domingo, 11 de janeiro de 2015

Rodrigo Faro reprisando na Record visita que fez na PFSantana, deixe seu comentário.


Comente apenas após entrar no link abaixo, essa postagem foi postada em 2013, a Record está reprisando nesse momento, hoje, 11/01/2015.
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/11/rodrigo-faro-da-record-na-penitenciaria.html

6 comentários:

  1. APENAS FALTA DE ASSUNTO PARA COMPLETAR A GRADE DO PROGRAMA... ISSO É NORMAL.

    ResponderExcluir
  2. Não vale a pena, quando comenta-se algo assim é dar enfase ao assunto, não deveria nem colocar essa enquete.

    ResponderExcluir
  3. Das agressões que as ASPs sofrem e da dificuldade de colocar disciplina a TV não mostra, isso é estorinha pra ingles ver, um monte de puxa saco acompanhando o diretor que só sabe trabalhar com um monte de ASP em estágio probatório, coloca esse dg com um monte de antigona pra ver se ele é tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. Uma das 2 entrevistadas disse que pegou 21 anos por ESTELIONATO.. 21 anos por estelionato??? Ninguém pega 21 anos por esse crime, nem se for reincidente... "ahhh eu fui iludida pelo meu marido..." Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  5. O Faro poderia aproveitar e fazer outra matéria com as guardas que estão a 1 ano trabalhando emprestadas e sem esperança de escolha de vagas, morando em lugares sujos e sem a menor privacidade, e sap, patifaria mesmo, e diretor pagando de sensível na TV.

    ResponderExcluir
  6. Tanta notícia importante para passar na mídia, ficam mostrando inutilidade pública, ficam pagando pau para diretor de cadeia ainda, se liga pessoal, se for para ferrar o ASP ou o preso(a) pode ter certeza que o fumo vai entrar no funça, ta duvidando?paga pra ver lindão!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.