sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Agente Penitenciário da PII de Guarulhos morreu atropelado ontem, 18/12

Vejam email que recebi:
ANTONIO NUNES B. SOBRINHO, ASP DA VIGILANCIA DA PII DE GUARULHOS (ADRIANO MARREY), MORRE NESTA QUINTA (18/12), NO RETORNO PRA CASA DEPOIS DO PLANTÃO, VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM RODOVIA.

Alguém tem informação se foi uma fatalidade ou se foi alguma ação criminosa?
Se sabe algo, poste abaixo, pode ser anônimo.


Abaixo, veja o comentário do amigo Dalvo em sua página pessoal nas redes sociais, Dalvo trabalhava com o Antônio.

Gostaria de deixar nesta postagem uma pequena homenagem ao meu amigo de trabalho Antônio Nunes Sobrinho que infelizmente partiu na data de ontem. Pessoa trabalhadora desde que conheci, sempre cuidou muitos anos do posto em que ficava que era a enfermaria. Ultimamente não estava mais lá, mas não deixava de cumprir suas obrigações. Sempre deu conta de seu serviço. Era uma pessoa que sempre estava junto à nós conversando e bom entendedor de futebol, principalmente do futebol do nordeste. Sempre falava do Náutico e dos seus rivais, da copa do nordeste e tudo o mais. Porra, mas por que vc teve que ir tão cedo, nobre companheiro. Tá embassado demais aceitar sua partida, por que? Por que mais um gente boa que se vai? Nestes anos vi alguns de nossos amigos irem embora e sempre foi difícil estas situações. Mas, enfim, o que aconteceu não podemos mudar, agora teremos que acostumar sem mais um gente boa do nosso lado. Fazer o que né. Muito triste nesta data.



16 comentários:

  1. O duro é saber que na pauta do Sindasp é pedido um reajuste de 10% alegando valorização profissional que em cima do base dá um pouco mais de 100 reais.
    GRANDE VALORIZAÇÃO SINDICATO COM VCS NOS REPRESENTANDO NÃO PRECISAMOS DE INIMIGOS, FAÇA SUA PARTE SAIA DE LICENÇA JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canaleta errada o sem noção. Meus pêsames a família.

      Excluir
    2. Olha o sem noção atacando novamente.....Volto a dizer ASP é lixo mesmo....vai deixando comentário que não é pertinente sem mais nem menos. Qualquer um passa em concursos para ASP....

      Excluir
    3. Uma vida se foi e vc pensando em dinheiro?? É muita Ganância da sua parte, vou orar pra Deus tirar de você toda essa ambição

      Excluir
  2. não Jenis foi acidente mesmo, grande companheiro !!

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames aos familiares deste servidor.

    ResponderExcluir
  4. SÓ FALTA VUCEFERAREM QUE A CULPA É DA SAP.

    ResponderExcluir
  5. Não foi ação criminosa. Pura fatalidade.
    De qualquer forma é lamentável pois era uma excelente pessoa. Encarava com muita disposição todas as dificuldades e sofrimentos para manter a familia com dignidade.
    A diretoria e os funcionários da Unidade prestaram toda assistência à familia e se empenharam bastante pra fosse realizado um sepultamento digno.
    O resto.... hum!!! O resto nada, nadinha de nada..

    ResponderExcluir
  6. Concordo com nosso amigo Dalvo o Antonio era uma otima pessoa ,Que deus o guarde em um bom lugar.Fica com deus .......

    ResponderExcluir
  7. MEUS PÊSAMES À FAMILIA E QUE DEUS OS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  8. Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!



    ResponderExcluir
  9. A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

    Meus sentimentos por esta perda funcionarios da regiao oeste

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforte os familiares, realmente eh uma situacao muito dificil de superar. Que a paciencia, a fe e a uniao sejam incorporados no entendimento individual. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  11. $INDA$P propondo mudança no nome do CDP de PRAIA GRANDE va trabalhar pela sofrida categoria.Que sacanagem uma entidade que não da nem uma notinha sobre a morte do ASP em Campinas no dia 13.12.2014 e agora vem com ôba ôba.Oportunistas, eu é que não quero dar meu nome a cadeias vamos fazer em vida

    ResponderExcluir
  12. Até quando nós Agentes de Segurança vamos aceitar tanto descaso, descaso por todos os lados: em primeiro lugar do Governo, depois secretario, coordenador, e por fim de próprios diretores; tá ficando insuportável tanta falta de respeito com a classe. Somos pessoas do bem, chefes de família, mas insfelizmente nossas vidas não estão valendo nada; pois somos tratados com total desrepeito, e sabemos que temos nosso valor.
    Nossa profissão tem que ser valorizada, gostaria de ver quem se atreveria a entrar em um pavilhão com 1.000 presos ou até mais (na maioria das Unidades), sozinho, abandonado a propria sorte; mas pelo contrário só sabem desmoralizar a classe, isso por causa de (ALGUNS CORRUPTOS) que se sujeitam a certas atitudes erradas, e acabam denigrindo a imagem de todos nos que continuamos a cada manha/noite fazendo o "SERVICINHO QUE NINGUÉM QUER", MAS ESTAMOS LÁ, ZELANDO PELO BOM ANDAMENTO DA UNIDADE, muitas vezes nas piores condições de trabalho, na sujeira, escuridão, violencia, doenças de todos os tipos.
    Será que é isso que merecemos??? Sei que somos concursados e que foi livre escolha, mas o que me deixa mais indignado é que "SIMPLESMENTE ESTAMOS VENDIDOS", vendidos para a corrupção, para o crime, SOMOS APENAS UM NUMERO, NADA MAIS,
    E precisa URGENTEMENTE ACABAR COM A SUPER PROTEÇÃO DOS DIRETORES CORRUPTOS, PORRAAA, O CARA APRONTA PRA CARAMBA EM OUTRA UNIDADE E AINDA GANHA O CARGO DE DIRETOR GERAL, E EM TODAS A UNIDADES É ASSIM, TIRAM OS SAFADOS DE UMA UNIDADE MANDAM PARA OUTRA, GOSTARIA MUITO DE ENTENDER, COMO PODEM RESPONDER A DIRETORIA SE MUITOS TEM PROCESSOS PENDENTES??? E PARA QUEM É HONESTO NEM SE QUER UMA INDICAÇÃO, PRECISAMOS MUDAR ISSO, TER UNIÃO PARA LUTARMOS PELOS NOSSOS DIREITOS, E PRINCIPALMENTE, RESPEITO E CONSIDERAÇÃO É O MÍNIMO...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.