terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dupla tenta assaltar agente penitenciário e é baleada em SP, segundo a Band.


Parabéns ao AGENTE PENITENCIÁRIO!!!!!!


Atualizando... segundo informações, o colega é AEVP no CDP de Diadema.

Fonte:http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000727160/dupla-tenta-assaltar-agente-penitenciario-e-e-baleada-em-sp.html



Dupla tenta assaltar agente e é baleada em SP
Caso aconteceu por volta das 6h desta terça-feira, em Interlagos, zona sul da capital paulista
Da Redação noticias@band.com.br


Dois bandidos foram baleados por um agente penitenciário em Interlagos, zona sul de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 6h desta terça-feira, na Avenida Jair Ribeiro da Silva, próximo à Avenida Matias Beck.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente foi vítima de uma tentativa de assalto. Ao ser abordado pela dupla, ele reagiu e baleou os dois criminosos.

Um dos baleados foi socorrido e levado ao PS Pedreira, enquanto o outro foi parar no PS Jabaquara. O agente não ficou ferido.

O caso foi encaminhado ao 48° Distrito Policial.

44 comentários:

  1. Boa tarde. Prezados fiz anuência em uma unidade no ultimo dia 16/12. Mas gostaria de saber dos Srs. que estão na labuta diariamente. Qual é realmente a função de um motorista (oficial Operacional). Pois acredito que na teoria (edital) é totalmente contrária na prática. Pois vejo comentários que os motoristas chegam até servir o rango para os detentos (trabalho internos). estou entrando consciente do serviço que prestarei mas não tenho informação de como será e de que forma será feita. Outra informação ref. ao vale transporte pois um alega que o estado não paga o valor correta (proporcional a localidade). Fico agradecido pela informações prestadas e estou entrando para somar e não dividir. Tenha bom natal e próspero ano novo. a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atribuições do Oficial Operacional:

      2.2.2. Oficial Operacional (código 002): dirigir veículos automotores,
      obedecendo ao Código Nacional de Trânsito, seguindo itinerário e programa estabelecido;
      adotar medidas adequadas à prevenção ou solução de qualquer incidente, garantindo sua
      própria segurança e a dos passageiros; providenciar a conservação do veículo,
      procedendo à lavagem, limpeza e lubrificação; verificar o abastecimento de combustível,
      água e óleo; executar pequenos reparos no veículo.

      Excluir
    2. Quanto a fazer serviço interno é mentira, quem lhe falou isso é algum idiota querendo lhe zoar, sou contra esse tipo de brincadeira com novatos.

      Excluir
    3. Quanto ao vale transporte, fiz uma explicação em uma postagem explicando como funciona:
      Copie o link abaixo e cole no navegador:
      http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/07/auxilio-transporte-para-servidores.html

      Excluir
    4. Jenis por gentileza outra dúvida.
      Na unidade de Ipero tem um motorista que foi desiguinado para o cargo de diretor de produção. Acontece que o mesmo ,por estar nesse cargo, interfere demais nos assuntos da segurança, onde já ocorreu diversos desentendimentos com os Asp's. E muitas vezes ele mesmo pega as chaves da gaiola e fica liberando os detentos da produção...Minha pergunta é: o motorista pode fazer isso por estar nesse cargo de diretor de produção??? Obrigado Jenis!

      Excluir
    5. Está preocupado com o motorista designado Diretor de Produção, mas você, ASP escalado na Gaiola, por que as chaves não estão nas suas mãos, pois é sua atribuição abrir e fechar portões, abrindo um de cada vez controlando a movimentação, revistando os presos na saída dos Raios e no retorno dos atendimentos, você está fazendo isso? Agora se é problema pessoal com o cara, fora dos muros cada um se vira como pode, porém, alguns nem na cadeia aparecem, pois estão de licença "loco".

      Excluir
    6. Os Guardas até ja Meteram a caneta no cara ..(por interferir nos assuntos de segurança), mas a Diretoria po~e um pano e não deixa ir pra frente... ele chega ao absurdo de pegar a chave e abrir portões, eu fico só vendo a hora que der um B.O.(torço para que dê) só pra irmos todos pro banquinho.kkkk se a diretoria deixar é claro...kkkkk quanto ao loco ele já tirou muitas licenças psico...segundo informações dos mais velhos que dizem que ele não passou no concurso de ASP ( não tem perfil)kkkkkkkkk Abraços e um deliz Natal.....kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. O caso foi com um Aevp ele esta bem, um dos mala é de menor.

    ResponderExcluir
  3. O caso foi com um Aevp ele esta bem, um dos mala é de menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo.
      O caso foi com um AEVP ele esta bem, um dos mala é MENOR DE IDADE.

      Excluir
  4. PARABÉNS AO IRMÃO AEVP, Fica esperto, muda de rota por uns tempos, e se possível vai ao trampo com outro veículo. Precisamos de mais união entre nós ASPs e AEVPs.

    ResponderExcluir
  5. JENIS ANDRADE, COMO FICA A SITUAÇAO DESSE COLEGA QUE REAGIU AO ASSALTO ?????? ELE PERDE A ARMA PARA AVERIGUAÇAO ????

    ResponderExcluir
  6. AINDA BEM QUE O AEVP NÃO SE FERIU, SÓ FALTAVA A POLÍCIA APREENDER A ARMA COMO FEZ COM A ASP DE AVARÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é outra fita, completamente diferente do que foi divulgado... O B.O. é outro e contaram essa história pra abafar o escândalo...

      Excluir
  7. Aevp de Diadema, colega de trabalho.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS POR SAPECAR ESSES 2 LIXOS COM A HABILIDADE NECESSÁRIA.

    ResponderExcluir
  9. um dos malas é MENOR!!!!, Vamos lá pessoal, " de menor " não existe,

    ResponderExcluir
  10. Gozado né jenis, na outra matéria o AEVP foi preso enquanto agora, o ASP não foi, curioso né, acho que estes jornais deveriam colocar matérias convincentes antes de jogar pra imprensa para nós leitores lermos sem amparato legal para não podermos ao menos ter suposições a uma pessoa, que será que aconteceu com este AEVP na real, pois o que eu li, de boa, não houve crime para ele ir preso e nem o ASP, claro, fez o correto perante os marginais...

    ResponderExcluir
  11. e pessoal a arma tem que ser apreendida e procedimento para pericia , mais é só entrar com um pedido para o delegado expondo que corre perigo de morte devido a profissão e liberada em poucos dias, mais no caso de delegado apreender arma sem sinistro ou disparo ai é errado!!! abraços ao pessoal que prestigia o blog que ta cada dia melhor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a segunda vez que isso acontece !!!!!!!!!!! Cuidado E...

      Excluir
  12. se aqui fosse um pais serio o colega receberia uma medalha , mas ele ainda vai ter dor de cabeça com esse assunto, infelizmente, força companheiro

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente a arma dele ficará apreendida para a pericia. E isso amigos, nao sao dias ou semanas, são meses e pode chegar a 1 ano.
    Ele trabalha comigo, a arma foi apreendida e ele ficou o dia inteiro na delegacia. Ou seja, a nossa lei corre contra a gente, a nossa justiça na vdd é injustiça, tem asp, aevp e pm morrendo a rodo e ninguém divulga nada. Abafam o caso sempre. Midia vendida ao governo lixo em q temos.
    Em 2006 na mega rebelião e nos ataques, a midia divulgou tudo no intuito de alertar a população e hj...ta tudo vendido, ninguém divulga nada e quando divulgam, dizem q é fato isolado!!!
    Esse Aevp trabalha na cidade q foi a mais violenta do pais, diadema. E ele sera obrigado a andar desarmado por muitos meses devido a falta de justiça desse pais.

    ResponderExcluir
  14. É isso aí pessoal, mexeu com AEVP então agora aguenta!!!!!!!!!!!!!AEVP não dá moleza, senta o dedo mesmo!

    ResponderExcluir
  15. AEVP é a jóia da SAP.. somos a menina dos olhos do lourival gomes... Força e honra... a SAP não seria mais a mesma sem os nobres aevps...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara é tao idiota que chama os proprios parceiros de menina meu deus aonde vamos parar .

      Excluir
  16. É vocês são os meninos de ouro da Sap, se derreter da um anel.

    ResponderExcluir
  17. Que porra eh essa!!! Se eh ASP ou AEVP, o que interessa eh que vagabundo levou chumbo!!! Puta discussão tosca .....fala sério!!!

    ResponderExcluir
  18. É assim mesmo.. mexeu com aevp, é sem maçagem.... vamos investigar para ver se foi mesmo assalto ou se foi tentativa de ezecução... força e honra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff, precisa voltar pra escola hein colega... MASSAGEM - EXECUÇÃO...

      Excluir
    2. É assim mesmo.. mexeu com aevp, é sem maçagem (MASSAGEM).... vamos investigar para ver se foi mesmo assalto ou se foi tentativa de ezecução(EXECUÇÃO)... força e honra...
      FORÇA, HONRA E UM POUQUINHO MAIS DE LEITURA.

      Excluir
    3. Na boa, aprende a escrever primeiro.....kkkkkk

      Excluir
    4. Coitado do cara! Se soubesse escrever seria ASP e não AEVP! Deixa o cara achar que só ele anda armado!

      Excluir
  19. A familia AEVP vai investigar o caso com afinco...

    ResponderExcluir
  20. Puta conversa de mala, quem fala em "família" é o PCC, vamos mudar a forma de falar pessoal.

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkk, FORÇA E HONRA, tá força de quê tão matando aevp e aí cadê a força, e HONRA de quê pra quem acha que é policia e vive sendo preso por bobagem......à tá parecendo jargão de desenho animado.......

    ResponderExcluir
  22. Quem ta dando risada com essa palhaçada de vocês discutindo sobre aevp e asp e os vagabundos, todos somos da mesma secretaria, enfrentando os mesmo problemas, mas a ignorância e a infeliz desunião faz com que isso aconteça,é uma pena, isso só desvaloriza a nossa classe!

    ResponderExcluir
  23. Estou para entregar doc para posse de AEVP, e fico apenas observando, e fico indignado com os ASP e AEVP se bicarem dessa forma, desunidos, afinal de contas os malas não estão fazendo distinção de ASP ou AEVP, estão matando os dois, fica minha indignação, abraços a todos os amigos ASP e AEVP, fiquem com deus!!!

    ResponderExcluir
  24. CAROS COLEGAS, ASPs E AEVPs JÁ PASSOU DA HORA DE PARARMOS COM ESSAS PICUINHAS, NÃO VÊEM QUE É EXATAMENTE ISSO QUE O DESGOVERNO QUER, NOSSA DESUNIÃO, NINGUÉM VÊ MILITAR FALANDO MAL DE MILITAR, INVESTIGADOR APONTANDO ERRO DE PORTUGUÊS DE ESCRIVÃO, CADA UM DE NÓS DENTRO OU FORA DOS MUROS TEM SUA FUNÇÃO NA SEGURANÇA, E SOMENTE NOS UNINDO É QUE VAMOS TER UM POUCO DE FORÇA E ALGUMA HONRA!!!
    A ARMA DO AEVP VAI FICAR "UNS DIAS" NA PERÍCIA, QUE COMO SABEMOS É NADA ÁGIL AQUI EM TERRAS TUPINIQUINS, POR ISSO EU SEMPRE DIGO AOS COLEGAS QUE TRABALHAM COMIGO PARA QUE TENHAM UMA SEGUNDA ARMA DE "BACKUP", POIS DURANTE AS INVESTIGAÇÕES NÃO É POSSÍVEL COMPRAR UMA. TENHO DUAS, PRATICO PELO MENOS DE DOIS EM DOIS MESES, POIS ARMA SOZINHA NÃO DEFENDE NINGUÉM TÁ CHEIO DE ASP E AEVP QUE NUNCA DISPARARAM COM SUA PRÓPRIA ARMA, NEM SABEM SE FUNCIONA, QUE DÃO TIRO ACIDENTAL, COMO O AGENTE DE PENÁPOLIS, TEMOS O PORTE PARA NOSSA DEFESA PESSOAL, ASSIM COMO OS DEMAIS CIDADÃOS ESTAMOS SUJEITOS AO ESTATUTO DO DESARMAMENTO QUE NO SEU ART. 15 DISPÕE SOBRE O CRIME DE DISPARO DE ARMA DE FOGO...
    QUE POR VENCIDOS NÃO SEJAMOS CONHECIDOS!
    CI VIS PACEM PARA BELLUM!!!

    ResponderExcluir
  25. É ISSO AI COLEGA CHEGA DE FICAR MEDINDO FORÇAS. AFINAL SOMOS TODOS AGENTES PENITENCIARIOS! SEJA DE SEGURANÇA OU DE ESCOLTA E VIGILANCIA . QUANDO SE FALA AGENTE PENITENCIARIO TEMOS QUE PENSAR EM TODA A CATEGORIA DO SISTEMA PRISIONAL SEJA ASP, AEVP, OFICIAL OPERACIONAL, ADM...

    ResponderExcluir
  26. Bom, que criou toda essa desgraça foi esse governo que tomou o Estado para ele como essas facções criminais ..não deveria existir nenhum nem outro ASP e AEVP) e sim como era no passado GP guarda de Presidio, nome de respeito e não sigla de puta.., no mas tem que bate palma, éramos um, agora um monte de notários !!!. No caso do colega se o delegado não sabe o que é legitima defesa da vida, o Judiciário sabe .. é só entra com um mandado de segurança "da fumaça do bom direito" o e "perigo pela demora" em poucos dias ele terá a sua arma de volta, porque por enquanto o judiciaria ainda respeita um pouco a Lei.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.