terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CR de Lins tem preso trabalhando na sub portaria, MP pede a substituição por ASP.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=336363


MP encontra interno cuidando de portaria no CR de Lins

Lázaro Jr.
Promotores de Justiça de Araçatuba responsáveis pela corregedoria das unidades prisionais da região encontraram um interno do CR (Centro de Ressocialização) de Lins controlando a portaria da unidade.O flagrante aconteceu em visita realizada na semana passada. Eles encaminharam ofício à direção do presídio, solicitando a substituição por agentes de segurança, mas até ontem não tinham sido atendidos.

Em resposta, a instituição argumentou que o ressocializando “cuida apenas do portão do estacionamento”. O MP (Ministério Público) encaminhou novo ofício na tarde de ontem, dando 24 horas de prazo para que a solicitação seja atendida.O documento encaminhado à direção do CR no último dia 29 é assinado pelos promotores Lindson Gimenes de Almeida e Adelmo Pinho. Nele, eles citam que em visita correcional à unidade prisional se depararam com um reeducando controlando a portaria de acesso ao interior do imóvel, local onde devem ser identificadas as pessoas que entram e saem da unidade.

De acordo com o ofício, o portão foi aberto pelo interno, que não solicitou documentos de identificação. A situação causou surpresa nos promotores, que consideraram que poderiam estar diante de uma rebelião. Por isso, no mesmo dia informaram o fato à direção do CR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.