sábado, 22 de novembro de 2014

Velório do AEVP Jiorlando, se você mora próximo, compareça.


Esse é o momento que todos familiares e amigos do Jiorlando precisa de nosso apoio.

Alguns colegas nos deram essa informação sobre o sepultamento e o velório:

Velório do AEVP Jiorlando.
Confirmação exata do velório e do enterro, o corpo chegará hoje mais ou menos por volta 20:30 e o enterro será no Domingo as 16:00 hs. 
O endereço é Estrada Velha de Itapevi , 498 - Próx. Condomínio Nova Paulista - Pq. Nova Jandira 06620-340 - Jandira - SP Tel. (11) 4206-5200 contato@alphacampus.com.br 


Se você não viu a postagem sobre o assassinato do AEVP Jiorlando, veja no link abaixo:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/11/aevp-assassinado-em-osasco-sp-hoje.html

52 comentários:

  1. se autoridades e sindicato esperavam outra morte para tomar atitude esta ai!!!!!! só Deus para nos proteger, pois pagar sindicato para que tudo farinha do mesmo saco, com seus proprios interessesSSSSSSSSs.Que Deus conforte a sua familia

    ResponderExcluir
  2. Inicio do velório a partir de 01h, estive lá com outros amigos e avisaram que ainda não haviam liberado do IML.

    ResponderExcluir
  3. Jenis, sou leitor do seu blog. Acho que tá na hora de você tirar do site essa informação política de sua candidatura. Estou vendo a postagem da geral e por isso,estou tendo uma visão mais apurada. Quanto ao assassinato de mais um companheiro, é profundamente lamentável e temos que reagir a tudo isso que está acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JENIS ESTÁ NA HORA DE ORGANIZARMOS ALGO FORA DESTES SINDICATOS, LEVANTE ESTA BANDEIRA JENIS, VC TEM CREDIBILIDADE, É IMPARCIAL, NÃO ADIANTA ESPERAR O GRANDOLCKIMIN, VAMOS LÁ, VAMOS PENSAR EM ALGUMA COISA, RECEBER SUGESTÃO, CRIE UMA ENQUETE SOBRE O QUE POIDERIAMOS FAZER E SIM CHEGAREMOS A UM CONSENSO, "que Deus conforte a familia do aevp guerreiro"

      Excluir
  4. A visitacao nos cdps irão ser normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem a ver visitação com o ocorrido? A PM para de trabalhar qdo um PM morre? por isso que funça nunca vai prá frente mesmo... só tem pensamento de ameba

      Excluir
    2. A PM nao se compara com nossa classe colega, quando morre um vai dez mala pra caixa prego, eles tem carga e direito de defesa, e o ASP nada!!!pior ainda tem GP como vc que deve estar atrás de uma mesa de diretoria olhando so para seu umbigo...parasitas do sistema!!!

      Excluir
    3. apoiado companheiro...parar o estado, é os ASp diarista ir par a chave....

      Excluir
    4. Não se compara mesmo. Primeiro que, por mais xucros que sejam, o PM ainda é mais unido com seus pares do que o ASP, que só sabe choramingar e bradar por justiça, vida facebook ou via "Jenis". Não fazem nada além disso.

      Vc diz que cada PM que morre, dez vagabundos são mortos. Agora me diz uma coisa: ASP e AEVP tem culhão para fazer igual? Eu mesmo respondo: Não, não tem.

      Não sou Diretor, mas parasita do sistema são os que só sabem reclamar, os que ficam jogando baralho na radial, os que dormem com o pé em cima da mesa. Já disse e repito: ASP só pensa em puteiro, LPT, DEJEP, pinga e reclamar...

      Ninguém sabe se foi execução ou se foi latrocínio, mas tem um monte de idiotas que querem parar visitação, que querem reclamar do Coordenador, do DG, do cara do caminhão da denadai.. mas não mexem uma pena para melhorar a cadeia que trabalha...

      A SAP é culpada sim, sabe pq? Pq só recruta (na maioria das vezes) bóia-fria, balconista de loja e caipira pinguço...Ai só pode dar merda mesmo...

      Se eu sou parasita do sistema, garanto que produzo muito mais que vc na cadeia.

      Excluir
    5. Parabéns pelas palavras.Concordo com você em Gênero, número e grau.

      Excluir
    6. Parar a visitacao e forma de protesto pra eles so as putas de final de semana tem valor entendeu, puxa saco

      Excluir
    7. SEM DUVIDA VOCÊ NÃO DEVE SER ASP, MUITO MENOS AEVP , PARA DIZER UMA COISA DESSAS DEVE SER UM PUXA SACO QUE SÓ PENSA EM VOCÊ MESMO OU É FILHO DO GERALDINHO QUEM SABE PODE SER TAMBEM PARENTE DO GANDOLFO, ISSO NO MINIMO!

      Excluir
    8. Meu Deus, estou surpreso com o que o meu colega acabou de escrever, discriminar nós que fomos boia-fria, balconista de loja, e olha que fui os dois,colega gostaria de orientá-lo a não se manifestar desta forma.
      Tenho certeza absoluta que estes que você hoje menospreza, um dia já lhe foi util dentro do sistema, se você realmente é um asp, -duvido muito - ja deve ter feito troca com um destes, e um dia pode ser um bóia fria destes que vai te livrar das garras de um vagabundo numa rebelião.
      Penso que o minimo que meu colega tem a fazer é retratar-se quanto ao que disse.
      Fomos boia-fria mesmo,balconista, pinguço, mas hoje dentro do sistema temos o mesmo direito que o senhor, enquanto asp, e foi por conta de gente como nós, que muitos conseguiram transferencia e estão perto de suas casas.
      Posso afirmar categoricamente que o senhor asp, aqui em questão se arrependerá de ter falado rispidamente desta forma.
      ao contrário do senhor que se esconde atrás do (anonimo), eu sou David Fernandes de Oliveira, asp da P1 de Potim S.P.

      Excluir
    9. nao tomo pinga, nao vou a puteiro , nao entrei na lista de dejep, e nunca fui encher o saco de ninguem para me transferir, e onde eu trabalho faço o melhor possivel, para o serviço sair em ordem, e por incrivel que pareça tambem nao sou puxa-saco, trabalho e faço o meu horario porque a populaçao que paga impostos tem o direito a ter funcionarios que façam qualquer setor publico funcionar , lamento por palavras de baixo calão , mataram um irmao nosso e infelizmente só "escutamos" esse tipo de comentarios

      Excluir
    10. "A SAP só recruta (na maioria das vezes) bóia-fria, balconista de loja e caipira pinguço..."

      Perfeita definição colega!!!! Não aguento esse pessoal ficar reclamando.... mimimimi!!!!! Não fazem nada pra melhorar o lugar onde trabalham... Sonham ganhar uma fortuna de salário e para que??? Para ficarem dando "migué" para não irem trabalhar, arrumando atestados médicos??? Para ficarem espancando os presos, muitas vezes sem motivo??? Ficar de fofoca dos próprios colegas só para terem o prazer de vê-los se ferrarem???

      Falem sério, né???? Se todos esses "tranqueiras" que entram na SAP pensam e agem dessa maneira, nunca serão organizados o suficiente para reivindicar algo. Nunca terão poder de barganha.

      Claro que não são todos, tem muita gente boa que trabalha sério e tenta melhorar o local de trabalho, mas não conseguem por causa desses sanguessugas que só envergonham a classe.

      A SAP, como o colega disse poderia funcionar bem melhor se todos trabalhassem da maneira correta, sensata, coerente e dentro da lei.

      Enquanto estiverem achando que estão trabalhando em um Campo de Concentração, a SAP tende a afundar cada vez mais!!!

      Excluir
    11. "A SAP só recruta (na maioria das vezes) bóia-fria, balconista de loja e caipira pinguço..." ??????? Qual o problema se o pessoal de São Paulo, uns cagão que nem tem coragem de trabalhar na cadeia deixam as vagas para os caipiras,,,as unidades hj funcionam com 90% de funcionários do interior, coloca seu nome aí seu bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. esse cara ai deve ser um DG puxa saco do estado que nem tem capacidade é arranjado no cargo está com medo de não ter visita na cadeia dai a cadeia vira, ele vai voltar pro raio junto com os seus amigos reeducando kkk, acorda temos que agir, CHEGA DE ASP E AEVP morto por esses lixos da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE O NOBRE COLEGA QUE POSTOU ESSE COMENTARIO INFELIS E LAMENTAVEL TEM ALGUMA COISA CONTRA BOIA-FRIA E BALCONISTA DE LOJA?POSSO DIZER QUE ENTRE ESSES SUPRACITADOS EXISTEM PESSOAS COMPETENTES, HONESTOS E NAO HÁ DEMERITO ALGUM NA PRÁTICA DESSAS FUNÇÕES. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DO COLEGA ASSASSINADO.

    ResponderExcluir
  7. Tudo indica que foi latrocínio, não se esqueça moto e arma não combina a maioria dos polícias que entrou em óbito depois de uma reação foi em tentativa de roubo de motos, depois que ocorre o fato não adianta o pessoal ficar postando que tem parar cadeia parar visita desfilar dos sindicatos etc.
    Vamos acordar a maioria esmagadora anda armados sem ter condições técnicas não tem coragem de ir a um clube de tiro para treinar, não se esqueça em uma reação só vamos ter uma chance de irmos para casa.
    Meus pêsames para os familiares do Guerreiro morto Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  8. Estou de acordo com o colega acima Anônimodomingo, novembro 23, 2014 3:55:00 PM, sou zelador de raio com muito orgulho, muitas vezes temos que assumir dois ou mais raios no plantão pois não temos funcionários suficientes, mas concordo como o comentário do colega, pára tudo, ta bom, mas depois eu que vou ter que entrar pra soltar o raio, o guarda que trampa no pavilhão depois que vai ter que segurar o rojão....já que tem muitos pit bulls, que so ficam agitando, e falando asneira, incendiando uma situação que não vai dar certo......igual foi na greve e no final os caras nem trabalham na segurança....muitos trabalham em portaria e sub portaria ou administrativo, aí fica fácil agitar....so ficam fazendo pressão e no final quem ta na ponta da faca é o gp do raio, ele que se dane......ele que fique de refém....falar quando nao se trabalha trancando um raio com 300 ladrão é fácil....então....tem que analisar direito, fazer movimentos inteligentes, não agir com atitudes irracionais como parar com visitas etc.......nessas horas nem diretoria nem sindicato bipartido podem fazer nada, se tivéssemos um apenas mas firmeza aí sim... e afinal temos esse sindicado partido (03 ou 04) por culpa nossa mesmo...nao temos um representante a altura....somos responsáveis e merecedores daquilo que procuramos e lutamos....infelizmente temos o que merecemos, todo mundo fica falando merda e revoltado, mas alguem já falou em parar ou fazer um manifesto pra criarmos um unico sindicato???? quem poderia sim fazer algo por nós, nan condição que nos encontramos (sem sindicato) seria nossos governantes, que andam de escolta e carros blindados.....mas igualmente ninguem faz nada .....daí nunca teremos nada mesmo...não adianta ficar bravo no blog, sentado diante do pc e ficar esperando que alguem faça alguma coisa por nós....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém com cérebro... é isso que to tentando dizer... qq movimento promovido por agitadores de internet, só vai repercutir no lombo do guarda do raio...

      Excluir
  9. Esse cara aí é um travestí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário típico de GP

      Excluir
    2. É isso aí, sou GP, logo tenho de ter um comentário típico de GP....até que faz sentido.... ou não faz? Ou eu teria de fazer um comentário típico de um mecânico?, ou talvez de um político? Mocorongo....

      Excluir
  10. dia a dia
    Agente penitenciário é morto na Zona Oeste de SP

    Agente Penitenciário é morto durante assalto na zona Oeste de São Paulo / Divulgação
    A vítima, que não teve a identidade revelada, foi baleada durante assalto. Sua moto foi roubada

    Por: Diário SP Online
    22/11/2014 14:59


    Um agente penitenciário foi morto na manhã deste sábado (22), após ser assaltado por volta das 5h, na Avenida Engenheiro Queirós Teles, altura do número 600, no Jardim D’Abril, na zona Oeste de São Paulo.

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava em sua moto quando foi abordado por dois indivíduos armados. O agente foi baleado e teve sua moto roubada. Não há confirmação de que ele reagiu ao assalto.

    O caso foi encaminhado ao 89º Distrito Policial, no Morumbi. Até o momento ninguém foi preso.

    ResponderExcluir
  11. Jenis, na boa, o que é que está faltando para vc fundar um sindicato de verdade? De ASP para ASP. O "plano A" infelizmente não deu certo, então parta para o "plano B" . Vamos companheiro encare mais este desafio !

    ResponderExcluir
  12. O pessoal mete o pau nos sindicatos, falam que já desfiliaram-se, que não pagam mais, porém o sindicato não tá nem aí...continua firme e forte, e o Grandolfo cada vez mais gordo(cerveja e picanha às custas dos trouxas). É igual ao puto do governador, ninguém votou nele, mas "ele" foi reeleito novamente. Se quase ninguém está mais pagando o sindicato como ele sobrevive? Poderia estar o governo mantendo-o?Mistério....

    ResponderExcluir
  13. Rapaziada, larga mão de ser besta, essa de virar a cadeia e o dg perder o cargo já ficou no passado....é muito mais interessante não virar uma cadeia pra nós que estamos lá embaixo cuidando dos 8 raios do que pro dg que ta longe pra kct do pavilhão....se virar, vai ficar um de nós ou vários de nós....temos familia pra cuidar, e uma vida inteira pra viver....se vira uma cadeia nos seremos os mais prejudicados, pois os caras nao tem cadeia, o governo racha de ganhar dinheiro com superfaturamento da obra...na cadeia que trabalho a chefia ta muito preocupada em manter a cadeia sim, mas pensam muito em manter a integridade do funça....primeiro vem a segurança do guarda.....se virar que vire sem guarda dentro, pois aí reformam a cadeia, ficam uns par de meses com a cadeia vazia numa boa...mas o maior perigo é o guarda ficar de refem.... muitos de vcs falam pelos cotovelos mas não sabem o que é ficar de refém numa rebelião....

    ResponderExcluir
  14. muito triste ir no velorio de um parceiro e lá está 3 viatura da pm e nenhuma da sap.quem nós representa ????

    ResponderExcluir
  15. Para o amigo "Anônimodomingo, novembro 23, 2014 5:47:00 PM" sexualidade não tá em questão cara, pode ter certeza que eu entrando no raio somente com 01 chave, 01 molho de chave dos cadeados e um clik na mão sou muito mais homem do que vc pelo jeito nao trampa na carceragem, que tem apenas a capacidade de postar uma frase imbecíl e sem sentido num blog respeitado como de nosso amigo jenis. Vc ainda tem muito a aprender cara, seja mais humilde, ninguem sabe tanto que a cada dia nao possa aprender um pouco mais. Sou ASP, zelador, e com orgulho pois a cada plantão saio com o sentimento de dever cumprido....pois desenrolo com a ladroagem e coloco os caras na palma da mão, mas ainda assim tenho muito a aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito o que aprender realmente, inclusive a ser homem.

      Excluir
    2. Ficou brabinha hein? sinal de que a carapuça serviu rsrsrsrsr

      Excluir
  16. BOA NOITE Eu não entendo uma coisa ...como um ASP pode assumir 2 raios ao mesmo tempo ...tenho 16 anos de Sistema ASP IV e se tentarem (porque não vão conseguir) que eu tome conta de 2 Raios me recuso de imediato sem medo de responder SINDICANCIA ... FAÇO ATÉ UM BOLETIM DE OCORRENCIA, protocolo comunicado ao DG se for preciso (muitas vezes não é nem falta de ASP, é má distribuição mesmo enquanto uns enchem a Portaria, principalmente no turno da noite, o Raio está com 2, 3 ASps para tomar conta , fora a superlotação . Tem ASPs só esperando acontecer um B.O. dentro da Cadeia para pegar a escala de turno e apresentar na sindicancia , só que não na unidade...
    ...Se todos Asps agirem assim quero ver se a situação não melhora...Pois temos que mostrar a Incompetencia de Quem está no Comando.
    Esse é meu desabafo...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  17. A pior coisa que existe para um ASP decente e honesto é ir trabalhar numa cadeia que só tem dinossauros do sistema. São todos frouxos, não falam NÃO pro ladrão e só pensam em cachaça e churrasco. O melhor seria privatizar esse sistema falido e banir esses inúteis que só servem para estragar guardas probatórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc dona maria mas os que não sabem dizer não pro ladrão são os probatórios que ja chegam enngolindo a pica do diretor e tomando leitinho para não atracar no raio e arrumar um desvio de função.

      Excluir
  18. concordo com o anonimo a cima mais não vamos humilhar quem lutou para estar no sistema indepedente de sua classe tem muito guarda com formaçao mais que so sabe reclamar e dormir na gaiola enquanto o raio fica largado

    ResponderExcluir
  19. *************** PCC SE ARTICULA EM PRESÍDIOS FEDERAIS DO PAÍS

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/11/1552289-faccao-criminosa-se-articula-em-presidios-federais-no-pais.shtml

    ResponderExcluir
  20. Bandido agredindo agente dentro das penitenciárias e na rua matando, e a defensoria pública ainda ajuda esse tipo de gente. Quem lembra do agente que foi ferido em Vaparaiso pelo estilhaço de uma bomba? Depois de alguns meses ninguém deu noticia se ele esta bem, ninguém da Sap comentou o assunto. Os presos foram para o castigo e agora eles vão ter direito a indenização. Isso é justo esses vagabundos tem mais direitos que um cidadão trabalhador. Ai eles falam em direitos humanos. Acho que essa merda é tem outro nome (direito dos manos).
    veja a reportagem no link:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2014/11/defensoria-pede-indenizacao-para-presos-que-ficaram-sem-banho-de-sol.html

    ResponderExcluir
  21. Defensoria pede indenização para presos que ficaram sem banho de sol
    A Defensoria Pública entrou nesta segunda-feira (24) com ação civil pública contra o estado pedindo indenização para presos da penitenciária de Valparaíso (SP). O motivo seria porque eles ficaram quase um mês sem poder tomar banho de sol.
    A proibição de banho de sol na unidade surgiu depois que uma bomba explodiu em uma trave de futebol e feriu um agente penitenciário em setembro deste ano. O funcionário fazia uma vistoria para verificar denúncia de que os presos estavam escondendo droga. O agente tentava serrar uma trave de futebol, onde havia suspeita de droga escondida dentro do cano, quando o objeto explodiu. Policiais do Gate, o Grupo de Ações Táticas Especiais, chegaram a entrar no presídio de Valparaíso para fazer uma vistoria na área interna e externa do prédio, mas nada mais foi encontrado.
    Por causa disso, a direção da unidade decidiu pela transferência de dezenas de presos para outros presídios e a proibição de banho de sol, visitas, entrega de produtos de higiene e outros serviços. O valor das indenizações pedido pela defensoria não foi informado. A Procuradoria Geral do Estado disse, por meio de nota, que ainda não foi informada sobre a ação feita pela defensoria.

    ResponderExcluir
  22. Me fala aonde que um bóia-fria, balconista de loja ou caipira pinguço, vai ganhar um salário que um ASP ganha? Me diga aonde?? E você se acha melhor só porque fez concurso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk sem falar nos vozão que entro nuns concurso pra cá que pelo amor de deus, na p3 em franco tem um negão de 62 anos probatório ainda que todo mundo chama de vovozona porque é o plantão inteirinho lagartiano pro ladão é incrível é o tempo todo atrás de remédio, cobertor, coxão, travesseiro, pasta de dente, coitado do funça que está no portão do inferno.

      Excluir
  23. Mais um amigo morto. Pior é ter que ouvir pessoal dizer que ele tava envolvido com coisa errada e por isso foram atras dele, desculpa que sempre usam. Cansei de ver docente na eap durante o curso preparatorio insinuar isso. Aí como se não pudesse piorar, vem a defensoria pública pedir indenização para os presos que firam sem banho de sol em Valparaiso depois do incidente com a polvora escondida na trave que quase matou o funça.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Jenis, se você não viu ainda dê uma olhada:
    http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2014/11/defensoria-pede-indenizacao-para-presos-que-ficaram-sem-banho-de-sol.html
    A defensoria pública está pedindo indenização aos presos que ficaram sem o banho de sol no episódio da explosão da trave na penitenciária de Valparaíso. Isso é um absurdo, uma verdadeira afronta à disciplina dentro dos presídios, pois se julgado favorável tornar-se-à jurisprudência e toda vez que deixarmos um raio na tranca mesmo que por um motivo grave (que foi o caso de Valparaiso) o estado terá de "pôr as mãos no bolso" logo será definitivamente uma prática proibida, temos que nos fazer ouvir ou perderemos o comando e os teremos que pensar duas vezes antes de tomar qualquer atitude contra qualquer detento.
    Temos que batalhar pelo POP e PAP, pois só assim estaremos respaldados contra esses arremedos da lei. Temos que nos unir urgentemente...

    ResponderExcluir
  25. Jenis, isso é verdade??????? http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-noticias-2a-edicao-rio-pretoaracatuba/v/defensoria-pede-indenizacao-para-presos-que-ficaram-sem-banho-de-sol/3787310/

    ResponderExcluir
  26. Pra mim esses dinaussauros metidos a baozão são um bando de frustados que estão a anos rodando a chave e não conseguiram nenhuma diretoria por serem burros....ou se conseguiram por incompetência perderam o cargo e depois só sabem criticar os chefes, diretores e ficar de tiração com os probatórios....Se liga ow, 10 15 anos de cadeia, pelo jeito não aprenderam nada de bom, e os novatos que tem que ensinar vcs a trabalharem...frustrados do sistema!!!

    ResponderExcluir
  27. depois de todos esses comentarios sabem o que vai acontecer NADA

    ResponderExcluir
  28. Nós, AEVPs, não descansaremos até vingarmos a morte do colega.... Somos a JÓIA DA SAP e isso não vai ficar assim, nao..

    Força e honra... ip ip hurraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Quero parabenizar as policias, militar e civil que unindo forças contra o crime, já conseguiram pegar os assassinos do nosso amigo AEVP Jiorlando, assassinado no sabado dia 22/11/2014. A informação que tive que se trata de cinco elemento, em cinco motos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem viu? Num tô sabendo disso não...

      Excluir
  30. Estamos fazendo diligências e investigando os fatos... logo pegaremos o covarde que matou o amigo Jiorlando...Mexeu com um AEVP , mexeu com todos...Força e honra...

    ResponderExcluir
  31. Privatizar a segurança dos presídios JÁ! Por todo mundo na CLT, quero ver o monte de vagabundos que temos no sistema mexer o rabo gordo e fazer algo de útil. Esse sistema tão criticado é uma mãe pra esse pessoal.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.