estão em cargo comissionado!
    Fica um questionamento, Jenis: É JUSTO um ASP, em desvio de função, na EAP (Diretor Técnico I) receber RETP???
    Acho que envergonha a classe! Porque enquanto os ASPs e AEVPs estão assumindo as suas funções, "ESSES" ficam em suas atrás de suas mesinhas coçando...só pq é FILHA de DG!

    Se quer ficar em DESVIO de função que NÃO receba RETP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que por o vanderlei que era comando do GIR 4 pra secretario... homem capaz, inteligente e determinado...fica a dica

      Excluir
    2. Vc deve ser um frustrado. Esquece essa moça. Vc é contra nós ASps assumirmos outros cargos? Se liga mané, trabalhe e mostre serviço e quem sabe um dia vc tambem conseguirá. E não diga que não quer cargo, pois isso é hipocrisia sua.

      Excluir
    3. A moça que vc descreve, só sabe prejudicar as pessoas aqui na EAP. Aqui na escola, pouquíssimos a suportam...Alías, acho que é a própria que está postando em autodefesa...kkkkk

      Excluir
    4. Concordo com vc Amigo! Essa moça é terrível! Além de arrogante, prepotente é muito BURRA!

      Excluir
    5. Ela tem cheiro de bacalhau

      Excluir
  35. Todo mundo arrebentando e metendo o pau né!!!
    Esquecem ou não sabem que a 20 anos passados não EXISTIA "CIPA", "NUCLEO DE SAUDE DO SERVIDOR" e "LPT e LPTR", isto não é lembrado!

    Reclamações são várias, SOLUÇÕES para as reclamações = NENHUMA.
    Só ouço dizerem que está Ruim, Ruim, Ruim e Ruim!!! Queremos Aumento, Aumento, Aumento e Aumento!!! Mas não prestam outro concurso ou não pedem exoneração. Sem contar que a maioria reclamente não tem muito tempo de sistema, e quando se inscreveram para o concurso, sabiam qual era o salario, sua defazagem e as condiçoes descritas em edital. Todavia ingressaram no cargo e mesmo com o "Baixo Salario", permaneceram, passaram por Curso de Formação e continuam trabalhando! Só falta dizerem que foram ILUDIDOS! e mais, reclamam e não indicam quem poderá assumir o lugar do LORI (como foi chamado acima com total falta de respeito)

    Ora!!! Parem de Hipocrisia!!! Não sou fã do Dr. Lourival Gomes, mas respeito seu cargo e acredito ser dificil encontrar alguém que possa estar a frente de uma Secretaria complexa como é a SAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é Doutor de que?? Ele defendeu tese???

      Excluir
    2. QUEM CRIOU A CIPA NÃO FOI A SAP, A 20 ANOS O SISTEMA NÃO ERA SUPER LOTADOS, VOCÊ ACHA QUE O SALÁRIO É BOM, VOCÊ TA FICANDO LOUCO.

      Excluir
    3. Na SAP, qualquer um que detém um cargo, vira doutor....

      Excluir
    4. Doutorado no Brasil ainda não é título acadêmico...é cargo mesmo!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  36. e coloca voce pra segurar a Oeste então!!!

    ResponderExcluir
  37. Povo que não exerga o problema prisional paulista é que na gestão do PSDB criou duas facções no comando, uma aquela que tem lojinha composta de 90% de pedagogos Online que faz de conta que manda, a outra a da Paz faz que obedece e assim todos unidos mil maravilhas que se foda o ASP na linha de frente, pois ele ganha pra isso.
    O Governo Alckimin deveria em seu novo mandato limpar de cabo a rabo está situação, do secretario aos diretores e limpar este monte de incopetentes pedagogos da lojinha do Sistema Prisional Paulista. Alckmin não perca está chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no parada Tayson então.... coisas absurdas estão acontecendo, em menos de um ano conseguiram acabar com o Setor de enfermaria, Setor de Vigilância, e obra e mais obra que não acaba mais.... cada hora inventa uma coisa, e que eu saiba é proibido mexer na estrutura da unidade, mas o "DEUS" a esse pode tudo!!! E a turma de puxa saco então...... demais de aguentar. 70 puxa sacos assinando folha de frequência, mas trabalhar que é bom , é dificilllll.... até quando ??? São todos funcionários públicos e deveriam registrar sua frequência digitalmente como todos! Ninguém é melhor que ninguém!!!

      Excluir
  38. Quando estava prestes a sair a inscrição para Cerqueira César , eu liguei na SAP para resolver outro assunto e sem quere o Lenilton Romani me disse que iria abrir para Cerqueira e eu perguntei a ele como seria para classificar os ASPS e ele me disse que tinha tres propostas para apresentar ao Lourival Gomes , por tempo de serviço , os cem mais bem classificado para Itai, Avaré e Iaras e inscrição pela internet , e o maldito secretário escolheu a mais injusta forma , que foi inscrição pela internet ou seja ele é de Avaré e não ta nem ai com os guardas da região , mas os guardas tambem odeiam ele e ele sabe disso, malditoooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow, deixa o lorisvalckimin quieto, ele tá de boa, fumando seu cigarrinho de palha e arapiraca kkkk, isso deve ser uma outra pessoa que tomou essa decisão pra ele, ele deve ter pedido a opnião do jardineiro dele kkk, e o jardineiro quiz que fosse assim.

      Excluir
  39. claro que deve sair.... já devia ter saído há muito tempo,não faz uma coisa em prol da categoria,é mais um parasita comendo alto salário do governo.

    ResponderExcluir
  40. A pergunta correta é: Devemos ou não entrar de vez na SAP? O Lourival é apenas um fantoche dos tucanos. Enquanto os ASP´s não se mobilizarem corretamente, fundarem um único sindicato, uma única "briga" por aumento, tudo continuará nessa bagunça. A única lógica disso tudo é: O Lourival e os coordenadores estão em risco a cada eleição e nós estamos em risco a vida toda na SAP, está certo? Claro que não, então mãos a obra. Quem tem mais a perder na dança dos "status" são eles, os grandões. Temos de parar de ser os peões no tabuleiro e passar a sermos tratados e conhecidos como a linha de frente do sistema prisional, o resto é "touro louco".

    ResponderExcluir
  41. PASSOU DA HORA JA DESGASTOU A IMAGEM DELE ACABA ´PERDENDO A CREDIBILIDADE

    ResponderExcluir
  42. O termômetro para medir se ele deve sair ou não é o visível descontrole nas unidades...que pode matar pessoas inocentes

    ResponderExcluir
  43. Já viram essa?
    http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2988-231214pesquisia.html

    ResponderExcluir
  44. Olha o que esse cara tá falando:

    http://operamundi.uol.com.br/conteudo/samuel/38786/prisoes+de+sp+sao+administradas+em+articulacao+do+estado+com+o+mundo+do+crime+diz+pesquisador.shtml

    http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2014/12/jovens-detentos-enxergam-prisoes-de-sp-como-2018faculdade2019-diz-pesquisador-3625.html

    https://www.youtube.com/watch?v=OUW2VOyJ5NU

    ResponderExcluir
  45. O que acontece eh (tc americano) que essa secretaria eh uma titica de galina, nao presta pra nada, apenas para servir aa comodidade do preso, em seu extremo filhas de funcionarias ASPS se conchavam com presos. E em muitos casos as proprias funcionarias se relacionam com eles intimamente. Essa pessoa Jose F Pinto teve minusculos 12.000 votos na ultima eleicao, ou seja, nem mesmo os puxas sacos votaram nele. Se tiver, tem que comecar pela diretoria das unidades. Varios diretores aceitam as condicoes dos presos, a casa so esta arrumada no momento em que sabem da visita de corregedores, ai sim.... ate vasos ornamentais sao colocados nos corredores... Essa secretaria eh uma bosta!

    ResponderExcluir
  46. Jenis ha um comentario que as triagens irao passar para a sap tambem, vc tem alguma informacao sobre esse assunto

    ResponderExcluir
  47. Pessoal é só se encaminhar até o departamento pessoal da unidade e preencher um papelzinho solicitando a demissão e pronto fim de sofrimento.

    ResponderExcluir
  48. Pra que pergunta tira esse sujeito, faz um limpa nessa administração meia boca.

    ResponderExcluir
  49. A SAP nunca vai ser secretaria de respeito. Ta na hora de mudar vamos andar pra frente.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.