sábado, 13 de dezembro de 2014

Agente Penitenciário assassinado em Campinas e tentativa de assassinato de outro agente em SBCampos-SP

Segundo informações de colegas de trabalho, hoje,    13/12/2014, assassinaram o agente penitenciário Airton Pinto da Fonseca que trabalha na PI de Hortolândia na cidade de Campinas.
Segundo informações de outros colegas, hoje, 13/12/14, tentaram assassinar um agente penitenciário em São Bernardo dos Campos, inclusive a esposa dele foi atingida, o nome desse colega é Danilo, se tiver mais informações, postem aqui por favor...


144 comentários:

  1. Sera que ninguem vê que estamos sendo vitimas de exterminio. Quando alguem é morto e tem imprensa, logo a policia descobre. Pq sera que conosco é tão dificil. Deixem de ser covardes Dr. Lourival Gomes e seus Coordenadores. Esta facil ficar ganhando bons salarios enquanto nós estamos morrendo. Cobrem do governo, da policia, da imprensa, seja lá de quem for, mas cobrem ou então, mudem as regras dentro das prisões. exemplo: A cada servidor penitenciário assassinado, um fim de semana sem visita. Nunca usei esse blog para tecer palavras tão duras, mas chegou a hora de vcs adotarem medidas duras.Se acham que não podem, peçam pra sair. Desculpe, mas isso só para os fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada agente penitenciário morto um final de semana sem visita? acha que Valemos somente isso?, pro PCC isso não é nada, já vi que não sabe nada de cadeia....

      Excluir
    2. o sindicatos deveriam convocar uma assembleia geral para pautar em uma greve geral sem prazo definidos pela mortes de nossos companheiros , somos fortes o bastante para realizar uma greve enquanto o governo faz acordos com o crime , ou tomamos atitude hoje ou você poderá ser o próximo , vamos defender o nosso trabalho ,somos dignos , por nossa família ,para os nossos filhos, eles merecerem o nosso valor , a nossa classe e heroica então vamos a luta companheiros

      Excluir
    3. Ja convocou e ninguém compareceu. Você paga sindicato? Muita gente diz que nao vale a pena pagar e tal mas nessas horas combram o sindicato.

      Excluir
    4. Para o colega que criticou o anonimo do primeiro comentário: O "cara" citou apenas um exemplo, mas vc não disse nada, ou seja, ficar sobre o muro nessa hora é facil. Alias, toda ação tem uma reação e se estamos em guerra, se faz necessário o uso da inteligência e não da força. Nossa vida, é nosso maior bem, e vale muito do que muitos pensam (entendeu né?). Tambem discordo de vc em outro ponto, quando disse que o anonimo não sabe nada de cadeia, parece-me ser uma pessoa instruída e preocupada conosco. mas, de qualquer maneira, não o conheço como tambem a ti e portanto, que Deus ajude a todos nós.

      Excluir
    5. Taí, achei justo, cada morte de agente penitenciário = 01 final de semana sem visita !
      Tomara que os vagabundos não leiam isto......

      Excluir
    6. Anônimodomingo, dezembro 14, 2014 8:12:00 AM, amigo, o colega foi infeliz no comentário e ponto. Se vai falar besteira, então não fale! A cada morte de agente penitenciário o justo seria derrubar uns 10 vagabundos, no mínimo.

      Excluir
    7. não adianta nem citar o nome deste tal lourival gomes, ele é cordeirinho do alkimin, chegou na sap por um acaso, e agora está se mantendo no cargo de forma anonima, ele não pode contrariar o governo, ele tem sempre que se omitir, não tem voz ativa na sua secretaria e nem pode defender ninguem, juntamente com ele está seus cordenadores que foram empossados no cargo somente se seguirem a cartilha da omissão, a cartilha da covardia, a cartilha que diz que tem que ser um cordeirinho e não pode contrariar o governo, eles são covardes, assistem as mortes dos servidores e não fazem nada, e os mesmos covardes secretario e cordenadores são responsaveis pela secretaria, então não podemos esperar de ninguem, pois estamos num barco a deriva, e a coisa tende a piorar.

      Excluir
    8. Acho uma grande besteira o colega acima postar que devemos derrubar 10 vagabundos. Oras, não somos assassinos, sei que os tempos estão difíceis, sim. Concordo em ficar sem visitas e tudo mais quanto for para preservar nossa vida e punir o ladrão. Mas isso é um absurdo, conheço um monte de cara assim: fala muito, mas não tem coragem nem de entrar no raio. Vai lá então valentão, estoura a boca de fumo com a sua Ptzinha e mata sozinho 10 vagabundos armados até os dentes com fuzis.

      Excluir
    9. Choram muito vamo pra rua caçar,suas velhas covatdes,aposto que sao adms.

      Excluir
    10. Tem muito asp q pensa que e Pm vai se fude,vem mora na zona leste ,tem que anda no escuro ,ai no interior ta uva .f

      Excluir
    11. Anônimodomingo, dezembro 14, 2014 3:55:00 PM ´" punir o ladrão. Mas isso é um absurdo" é isso aí pastoral é um absurdo matar vagabundo que assassina covardemente, (geralmente chegam em dois ou mais) o ASP . "Vai lá então valentão, estoura a boca de fumo com a sua Ptzinha e mata sozinho 10 vagabundos armados até os dentes com fuzis" Para dizer isto que vc está dizendo vc não pode ser ASP. Zé ruela.

      Excluir
    12. sabe depois de todo esses comentarios o que foi resolvido NADA

      Excluir
    13. É brincadeira colegas de trabalho sendo assassinado e uns comédia preocupado em tirar visita do preso. Lamentável, por isso que a classe é desunida.

      Excluir
    14. Com certeza esse Agente trabalhava correto, não era corrupto.
      Obs: Um colega foi trabalhar numa determinada unidade, passou por uma situação difícil, pois o mesmo foi em pedido de tomar as providências cabíveis num procedimento de rotina de revista a visitas, em que a mesma estava portando droga, o Asp foi orientado a fazer vista grossa. Quando num outro plantão o mesmo foi trancado no pátio junto com os presos num banho de sol, pelos seus próprios companheiros de farda. A sorte é que um dos presos lembrou do Asp quando o mesmo trabalhava no sistema de Minas Gerais, e falou para os demais não fazer nada pois o Asp era gente boa, é que ele não conhecia como era o sistema de SP. Resultado o Asp pediu demissão...

      Excluir
    15. Deveria nos unir e tentar mudar alguns procedimentos, Por exemplo: procedimento de sol, é suicídio apenas um Asp entrar na galeria e abrir todas as celas, cadê a supremacia de força, cadê o GIR para dar apoio cela por cela, com certeza isso iria inibir os vagabundos de uma possível rebelião e pegar o Asp como refém...

      Excluir
  2. Aqui na oeste a inteligência era bem melhor acerca de 5 ou 6 anos atrás, pois as noticias eram divulgadas. Parece que a inteligência ficou burra. Será o espelho?

    ResponderExcluir
  3. cada agente morto, um PCC de W2 do raio 1 trancado no presidio federal, de baixo pra cima na hierarquia deles, até chegar no Boy, quero ver se isso não resolve, o dificil é alguem ter saco roxo de fazer..duvido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona brow, pois tem quase mil, já pensou até chegar no tal do "boy". E quantos outros serão internados na P II de Wenceslau? Mas, como vc tambem estou indignado.

      Excluir
    2. lamentável que um colega de profissão venha discutir quem paga ou deixa de pagar o sindicato , o sindicato tem sim que mostrar a sua força para que muitos que ainda não são sindicalizados acreditem neles , mais diante tantas ocorrências , independente de sindicatos esta na hora de sermos mais inteligentes, pois conhecemos os chefes do comando dentro das unidades , ou parem como as mortes de nossos colegas ou com a nossa união e força iremos tomar medidas cabíveis, pois já perdi um grande amigo .

      Excluir
    3. Anônimodomingo, dezembro 14, 2014 12:14:00 PM "ou parem como as mortes de nossos colegas ou com a nossa união e força iremos tomar medidas cabíveis " Ô meu Deus...só tem lunático nesta SAP....que "medidas cabíveis" podemos tomar? se esconder debaixo da cama? só se for.....tem que rir para não chorar......

      Excluir
    4. não precisa ser tão inteligente, pois tudo que os preso precisa tem que passar por nós é só começar a negar, nós somos o elo de ligação do preso com a sociedade, familia forum até mesmo para ser alimentado tem passar na nossa mão., a vida dele na prisão esta na nossa mão. somos um elefante preso em um pé de alface.

      Excluir
    5. LEI No 10.792, DE 1º DE DEZEMBRO DE 2003.

      "Art. 52. A prática de fato previsto como crime doloso constitui falta grave e, quando ocasione subversão da ordem ou disciplina internas, sujeita o preso provisório, ou condenado, sem prejuízo da sanção penal, ao regime disciplinar diferenciado, com as seguintes características:

      I - duração máxima de trezentos e sessenta dias, sem prejuízo de repetição da sanção por nova falta grave de mesma espécie, até o limite de um sexto da pena aplicada;

      II - recolhimento em cela individual;

      III - visitas semanais de duas pessoas, sem contar as crianças, com duração de duas horas;

      IV - o preso terá direito à saída da cela por 2 horas diárias para banho de sol.

      § 1o O regime disciplinar diferenciado também poderá abrigar presos provisórios ou condenados, nacionais ou estrangeiros, que apresentem alto risco para a ordem e a segurança do estabelecimento penal ou da sociedade.

      § 2o Estará igualmente sujeito ao regime disciplinar diferenciado o preso provisório ou o condenado sob o qual recaiam fundadas suspeitas de envolvimento ou participação, a qualquer título, em organizações criminosas, quadrilha ou bando." (NR)

      É só acabar com as regalias, A arma está nas nossas mãos

      Lembrando que jumbo não é direito é concessão

      Excluir
    6. Concordo com o colega que disse "fazer o que?? Esconder debaixo da cama?"
      Não acredito que suspender visitas e etc vai solucionar nada, muito pelo contrario, isso vai deixar os Agentes ainda mais no "alvo" não acredito que isso irá parar.
      Talvez os grandões deviam resolver a questão pendente com o PCC e parar de deixar os "peixinhos" no alvo.
      Tá ridiculo isso tudo!! E as medidas que a categoria tem tomado só vai aumentar o numero de mortos, é só a minha opinião!! Usarmos a inteligencia para acabar com isso, não é nada inteligente atacá-los se não temos como nos defender!!

      Excluir
  4. o negocio e parar tudo, pegar a liderança desses vermes pcc e mandar pra federal , e deixar a policia trabalhar, cade a ROTA senhor grella secretario do presos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mandar pro presidio federal tem que ter aval do governo e do secretario lixo, o governo tem acordo com o pcc e não vai mandar nunca!!!, nunca!!!! vai morrer muitos mais e o governo vai botar a culpa nos roubos seguidos de mortes pra disfarçar.

      Excluir
  5. Vejam email que recebi sobre o ASP Danilo:


    Boa Tarde,

    Hoje de manhã quando o Agente Danilo Araujo saia de casa para vir trabalhar, foi rendido por 5 ladrões, 3 ladrões ficaram com ele pelo lado de fora da casa, e dois entraram na sua residencia para roubar. A esposa do ASP estava na casa.

    A esposa do agente é PM, e ao que tudo indica houve luta corporal, a esposa do ASP acabou levando um tiro na mão, e está sendo operada no hospital Mario covas.

    O ASP não foi ferido.

    O ASP-I Danilo Araujo trabalha aqui no CDP de São Bernardo do Campo, escolheu vaga há 3 meses atrás.

    Segundo informações(radio ASP), um dos ladrões já foi encontrado e preso.

    ResponderExcluir
  6. Quando começarem a exterminar,assassinar diretores gerais,coordenadores,pessoas "graúdas" da sap (Lá da Ataliba Leonel) e os vida mansa dos sindicatos (sindasp, sifuspespe, etc ) ai pode ser que as "coisas" comecem a mudar, até lá que Nosso Bondoso Deus nos proteja e conforte as famílias de todos os ASPs e AEVPs>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda nada, o Wellington (DG) morreu aqui em Maua e td continua igual. Não devemos achar que a morte de um dos nossos superiores vai resolver o problema, o que é preciso é a policia localizar quem anda nos matando e a SAP adotar medidas duras quanto a isso.

      Excluir
    2. não vão acontecer assassinatos de diretores la na ataliba leonel e diretores gerais, os caras moram nas unidades e são vigiados 24 horas, o secretario lixo da sap anda com 50.000 escoltas, então vão cair somente no asp que anda de busão e mora nas periferias e favelas.

      Excluir
  7. Nossos Legisladores continuam de braços cruzados, vendo a segurança pública no geral sendo exterminada,essa é a política do Brasil, favorecendo a criminalidade, nosso Governo e Secretário pouco comentam sobre estes episódios, não expõem a verdade ao funcionalismo, está próximo ao caos nas unidades prisionais,largar a chave e cadeia nas mãos dos criminosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é tonto ou parece...isso ai que vc diz muitos asp já faz é tempo; inclusive eu, quando trabalhava no raio... hoje sou seguro,trabalho na portaria...querem me mandar pra noite agora devido meu trabalho exemplar,porém, só vou se ganhar adicional noturno e parece que são poucos que ganha...

      Excluir
    2. Pra ganhar adicional noturno tem que ingressar com ação, pedindo. O governo é muito bom para cobrar, agora para pagar, a gente tem que brigar na justiça por tudo.

      Excluir
    3. Adicional Noturno??!!!... porra!... o cara não faz nada a noite e quer ganhar mais!!???.... Quem trabalha de manhã rala pra caramba!... movimentação dos inferno!... daí chega o pessoal da noite, faz o "contô" e mais nada!... se tiver alguma movimentação é P.S... DAÍ É FÁCIL!!!!!!

      Excluir
  8. Acorda classe desunida, nao temos ninguem, nem secretario, nem sindicatos, o negocio e por o terror nas visitas q dorme na frente das cadeias, vamos passar de madruga e dar um recado pro pcc, se cair mais um por qualquer motivo, eles nao vao ver a cor da visitas, pois ninguem vai querer dormir ou ir na cadeia mais, depois do aviso., pois e guerra declarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta também. Falar que não vai ter visita é fácil, como foi na época da greve. Na primeira ameaça do diretor geral 90% dos ASPs ficam com medo e fazem tudo o que o DG quer. Uns dizem que não podem desobedecer porque estão no probatório, outros porque estão na LPT, outros porque são chefia e não podem perder, e outros porque são seguro e não querem voltar pra chave. Aí fica meia dúzia, lutando por todos e em seguida se ferrando sozinho.

      Excluir
  9. "Quando começarem a exterminar,assassinar diretores gerais,coordenadores,pessoas "graúdas" da sap (Lá da Ataliba Leonel) e os vida mansa dos sindicatos (sindasp, sifuspespe, etc )" .
    Não sou do tipo de pessoa que incita a violência. Mas pelo pouco tempo que trabalhei nessa secretária, sete anos, pude notar que em sua maioria o ASP é honesto, inteligente e corajoso até de mais para suas funções. Infelizmente essa caracteristica de honestidade é o que compromete vcs. Infelizmente vcs não sabem fazer politica, talvez por isso muitos passam no teste pscotecnico. Justamente por isso, por possuirem exarcebado caracter moral! O governo sabe disso, vcs não são chantagistas! Por isso ele vós humilha e o continuara fazendo por anos. Espero que entendão que isso não é uma ofensa, e sim uma observação para uma mudança drastica no que vcs pensam sobre o atual serviço de vcs. Desde de quando sai, sempre ouço noticias de mortes violentas de agentes. Isso corta meu coração, porque trabalhei com alguns que ja se foram brutalmente tirados de nós. Lutem !!! Lutem contra esse governo tirano, e esse grupo fascista que é o PCC. O que eles pregam é uma ideologia voltada para o excluido socialmente que não tem mais no que se apegar, corrompendo diretores e coordenadores, "caguetando fitas toscas" para delegados para fazer média, e conseguirem sobreviver as margens da ilegalidade, sem serem incomodados. Por favor não esqueçam jamais, vcs são o q há de melhor ainda nessa podridão, mas se organizem para algo maior! Abraço a todos que admiro muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao Anônimosábado, dezembro 13, 2014 10:54:00 PM...
      Falou tudo e mais um pouco!!!

      Excluir
  10. BANDO DE IDIOTAS... NÃO VOTARAM NO JENIS... AGORA COBREM ATITUDES DOS SINDICATOS PRA VER SE ELES RESOLVEM... NÃO ESTÃO NEM AI PRA VCS... SEUS ZÉ... A SAP DEVERIA FAZER CONCURSO PARA NIVEL SUPERIOR... ASSIM NÃO EXISTERIA UM MONTE DE OREIA SECA. OU COBREM DOS CANDIDATOS QUE VCS VOTARAM... ISTO SE VCS LEMBRAM EM QUEM VOTARAM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai colega , lamentável a sua atitude , então uma pessoa com nível superior e mais superior dos seres humanos , desculpe cara humildade em primeiro lugar . respeito ao próximo e fundamental para sobrevivência da raça humana . grande abraço

      Excluir
  11. Cadê os sindicatos que bradavam "no próximo agente taca fogo nesse estado!"??? E agora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sindicado, o grandolfo ta preocupado só em churrasco de picanha!!!

      Excluir
    2. Todos os sindicatos mencionaram o assassinato do ASP ,todos MENOS O SINDASP que não está nem aí, só quer saber das mensalidades, torneio de ping pong, queimada, pega pega, etc...

      Excluir
  12. vou dar um conselho 2015 vai ter concurso dos correios

    ResponderExcluir
  13. So depois que envadimos a p1ep2 e exterminar com aqueles vagabundos todos ai vai parar com isso!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal o certo é noz montarmos um grupo de esterminadores pra resolver esta questão, bom é brincadeira mad de certo o governo esta esperando isso ja que não faz nada para nos ajudar!

    ResponderExcluir
  15. http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,agente-penitenciario-de-folga-e-assassinado-na-cidade-de-campinas,1606686
    Trabalhei com ele excelente funcionario e pai de familia , tinha encontrado com ele dias atras ele me falou que fazia bico todos os dias ... verdade uma só, execução sumaria pelos covardes do crime.QUE Deus o tenha num melhor do aqui.

    ResponderExcluir
  16. O nome do ASP e Ailton Fonseca trabalhava na P1 de hortolandia no noturno da noite ele e estava esperando sair a LPT pra ir embora pra cidade dele segundo informaçoes foi execuçao pois so levaram a arma dele quatro individuos em duas motos executaram e levaram a arma do nosso colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguma notícia concreta que diz respeito ao assunto em pauta....

      Excluir
    2. COM CERTEZA FOI EXECUÇÃO MESMO, OS COVARDES SECRETARIO DE SEGURANÇA SSP/SP E O SECRETARIO DA SAP, CORDEIRINHO GOMES VAI FALAR QUE FOI ASSALTO SEGUIDO DE MORTE E COLOCAR MAIS UM NA ESTATISTICA, POIS O GOVERNO É COVARDE, PILANTRA, NÃO TEM ESCRUPULOS, SÃO VERMES, LIXOS, SÃO PIORES QUE O PCC.!!!

      Excluir
  17. vou usar a tarja preta vai resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor vc tomar tarja preta....

      Excluir
  18. Roleta russa quem é o próximo?

    ResponderExcluir
  19. Os Asp's só se uniriam por uma greve se ela fosse por aumento de salário, mais como o motivo é morte de companheiros não se movem, muitas vezes Atendimento entendo pois ficamos a mercê de chefes perseguidores e sindicatos inúteis que fazem assembleias onde não decidem nada!!! Porque vocês diretores dos sindicatos não comparecem em todas as unidades, vocês sao muito omissos e ausentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc. fazem greve por aumento de 7, 8%. levam coro, g ás na cara e enfrentam diretores. mas pela morte dos companheiros ñ movem um músculo. para mim essa é mais uma morte q poderia ter sido evitada. por nós e pelos sindicatos.

      Excluir
    2. é isso mesmo Anônimo domingo, dezembro 14, 2014 11:05:00 AM, só sabem pedir aumento de 7,8%, porte de arma e DEJEP, mas se unir para tomar alguma atitude nada...acho que não é só impedir visita da Unidade que a vítima pertencia, mas a cada um colega que for morto todas as outras Unidades devem suspender as visitas. GUERRA É GUERRA, E QUE DEUS NOS PROTEJA E NOS LIVRE.

      Excluir
    3. Nem por aumento de salário viu. Porque ouvi de vários, que estão completamente satisfeitos com o trabalho e com o salário, porque antes ganhavam bem menos, e que a única possibilidade de aderirem à greve, seria para andar a LPT. A única coisa que importa para alguns ASPs é a LPT, enquanto não sentirem na pele, não estão nem aí.

      Excluir
  20. Matéria do Estadão sobre o assassinato do colega Ailton, copie e colem no navegador de internet:


    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,agente-penitenciario-de-folga-e-assassinado-na-cidade-de-campinas,1606686

    ResponderExcluir
  21. Greve ja ! ! não podemos mais ficar correndo este risco

    ResponderExcluir
  22. Enquanto NAO SE UNIREM E FIZEREM ALGUMA COISA P/ CHAMAREM A ATENÇÃO DO GOVERNO VAI CONITNUAR VIDAS INOCENTES SENDO SEIFADAS POR MARGINAIS SEM UM PINGO DE SENTIMENTO FICAR SO NO LAMENTO NÃO VAI ADIANTAR. OBS NÃO SOU ASP AINDA. E UMA CALAMIDADE O QUE NOSSOS COLEGAS ESTÃO VIVENDO A MERCÊ DO CRIME ORGANIZADO E O GOVERNO NÃO FAZ NADA ESTAMOS VENDO ISSO SÓ AQUI NO ESTADO DE SP.PORQUE Ñ MANDA ESSES LIXOS PRÁ FEDERAL TOMAR CONTA SE O GOVERNO NÃO PODE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha fazer sua recreação no inferno... não estudou é isso mesmo !!!-ou asp , poliça ou aevp

      Excluir
  23. Isto tudo está acontecendo porque aquele covarde la de Venceslau prometeu quando um funcionário se estranho com ele, e ele esta cumprindo ! agora eu pergunto pessoal adianta ser monstrao e depois ficar com risco de morte e também colocar a vida dos companheiros em risco ? E outra so vejo uma saida e o Governo interceder por nós junto a estes covardes e fazer um acerto para que parem de atacar os funcionários mesmo que todo descordem disto eu apóio pois é o único jeito sendo que nós não sabemos quen são mas eles sabem quem somos! e são covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até imagino o que vc deve fazer para tirar suas 12 sussa na cadeia

      Excluir
    2. colega reveja seus conceitos o guarda nao aceita acordo com vagabundo , eles nao tem palavra nao se engane fique com Deus

      Excluir
  24. na verdade o governo não esta nem ai.. Eles estão pouco se lixando pra sociedade, só querem saber de eleições e mais eleições .
    as pessoas que se matem escolheram isso pra viver é simples assim.
    vai chegar uma hora que ninguem mais vai querer este tipo de trabalho, (segurança publica).
    melhor estudar mais um pouco e seguir carreira como engenheiro,médico,..etc, ganha o triplo e curte a esposa filhos e viaja quando quiser.não deve nada pra vagabundo e nem pro estado.
    que joga a culpa no agente quando da BO no trabalho.

    ResponderExcluir
  25. $INDA$P $IFU$PE$P $INDCOP $INDE$P é só ficar sócio.

    ResponderExcluir
  26. lamentável, triste, aterrorizante, estão brincando com o crime, isso tudo é reflexo de pessoas despreparadas devido a amizades e apadrinhamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você... Principalmente despreparadas! A situação está grave, muito grave.

      Excluir
  27. Enquanto isso a classe fica de bracos cruzados sem fazer nada parar por causa de merreca a classe para onde estao os sindicatos nessas horas!

    ResponderExcluir
  28. O comentario das 09:44 e lamental...esse cidadão deve ficar fazendo acordo com lixo...seu bunda suja.

    ResponderExcluir
  29. Amigos estou pensando após 10 anos de serviços prestados a Secretaria e 10 anos abraçando raio e passando raiva se realmente vale a pena passar pelo que passamos agora com risco ainda mais eminente a nossas vidas e o isolamento social a que nossa profissão é inerente por causa de 2mil e tantos reais.
    Sou pai de família e sinceramente acredito que o única maneira é exonerar ou sair de licença pois parece que o sistema e o governo não farão nada e seremos mesmo exterminados um a um sem socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MEWLHOR COISA QUE TEMOS QUE FAZER E JA FIZ HA MAIS DE 2 ANOS FOI TIRAR MINHA LICENÇA E ARRUMAR UM OUTRO TRABALHO AQUI FORA PRA COMPLEMENTAR A MINHA RENDA, E NÃO ME ARREPENDO EM NADA, TO GANHANDO O MEU E TO TRANQUILO, O GOVERNO NÃO TA NEM AI PRA CLASSE E EU NÃO TO NEM AI PRA ELE!!!

      Excluir
  30. O governo e seus aliados não estão nem ai mesmo, tem mais gente concursando, morre um chega mil... Greve Geral Galera... Esquecam sindicatos, Geraldo, Lourival... Somos um por todos e todos por um, Asp e Aevp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO TRABALHO NESSA AREA,MAS TENHO FILHO QUE TRABALHA,CONCORDO COM VC VCS TEM MESMO QUE FAZER,UMA GREVE GERAL O MAIS RAPIDO POSSÍVEL PRA TENTAR VER SE CHEGAM A UMA SAÍDA PRA ESSES CRIMES BARBAROS QUE VEM SENDO ACOMETIDOS POR ESSES COVARDES!!

      Excluir
  31. Estamos sendo exterminados, é hora de paralizaçao geral, e exigir colete balistico , arma acautelada treinamento de tiro, individual para todos!!!!nosso problema e fora dos presidios, onde somos alvos, eu da minha parte ando antenado e armado, se pegar um vou arrebentar de tanto tiro, pode dizer que seja excesso, mais vai virar peneira.....o governo não esta nem ai, não somos importantes para a sociedade nosso trabalho não aparece, prender é facil , o dificil é manter encarcerado, tem que acabar com a visita, jumbo, tudo, cadeia tem que virar inferno, janta só sopa pra alimentar bem essa corja que não vale nada...

    ResponderExcluir
  32. TÁ DIFÍCIL. ENQUANTO OS GUARDAS NÃO PASSAREM A TOMAR UMA POSTURA RADICAL COLOCANDO OS VAGABUNDOS NO EIXO SEM INCOMODAR COM O QUE VAI ACONTECER VAI CONTINUAR ESTA PATIFARIA. AFINAL DGs,DSD E COORDENADORES NÃO ESTÃO NEM AI. SÓ QUEREM RECEBER NO FIM DO MÊS E DEIXAR A CADEIA NA MÃO DO PCC. SE TODOS OS GUARDAS ABRAÇAREM UMA CAUSA DESSA NÃO TERÁ COMO CORREGEDORIA TOMAR ATITUDE CONTRA, AFINAL SOMOS A MAIORIA. CASO HOUVER PUNIÇÃO A ALGUM GUARDA., PARAMOS TODO O ESTADO E NÃO ASSUMIMOS PLANTÃO E DEIXA QUE QUEBREM TODAS UNIDADES, AI QUEM SABE O GOVERNO ACORDA. FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar não faz mal a ninguém....

      Excluir
    2. A solução é o GIR entrar e na PII de Venceslau e dar um corretivo na
      cúpula do PCC. Eles ficam na mão destes guardas o dia todo. Se cada vez que fizerem algo aqui fora,é um cassete lá dentro, quanto grave for o crime a qui fora, maior será lá dentro,principalmente, este Marcola tem que ser o primeiro. Não adianta ficar parando todo o sistema. Tem que ir na origem.

      Excluir
    3. Aí é que lasca de vez amigo. Se até agentes do GIR estão levando arma pro PCC dentro da cadeia. Não dá pra confiar em ninguém não. O jeito é chamar o Batman mesmo.

      Excluir
    4. tem que dar veneno pra esses lixos!

      Excluir
    5. DUVIDO ALGUEM FAZER ALGO DO TIPO!
      DUVIDO!

      Excluir
    6. Essa é pro idiota que teceu o comentário que agentes do G.I.R estariam levando armas pro crime,presta atenção no que escreve seu maldito,os dois agentes já foram devidamente punidos e com certeza ainda vão pagar caro pelo fato,seu comentário é tão banal quanto vários que já vi aqui,generalizando o G.I.R,mas ok,vou generalizar um pouco também,quantos como vc dizem ser os Super Asp,mas quando entram no raio,é o dia todo fazendo correria pra ladrão,bajulando os faxina,já vi cada coisa nojenta,Asp perguntando se o preso''melhorou'',o tempo todo na enfermaria mendingando remédio pra preso,isso quando não estão gargalhando e sorrindo constantemente na radial ou em acompanhamento com os presos,acham que estão na Disneylândia ou em algum comercial pra pasta de dente,acorda seu Fdp,atitudes de Bunda Mole e comentário de Muleke,em vez de chamar o Batman,chama tua Mãe Imbecil!!!!!!Isso se vc for Asp!!!!

      Excluir
    7. colega nao vamos generalizar infelizmente tinhamos 2 lixos nesse grupamento, que foram descobertos, e excluidos do nosso meio,

      Excluir
    8. velho não vamos generalizar maus profissionais tem em todo lugar,felizmente foram pegos e que paguem pelo erro!!!

      Excluir
  33. Gsranto q a se segurança do Alckimin está garantida.

    ResponderExcluir
  34. Não entendo porque estão nos matando se ninguém se importa conosco... podem matar 100 ASP's que o máximo que acontece é uma notinha de canto de algum jornalzinho de 5a categoria, não temos importância alguma para o estado/sociedade...o "trabalho" que fazemos até um cavalo faz. Só se estão pensando em exterminar com nossa classe, mas deste jeito vai demorar muito. Todos nós, eu disse todos nós, somos frouxos e o máximo que fazemos é escrever no blog do Jenis, agita daquí, fala dalí, vou matar, vou fazer greve, e ninguém faz é nada, e nunca faremos. Não fazemos nada, não somos nada e não valemos nada. Quem me criticar, que faça alguma coisa ou fique bem quietinho. Falei alguma coisa que não confere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que falou tudo e mais um pouco! Triste e vergonhoso, mas é isso aí. O máximo alguns fazem é prestar um concurso pra outra secretaria e sair fora.

      Excluir
    2. Falou tudo, não somos nada e isso não vai mudar, pode ate mudar mas pra pior, outra coisa que não vai mudar e a atitude do Lourival não faz nada e não passa o cargo pra alguém competente que tenha coragem.
      Somos reféns desse sistema falido e corrupto.

      Excluir
    3. comentário mais coerente até agora..............infelizmente.

      Excluir
    4. E que com isso Asp nenhum ta vendo mais nada dentro da cadeia.
      Ta intimidado e os presos fazem o que querem sem serem incomodados.
      Desde que nao fujam para o Asp nao segurar BO o resto que se foda!
      SE DIRETOR NAO ESTA NEM AI PORQUE O ASP VAI ESTA!
      QUEM TEM CADEIA E PRESO E DIRETOR.

      Excluir
    5. Essa zona de conforto é passageira ilusória mais dias menos dias chega nossa hora de se fud... Por ser agente de segurança penitenciária.

      Excluir
  35. Nesse Momento Devemos Refletir o Quanto Vale Nossas Vidas, Devemos Nos Unir, "Funcionários", Agentes do Serviço Penitenciário Paulista, Para Reivindicarmos Através de Meios Legais Com Atitudes Coerentes, Que Impeçam A Infiltração de SINDICALISTAS E POLÍTICOS PROFISSIONAIS, Afim de Enfraquecer-nos. Nem Que Tenhamos Elaborar Um Manifesto Abaixo Assinado Por Uma Maioria de Colaboradores do Sistema Penitenciário e Protocolá-lo Junto ao STF, na Incumbência de Tribunal Constitucional, Afim de nos Resguardar o Mínimo de Direito a Segurança Nas Ações de Trabalho e No Seu Reflexo Sobre Nossa Vida Social e Particular, Haja Vista, Somos Cidadãos. Nos Últimos Dias Perdemos Amigos e Companheiros de Trabalho em "Assaltos", " Fatos Isolados", Como Consideram Aqueles Que Querem Apenas Garantir a Manutenção de Suas "Cadeiras". Em Memória Destes e em Respeito às Suas Famílias, Devemos Deixar de Degladiar, Divergência de Opinião é Necessário Em todo Processo de Aprimoramento e Evolução, Agora, Desrespeitarmos Uns aos Outros, Concretizará Apenas o Desejo de Uma Minoria, A Estagnação Moral e Profissional da Nossa Categoria. Mal Remunerados; Péssimas Condições de Trabalho e Mal Afamados Quanto a Idoneidade Profissional, Essas São Algumas Dentre Tantas Referências Contra as Quais Podemos Nos Manifestar. Unir-se, ou, Aguardar o Surgimento de Uma Jornalista, Talvez, Oportunista, Simpática à Nossa Profissão, Tal Como a Raquel Sheherazade, Para Manifestar-se Falando Por Nós, "Apenas Expressei Minha Opinião, Faço Parte Dessa Corporação e Tenho Por Desejo Sua Moralização e Dignificação. Abraço e Meus Pêsames à Família Do Companheiro Airton".

    ResponderExcluir
  36. E aí Jenis, o que vc acha que devemos fazer? Cara vc é um líder, ao menos eu penso assim, então fale o que vc pensa sobre isto tudo! Infelizmente por causa de alguns putos vc não foi eleito, mas mesmo assim vc pode fazer alguma coisa para nos orientar, vc conhece políticos influentes, não seria uma boa vc entrar em contato com eles?

    ResponderExcluir
  37. Em momentos de crise o raciocínio fica confuso e as pessoas dão vazão aos seus sentimentos mais primitivos.Não é correto ofender ou depreciar quem quer que seja,levado pela instabilidade emocional que a ameaça do crime proporciona neste momento.Não foi estabelecido em assembléia um procedimento padrão?Por mais tosco que seja,vamos nos empenhar em cumpri-lo,é o primeiro passo para a deflagração de uma greve geral,para abalar este estado e fazer a sociedade e o governo perceberem que existimos e o quanto somos necessários.Pelo impacto de uma greve radical,de ficar para a história,de ser capa de jornal por vários dias,com notícias de tinir os ouvidos(mortes,rebeliões,caos,ataques,etc)entenderão que estamos abandonados a própria sorte e dedicarão ao menos uns míseros segundos de suas existências para atentarem para o desamparo e esquecimento que estamos mergulhados há décadas.Gritamos por socorro,mas os ouvidos estão tapados.Talvez,pela dor ou pelo medo eles se abram.Falei.Que eu esteja errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo mas, e daí? Suas palavras são bonitas e tals, mas e daí? Ninguém quer encabeçar nada, "nossos sindicatos" que teriam que encabeçar tal ato estão cagando e andando para nós. O Jenis que é o dono do blog e poderia, se quisesse(não tem a obrigação), encabeçar algum movimento tenho certeza que daria certo pois todos nós confiamos nele, mas ele não se manifesta...ou seja estamos f...e mal pagos!

      Excluir
  38. Muda nada, o Wellington (DG) morreu aqui em Maua e td continua igual. Não devemos achar que a morte de um dos nossos superiores vai resolver o problema, o que é preciso é a policia localizar quem anda nos matando e a SAP adotar medidas duras quanto a isso.

    ResponderExcluir
  39. JA FAZ TEMPO QUE ESTÁ MORRENDO ASPS E AEVPS, É TODA SEMANA, E NÃO PARA ISSO, NÃO ADIANTA ESPERAR O GOVERNO E O SECRETARIO, POIS SÃO TODOS BANDIDOS IGUAIS AO PCC, TEMOS QUE NOS UNIR.

    ResponderExcluir
  40. boa tarde, andei pesquizando aqui na net as noticias das mortes dos asps que aconteceram, não sei o caso de SBC, mais o da região de campinas, até os reporteres e a propria pericia noticiaram que foi execução.

    ResponderExcluir
  41. CONTINUEM CONTRIBUINDO PRO VALE GRANDOLFO, ELE TEM QUE CONTINUAR VIAJANDO MUITO PRA SÃO PAULO, VAI CEDO E VOLTA A TARDE DE AVIÃO, 3 VEZES POR SEMANA, VAI NA 25 DE MARÇO!!.

    ResponderExcluir
  42. Acorda classe a maior prova q tivemos foi a greve por migalhas desse ano sera q é tao dificil parar novamente? Será que as migalhas da greve valem mais que.nossas vidas? Deixo aqui meu apelo a todos vamos parar repassem a todos marcamos o dia e hora!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kd o cara que conseguiu essas miséria de aumento, kd o sindicato, quem vai tomar procidência? Ninguém
      Quando o bicho pega esses porcarias correm da raia, e os trouxas confiam no sindicatos, tantos sindicatos e nenhum presta, enquanto os agentes reclamam eles ficam dando risada com bolso cheio. A culpa na verdade e dos Agentes.

      Excluir
  43. Isso virou rotina, a categoria deveria parar de reclamar e agir, sindicato e a SAP é um lixo não corre atras de nada só quando favorece eles, fica ai dando palestrinha furada, o negócio é ir falar direto Governador como homem.
    Os ASP e AEVPS tem que se unir, mas não igual da ultima vez que teve greve, quando o bicho pegou o Governador colocou a PM em cima dos agentes, os AEVPS saíram de fininho.
    Quando bandido começar perseguir o secretário ai ele vira homem e toma atitude.

    ResponderExcluir
  44. Uma coisa é certa, se a classe não se unir e decidir agir... a tendência é piorar cada vez mais nossas condições de trabalho, nossa própria segurança e de nossas famílias!!!

    ResponderExcluir
  45. Aprendam uma coisa so o governo pode fazer algo ;os montroes nada que faça vai resolver a não ser greve geral por tempo indeterminado, e outra ninguém falou em fazer acordo com lixo apenas falei que asp não é herói cujo serviço do asp nao e enfrentar bandidos.

    ResponderExcluir
  46. Antes de existir a SAP quem tomava conta era a secretaria de segurança pública, quem fazia a escolta e muralha era a PM, tinha carcereiro para trabalhar interno e tinha porte liberado sem burocracia,quando criaram a SAP começaram fazer concurso para agentes a função de carcereiro foi extinta, alguns trabalham mas na policia. O governo criou a SAP virou a costas para a categoria não dando o valor que o servidor merece, agora estão sendo agredidos e mortos sem direito de defesa, e ninguém faz nada.
    Não desejo mau a ninguém mas e se fosse alguém da sua família Lourival seu Geraldo o que o senhores iriam fazer?

    ResponderExcluir
  47. Se a PM esta perdendo a moral imagina ASP e AEVPS que nunca tiveram, quando saca uma arma pra se defender a Polícia vem é prende.

    ResponderExcluir
  48. Fala mal de AEVP não rapá,são a jóia da SAP KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos a nata da SAP... AEVP é disciplinado, inteligente, treinado... Somos o braço armado da SAP... Força e honra... Somos a jóia da SAP e a menina dos olhos do Secretário...

      Excluir
    2. Se fosse jóia a classe não desunida.

      Excluir
    3. voces devem ser joia mesmo tipo anel pros diretores enfiarem o dedo

      Excluir
    4. Vc demonstra os predicativos que o sistema atual gosta de contratar honesto trabalhador obediente pois assim não terão trabalho em por vc no esquema .Fica atento companheiro é torne-se crítico senhor da sua caminhada.

      Excluir
    5. tem jegue fumando alguma coisa... quero dizer gente. kkkkk sê a pm os subordinados são chamados de cocô de cavalo imagine a nata da sap...

      Excluir
  49. Jenis, aproveite esse seu blog e faça uma manifestação por nós! Pegue o icone onde esta escrito LUTO escreva em baixo quantos já morreram, crie uma ampulheta caindo areia .Embaixo escreva o tempo esta correndo, quem de nós será o próximo!
    Quando teremos atitudes dos governantes, sindicatos e magistrados!? Que nos garantam segurança dentro e fora das Unidades Prisionais! Acredito que querer é Poder, o resto é piada!
    Deixo minha sugestão.

    ResponderExcluir
  50. O GOVERNADOR SÓ DA VALOR NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA A SAP NÃO TEM VALOR NENHUM ASSIM COMO SEUS SERVIDORES, POR QUE OS SINDICATOS NÃO CONVOCAM OS AGENTES E MARCAM UMA REUNIÃO DIRETO COM O GOVERNADOR OU MP SE NÃO FOR POSSÍVEL VAI ATÉ BRASÍLIA FALAR COM A DILMA, OU O SINDICATO TEM MEDO DE ENCARAR OS POLÍTICOS ?
    O ESTADO SE SP É ONDE TEM MAIS SINDICATOS E TODOS NÃO VALEM NADA.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Agente_penitenci%C3%A1rio


    https://flitparalisante.wordpress.com/2011/12/20/geraldo-alckmin-afirmou-agentes-e-carcereiros-se-tornarao-investigadores-ate-o-fim-de-2012/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIXO NUNCA TERÁ VALOR, DEU PRÁ ENTENDER OU PRECISO DESENHAR?

      Excluir
  51. http://www.sindarspen.org.br/assistir/10/1%C2%BA-acampamento-dos-agentes-penitenciarios

    ResponderExcluir
  52. Tomara que o Lourival sai fora e a categoria mude de secretaria, essa SAP não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema não é a sap e sim os guardas é muita desunião ficou claro na greve

      Excluir
  53. O ASP Aevp tem parar de comportar como vitima e se impor, seja contra o desgoverno, seja contra sindicato, ou seja contra o crime. O que ta faltando é união e aprender a usar as armas que temos, afinal de contas é nós que cuidamos dos sentenciados. Se algo acontecer com Asp ou Aevp na rua devemos parar o sistema por uma semana.LUTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar assim que esta sentenciados somo nós trabalhadores.

      Excluir
  54. Meus pêsames aos familiares do irmão executado, deixo aqui meus sinceros sentimentos. Mas também não posso deixar de dar minha opinião, Nossa categoria é muito desunida, é guarda falando de diarista, dos guardas da noite, dos motoristas,dos diretores, dos AEVPS, do GIR, das ASPS femininas, das enfermeiras,dos sindicatos, da vida dos outros, mas esquecem que nossa desunião é a maior força para o governo, e para os vagabundos, quando deixarmos de ser hipócritas ai sim vamos ser uma classe mais forte,

    ResponderExcluir
  55. Somos Ameaçado todos os Dias.

    ResponderExcluir
  56. Anônimodomingo, dezembro 14, 2014 1:06:00 PM COncordo claramente com o autor desse comentario que enfatizou com a justiça correta, existem leis procure- as e elas vão funcionar.

    ResponderExcluir
  57. Ô Jenis,censurou meu comentário sobre o Grandolfo irmão?Solta aí,não tinha nada de mais,só a verdade.Talvez ele leia e acorde para a vida...

    ResponderExcluir
  58. Não adianta guarda ficar falando pelos cotovelos.o negocio é parar de ser monstro de blogs e chamar a responsa pro próprio peito e parar o sistema,ou então esperar pra ver se seremos o próximo.Não tem outra matemática.QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DESSE IRMÃO E PROTEJA AOS QUE POR ENQUANTO ESTÃO VIVOS.

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de fazer um aparte direto aos funcionários da pII de Serra Azul. Nós estamos atravessando um momento difícil enquanto funcionários do sistema prisional, nem por isso somos obrigados a compactuar e aceitar o que está acontecendo em nossa unidade. Todos estamos sendo obrigados a trabalhar acima de nossa capacidade laborativa, estamos sendo obrigados a ocupar muitas vezes, dois postos de trabalho ao mesmo tempo, desempenhar funções que não são de nossa competência, escoltar dois ou mais presos em hospitais, dobrar plantão constantemente, soltar uma quantidade de presos muito superior ao aceitável para os padrões de segurança e encaminhar para os galpões de trabalho e estudo, somos forçados a não nos atentar para a segurança da unidade sobre o pretesto dos diretores de que temos que fazer a cadeia girar e produzir. Mais vamos lá, estamos falando de cadeia ou uma fábrica? Estamos colocando nossas vidas em risco para que meia dúzia de empresários fiquem ricos. Não estou acusando, e sim afirmando que muitas pessoas estão ganhando muito dinheiro em cima de nosso trabalho, ou as empresas ali instaladas não tem fins lucrativos? Quem deve cuidar da segurança e disciplina da cadeia é o DNSD e não o diretor de produção! Não a nada que nos obrigue a trabalhar desta forma, muito ao contrário, quando acontecer uma anormalidade vão nos acusar de trabalhar fora dos padrões, vão dizer que fizemos por que queremos e que não nos foi imposto. Srs diretores, estamos cansados de sermos marionetes em suas mãos, se não tem condição de trabalho então que se pare com a produção e comece a trabalhar na legalidade. Não estamos ameaçando e sim avisando que se nada for feito vamos tomar providências. Por enquanto foi aqui neste conceituado blog, na próxima ministério público, depois imprensa e assim sucessivamente, até que este desmando acabe. Srs, desculpem o desabafo, mais estamos cansados desta situação. Basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ta faltando funças em Serra Azul, pq o diretor não pede????

      Excluir
    2. QUANTO AO ASSUMIR MAIS DE UM POSTO DE TRABALHO!

      QUANTO A FALTA DE SEGURANÇA E A FALTA DE FUNCIONÁRIO!

      ISSO ESTÁ ACONTECENDO EM TODAS AS UNIDADES PENAIS AMIGO! NÃO É SÓ NA SUA NÃO!

      Excluir
  60. O guarda não faz nada e nem vai fazer nada, vai apenas ficar criticando o Grandolfo, o colega ou fazendo o desviu de função para não desagradar as majestades das unidades. A classe é fraca, e as vezes, quando aparece algum guarda homem que toma atitude, vocês são os primeiros a criticarem para fazer média com as majestades.

    ResponderExcluir
  61. O guarda sempre foi fraco, nunca teve dimensão do lugar, nem do produto que mexe, porém os bandidos descolaram que somos fracos e agora veio a conta, mas a culpa não é do governo é nossa mesmo, continuem criticando o amigo, desrespeitando o colega, não pensando no coletivo ha...e se um dia prenderem os assassinos façam bastante média com os diretores, sirvam bem os assassinos, corram para leva-los ao médico, para atendimento com advogado, ou melhor, tratem como uma estrela igual os bandidos vão trata-los.

    ResponderExcluir
  62. Companheiro da Pll de Serra Azul, tá demorando para vocês tomarem uma atitude em...nossa até as mulheres, de sua unidade, tiveram mais atitude que vocês e tomaram providências. Eles só estão fazendo com vocês aquilo que vocês estão permitindo.

    ResponderExcluir
  63. CHEGA SERRA AZUL JA DEU MUITA NOVIDADE ESSE ANO, DEIXA UM POUCO DE B.O PRO ANO QUE VEM, ESTE JA DEU A COTA!!!

    ResponderExcluir
  64. Jenis mais informações

    g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/12agente-penitenciario-e-morto-em-campinas-e-categoria-protesta.html

    ResponderExcluir
  65. Deveríamos fazer uma "MANIFESTAÇÃO", de preferência numa dessas INAUGURAÇÕES onde estiverem presentes o secretário e seus coordenadroes. O mais rápido possível... sem dizer nada.... faixas com os nomes dos companheiros mortos...... um monte de asps reunidos...... sem bagunça.... sem ofensas...... A presença já vai intimidar "as autoridades"

    ResponderExcluir
  66. No caso do Danilo foi tentativa de assalto, foi rendido ao sair de sua casa três ficaram com ele e dois entraram em sua cada onde estava sua esposa que é pm, onde entrou em luta corporal com os indivíduo depois de sua arma ter falhado ao c defender acabou sendo auvejada na mão

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.