segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Agente penitenciário sofre infarto e morre ao bater veículo contra árvore


Fonte: http://www.jornaldasegunda.com.br/index.php/inicio/3129-agente-penitenciario-sofre-infarto-e-morre-ao-bater-veiculo-contra-arvore.html


Agente penitenciário sofre infarto e morre ao bater veículo contra árvore
Sáb, 03 de Janeiro de 2015 08:16 | Última atualização em Sáb, 03 de Janeiro de 2015 08:42

Um agente penitenciário de 52 anos de idade morreu após colidir contra uma árvore no acostamento da SPA-005/287, no município de Fartura, a 120 km de Assis, no início da noite desta sexta-feira, dia 2 de janeiro.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, o agente, que trabalhava na Penitenciária de Itaí, dirigia uma caminhonete D-20, modelo Custon, branca, placas de Fartura, quando atravessou a pista e chocou-se violentamente contra uma árvore do lado oposto ao que transitava.
Uma viatura do Samu chegou a transportar a vítima ao hospital de Fartura, mas ela já estava morta. Segundo o médico Lázaro Alves Junior, que confirmou a morte, o motorista teria sofrido um infarto fulminante antes de perder o controle e se acidentar.
A Polícia Rodoviária não divulgou mais detalhes sobre a identidade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.