terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Agente Penitenciário desaparecido desde sábado 21/02/2015


Segundo informações de alguns colegas, o ASP Mário Cardoso que trabalha no CDP de Mogi das Cruzes está desaparecido desde sábado 21. Segundo esses colegas ainda, o ASP Marcio foi visto pela última vez na região do bairro Heliópolis na capital de São Paulo.

Se você tiver alguma informação sobre o desaparecimento do ASP Mário, nos informe abaixo.

51 comentários:

  1. Respostas
    1. Mario Cesar Domingues Cardozo, ASP, Classe I - CDP de Mogi das Cruzes - SP.

      Excluir
  2. A moto dele foi encontrada na vila do moinho. O corpo encontrado na Mooca tem que ser feito exame de DNA.

    ResponderExcluir
  3. mudando de assunto Pinheiros IV foi encontrado uma arma 6/35 hoje 24/02/2015 na blitz do Raio 2

    ResponderExcluir
  4. na boa ... quem anda com porco chafurda na lama..... tomar cerveja em favela? trabalhando na area de segurança publica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomar cerveja na favela, sendo da segurança pública, tudo bem, concordo é uma exposição desnecessária ao risco. Mas é os servidores da segurança que moram na favela por não terem condições de criar sua família com dignidade e comprar outro imóvel numa região menos perigosa simultâneamente, como é meu caso, fazem o quê???

      Excluir
    2. O irmão Como que você sabe que ele tava tomando cerveja?
      Sabe de alguma coisa?

      Excluir
    3. O irmão Como que você sabe que elê estava tomando cerveja? Tá sabendo de alguma coisa?

      Excluir
    4. Se ele estava de moto, não estava em um bar tomando cerveja, ou que bebida fosse.

      Excluir
  5. Trabalhei com o Mario. Excelente pessoa. Apesar de não ter contato com ele já há alguns anos, nos causa perplexidade a notícia que é vinculada no Face e agora no site do Jenis. Peço a Deus que nada de pior tenha ocorrido com ele, mas pelo pouco que eu conheci dele, o mesmo não ficaria tanto tempo sem dar notícias à sua família. Prudência companheiros, a melhor arma que existe é a prevenção. De nada adiantam pistolas e coletes balísticos se não tomarmos muito cuidado no dia-a-dia. Não podemos subestimar a covardia do crime.

    ResponderExcluir
  6. É estranho lidar com algumas situações! Se fosse um agente de qualquer outra corporação, todos os meio de comunicação já estariam divulgando o desaparecimento de agente, como se trata de um agente penitenciário, ninguém faz questão em localizá-lo. Só Deus!

    ResponderExcluir
  7. É MEUS IRMÃOS INFELIZMENTE O ESTADO NÃO ESTA NEM AI PRA NÓS DESAPARECIDO DESDE SABADO E NADA DA SECRETARIA SE PRONUNCIAR. SOMOS APENAS NUMEROS,ESTATISTICOS PRA ESSE BANDO DE LIXO SEM FUTURO.FORTE ABRAÇO A TODOS!!

    ResponderExcluir
  8. O QUE TEM HAVER O SUPOSTO DESAPARECIMENTO DO AGENTE COM A SAP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que têm. ..É pra rir mesmo. .É o mesmo que perguntar o que um pai tem a ver com o desaparecimento de um filho. .acordar aí o IDIOTA. ..se não tem o que cometar fica calado. .

      Excluir
    2. FICO INDIGNADO POR TER COMENTARIO IRONICOS SOBRE NOSSO COMPANHEIRO DE TRABALHO INDEPEDENDO DE ONDE ELE FOI OU DEIXOU DE IR NAO PODEMOS JUGAR SE ELE TA CERTO OU ERRADO ESSA HORA TEMOS KE ORAR E ESPERAR PARA KE ESSE CASO SE RESOLVA , UM ABRAÇO AO COMPANHEIRO DE TRABALHO

      Excluir
  9. Pessoal é o seguinte. Passei o fato para a TV Diário de Mogi. Para a TV nem o CDP confirma nem a SAP confirma a história. Pra ajudar alguém tem que passar o contato da família dele para TV Diário de Mogi. Assim a mídia. Poderá ajudar. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  10. Encontraram o dedo do LULA na X..... da DILMACHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SAP ARRANCANDO AS NOSSAS TRIPAS E ALCKIMIN ATUANDO COM UM DITADOR VEM UM MANE QUE COME AS FEZES DESTES DESPOTAS E FICA CONTANDO PIADAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A MATERIA. SE LIGA OTÁVIO, VAI TRABALHAR NA CHAVE OU PELO MENOS CONTE PIADAS DA SUA DESGRAÇA SEU CONFORMADO, VACA DE PRESEPIO E INÚTIL.

      Excluir
  11. Pelo amor de Deus,favela de heliópolis?????não conheço o cara,mas o que ele estava fazendo nos arredores de uma favela,tarde da noite?tomando cerveja em boteco?minha nossa,isso para nossa condição é quase um suicídio,sabendo que os malas sempre vão nos caçar,e sem dó nem piedade,quando eles nos identificam é xeque mate,e não tem idéia!!!Certa vez,minha esposa me questionou sobre não termos mais vida social,e ela é agente também,eu respondi:é assim mesmo,quase não podemos na atual realidade,e pela nossa profissão,ficarmos dando "mole" por aí,tarde da noite,em locais ermos,e também pela parte financeira,podemos frequentar,preferivelmente de dia,locais que não ofereçam tanto risco,para nós e principalmente nossos filhos,essa é a profissão que escolhemos,temos que segurar o rojão,e corrermos na rua o mínimo risco possível!!!!Que Deus ajude nosso colega,e a família dele também,espero que esteja bem!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cade os direitos humanos que quando o funça leva uma facada nas costas, vai na unidade ver o embarque dos presos e vai em laos pra ver a chegada, mas nao vai no hospital ver o funça e agora nem quer saber o que aconteceu com o funça desaparecido, realmente somos so uma representaçao binária para o estado, fo...-se os funça, sempre vai haver vagas em aberto. Saudades da coesp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo você falou certinho mas escreveu errado "é direito dos manos" e não "direitos humanos", por isso pessoas de bem eles não defendem tão pouco se importando. até porque a onda agora é defender bandido, dá mais ibope chama a atenção, entendeu

      Excluir
  13. Vamos tratar de divulgar o que ocorreu com o nosso colega de serviço. A população tem que ser conscientizada do que está acontecendo com a segurança pública no Estado de SP.

    A velha mídia que ai está não informa, e quanto mais eles blindarem o Geraldo, mais tempo eles ficarão no poder, e velhas práticas de segurança pública jamais serão extintas.

    Por isso é importante que divulguemos em diversos veículos de comunicação,o fato ocorrido com o nosso colega Mário Cesar.

    O Blogue da Dilma, maior e mais premiado Blogue político do pais, ao tomar conhecimento, tratou de publicar o fato ocorrido com o nosso colega de serviço.

    Divulguem, a população precisa ser "conscientizada", existe uma distância muito grande entre informar e conscientizar.

    http://www.blogdadilma.com/features/3390-da-serie-inseguranca-em-sao-paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é caso de vida ou morte até apelar p o PT é caminho p salvação!

      Excluir
  14. Tem razão, a SAP não tem nada a ver com o desaparecimento do nosso colega. Esperar que algum figurão da SAP faça alguma coisa para ajudar a solucionar o que aconteceu com o Mário é utopia mesmo. Sonho. Ergue a mão prá bater num ladrão pra ver se a "SAP" não mostra a cara. Mas como apenas um ASP que desapareceu...

    ResponderExcluir
  15. irmão,sou filho do mário,trabalho na segurança publica tbm,qualquer noticia,por favor,informem,divulguem,estamos todos a procura dele,e sobre o corpo na mooca,não é dele irmãos,desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite irmão... Sou agente e fazia bico com seu pai no heliopolis... Pega meu whats pra gente se falar em off...986893535

      Excluir
    2. Irmão... Sou Aevp e trabalhava com seu pai...tenho informações... Pega meu whats pra gente falar em off... 986893535

      Excluir
    3. Irmão... Sou Aevp e trabalhava com seu pai...tenho informações... Pega meu whats pra gente falar em off... 986893535

      Excluir
  16. o DHPP,setor de desaparecidos,já esta a par do assunto,e fazendo as investigações

    ResponderExcluir
  17. DIREITOS HUMANOS NÃO, ESTAMOS VIVENDO EM TEMPOS DOS DIREITOS DOS MANOS...

    ResponderExcluir
  18. Tava devendo na praça e deu um perdido na turma.....

    ResponderExcluir
  19. Sou ASP em no complexo Campinas/Hortolândia eu é que não dou mole compro minhas garrafas de ORIGINAL por R$ 4,00 no supermercado e tomo junto da minha peludinha.Se ta é besta ficar em buteco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taqueopariuuuu... GP tomando original??? Menos ...menos...senão vai pagar aluguel e ficar sem estudar o resto da vida!

      Excluir
  20. A QUESTÃO é o seguinte: Aqueles que podem fazer alguma coisa não estão preocupados (políticos, sindicatos secretaria) logo mais fará uma semana que ele que ele está nessas condições que todos sabemos. A questão NÃO É onde ele estava e o que estava fazendo e sim que é um Agente como nós que com certeza temos defeitos, ele mas não levava arma nem celular e nem drogas para cadeia pelo que me consta . Ele tem esposa filha país tios etc..; ou seja, tinha família. E como será que estão esses familiares? A VERDADE É QUE HOJE É ELE, AMANHA PODE SER EU (AGENTE). E o que me mata é essa omissão por parte de quem pode fazer alguma coisa e não FAZ.

    ResponderExcluir
  21. Sou ASP, na região de São Paulo, e sei que os ASPs que fazem bico, principalmente, em lugares de periferia, são muito visados. Ele poderia ter sido raptado, na rua, num mercado. Por exemplo, um ASP, foi morto a tiros, em uma cidade do interior, na frente de um comércio, em um bairro nobre da cidade, próximo a uma universidade. Não era um bar, e não estava bebendo.

    ResponderExcluir
  22. Bom..penso o seguinte, ele podia ser companheiro de trabalho, mas acima de tudo era um cidadão como qualquer um. E, infelizmente crimes estão ocorrendo em todo canto do país, ainda mais com pessoas da area de segurança principalmente com os policiais militares que estão diariamente na rua, por isso devemos ser cautelosos e vigiarmos com quem andamos, falamos ou onde pisamos nossos pés, não da mais pra se confiar em ninguém. Quando se mora num lugar dificil (favelas) mas todos te conhecem, de uma certa forma voce acaba sendo protegido, porém uma pessoa da area de segurança procurar frequentar ambientes assim a qual passa a se tornar um intruso, desculpa, mas é pedir para dar BO. Ningum sabe ao certo o que houve, Deus queira que este cara esteja bem, por isso torço para que sua familia fique em paz, mas venhamos e convenhamos se ele realmente foi para um lugar assim, tava caçando...

    ResponderExcluir
  23. Vocês perdem muito tempo criticando, ao invés de aproveitar o espaço para trocar informações e ajudar a encontrar o colega. Postam aqui meia dúzia de moralistas que não se dão ao luxo de ao menos tentar melhorar, ficam apenas cuspindo no prato que tão comendo. Cria vergonha na cara, ou vocês acham que o Alckimin tá lendo o blog do Jenis? Gente pra criticar tem de sobra, quero ver aqui quem faz o mínimo, pra depois reclamar.

    ResponderExcluir
  24. Tive o prazer de ter o MÁRIO como chefe, meio chato e até tivemos algumas turbulências, mas, extremamente competente. Espero que volte para o nosso meio são e salvo e que tudo não passe de um susto.

    ResponderExcluir
  25. Só acho uma coisa se fosse um policial os caras já tinham achado ,mais como é um agente eles não fazem nada .

    ResponderExcluir
  26. Esperamos que volte para o nosso meio são e salvo.

    ResponderExcluir
  27. vamos orar/ rezar/ fazer pensamento positivo, para que ele volte são e salvo .....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.