domingo, 1 de fevereiro de 2015

Agente penitenciário se envolve em briga de trânsito e atira em pedreiro, segundo o G1.


Fonte:http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2015/02/acidente-de-transito-termina-com-homem-baleado-em-pres-epitacio.html

Acidente de trânsito termina com homem baleado em Pres. Epitácio
Vítima foi atingida após se desentender com agente penitenciário.
Ocorrência foi na noite deste sábado (31), no Centro.
Stephanie Fonseca
Do G1 Presidente Prudente
Um acidente de trânsito sem vítimas, que ocorreu no cruzamento entre as ruas Maceió e Padre Cícero Romano, no Centro de Presidente Epitácio, acabou com um pedreiro de 49 anos baleado, por volta das 19h30 deste sábado (31). De acordo com a Polícia Militar, a vítima e um agente penitenciário, de 47 anos, se desentenderam após a colisão.
Conforme a PM, o pedreiro desceu do carro insinuando que estava armado. As partes discutiram e, em posse de um revólver calibre 38, o agente penitenciário teria mandado a vítima deitar no chão, momento em que ocorreu o disparo. O autor do tiro alegou para os militares que “não sabe como o disparo foi feito, pois a arma estava em sua cintura”.
Após os fatos, o agente penitenciário socorreu o pedreiro para o Pronto Socorro do município e, ao deixar a vítima na unidade de saúde, o autor do disparo fugiu. No entanto, durante patrulhamento, a polícia localizou o suspeito, que assumiu o envolvimento na ocorrência.
Ainda conforme o depoimento, apenas um tiro foi disparado. No entanto, durante a apreensão foram localizados três cartuchos deflagrados, conforme a PM.
O pedreiro foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Presidente Epitácio e estava impossibilitada de dar depoimentos, conforme a Polícia Militar. A vítima estava com o filho, de 19 anos, que não quis apresentar sua versão, segundo a PM.
O agente penitenciário foi submetido ao teste do bafômetro, no qual foi constatado que estava embriagado e recebeu uma infração de trânsito. Diante dos fatos, o suspeito foi detido por tentativa de homicídio e removido à Cadeia de Presidente Venceslau. O revólver também foi apreendido junto com nove munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.