sábado, 20 de dezembro de 2014

O estado não controla os presos, diz comandante da PM paulista, segundo o Estadão.



Isso qualquer criança de 7 anos sabe, mas é muito interessante sair da boca do comandante da PM, nessa entrevista ele critica duramente o desgoverno de São Paulo e inclusive reclama de coronéis nomeados e indicadas pelo próprio governador.

O comandante fala sobre os BLOQUEADORES DE CELULAR também, que foram comprados  apenas 20 em um mar de 163 presídios.

Só que deixa claro que será trocado em 2015, que será candidato em 2018  e até ontem não tinha reclamado.


Veja a entrevista no link abaixo:

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,o-estado-nao-controla-os-presos-e-fracassa-no-combate-as-drogas,1610226

20 comentários:

  1. uau.. descobriu o pastel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iludam esse é apenas mais um que esta se aposentando e vai sair candidato a deputado ou qualquer outro cargo politico,ou seja esta arrumando a cama....

      Excluir
    2. Mais um safado querendo ibope....

      Excluir
  2. Companheiros sei que esse nao e o topico para tal pergunta,mas preciso deixar aqui uma pergunta, fiz o exame de tgo,tgp e deu alterado, o medico solicitou que eu fizesse exames de hepatite a,b e c e foi constatado hepatite b sera que serei inapto e o pior e que ja pedi demissao da empresa em que trabalhava.To fudi.. e mal pago,se alguem ai passou pela mesma situacao ou conhece algum caso parecido "da uma luz ai para min".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em um médico, já vi algo parecido e resolveu, ele vai entrar com medicação, e se no dia da posse ainda apresentar alterações nos exames não tem problemas você pode prorrogar sua posse por até 120 dias, mais o interessante é ir em algum especialista voando

      Excluir
    2. Sem problema companheiro.Quando ingressei na carreira em 2005 estava no meio de um tratamento de hepatite C.Tomava 3 injeções de INTERFERON por semana mais 5 capsulas diarias de ribavirina,emagreci 29 Kg e hoje tenho 9anos e 7 meses de carreira ASP III.Apesar do descaso do governo com nossa classe,tenho muito orgulho de ser ASP.Hoje estou como DNSD (substituto).O mais importante e cuidar da sua saude.o tratamento da hepatite B e mais rapido e simples,confie em DEUS e tudo se resolvera. Estou com a contagem de virus zerada e meu medico garante que não mais retornara.Boa sorte e que DEUS te abençoe.

      Excluir
    3. Meu irmão, não fala nada e deixa como esta pra vêr como é que fica. Caso o médico lhe pergunte algo, diga que não sente nada, que pratica esporte e etc ... Espero que seja aprovado e seja um bom Agente Penitenciário e se realmente conseguir, use isso como uma vitória em sua vida.

      Excluir
    4. Amigo,mas quando voce fez os exames de ingresso ficou constatado hepatite, pois no meu caso o exame tgo tgp deu alterado e o medico solicitou que fizesse exame de hepatite a, b e c e ultrassom de abdomem total e foi constatado hepatite b e o medico do dpme pediu que eu passasse tambem por um gastro para que o mesmo fizesse um relatorio dos exames que ele solicitou(hepatite a,b e c ultrassonografia completa do abdomen),pois bem fui no gastro e ele afirmou que eu estou com hepatite b, mas nao quis fazer o relatorio, falou que com hepatite b nao seria "contratado" e que seria perda de tempo fazer o relatorio amigo me relata como foi quando voce foi no dpme fazer a pericia de ingresso estou desesperadoso Deus e minha familia sabe como tem sido esses dias mas fiquei muito feliz com as suas palavras, que Deus te abencoe grandemente.

      Excluir
  3. ele falou muito errado sobre o tema, o correto seria, "O ESTADO CRIA NOVOS CRIMINOSOS A CADA DIA NAS CADEIAS PAULISTAS, ELE FAZ UM ÓTIMO PAPEL PRA AUMENTAR A CRIMINALIDADE NO ESTADO"

    ResponderExcluir
  4. li a reportagem , muito bom nem eles no alto escalao estao aguentando mais essa situaçao pena que vai sair em 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por ter de deixar a Corporação em 2015 é que passou a adotar esse discurso, preparando o seu campo político, se era tão contrário a forma com que o governo trata a PM deveria ter colocado o cargo a disposição em data anterior. Não podemos nos iludir, na PM existe uma "casta" diferenciada e esse Coronel é parte de suas fileiras. Na entrevista ele cita que buscará melhorias para determinadas entidades, entidades seculares que sei, ele não está autorizado a citar, quanto ao sistema prisional mostra grande desconhecimento do tema, fala em fim de concessão de visitas quando deveria estar mais preocupado com o fim da superlotação e reconhecimento e valorização profissional dos servidores.

      Excluir
  5. Só Jesus na causa. Gente, devemos nos apegar com Deus. Ele é a nossa defesa.

    ResponderExcluir
  6. Não CAIAM NESSA AMIGOS, eu acompanho faz tempo a POSTURA DESSE CORONAL, é da turma do ALCKIMIN SIMMM, FOI CARGO DE CONFIANÇA DELE SIM, E EM TOOODASSS AS CRISES DE SEGURANÇA ELE NEGAVA O OBVIO, OU FAZIA DISCURSO APAGANDO INCENDIO, QDO MATAVAM UM POLICIAL OU ATACAVAM SÃO PAULO SEMPRE DIZIZ "ESTA SENDO INVESTIGADO, NÃO PODEMOS AFIRMAR COM CERTEZA SE FOI VINGANÇA, O ESTADO ESTA EM ALERTA E AGIRA FIRME E BLA BLA BLA, UM ROBOCOP DO GOVERNO, FRASES FEITAS E A CARA DELE NÃO CONVENCE NINGUEM!!!! FOI SACADO E QUER PREPARAR OUTRA ÁREA, SE LEVOU TODO ESSE TEMPO PRA DESCOBRIR ISSO É INCOMPETENTE!!!! E NÃO VEM NESSE DISCURSINHO DE QUE ÉRA CARGO DE CONFIANÇA NÃO, DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO PRA QUEM PRESTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A verdade é q esse sistema prisional não reeduca ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Este coronel é um comedia, agora que vai aposentar fica falando merda agora é facil.Deveria ter si pronunciado antes.

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos, esse é só mais um "sabe de nada inocente" que no futuro será candidato a deputado. Entre os cinco primeiros mais eleitos tivemos um promotor, um delegado e um policial militar. A P.M É UMA MARAVILHA, ACABARAM DE DESCOBRIR QUE ESTAVAM ENVOLVIDOS NO ROUBO DO BANCO D AV. PAULISTA EM SÃO PAULO. Ah !!! E não se esqueçam que volta e meia vemos na t.v alguem se dizendo especialista em sistema prisional, mas o maximo que viram foi o romão gomes que é uma Unidade para ex policiais e mais parece um clube.

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos ele se pronunciou, alguém da SAP se pronunciou sobre as mortes dos ASP?

    ResponderExcluir
  11. varios estao falando que ele esta fazendo sua carreira politica com esse discurso, mas nós ASP , nao votamos nem, nos candidatos nossos , vivemos reclamando e pedindo "coisas" ao Jenis mas poucos os guardas que votaram no Jenis. e agora reclamam que nao tem ninguem pra nos defender seis tao de brincadeira

    ResponderExcluir
  12. Já dizia o velho "Bico Liso" e meu amigo "Mortadela": ASP é resultado da cruza de Guarda Noturno com Puta, ou seja, uma raça que não vale nada. E eu vejo nos comentários que isso é uma grande verdade. O nível é baixo. Há críticas até ao "Coroné da PM", mas o ASP não consegue se unir e eleger nem vereador. Os líderes (comandantes) da PM, se elegem direto, em vários estados, inclusive com voto de ASP. Não há DG aposentado falando grosso, ou dando opinião na mídia, pois o próprio ASP o deprecia... ASP, GP, não mudou nada.

    ResponderExcluir
  13. Já viram essa?
    http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2988-231214pesquisia.html

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.