sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Agente Penitenciário da PII de Guarulhos morreu atropelado ontem, 18/12

Vejam email que recebi:
ANTONIO NUNES B. SOBRINHO, ASP DA VIGILANCIA DA PII DE GUARULHOS (ADRIANO MARREY), MORRE NESTA QUINTA (18/12), NO RETORNO PRA CASA DEPOIS DO PLANTÃO, VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM RODOVIA.

Alguém tem informação se foi uma fatalidade ou se foi alguma ação criminosa?
Se sabe algo, poste abaixo, pode ser anônimo.


Abaixo, veja o comentário do amigo Dalvo em sua página pessoal nas redes sociais, Dalvo trabalhava com o Antônio.

Gostaria de deixar nesta postagem uma pequena homenagem ao meu amigo de trabalho Antônio Nunes Sobrinho que infelizmente partiu na data de ontem. Pessoa trabalhadora desde que conheci, sempre cuidou muitos anos do posto em que ficava que era a enfermaria. Ultimamente não estava mais lá, mas não deixava de cumprir suas obrigações. Sempre deu conta de seu serviço. Era uma pessoa que sempre estava junto à nós conversando e bom entendedor de futebol, principalmente do futebol do nordeste. Sempre falava do Náutico e dos seus rivais, da copa do nordeste e tudo o mais. Porra, mas por que vc teve que ir tão cedo, nobre companheiro. Tá embassado demais aceitar sua partida, por que? Por que mais um gente boa que se vai? Nestes anos vi alguns de nossos amigos irem embora e sempre foi difícil estas situações. Mas, enfim, o que aconteceu não podemos mudar, agora teremos que acostumar sem mais um gente boa do nosso lado. Fazer o que né. Muito triste nesta data.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.