sábado, 20 de dezembro de 2014

Concurso ASP Masc/2013; SAP pede para 122 futuros ASPs agilizarem os exames.

 


Segundo vários amigos do BLOG Jenis de Andrade, a SAP enviou e-mails para 122 concursandos do concurso de ASPs masculinos/2013 que ainda não foram nomeados, segundo esse email, a SAP apenas informa que está propondo nomeação de 122 nomeações de ASPs Masculinos e pede para agilizar os exames que tem validade de 6 meses, diante disso, a única afirmação que posso fazer, é que esses 122 concursandos que receberam esse email iniciarão 2015 como agente de segurança penitenciária, não tendo como precisar o mês que serão nomeados, mas como os exames tem validade de até 6 meses, a única certeza é que será antes de junho de 2015, na vez anterior que a SAP enviou esse email, os que receberam o email foram nomeados um  mês após receber o email.


Como foram nomeados 1.377 agentes do concurso 2013, é possível que sejam nomeados até a posição de número 1.499  desse concurso, é possível que alguns concursandos que não estão entre as colocações de 1.377 e 1.499 se encaixem nessa próxima nomeação por terem ganho o direito por ações judiciais, portanto se você está entre os últimos colocados dessa possível futura nomeação, é possível que corra o risco de ficar para a próxima nomeação.

Aos que não receberam o email fiquem tranquilos, acredito que todos classificados serão nomeados, pois existe um outro concurso de ASP Masculino em andamento, devido a grande falta de agentes penitenciários que existe em São Paulo e os presídios novos que estão sendo inaugurados, que serão inaugurados com ASPs que estão na espera de transferências, alguns há mais de 5 anos.


Se você está entre os 122 e não recebeu o email, entre em contato com a SAP, e se  quiser ver todos os exames médicos exigidos nesse concurso, veja o edital no link: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/01/publicado-edital-para-novo-concurso2013.html


Esses dados de contato estão no site da SAP:
Endereço: Av. Gal. Ataliba Leonel, 556 - Santana - SP CEP 02033-000
Fale conosco da SAP:
http://www.sap.sp.gov.br/contato.html
Fone: (11) 3206-4700


Como muitas concursandas do concurso de ASP Feminina me perguntam, respondo antecipadamente nessa postagem, pois imagino que terá muitas perguntas.
Infelizmente não tenho a informação sobre o resultado da 4ª fase do concurso de ASP Feminina, a SAP não nos informa, mas assim que sair o resultado será postado nesse blog.

45 comentários:

  1. ESSA sap É UM LIXO, KD VEZ MAIS BAIXANDO AS CONVOCAÇÕES.
    PARA QUEM FOI CONVOCADO DA LISTA OFICIAL "BOA SORTE".

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha colocação é de 1.421. E perdi o e-mail faz um tempo. Como faço para atualizar este contato na SAP? Se eu for convocado pelo e-mail antigo jamais ficarei sabendo. Existe outro meio pelo qual eu posso acompanhar as chamadas?
    Desde já agradeço pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a SAP, mas se você for nomeado, será publicado no diário oficial e no site da Vunesp e postarei nesse blog, também será publicado no diário oficial os próximos passos a serem dados. Se você está nessa colocação, vá providenciando os seus exames.

      Excluir
    2. voce perdeu o email , de graças a Deus se nunca for chamado nessa bagunça que é a SAP ,

      Excluir
    3. A Vunesp não esta publicando nomeações e mais fácil acompanhar aqui no blog

      Excluir
  3. JENIS
    SERÁ QUE VÃO NOMEAR MAIS EM JANEIRO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esses 122 serão nomeados em janeiro mesmo, mas não posso afirmar por não ter essa informação oficial.

      Excluir
    2. Amigo Jenis, desculpe em corrígi-lo. As nomeações NÃO são divulgadas no site da Vunesp, apenas no D.O. e no e-mail do candidato.

      Excluir
  4. Enfim chegou minha vez, aos candidatos que ainda não foram chamados tenham paciência que jaja chega sua vez, eu sei q a ansiedade mata, mas fazer oq nos resta esperar.

    ResponderExcluir
  5. ESTOU ESPERANDO JÁ FAZ 8 ANOS MINHA LPT PARA REGIÃO OESTE, ESTA MUITO DIFÍCIL FICAR LONGE DA FAMILIA, O CASAMENTO FICA ABALADO PELA DISTÂNCIA E O TEMPO, ESPERO QUE COM ESSAS NOMEAÇÕES POSO VOLTAR DEFINITIVAMENTE PARA MINHA CASA, COM FÉ EM DEUS, PORQUE SE DEPENDER DA SAP VOU ME APOSENTAR EM SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara na boa, oito anos e vc não trouxe sua família pra perto de vc, vc merece realmente se aposentar onde vc esta. sem palavras.

      Excluir
  6. Fora esses 122 será que vai chamar mais em janeiro??
    As chamadas estão diminuindo o numero, começou com 800 e agora ja ta 122, por que não chama o restante logo? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza até o mes 06/2015 vão chamar todos os classificados

      Excluir
  7. SERA QUE EM JANEIRO PODE TER UMA OUTRA NOMEAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Janis obrigado pelo seus post minha colocação é acima de 1750,será q serei nomeado até Abril???? Aguardo resposta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta longe, essa n é de confiança, ainda com esse Lourival, ta osso.

      Excluir
    2. Os 800 primeiros n precisaram concorrer, com esses q entraram com recurso, agora quem tem que segurar a bronca é nós, passamos sem nenhum problema,essa investigação não serve pra nada.

      Excluir
  9. 2006 passei no concurso, com 3 meses de aprovado eu e os mais de 1.400 aprovados já estavam exercendo. Cheguei a grande SP assumi o cargo de Asp, ouvi de todos que aqui já estavam que em breve eu estaria indo embora, pois a lpt estava sendo criada, poucos meses depois vi esses guardas indo, depois disso pra Região Oeste gatos pingados com mais de 4 anos de serviço foram, eu fiquei, mas tbm entre os primeiros e na fé de ir embora, não sei se minha fé que esta fraca ou se sap não está nem aí pra mim e outros. Só sei que todos que passam são chamados, alguns morrem, outros exoneram, muitos se locenciam, peixes a bem do serviço público somem e eu continuo aqui. Guardas sempre faltam em todos os lugares concursos seram muitos, pois a sistema só cresce e a classe diminue. Resumindo vc que almeja adentrar a classe nem precisa de fé vc vai ser convocado, já pra ser transferido tenha muita fé pois já estou adentrando no 9° ano de orações e nada nem resando pro santo Lorival Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REZA BASTANTE,PORQUE AKI PRA REGIÃO OESTE VC SÓ VEM SE INAUGURAR CADEIAS NOVAS,ESSE LIXO DE DEJEP SÓ VEIO PRA ACABAR DE VEZ COM A LPT.

      Excluir
  10. jenis posta a lista de exames e documentos mais claras pra gente valew

    ResponderExcluir
  11. Que investigação é essa kkkkkkkkkkkkkkk, qualquer um passa com recurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pio, daqui uns dias não vai ser preciso fazer prova, é só fazer a inscrição e entra com recurso que já esta convocado.

      Excluir
  12. A sap ESTA PRECISANDO CONVOCANDO PINGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SAP TA PERDIDA, IGUAL CACHORRO QUANDO CAI DA MUDANÇA.KKKKKK

      Excluir
  13. Antes de entrar tem gente reclamando,faz outro concurso então galera, por isso que o sistema não embala, já entram reclamando,trabalhem primeiro depois tirem suas conclusões,quando fiz passou o minimo possivel mesmo,não foi esse tanto de gente ,....... Pare de reclamar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade para reclamar tem que trabalhar eu entrei eu passei eu trabalhei e vi que a sap é um lixo nada chega portanto para mim a melhor solução não é esperar é continuar mas sabe eu parei mas continuei minha vida com minha família que está em primeiro lugar

      Excluir
  14. Jenis e o restante sera que vão ser convocado.... Estou muito apreensivo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o natal do ano que vem talvez todos sejam convocados, cade vez mais estão reduzindo o números de convocados, depois falam que a sap ta precisando de funcionários.

      Excluir
    2. PODE FICAR TRANQUILO QUE TODOS SERÃO CHAMADOS,TEM 4 PRESIDIOS MASCULINOS PRA INAUGURAR ANO QUE VEM,ICÉM,MAIRINQUE,PIRACICABA E FLORINEA,VAI TER BASTANTE VAGAS NA GRANDE SP PARA OS NOVATOS.

      Excluir
  15. Alguem sabe informar sobre a pericia medica ,pois ja enviei os exames a 17 dias e nada de ser chamado , .. alguem que esta na turma dos 200 convocados anteriormente ja fez a pericia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que acompanhar no diário oficial, a sap não é confiável.

      Excluir
    2. Meu colega .eu sou da turma dos 200.vamos começar a escolinha dia 22/01..

      Excluir
  16. Jenis eu era numero 1479 e agora com essas pessoas que entraram com o recurso não sei que colocação eu estou. Tem como postar a lista atualizada por favor obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, mandei e-mail pra Sap é ninguém respondeu.

      Excluir
    2. Minha classificaçao é 1472 e recebi o email.

      Excluir
  17. passei no concurso de 2006 e fiquei na posição 10 mil chamaram todos!!! inclusive um que tinha o braço amputado... socorro me tirem daqui!!!

    ResponderExcluir
  18. tbm mandei um e-mail para sap e nada sobre a atual colocação

    ResponderExcluir
  19. preciso de mais informações sobre o lista de pré classificação do concurso de agente de escolta e vigilância penitenciaria que saiu nesta ultima semana.

    Quem souber alguma novidade ma fala.

    ResponderExcluir
  20. Alguém deu ácido úrico elevado nos exames ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro se deu elevado procure um medico eveja qual o motivo de estar elevado e principalmente algumas dicas para tentar nao der alterado no proximo exame,pois pode dar elevado por alimentacao bebidas alcolicas.Falo isso pois nos exames que fiz deu alterado o tgo e tgp,ai na primeira pericia a medica mandou eu refazer e disse que deu alterado por causa da cagiblina refiz fiquei uma semana sem beber e deu normal, depois fui comvocado para a pwricia em sao paulo, chegando la o medico me pediumais um monte de exames, so esses exames a mais que ele pediu gastei mais de 700reais, entao parceiro refaca esses exames, e um conselho de amigo que eu te dou, pois eu sou da turma dos 383 os outros candidatos vao tomar posse dia 08/01 e eu nem sei se serei convocado estou

      Excluir
  21. Esta ai o problema eu fui mandado embora e vou pegar minha 1 parcela do seguro agora em janeiro, tbm consegui outro trampo nao sei se vira ser registrado , se a Sap desse uma previsao pelo menos.

    ResponderExcluir
  22. Nomeação Hoje 31/12/14 de uma olhada amigo, Executivo 2 pag. 01.

    ResponderExcluir
  23. Sou do concurso de 2014 estou na colocação 1900 mais ou menos isso pós tap até onde eu sei tem quase 5000 mil aprovados .e agora já está autorizado outro concurso. Sinceramente gostaria de entender o que esta acontecendo. Será que vão chamar apenas os que estão dentro do número de vagas para que seja possível a abertura de outro concurso? Afinal é muita gente. ..

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.