sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Agente Penitenciário agredido na ala de progressão PI de Tremenbé, em 05/02/15.

Segundo informações de colegas que trabalham nessa penitenciária e estavam trabalhando ontem,  o agente penitenciário Gonzaga foi agredido por alguns presos da ala de progressão da penitenciária I de Tremembé, a agressão se deu no momento que algo foi arremessado na área de banho de sol da Ala, onde o agente Gonzaga bravamente tentou impedir que os presos que estavam no banho de sol da ala pegassem esse "pombo" arremessado.

Segundo esses colegas ainda, ouve blitz na Ala hoje, sendo que 29 presos foram transferidos para outro presídio e 3 presos que foram reconhecidos pelo ASP Gonzaga serão regredidos para o regime fechado e será solicitado a remoção dos mesmos para o RDD.

Essas Alas de Progressões Penitenciárias, vulgo "puxadinho", foi a maior aberração que a SAP fez, pois geralmente as penitenciárias que receberam essas alas já tem seus graves problemas de falta de funcionários e hiperlotação, com isso prejudicando muito o trabalho e deixando comprometida a segurança na unidade.

Coincidentemente, o secretário Senhor Lourival Gomes esteve na PI de Tremembé no mesmo dia, mas acredito que ele não foi até essa unidade perguntar se falta trabalhadores e se está HIPERLOTADA.

Ah... essa é a unidade que trabalho há 3 anos e 9 meses, trabalho no turno I e o ocorrido foi no turno III, portanto não presenciei a agressão e nem a blitz, pois estava no raio 6 as 12 horas do plantão, mas graças a Deus o agente Gonzaga se encontra bem e não houve grandes escoriações... ah... também não vi o secretário ontem na unidade.

Força Gonzaga, continue o homem sério, responsável e trabalhador que você é.

5 comentários:

  1. Alguns daquela turma de tranqueiras foram para o PEMANO hoje ...
    O secretário esteve no PEMANO também ontem....

    ResponderExcluir
  2. O relatado foi o que realmente aconteceu, só fica a adição das medidas adotadas posteriormente a blitz: 15 dias sem patio e sem visitas para os presos da APP.

    ResponderExcluir
  3. JENIS..... ISSO TA INSUPORTAVÉL, NAO ACHA QUE TA NA HORA DE TODOS ( SINDICATOS E AGENTES ) PARALIZAR O SISTEMA E REIVINDICAR MELHORES CONDIÇOES DE TRABALHO ???
    AO COLEGA GONZAGA DESEJO UMA BOA RECUPERAÇAO

    ResponderExcluir
  4. Gonzaga guarda muito ligeiro...derrubava muitos moco de vagabundo nas blitz. Trabalhei com ele no CDP de Sjc...ainda bem que está tudo bem com ele.

    ResponderExcluir
  5. Excelente funcionário Gonzaga não da moleza para mala.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.