domingo, 14 de dezembro de 2014

Após o assassinato do ASP ontem, como foi hoje na unidade que você trabalha?



Os sindicatos tiveram deliberações em assembleias que após assassinatos de servidores penitenciários haveriam mobilizações de alguma forma, um deliberou por operação padrão por 48 horas, dez minutos de paralisação e a ida em massa ao sepultamento do colega assassinado, o outro deliberou que haverá manifestações e cobranças insistentes ao secretário e ao governador.


Houve contato dos sindicalistas desses sindicatos com alguém da sua unidade, se houve foi repassado aos demais colegas?

Comentem abaixo e vamos abrir o debate para que os sindicatos se entendam na próxima semana, ou em caso de haver um próximo assassinato de Agente(que Deus nos livre), mas que pelo menos as mobilizações tenham entendimento entre os resultados das assembleias, lembro que as assembleias em ambos os sindicatos tinham menos de 0,1% da categoria que deliberaram as mobilizações, que por um sindicato é de uma forma, para o outro é de outra forma.

Vamos cobrar auxílio dos sindicatos para que seja possível viabilizar o que foi deliberado nas assembleias, ao menos que chamem a categoria para os protestos e manifestações.

Enviem emails e vamos cobrar os sindicalistas que trabalham nas unidades, pelo menos com esses que ainda trabalham na unidade prisional nós temos contato com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.