terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Viatura de presídio da região de Campinas foi roubada ontem a noite.



Segundo informações de alguns colegas, foi roubado ontem a noite uma Palio Weekend que pertencia ao CR de Sumaré, esse CR fica na região de Campinas.

22 comentários:

  1. Roubada durante a noite de dentro da unidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era um CR mas por mais vagas passaram para CPP e trouxeram os piores lixos de outras cadeias , e a estrutura do predio e a quantidade de funcionarios permaneceu intacta coloca centenas de ratos numa dispensa e dois gatinhos pra tomar conta e depois me fala o resultado......

      Excluir
  2. Vai ver ,tem dedo de funcionario plico no meio desta patifaria .É uma piada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dedo de funcionário enfiado no meio do seu rabo! Você não sabe o que aconteceu seu idiota... Procure se informar melhor antes de sair fazendo insinuações!

      Excluir
    2. seu imbecil , voce nao sabe nem onde fica essa unidade, vai da meia hora de bunda, e ve se fica quieto ,

      Excluir
    3. patifaria é voce seu retardado postar esse tipo de comentario , se voce ta acostumado a fazer patifaria nao vai achando que todos fazem, os guardas que trabalham nessa unidade , sao serios e trabalham para manter essa unidade funcionando, graças a Deus nao aconteceu o pior com nossos irmaos ,

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O foda é que não tem guarda para tocar o plantão de CR e CPP. Mas cobrar certamente vão cobrar dos guardas, por isso tem de lançar todas irrergularidades em livro ATA, pq se acontecer algo desse tipo vc tem como tentar se defender.

    ResponderExcluir
  4. Já falando de colega, e nem sabe o que aconteceu, essa categoria não tem jeito mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Por volta das 21:15, um indivíduo insinuando (eu disse insinuando) estar armado, pulou no jardim da ADM, ele escalou até a laje da ADM (quem conhece o CR sabe que é fácil, fácil invadir aquela cadeia) e rendeu os 3 funcionários que estavam na portaria... rendeu, fez com que eles deitassem no chão, revistou eles, e depois os encaminhou para a cela disciplinar que fica anexa a portaria! Depois arrombou e revirou 3 salas da ADM a procura do dinheiro que seria pago aos reeducando na saidinha... Nada encontrou, assim, saiu e levou um colete, clicks, chaves e a viatura! E para o colega ai que disse "vai ver tem dedo de funcionário público no meio desta patifaria", está totalmente equivocado... deveria saber das coisas antes de sair falando besteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu cretino , nao julga funcionario, seu bosta, se teve uma grande oportunidade de calar a sua boca , da proxima tenta descobrir o que aconteceu idiota,

      Excluir
    2. Não conheço bem um CR.Mas gostaria de saber se existe um portão de grades entre a administração e a portaria e se existe,como os bandidos conseguiram entrar na portaria?

      Excluir
  6. kkkk só rindo mesmo . um indivíduo insinuando estar armado,pulou no jardim, escalou até a laje, rendeu os 3 funcionários que estavam na portaria,fez com que eles deitassem no chão, revistou eles, e depois os encaminhou para a cela disciplinar que fica anexa a portaria! INSINUANDO (EU DISSE INSINUANDO) FEZ TUDO ISSO! só rindo mesmo !

    ao sujeito Anônimo terça-feira, dezembro 23, 2014 6:09:00 PM, só lamento , si doeu tanto que deveria ser investigado tambem ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO Anônimoterça-feira, dezembro 23, 2014 10:29:00 PM - SEU IDIOTA, QUEM CALA CONSENTE! TODO MUNDO TÁ ACHANDO MUITO ESTRANHA ESSA HISTÓRIA QUE ACONTECEU NAQUELA UNIDADE... TOMARA QUE INVESTIGUEM E QUE REALMENTE CONSIGAM DESCOBRIR ALGUMA COISA, ASSIM VOCÊS PARAM COM INSINUAÇÕES... ESSA CLASSE DE ASP É UM LIXO MESMO!

      Excluir
  7. Não é só rindo não filho, isso demonstra a fragilidade da unidade, que não tem aevp's, falta funcionários... e outra, você acha que alguém vai pagar pra ver se o bandido tem arma ou não? Todos tem família, ninguém vai querer dar uma de herói. Só tando ali na hora mesmo pra saber se faz alguma coisa ou não!

    ResponderExcluir
  8. A grande verdade é que o predio de uma escola é mais seguro que o prédio de um CR ,não tem estrutura nenhuma de segurança,mas o Asp responderão como se estivessem trabalhando numa segurança maxima -e o sistema esta merda fedida por causa de lixos colocados em cargos estrategicos por apadrinhamento politico e de guarda lixo que se acha muito puliça, que ao invés de ficar escrevendo besteira deveria ao menos visitar um CR - saber que teve quarda que entregou as chaves sob mira de arma feita de sabão ou de papelão em penitenciaria! no cemitério tá cheio de valentão e nas cadeias tambem.!a situação é Gravissima e não para se ficar rindo.

    ResponderExcluir
  9. Amigos do blog, procurem analisar antes de comentar, pois em muitas Unidades Prisionais a Sub-Frota fica do lado de fora e sem vigilância nenhuma, é um erro com certeza, mas nã podemos ficar acusando bons funcionários sem saber ao certo o que ocorreu, não podemos generalizar a situação. Tem patífes no Sistema? (com certeza) e em todo lugar, mas não podemos acusar sem antes ter provas.

    ResponderExcluir
  10. Caros colegas, procurem saber quantos ASP´s e AEVP´s trabalham a noite numa Penitenciária e em um CDP. Depois vão pesquisar quantos ASP´s trabalham a noite num CR (que não tem AEVP). Tem CR que quando um ASP está de folga, trabalha com apenas 2 funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas......existe ou não um portão de grades entre essa administração e a tal portaria ?se existe como o bandido conseguiu adentrar a portaria?

      Excluir
  11. http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2014/12/policia/56191-homem-assalta-unidade-prisional.php

    ResponderExcluir
  12. Trabalhei mais de 20 anos em Penitas de Segurança Máxima e devido um transplante de rim fui transferido para um CR e digo para os sem noções que postam um monte de besterol e que nunca entraram neste tipo de Unidade que façam uma visita e entendam a sua estrutura fisica. Em segundos vc é guentado por alguém de fora tal a vulnerabilidade a que o ASP fica exposto.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.