sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Preso morre por suspeita de meningite bacteriana, os agentes que o escoltaram estão tendo atenção do estado?


Meningite é uma doença gravíssima e contagiosa, precisamos saber se a SAP está dando assistência para os Agentes que tiveram contato com esse preso.




Detento morre por suspeita de meningite bacteriana em Valparaíso
Ele estava internado desde segunda-feira (5) e morreu no hospital.
Presos que dividiam cela com vítima foram isolados e medicados.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Um homem de 49 anos, que estava preso na penitenciária de Valparaíso (SP), morreu no hospital de Mirandópolis (SP), com suspeita de meningite bacteriana.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, Antônio Expedito Rodrigues Ricardo estava internado desde segunda-feira (5).
Assim que a equipe médica suspeitou da doença, os presos que dividiam a cela com a vítima, passaram a usar máscaras e luvas. Com a morte dele, os detentos foram isolados e estão sendo medicados. Por enquanto nenhum apresentou sintomas da meningite.


Veja o que é MENINGITE:

18 comentários:

  1. Foram isolados onde? Ta tudo lotado...

    ResponderExcluir
  2. E no CDP Sorocaba que um preso morreu de meningite , foi para o hospital e disseram que era sinusite , ele ficou quase uma semana gritando de dor e os enfermeiros e médicos falavam que o preso era louco ! E os ASPs de chapéu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASP DE CHAPÉU É NORMAL NO SISTEMA, E CHAPÉU MEXICANO AINDA!!!

      Excluir
    2. pelo menos acertaram o ite no final do nome da doença ja é alguma coisa de positivo no nosso sistema de saude impecavel

      Excluir
  3. Puts, Aconselho a todos os ASP´s que tiveram contato com o MORTO a procurar uma Unidade Básica de saúde e relatar o problema, pedir exames, inclusive para os familiares, porque se os exames do ex preso, agora MORTO for positivo, é possível que os que tiveram contato com esse individuo tenha se infectado... Procurem um médico com urgência, sou enfermeiro e sei o que estou falando... Isso se realmente os exames que logo deve está pronto for positivo a Menigite bacteriana, entendido?

    ResponderExcluir
  4. JENIS, os agentes que o escoltaram estão tendo atenção do estado sim!!!!!, o estado ja está fazendo toda apuração dos fatos, pra ver se abrirá uma sindicância contra os servidores para apurar como que aconteceu de um preso morrer nas barbas dos agentes kkk, SAP-SERVIÇO DE APOIO E CARINHO AO PRESO.

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE TEM QUE ABRIR SINDICÂNCIA CONTRA A MENINGITE, PORQUE FOI SOMENTE UM????, ME AJUDA AI OWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. E a presa grávida aqui de São Paulo, que está autorizada pela justiça a ficar em casa! Pronto. Será que a sap vai mandar asp, aevp e ambulância na porta da casa.

    ResponderExcluir
  7. Em Parelheiros, teve caso de morte por meningite..e os ASPs como sempre de chapeu..nao houve nada nesse sentido em ralaçao aos que tiveram contato com o preso .....Agora o caso é de caxumba...varios casos já..e a diretoria BUNDONA como sempre...nem as visistas suspendeu..ou seja colocando a populaçao em risco pois o famirliar pode passar caxumba no seu bairro......

    ResponderExcluir
  8. O QUE MAIS ME PREOCUPA É QUE A MAIORIA DOS SETORES DE SAÚDE DAS UNIDADES, NÃO INFORMAM AOS GUARDAS A SITUAÇÃO DE SAÚDE DOS PRESOS, POIS TEM UM MONTE DELES COM TUBERCULOSE, COM AIDS, MENINGITE, DENTRE OUTRAS DOENÇAS CONTAGIOSAS E O GUARDA EXPOSTO AO CONTATO DIRETO SEM NENHUM TIPO DE INFORMAÇÃO OU PROTEÇÃO, POIS AO FINAL DO PLANTÃO NÓ VOLTAMOS AO CONTATO COM NOSSA FAMILIA E CORREMOS O RISCO DE TRAZERMOS ALGUMAS DESSAS DOENÇAS PARA NOSSA FAMILIA. CADÊ OS SINDICATOS PARA COBRAREM ABERTAMENTE QUE SE JÁ FEITO ALGO PRA PROTEGER A SAÚDE DO GUARDA, CADE OS SINDICATOS??? RESPOSTA: DEVEM ESTAR EM ALGUM CHURRASCO COM POLÍTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha unidade, não sabemos de nada também, ao fazer a contagem procuro manter a maior distancia possível, mas como as celas estão abarrotada de vagabundo, ta diificil até de contar. E se você espera algo de algum Sindicato acho melhor você virar professor estadual, lá o sindicato funciona pois ja começaram o ano com aumento sem nem pedir.

      Excluir
    2. Não tem que cobrar Sindicatos estes estão desfrutando e seguem o lema quem ta bem não mexe com quem ta sujo, foda-se os "sindicalizados"

      Excluir
    3. Já questionei sobre isso uma vez e me disseram que dados de saúde do preso são particulares e confidenciais.

      Excluir
  9. Aqui em São José do Rio Preto, uns meses atrás também morreu um preso com meningite, era do CPP (semiaberto), até saiu aqui no blog do Jenis.

    ResponderExcluir
  10. Sim terão atenção no dia que o SACI cruzar as pernas

    ResponderExcluir
  11. KKKK.... ESSA EU QUERO VÊ, SACI DE PERNAS CRUZADAS!!!
    OLHA A MENIGITE AI ASPÃO... UA, UA, UA, CUIDADO PRA MENIGITE NÃO TE PEGAR!!!

    ResponderExcluir
  12. Se tem AEVP no meio, nós da familia AEVP vamos investigar... força e honra

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.