sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PM apreende celulares que seriam jogados em penitenciária paulista.


Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=339602

PM apreende celulares que seriam jogados em cadeia

LÁZARO JR.

Quinta-Feira - 22/01/2015 - 15h05




Polícia Militar/Divulgação


Segundo o jovem que estava com a sacola, os celulares seriam arremessados em uma penitenciária



Dezessete celulares que seriam arremessados para o interior da penitenciária de Valparaíso foram apreendidos com três rapazes na madrugada desta quinta-feira (22) em Guararapes (28 quilômetros de Araçatuba). Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares em patrulhamento pela avenida Alberto Braga viram o grupo em um VW Gol branco próximo a um posto de combustíveis em atitude suspeita.

Como os rapazes são conhecidos dos meios policiais, a viatura se aproximou para fazer a abordagem e os policiais viram um adolescente de 17 anos descer do veículo e ir em direção ao banheiro do prédio, carregando uma sacola nas mãos. Na sequência, o carro deixou o local, mas o adolescente foi abordado. Dentro da sacola foram encontrados os aparelhos enrolados em pedaços de tecido e embalados com fita adesiva, junto com carregadores e fones de ouvido.

O jovem contou que os equipamentos seriam arremessados para o interior da penitenciária. O adolescente foi detido e os policiais saíram à procura dos outros dois suspeitos. Por volta das 3h30 o carro foi encontrado em frente a uma residência. O dono do Gol, um jovem de 24 anos, estava deitado no banco do veículo, enquanto o outro suspeito, um jovem de 27 anos, foi detido dentro da casa. Segundo a polícia, eles não se pronunciaram sobre a apreensão.

DELEGACIA
Os três foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos e, após serem ouvidos, foram liberados. O boletim de ocorrência foi registrado como localização e apreensão de objeto. Os aparelhos serão periciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.