terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Agente Penitenciário baleado em São Paulo, hoje, 09/12/14


Segundo informações de alguns colegas, um agente penitenciário foi baleado nas costas, roubaram a moto e a arma do mesmo, o fato ocorreu na zona leste da capital, segundo informações ainda, o agente foi encaminhado ao hospital Santa Marcelina e trabalha na Penitenciária Adriano Marrey em Guarulhos.
Se alguém tiver mais notícias, postem abaixo QRA do mesmo e se ele está bem...
 
 
 

65 comentários:

  1. O nome do QRA ,e Daniel Marques Ribeiro com o apelido de Paraná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus abençoe a recuperação do nosso colega e nos Proteja desses lixos covardes

      Excluir
  2. Estamos desacreditando do crime muitos que não assinam o cotrato social o qual é injusto estão atacando o Estado e o número de adeptos cresce pavorosamente vamos cuidar da nossa segurança individualmente já que somos cada um por si.Acredito, infelismete,que vamos nos unir pela dor! Cuidem-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual é o estado?
      O brasil precisa ser descoberto novamente, porque essa Turma que se diz autoridades ou governantes estão em outro mundo(outro pais), porque o brasil já era, não têm mais jeito esta virando uma síria disfarçadamente.

      Excluir
    2. Nós somos o Estado, não trazemos celular paras Unidades,não trazemos cocaina nem maconha, nossos atribuições como carcereiros são realizadas de maneira exemplar mesmo sem condições de trabalho.O Desgoverno administra o Estado e a maioria da população não percebe pois essa e a intenção do Desgoverno ter mão de obra barata e voto inconsciente e com isso os mesmos há muito tempo ficam dividindo o poder da nossa pratria amada.

      Excluir
  3. chegou no marrey q o mesmo tinha uma adiencia hoje tj

    ResponderExcluir
  4. Sindespe cadê os coletes que foram prometidos, vou inflamar a galera para uma desfiliação em massa do pessoal da escolta pois os agentes estao morrendo e vcs ficam em silêncio, pegar dinheiro do guarda é fácil agora conseguir os benefícios é difícil.

    ResponderExcluir
  5. Policiais militares, ASPs, AEVPs e GCMs estão sendo covardemente atacados, se identificados na rua, é pra morrer. Engraçado, a policia civil não entra nesta estatistica? Coisas estranhas acontecem nesse estado... Ta muito sinistro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era asp em pinheiros I um preso me falou o seguinte: "com os PM nóis troca tiro mas com a civil nóis faz acordo, se tiver grana não vem preso não senhor".

      Excluir
  6. Muita força a nosso companheiro, essa guerra esta cada dia mais sangrenta!!! que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  7. Amigos a verdade é uma só, a guerra começou, fiquem espertos principalmente que usa moto pra ir ao trampo, sabemos que é execução o que está acontecendo, a PM e a Cívil estão em alerta, nós não podemos esperar nada da SAP e muito menos desses SINDICATOS DE ARAQUE, que a propósito deveriam tomar vergonha na cara e fazer algo de efetivo, pois colegas estão sendo baleados e mortos, outros ameaçados nos presídios. Sou a favor de uma paralisação geral e pedir melhores condições de trabalho dentro dos presídios, saída de DIRETORES CORRUPTOS e de DIRETORES que ABREM AS PERNAS e se CAGAM DE MEDO do crime organizado, deixando o guarda completamente desacreditado e desrespeitado pelo ladrão.

    ResponderExcluir
  8. Não tem muita explicação pra achar não...na verdade estamos cada vez mais desguarnecidos por um Governo FRACO e INOPERANTE. Triste, mas verdade.

    ResponderExcluir
  9. Graças há Deus , segundo informes o colega não corre risco de morte.

    ResponderExcluir
  10. HOJE NOS TORNAMOS A CAÇA PELO SIMPLES FATO DE REPRESENTAR O ESTADO, O QUAL NÃO NOS FORNECE NEM PROTEÇÃO NEM MEIOS ADEQUADOS DE NOS PROTEGER, TEMOS QUE NOS MOBILIZAR, SOMENTE UM LEVANTE GERAL PODE MUDAR TAL SITUAÇÃO, NÃO ACREDITO QUE SE A POPULAÇÃO SOUBER DO QUE ACONTECE IRÁ FICAR DO LADO DOS MARGINAIS, NÓS (AGENTES), A PM E A CIVIL ESTAMOS SOBRE A MIRA DOS EXECUTORES E A POPULAÇÃO ESTÁ DESINFORMADA, PARA AJUDAR ORGANIZAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS DIVULGAM (MAQUEIAM) DADOS ONDE OS POLICIAIS APARECEM COMO CARRASCOS... GREVE GERAL JÁ, POR MELHORIAS DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E ENDURECIMENTO RESPALDADO: QUE SE DECRETE ESTADO DE SÍTIO POIS ESTAMOS SOBRE GRAVE AMEAÇA À ORDEM INSTITUCIONAL, ESSE ENDURECIMENTO TEM DE SER CONTRA O CRIME NAS RUAS E DENTRO DOS PRESÍDIOS, TOLERÂNCIA ZERO, O EXÉRCITO DO CRIME JÁ CONTA COM MAIS DE 220 MIL ENCARCERADOS E OUTRAS CENTENAS DE MILHARES NAS RUAS, JÁ ULTRAPASSAM EM NUMERO E ORGANIZAÇÃO AS FORÇAS DA LEI, EU ACREDITO QUE ESTAMOS À BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL NÃO DECLARADA PELO ESTADO...
    CI VIS PACEM PARA BELLUM!!!

    ResponderExcluir
  11. aqui na minha cidade tem um concurso publico pra ajudante geral, salário de R$ 800,00 reais, algum interessado em trocar de serviço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BOSTA IGUAL A VOCE QUE PREJUDICA A NOSSA CLASSE, VÊ DE TE MANCA E PEDE BAIXA SEU SAFADO , PILANTRA

      Excluir
    2. A sua mãe deve estar querendo sair da vida de profissional do sexo!

      Excluir
    3. Por isso o crime ganha força se trabalhar ganha 800,00 se entrar para o crime não trabalha e ganha muito.

      Excluir
    4. voce sabe se o vale alimentaçao é melhor que a merda dos 160 que o cara que voce baba no ovo paga pra nos talvez vale a pena, principalmente de saber que voce nao vai estar la seu sem noçao

      Excluir
    5. com certeza deve ser algum encostado que fica na adm e que conhece alguem, pena que esse tipo e igual o pior que os vermes do pcc!!!!

      Excluir
    6. o imbecil vc deve morar numa favela la no Tocantins pra ser tão c... de burro assim zé mané

      Excluir
    7. VC É UM PILANTRA, NÃO SOMA NADA A NOSSA CATEGORIA, POR QUE VC NÃO FAZ ESTE CONCURSO, PILANTRA?
      VAI DÁ MEIA HORA DE B...

      Excluir
    8. Seu comédia vai trabalhar na lojinha do partido filho da pult...

      Excluir
  12. Jenis, esqueça os sindicatos, vc tem força e nosso apoio, mobilize algo, vamos reverter isto em quanto é tempo, eu e muitos estamos do seu lado...
    Chega ja passei, por alguns momentos difíceis também faça algo...

    ResponderExcluir
  13. A única coisa que esta secretaria e governo estão dando é INSEGURANÇA !!!

    ResponderExcluir
  14. 20 anos de serviço, nunca vi tamanha frouxidão, ou conivência.

    ResponderExcluir
  15. To interessado comprar um colete balistico , si alguem puder me indicar um lugar pra compra , fico agradecido. Casa barros nao tem ja liguei pra la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde colega têm um AEVP no turno 3 que pode lhe ajudar bom preço e o colete é bem leve e maleavel .Na base de escolta santana

      Excluir
    2. Casa Barros está com milhares de processo nas costas.
      Vendeu muitas armas e não entregou.
      Não caiam na besteira de comprar na Casa Barros, comprei, paguei a vista faz mais de um ano e não retirei minha arma, estou movendo um processo contra o proprietário da loja, porém sem nenhuma esperança, já que nossa justiça é lenta e ineficaz

      Excluir
  16. Síria não México o crime esta infiltrado no legislativo executivo judiciário é o 4º poder não sei para onde caminharemos mas o fato é real.Por enquanto esta se tocando o sistema mas os funcionários estão doentes, a coisa vai estourar logo podem ter certeza.E quanto o scaner corporal não vai chegar estaremos mais fodidos ainda.

    ResponderExcluir
  17. Os sindicalistas estão sumidos estão, deixaram a categoria à deriva estão empenhados em pseudocampanha para 2015 e o que é pior sem debate junto aos funcionários da SAP.JENIS é tão fácil correr pelo certo proponho a vc. um debate neste blog vamos tentar? Os gafanhotos de holeritchies estão nem ai com a categoria

    ResponderExcluir
  18. O pessoal da unidade visitou o agente Daniel no hospital e o mesmo falou que foi abordado por dois ladrões de moto, que o revistaram e tomaram sua arma, carteira e celular.E falaram para ele sair correndo e quando o mesmo virou o corpo recebeu um tiro pelas costas e caiu. Nesse momento percebeu que o ladrão se aproximou e iria mata-lo, foi quando o outro ladrão falou deixa pra lá isso e vamos embora.Disse ainda que não levaram sua moto e que apesar do susto esta bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força ao colega e aos familiares, não o conheço e nem preciso para ver que isso é uma atrocidade, mas ainda bem que alguem postou algo que realmente interessa ou seja, sobre o estado do Daneil, nao adianta ficar reclamando aqui e nao fazer nada efetivamente.....que o colega se recupere bem...e Deus proteja a todos nós.

      Excluir
    2. O que me deixa indignado, é ver uma grande parcela de colegas, mesmo vendo ocorrências como esta, dizer que não necessitamos de armas e treinamento. Engolem a história que, somos apenas funcionários do sistema. E não AGENTES, alvos fáceis para o crime organizado. Deveríamos nos unir e lutar pela valorização desta NOSSA profissão.

      Excluir
  19. APENAS COMPLEMENTANDO A PERGUNTA, EM QUE PAÍS ESTAMOS? RESPONDO: REPÚBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL, É SÓ COMPARAR COM A VENEZUELA, CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA, AUTORITARISMO E TUDO MAIS QUE NÃO PRESTA QUE O GOVERNO DOS PTRALHAS COPIA FIELMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confunda Venezuela, com Colômbia ! A Colômbia é que tem os cartéis de Drogas !

      Excluir
    2. E NÃO CONFUNDA O GERALDO ALCKIMN QUE VC VOTO COM A DILMA, OK. EU LHE CONHEÇO MUITO BM SEU PSDB, VC É PUXA SACO DO ALCKIMIN... E FAÇA A SUA PERGUNTA AO GERALDO QUE VC VOTOU, SE O BRASIL É A BOLIVIA OU A VENEZUALA OU A COLÔMBIA, PORQUE VC NEM SABE ONDE ESTÁ, OU SABE?

      Excluir
  20. Enquanto isso, a preocupação deles é prorrogar o prazo de inscrições e, não divulgar os assassinatos e atentados que vem sofrendo os colegas Agentes Penitenciários. Será que estão escondendo algo?

    ResponderExcluir
  21. RESPONDENDO ÀQUELA CONHECIDA PERGUNTA , QUE PAÍS É ESSE? RESPOSTA: REPÚBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL; É SÓ FAZER A COMPARAÇÃO: VIOLÊNCIA,CORRUPÇÃO,AUTORITARISMO, LEIS FAVORÁVEIS A BANDIDAGEM, BOLSAS ENGODO PARA ENGANAR A POPULAÇÃO MAIS CARENTE E QUE TÊM PESO NAS ELEIÇÕES E TUDO MAIS QUE NÃO PRESTA QUE ESSE GOVERNO DOS PTRALHAS CONTINUA IMPLANTANDO EM NOSSO PAIS COM O APOIO DO PMDB(PARTIDO DOS MERCENÁRIOS DO BRASIL) AQUELE QUE NÂO QUER O PODER QUE POR SER O MAIOR PARTIDO MANDA E DESMANDA QDO QUER EM TROCA DAS MELHORES FONTES DE DINHEIRO PÚBLICO DESSE PAÍS.(UM DE MTOS EXEMPLOS) PETROBRAS DO MINISTRO ÉDSON LOBÂO...SOBRENOME BEM SUGESTIVO... QUE AO ASSUMIR NOMEOU O PRÓPRIO FILHO NA SUA VAGA NO SENADO. REALMENTE TEM QUE COMEÇAR DO ZERO...PARLAMENTARISMO É A SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTA LENDO MUITO A FOLHA E O ESTADÃO. JÁ PASSOU A ELEIÇÃO, A SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO QUEM MANDA É O ALCKIMIN. ENQUANTO O POVO NÃO SE MOBILIZAR VAMOS CONVIVER COM ESTA POLITICA PODRE ( todos os partidos) E SUBORDINADOS AO CHEFE DOS EXECUTIVOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.

      Excluir
  22. GENTE, NO MUNDO DO CRIME JÁ EXISTE A PENA DE MORTE. O PCC BATE NO PEITO E DIZ QUE É ¨UM POR TODOS E TODOS POR UM ¨ ?????
    DEMORÔ, VAMOS ZERAR VAGABUNDO TAMBEM E COLOCAR NA CONTA DO ALCKMIN. PASSAR EM FRENTE AS BIQUEIRAS DE DESCARREGAR A PT

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe se existe algum projeto de lei em tramitação em alguma casa legislativa deste país, onde se diga que em caso de ataque a algum agente das forças de segurança, qualquer que seja ele, o indivíduo lixo que a cometer terá sua pena dobrada ou triplicada?

    ResponderExcluir
  24. Todos nós temos muita força, em qualquer lugar, em qualquer unidade, só que muitos não sabem usá-la. A união faz a força: se formos atacados todos os demais companheiros de lutas devem abadonar a unidade em que trabalham e deixar que a polícia tome conta, já que se eles não estão contentes conosco, talvez fiquem mais contentes com a polícia dentro da unidade. Em 2006, durante os ataques e quando nosso grande companheiro de lutas foi assassinado covardemente quando saia de casa para o trabalho, e olha que era um cara tranquilo que não mexia com ninguém, nós neste mesmo dia logo cedo pegamos chaves, livros e tudo o mais e deixamos tudo às moscas. Qual foi nossa surpresa ao retornar-mos horas depois e encontrarmos a unidade no mais profundo silêncio, não se ouvia nada, nem uma reclamação, nem um pio. Então acredito que tudo tenha limites. Não podemos ficar virando alvo 24h. por dia sem tomar nenhuma atitude. Todos temos força é só saber usá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o colega temos que nos unir só assim podemos mudar esta historia.boa sorte ao companheiro baleado que tenha uma ótima recuperação.

      Excluir
  25. Ao anônimo de terça feira as 12:19hrs , o companheiro Jenis já fez alguma coisa ele se colocou como candidato a Deputado Federal mais o que a grande maioria da categoria fez ? votaram em outro candidatos agora não adianta falar que o Jenis tem força se realmente o Jenis tivessem o apoio da categoria teriam eleito ele deputado federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei isso mesmo.... qdo podíamos ter feito algo... não fizemos.... vi até mesmo esposas de funcionários que não votaram nele,,,, e agora ficam querendo que as coisas melhoremmm.... agora eu te pergunto: Pq não eleger um cara que so tem ideais bons para essa classe.... não me conformo ate hj!!

      Excluir
    2. Isso mesmo, conheço guarda que disse que iam votar nao sem em quem pra ajudar , que iam votar numa mulher tal porque é mesma era isso,,,,, se preocupam demais com os outros e esquecem de si proprio então agora se aguentem.

      Excluir
  26. Os candidatos ligados á área de segurança eleitos estão onde...E para ajudar,pressionar,enfim lutar por melhorias para nossa categoria não não precisa ser um deputado eleito e ganhar uma boa grana mensal.E sim ter intenção de ajudar de nos ajudar.É preciso organizar grupos representantes de e definir medidas efetivas se não obtermos respostas concretas por parte do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, Jenis o Gianazi tem que ser mais enérgico e pressionar o governo com mais firmeza. Quanto a você Jenis, você possui grande força e respeito dentro do sistema, sia inteligência e postura deve ser espalhada extra-blog e também extra muros da cadeia, você é uma figura pública e creio que tem potencial de ir muito além do que já faz, que não é pouco, mesmo sem ter sido eleito, você pode fazer um grande trabalho e a sua eleição será automaticamente garantida, eu creio nisto. Que o Senhor Deus te proteja e te guarde hoje e sempre e obrigado pelo seu trabalho.

      Excluir
    2. Dentre os 5 primeiros deputados mais votados tivemos um Promotor, um Delegado e um Policial Militar. NÓS TIVEMOS A CHANGE DE ELEGER UM FEDERAL E UM ESTADUAL E O QUE FIZEMOS? NADA E PORTANTO, NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO DESSE OU AQUELE GOVERNO. NOSSA CLASSE NUNCA SERÁ UNIDA ENQUANTO TIVERMOS ESSE TIPO DE PENSAMENTO MEDÍOCRE.

      Excluir
  27. Quero ver agora pedirem ajuda para a Dilma, para o Geraldo, para o Dr Olim, para o Telhada, e outros que querem mais é que se exploda tudo. Pois, quem está dentro dos muros são os OTÁRIOS que votaram neles...

    ResponderExcluir
  28. Já falei prá ti, asp não precisa de arma... eu me defendo com o meu bafo de suvaco pedreiro depois de encher a laje...kkkkk... agora vou pegar a imigantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk show esse comentário kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Continuação... Parte 2

    A doutora Marli Nogueira, juíza do trabalho em Brasília, e estudiosa do assunto, nos dá a seguinte explicação sobre a “hegemonia” :

    “A hegemonia consiste na criação de uma mentalidade uniforme em torno de determinadas questões, fazendo com que a população acredite ser correta esta ou aquela medida, este ou aquele critério, esta ou aquela ´análise da situação´, de modo que quando o comunismo tiver tomado o poder, já não haja qualquer resistência. Isto deve ser feito, segundo ensina Gramsci, a partir de diretrizes indicadas pelo ´intelectual coletivo´ (o partido), que as dissemina pelos ´intelectuais orgânicos´ (ou formadores de opinião), sendo estes constituídos de intelectualóides de toda sorte, como professores – principalmente universitários (porque o jovem é um caldo de cultura excelente para isso), a mídia (jornalistas também intelectualóides) e o mercado editorial (autores de igual espécie), os quais, então, se encarregam de distribuí-las pela população”.

    Quanto à “ocupação de espaços” , pode ser claramente vislumbrada pela nomeação de 20 mil cargos de confiança pelo PT em todo o território brasileiro, cujos detentores desses cargos têm a missão de fazer a conexão com a primeira técnica – a “hegemonia” .

    Retornando a Gramsci e segundo ele, os principais objetivos de luta pela mudança são conquistar, um após outro, todos os instrumentos de difusão ideológica ( escolas , universidades , editoras , meios de comunicação social , sindicatos etc .), uma vez que, os principais confrontos ocorrem na esfera cultural e não nas fábricas, nas ruas ou nos quartéis. O proletariado precisa transformar-se em força cultural e política, dirigente dentro de um sistema de alianças, antes de atrever-se a atacar o poder do Estado-burguês. E o partido deve adaptar sua tática a esses preceitos, sem receio de parecer que não é revolucionário. Isso o povo brasileiro não está percebendo, pois suas mentes já foram entorpecidas pelo sistema de governo, especialmente o último e o atual.

    Desta forma, Gramsci abandonou a generalizada tese marxista de uma crise catastrófica que permitiria, como um relâmpago, uma bem sucedida intervenção de uma vanguarda revolucionária organizada. Ou seja, uma intervenção do Partido. Para ele, nem a mais severa recessão do capitalismo levaria à revolução, como não a induziria nenhuma crise econômica, a menos que, antes, tenha havido uma preparação ideológica. É exatamente isto que está acontecendo no presente momento aqui no Brasil: A preparação ideológica.

    ResponderExcluir
  30. Continuação... Parte 3

    Segundo a doutora Marli Nogueira:

    “É essa "hegemonia" que faz com que todos os brasileiros, independentemente da idade, da condição sócio-econômica e do grau de instrução que tenham atingido, pensem de maneira uniforme sobre todo e qualquer assunto, nacional ou internacional. O poder de manipulação é tamanho, que até mesmo o senso crítico fica completamente imobilizado, incapaz de ajudar o indivíduo a analisar as questões de maneira isenta. Os exemplos são numerosos: do desarmamento, ao aborto, da guerra do Iraque à eutanásia, do movimento gay às políticas sociais, do racismo ao trabalho escravo, da inculpação social pelos crimes individuais à aceitação do caráter ´social´ de movimentos guerrilheiros (MST, FARC, MIR, ETA, etc.), todos eles visando destruir, por completo, valores que a sociedade tinha entranhados em sua alma, mas que, justamente por isso, não servem aos interesses do partido. É que esses valores representam um conjunto de virtudes diametralmente opostas aos conceitos que o partido deseja inserir no corpo social e que servirão de embasamento para as transformações que pretende implantar”.

    “Uma vez superada a opinião que essa mesma sociedade tinha a respeito de várias questões, atinge-se o que Gramsci denominava ´superação do senso-comum´, que outra coisa não é senão a hegemonia de pensamento. Cada um de nós passa, assim, a ser um ventríloquo a repetir, impensadamente, as opiniões que já vêm prontas do forno ideológico comunista. E quando chegar a hora de dizer ´agora estamos prontos para ter realmente uma ´democracia´ (que, na verdade, nada mais é do que a ditadura do partido), aceitaremos também qualquer medida que nos leve a esse rumo, seja ela a demolição de instituições, seja ela a abolição da propriedade privada, seja ela o fim mesmo da democracia como sempre a entendemos até então, acreditando que será muito normal que essa ´volta à democracia´ se faça por decretos, leis ou reformas constitucionais”.

    Lênin sustentava que a revolução deveria começar pela tomada do Estado para, a partir daí, transformar a sociedade. Gramsci inverteu esses termos: a revolução deveria começar pela transformação da sociedade, privando a classe dominante da direção da “sociedade civil”e, só então, atacar o poder do Estado. Sem essa prévia “revolução do espírito” , toda e qualquer vitória comunista seria efêmera.

    Para tanto, Gramsci definiu a sociedade como “um complexo sistema de relações ideais e culturais” onde a batalha deveria ser travada no plano das idéias religiosas, filosóficas, científicas, artísticas etc. Por essa razão, a caminhada ao socialismo proposta por Gramsci não passava pelos proletariados de Marx e Lênin e nem pelos camponeses de Mão Tse Tung, e sim pelos intelectuais, pela classe média, pelos estudantes, pela cultura, pela educação e pelo efeito multiplicador dos meios de comunicação social, buscando, por meio de métodos persuasivos, sugestivos ou compulsivos, mudar a mentalidade, desvinculando-a do sistema de valores tradicionais, para implantar os valores da ideologia comunista.

    Fidel Castro, com certeza, foi o último dinossauro a adotar os métodos de Lênin. Poder-se-á dizer que Fidel é o último dos moicanos às avessas considerando que seus discipulos Chávez, Lula, Vasquez e Zapatero, estão aplicando, com sucesso, as teses do Caderno do Cárcere, de Antônio Gramsci.

    Todos os valores que a civilização ocidental construiu ao longo de milênios vêm sendo sistematicamente derrubados, sob o olhar complacente de todos os brasileiros, os quais, por uma inocência pueril, seja pelo resultado de uma proposital fraqueza do ensino, seja por uma ignorância dos reais intentos das esquerdas, nem mesmo se dão conta de que é a sobrevivência da própria sociedade que está sendo destruída.

    ResponderExcluir
  31. Continuação, Parte 4 (última).

    Perdidos esses valores, não sobra sequer espaço para a indignação que, em outros tempos, brotaria instantaneamente do simples fato de se tomar conhecimento dos últimos acontecimentos envolvendo escancaradas corrupções em todos os níveis do Estado.

    O entorpecimento da razão humana, com o conseqüente distanciamento entre governantes e governados, já atingiu um ponto tal que, se não impossibilitou, pelo menos tornou extremamente difícil qualquer tipo de reação por parte do povo. Estando os órgãos responsáveis pela sua defesa – imprensa, associações civis, empresariado, clero, entre outros – totalmente dominados pelo sistema de governo gramsciano que há anos comanda o País, o resultado não poderia ser outro: a absoluta indefensabilidade do povo brasileiro. A este, alternativa não resta senão a de assistir, inerme e inerte, aos abusos e desmandos daqueles que, por dever de ofício, deveriam protegê-lo em todos os sentidos.

    A verdade é que os velhos métodos para implantação do socialismo-comunismo foram definitivamente sepultados. Um novo paradigma está sendo adotado, cuja força avassaladora está sendo menosprezada, e o que é pior, nem percebido pelo povo brasileiro.

    O Brasil está sendo transformado, pelas esquerdas, num laboratório político do pensamento de Gramsci sob a batuta do aluno aplicado, que deseja superar ao “velho mestre moicano, às avessas”.

    Anatoli Oliynik é administrador e consultor de empresas.

    Fonte: http://www.ternuma.com.br/anatoli1001.htm

    Obs: respeitando as ideologias diferenciadas, só quero levar à reflexão do que vivemos, e não embate ideológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um lunático.......vc acha que alguém vai ter saco prá ler esta baboseira?

      Excluir
  32. Jenis seu blog esta informando os funcionários da SAP, sindicatos ja não nos manipulam como antigamente fiz campanha e votei em vc. e no Gianazzi, penso que a categoria é sabia e logo vai rever as ações de 04 sindicatos e ai a coisa vai desmoronar , estou sentindo cheiro de amadurecimento da categoria, e pra bem logo teremos 01 sindicato só.Aguarde para ver

    ResponderExcluir
  33. prezado Jennis, como li em um post acima tbm sou a favor de você por ter demostrado tamanho interesse a esta classe desfavorida, deprovida, des de tudo pq nem atenção tem. Minha pergunta é simples como marcar uma reunião na Alesp e imobilizar um grande numero de ASP AEVP e os agregados, para de fato fazer valer e sermos ouvidos,Fico aguardando sua responda.Abraços

    ResponderExcluir
  34. Jenis vc não ganhou a eleição porque muitos estavam de plantão e muita atenção em tentar mudar o sitema seja na politica ou no sindicalismo.Muitos poderosos ganham muito dinheiro e favorecimentos com o caos contemporânea do sistema e quando alguém tenta consertar vem logo a voz lá de cima :pega esse idiota e interra.

    ResponderExcluir
  35. RESPONDENDO A PRIMEIRA CRÍTICA, EM PRIMEIRO LUGAR, NÂO PRECISO DE QUALQUER JORNAL PARA FORMAR MINHAS OPINIÕES E ´PONTOS DE VISTA ,SÃO MINHAS OPINIÔES,NEM MESMO ASSINO ESSAS FÁBRICAS DE DISTORÇÕES, QUEM POSTOU O CONTRÁRIO PROVAVELMENTE CONHECE E USUFRUI DESSE MEIO, NADA CONTRA. O QUE QUIS EXPRESSAR É QUE NUMA NAÇÃO EM QUE SE COMANDAM DA FORMA QUE CITEI, NÃO SE PREOCUPAM EM MUDAR LEIS PENAIS ARCAICAS(1941) DE ÃMBITO UNICAMENTE FEDERAL, QUE PROTEJA MELHOR SUA POPULAÇÃO E ESPECÍFICAS QUE JÁ TRAMITAM PARA MAIOR PROTEÇÃO A NÓS AGENTES DO ESTADO PARA QUE FATOS COMO ESSE CONTRA NOSSO AMIGO DANIEL E MTOS OUTROS JÁ OCORRIDOS NÂO SE TORNEM ROTINA. QUANTO A OUTRA POSTAGEM AFIRMANDO QUE POR MEU COMENTÁRIO DIZ SABER QUEM SOU, EM QUEM VOTEI E QUE NEM SEI ONDE ESTOU ESCLAREÇO PARA QUE O MESMO SE ATUALIZE E NÃO FAÇA COMENTÁRIOS IGNORANTES, AUTORITÁRIOS,TÍPICOS DE PESSOAS QUE FAZ MAL JULGAMENTO DE OUTRAS PELA EXPRESSÃO DE SEUS PENSAMENTOS VOU ESCLARECER: REPUBLICA BOLIVARIANA NADA MAIS É QUE O NOME QUE O HUGO CHAVES DEU PARA SUA FALIDA REFORMA POLITICA NA VENEZUELA EM HOMENAGEM AO SEU HERÓI REVOLUCIONÁRIO SÍMON BOLÍVAR E QUE ALGUNS PAISES COMO A BOLIVIA, EQUADOR, ARGENTINA E NA MINHA OPINIÃO TBEM O BRASIL TENTAM IMITAR E QUE TBEM ESTÃO LEVANDO ESSES PAÍSES À RECESSÃO, É MINHA OPINIÃO, MEU DIREITO DE OPINAR, PRINCIPALMENTE NESSE RESPEITÁVEL E DEMOCRATICO BLOG, RESPEITO AS DEMAIS, O QUE NÃO ME OBRIGA A CONCORDAR COM TODAS. QUANTO A QUEM VOCE DEU SEU VOTO, PARABÉNS POR TER EXERCIDO SEU DIREITO DEMOCRÁTICO, POIS AINDA VIVEMOS NUMA LIVRE DEMOCRACIA, COM AMPLOS DIREITOS, INCLUSIVE DE EXPRESSARMOS NOSSAS OPINIÕES. BOM FIM DE SEMANA A TODOS.

    ResponderExcluir
  36. Tenho 25 anos de sistema como ASP e nessas eleições ví pela primeira vez a oportunidade de colocarmos nas camaras federal e estadual pessoas que vivem em nosso meio, nossos problemas e termos representantes diretos lutando por nossos direitos, acreditei que esse seria o momento pela força de nossos votos e de nossos familiares; ví com frustração que apesar de podermos, por conta de muitos que preferiram fortalecer aqueles que já tinham seus representantes,(evangélicos operários de industrias diversas, policiais civís e militares e mtas outras entidades que não precisavam de nossos votos),ignorando e jogando essa grande oportunidade no lixo, espero que reflitam melhor na próxima oportunidade, principalmente pelo caos em que vivemos. E não venham me dizer que as eleições já passaram como ao amigo do comentário apropriado sobre república bolivariana, porque sempre é tempo de refletirmos a respeito para no futuro buscarmos melhoras e corrigir erros cometidos.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.