sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ASP aluno leva facada em tentativa de assalto.

Segundo informações, um agente penitenciário que está fazendo o curso de formação levou uma facada, durante uma tentativa de assalto quando jantava em um restaurante ontem a noite, segundo esses colegas esse restaurante fica bem em próximo a sede da SAP.
Segundo esses colegas o agente foi encaminhado ao hospital, se alguém tiver mais informações do colega comente abaixo por favor.

9 comentários:

  1. me passaram informações que ele esta bem se recuperando

    ResponderExcluir
  2. Os agentes do inteiror ficam vulneráveis em São Paulo, a pouco tempo atrás a eap era regional onde os alunos frequentavam o curso próximos de suas casas, outra coisa errada o Asps e Aevps não sabem onde vão trabalhar, só ficam sabendo depois de encerrar o curso de formação, isso quando não jogam em uma cadeia de SP sem dar o direito de escolha deixando o mesmo meses sem saber onde ire. trabalhar até poder escolher a vaga. Na minha opinião as vagas não precisam ser no interior, mais o candidato deve saber onde irá trabalhar antes de assumir o cargo. O triste incidente com o jovem de Pres Venceslau que nem se quer tinha escolhido vagas e já foi agredido gravemente. Governo nos ajude! Porque, o Senhor e o seu Secretário castiga tanto os Agentes Públicos do estado???? Será que a guerra é contra o crime ou contra nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A punição é para o Agente e não para o Preso

      Excluir
  3. Os agentes do interior ficam vulneráveis em São Paulo sim por não conhecer a cidade,Porém,ao término das aulas diárias na EAP saem com uniforme do curso a vão para suas repúblicas nas imediações,se tornando alvos.Assim como os AEVs da ESCOLTA ao término de suas jornadas de trabalho circulam fardados nas imediações das suas unidades,sendo alvos não só de possíveis mais futuros atentados......Então coras amigos não vamos provocar,para que não sejamos futuras vitimas,sei que ao término dos plantões de aulas queremos chegar o mais rápido em nossas residências mais oque é perder 5 minutos a mais trocando de roupas do que perder nossas vidas em 5 segundos,FICA AI A DICA!!!!!!!!!! Como disse o amigo ai em cima,Será que a guerra é contra o crime ou contra nós? Sempre contra o crime mais temos que fazer nossa parte não deixando que o crime nos encontre,tentando nos manter-mos invisíveis......!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Asp ja esta na casa dele, bem, a facada não atingiu nenhum órgão vital.

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando a prosa, pessoal, aí não é a disney, no interior ser guarda é um status com as meninas por causa do holerith, já na capital esse ALUNO EAP e este brasão do estado SÃO ALVOS, a galera saí do curso com a camiseta azul, vão ao bom prato, aos restaurantes e as bocas do lixo, achando que são puliça! Eu também sou do interior, já presenciei isso na minha época de curso, a turma ia até a tiradentes comprava o bolachão e saia por aí querendo desconto em tudo, não queriam nem pagar o METRO, hoje, se quiser pegar um ASP ou AEVP desarmado? Vá até SANTANA, portanto meus companheiros, não fiquem de bobeira com este uniforme, ok? ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe o nome do aluno ou a turma ??

    ResponderExcluir
  7. Jenis, se for no bom prato de Santana os vagabundos vão pegar vários alunos, só vejo camisa azul com emblema do estado, já sou funcionário, e se formos alertar os caras ainda querem tirar uma na nossa cara, ai da novidade mesmo; estão pedindo pra ser zoado por vagabundo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ser do interior não é ser trouxa não, vcs são ignorantes, não tem nenhuma placa na minha testa pedindo pra ser roubado porque sou do interior, parem de preconceito, não generalizem .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.