quarta-feira, 1 de abril de 2015

Agente penitenciário assassinado em 01/04/2015.

Segundo informações de alguns colegas, o agente Penitenciário Everaldo, diretor de portaria no CDP II de Osasco, foi assassinado hoje na cidade de Franco da Rocha-SP.

Meus pêsames aos amigos e familiares.






122 comentários:

  1. Everaldo era uma cara 10, quem conhecia, sabe do que estou falando.
    Segundo informações, o PCC deu a ordem pra derrubar os guardas de osasco, pois a disciplina nos CDPs de Osasco é muita rígida.
    Amigos, acabou a compreensão, sábado e domingo de manhã ta cheio de visita pela raposo. Olho por olho, dente por dente. Cortar a visita e dar bonde nas lideranças é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que vc conseguiu esta informaçao??!!!...
      Esta sabendo demais ein...

      Excluir
    2. Vai lá e arrebenta a visita então, camarada... latir pela internet é fácil

      Excluir
    3. Entendo sua raiva amigo, ainda mais que vc conhecia o everaldo, mas o que nós queremos é paz, nós trabalhamos 12 horas no fundao da cadeia, seguramos o raio no peito, mas não queremos começar um guerra. Apesar que ninguem tem sangue de barata, se continuar essa patifaria de executar o guarda, com certeza vai dar merda. Os malas tem que entender isso, chega de mortes.

      Excluir
    4. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
      Art. 2 Os integrantes do quadro efetivo de agentes e guardas prisionais poderão adquirir, para uso particular, 1 (uma) arma de porte, de uso restrito, dentre os calibres .357 Magnum, .40 S&W ou .45 ACP, em qualquer modelo, na indústria nacional ou por transferência.

      Excluir
    5. Os CDP´s de Osasco só seguem a LEP a risca. Quer dizer que cadeia sem celular é muita opressão... Esse papo seu tá parecendo umas idéia que uns caguetas tem dado no ladrão pra derrubar diretoria! Lançando conversa fiada aqui né cagueta! Cuidado. Estamos de olho em você paife!

      Excluir
    6. Então continua pagando simpatia pra visita mané, e vamos esperar o próximo!

      Excluir
    7. Caro amigo! Descontar na família dos vagabundos não é a melhor solução, pois ainda não mexeram com nossos familiares, que por sinal, também são vulneráveis!

      Excluir
    8. Conseguí esta informação com a sua mãe.

      Excluir
  2. Esses vagabundos estão achando que ta doce,concordo com o colega olho por olho dente por dente,seja você de onde for se não agirmos o próximo pode ser seu filho seu ente familiar todo fim de semana as U.P ficam lotadas de visitas ja passou da hora mostrar como é que funciona e não se acovardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta ficar falando tem que agir, agora quero ver quem vai começar a derrubar na rua? Ninguém é assassino aqui amigo!!!! Tem quer ter vários reformas!!!!

      Excluir
  3. Grande amigo Guerreiro Everaldo tenho uma situação pra falar para quem não conhecia esse companheiro, Na greve do ano passado ele tinha trabalhado a noite inteira e quando foi na manhã ele parou com mais alguns ASPs na Sub portaria e falou hj não vai sair nenhum preso dessas Unidades e nem chegar vou ficar no portão, ai teve alguns ASPs q o questionaram Everaldo fica d boa de canto ai deixa q nois põem a cara vc e diretor de portaria ai ele sorriu e disse " não sou diretor ESTOU como diretor mas eu sou ASP amigo ", daí da para ver quem era o Guerreiro Everaldo descanse em paz amigo
    Ass. Eduardo CPP Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amigo e digo mais,excelente pessoa dessas que fazem falta no sistema no modo geral,quanto aos que dizem que devemos fazer o mesmo que os marginais,se vingando contra outros bandidos e familiares,é por essas e outras que a violência esta como vemos diariamente,está em todo lugar em toda sociedade,olha esses funcionários valentões levantando bandeira de vingança, de violência, então não reclamem das mortes dos nossos colegas,vocês pensam igual bandidos só violência.

      Excluir
  4. SENHORES TENHO UMA PROPOSTA QUE TODOS OS SINDICATOS DEVAM IR AO PALÁCIO DO GOVERNO E JUNTO A POLICIA FEDERAL EM UMA ÚNICA MANIFESTAÇÃO PARA FAZER UM PROTESTO PARA QUE SEJAM EFICIENTES OS PARECERES FAVORÁVEIS AOS PROCESSOS DE AQUISIÇÃO E RENOVAÇÃO DE ARMAS, POIS JÁ QUE O GOVERNO FEDERAL VETOU A O GOVERNO ESTADUAL NÃO QUER NEM SABER SOBRE PORTES DE ARMAS PARA GENTE, VIDE O PROCESSO PARA AQUISIÇÃO DE NOVAS FUNCIONAIS, SEJAMOS UNIDO E VAMOS ATRÁS DE PELOS MENOS 1% DA NOSSA SEGURANÇA E DE NOSSA FAMÍLIA. SINDICADOS PELO QUE VI HÁ MAIS OU MENOS MUITO TEMPOS VOCÊS NÃO NOS REPRESENTA

    ResponderExcluir
  5. O Everaldo era um cara nota mil. Mas daí a dizer que foi ordem do PCC por causa da disciplina e demais.
    Em Osasco a disciplina não é rígida. E o Everaldo quase nem tinha contato com os vagabundos, porque era diretor de portaria do turno da noite. E de Osasco para Franco da Rocha é longe pra ele ser seguido sem perceber. E essas informações vieram de onde? A única coisa certa é que foi vagabundo e a cadeia tá cheia deles, agora tem que voltar pra eles de alguma forma. Mas será que na SAP algum diretor tem sangue no olho pra fazer alguma coisa contra ladrão? A resposta já sabemos, vai ser visita normal e nenhum bonde e no máximo vão mandar de novo aquela psicóloga com um caminhão de areia.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus dê conforto aos familiares e o tenha em seus braços.

    ResponderExcluir
  7. Pq vagabundo n vai atras do governador e do secretario da sap? R: pq tem segurança 24 horas e fora os baba ovo. Ai vem atras de trabalhador que só cumpre ordens. O governo é mais lixo do que esses vagabundo. Governo lixo e frouxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o guarda consegue ser ainda mais lixo e frouxo que todos juntos....

      Excluir
  8. Se fosse parente de senador, governador e outros safados que a população colocou no poder tava o maior comentario, mas é somente um trabalhador que cumpria seu dever no dia a dia. Pro estado é só mais um, pra nós e mais um amigo que perdemos. Quem vai tomar providencia? Ninguém . Bando de safados

    ResponderExcluir
  9. Não sei os asps de outras unidades, nós de osasco estamos cansados de perder guardas, a paciência ja se esgotou, e isso não vai ficar assim.

    ResponderExcluir
  10. INFELIZMENTE MAIS UM PRA ESTATÍSTICA DO ALCKMIN .E OP SINDICATO EM SILENCIO OU SONO PROFUNDO ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuem pagando o vale-engorda-picanha-grandolfo, o mesmo agradece!!!!

      Excluir
  11. Sempre na razão nunca na emoção.

    ResponderExcluir
  12. Com esse secretário que não esta nem ai com os agentes tanto asp's quanto os aevp's ,a tendencia e de sermos executados e humilhados .Nós tinha mos que sair da sap formar um secretaria para nós a sap e feita para ladrão e as funções de meio e não para quem cuida da segurança das cadeias.Cade a normativa da lei do porte e cada vez que passa a policia federal dificulta mais ainda a aquisição do registro de arma que esta demorando no minimo um ano isso é uma vergonha,jenis faça alguma coisa para isso mudar .Ao colega que foi executado fica o meu respeito e a familia meus pesares .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que algum ASP é assassinado vem alguns que só falam em arma,em liberar .40,.45 etc,vale lembrar que dos seis asps que foram assassinados do CDP 2 de osasco apenas a dona Vanda não tinha e usava arma,os demais todos tinham e usavam inclusive na hora que foram assassinados, arma não é garantia de segurança de ninguém, nem colete balístico que alias ninguém fica criticando a secretaria de não fornecer colete aos asps,porque é um material ruim e incômodo de ser usado ,quem quer liberação de arma é porque gosta de arma e não porque se sente inseguro sem arma,muitos nem tem contato com presos,visitas,etc,moram centenas de km da unidade que trabalham,querem arma para aparecer ,nunca vão num estande treinar,só gastam dinheiro com cachaça e putaria,isso sim.

      Excluir
    2. É você deve encontra uns nos buteco e puteiro da vida né o mané paga pau de ladrão falso moralista.

      Excluir
  13. Pedir a DEUS da vida que conceda um repouso eterno que a sua luz brilha faça brilhar para ele um modo de honrrar sua memoria e dar continuidade ao bem que ele fez e fortalecer nossa esperança na ressurreição e mortalidade.

    ResponderExcluir
  14. Tb moro em franco da rocha mais um companheiro q se foi.mas to pra ver classe mais desunida q a nossa.todo mundo reclama mas nunca conseguimos mudar nd

    ResponderExcluir
  15. Tb moro em franco da rocha.mais um companheiro q se foi.to pra ver classe mais desunida q a nossa.todo mundo reclama mas não fazemos nd pra mudar.

    ResponderExcluir
  16. Tb moro em franco da rocha.mais um companheiro que se foi.mas to pra ver classe mais desunida q a nossa.so reclamamos e nunca saímos do lugar.enquanto isso o crime ta rindo a toa .pq enquanto brigamos entre nos eles são unidos contra nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, enquanto não existir união na nossa classe o sistema vai continuar do jeito que está ou ainda piorar. Infelizmente não vejo uma luz no fim do túnel. Muito triste mais uma perda de um companheiro que para o Estado só vai interessar para dados estatísticos. Que Deus nos proteja sempre!!

      Excluir
  17. Infelizmente estas tragédias com a nossa categoria não vai acabar, enquanto tivermos estes tipos de pessoas no comando, cedendo a política governamental, visando interesse político, estamos perdidos, todos estes tristes acontecimentos, até o momento não vi pronunciamento deste secretário , ao contrário , se acontecesse com preso no interior da Unidade, iria rapidinho se pronunciar para achar culpados e penalizar. Olha quem está no direito de se aposentar faça, porque a situação está feia e muita coisa negativa ainda está por vir, meus sentimentos aos familiares e Deus olhe por nós.

    ResponderExcluir
  18. Rapaziada de Osasco senta o aço nesses cuzao, Vagabundo bom é morto! Quem estava do lado do Asp no dia a dia sabe das suas atitudes, se é honesto e trabalhador corre atrás rapaziada, pq hj os presos desta unidade estarão rindo.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente estas tragédias com a nossa categoria não vai acabar, enquanto tivermos estes tipos de pessoas no comando, cedendo a política governamental, visando interesse político, estamos perdidos, todos estes tristes acontecimentos, até o momento não vi pronunciamento deste secretário , ao contrário , se acontecesse com preso no interior da Unidade, iria rapidinho se pronunciar para achar culpados e penalizar. Olha quem está no direito de se aposentar faça, porque a situação está feia e muita coisa negativa ainda está por vir, meus sentimentos aos familiares e Deus olhe por nós.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente mais um funça que tomba em nossas fileiras defendendo esse Estado podre, hipócrita, mais uma família ceifada. Agora cabe a nós divulgarmos na mídia e iniciar uma nova greve verdadeira, sem sindicato vendido, reivindicando aumento salarial não, reivindicando honra, condições dignas de trabalho e respeito, porque trabalhar só pelo dinheiro é escravidão. Até quando vamos continuar a morrer em vão?

    ResponderExcluir
  21. Sou Aevp e digo que não vai dar nada, este secretário não está nem ai, cautelaram meia duzia de armas para AEVP´s da escolta que trabalham nos Foruns devido as imagens da Base de santana que foi pra mídia e o restante 1000 ficou na mesma, um verdadeiro cala a boca e vai ficar por isso mesmo.
    Meus sentimentos para família e amigos!

    ResponderExcluir
  22. Temos que mandar o troco da forma de eles merecem, nos temos esses lixos em baixo nossos pes, tudo que precisam e atraves de nos agentes. Deveriamos fazer uma paralizaçao em favor do nosso companheiro e de ourtros que foram, para mostrar a força que nos temos. Cade o sindicato que nao move uma palha, eles emitir esse jornalzinho mentiroso e afiliaçao, sindicato fraco nao faz uma pelo AGENTE PENITENCIARIO, com certeza eles irao emitir uma notinha de meus pesames e mais nada. Deveriamos tem assembleias regionais hoje e decidir uma paralizaçao em apoio ao nosso companheiro que partiu de forma covarde. E a familia deste batalhador como fica? Será que algum maldito dos Direitos Humanos, procurou os seus familiares com certeza nao, mas no final de semana estarao nas cadeias visitando e orando pelos vagabundos bandos de porcos malditos direitos humanos. Aqui fica o meu protesto. MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DESTE COMPANHEIRO QUE FOI COVARDEMENTE TIRADO DE SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  23. O rapaz negro, pobre, sem qualquer amparo do estado, sem cota, sem esperança talvez, resolve que vai vencer. E estuda, se dedica, passa no concurso e mais uma vez é abandonado pelo estado. Mesmo sem valorização realiza seu trabalho com dedicação e faz o seu melhor. Faz planos. É morto friamente, sem chance de reação, covardemente.
    O rapaz era Agente Penitenciário e foi morto "apenas" por isso. Hoje, voltando depois de mais um plantão.
    No velório não vai ter direitos humanos, nem imprensa. Ninguém vai queimar pneus ou colocar fogo em ônibus. É "Apenas" mais uma família de trabalhadores destruída.
    Sim, pena de morte existe no Brasil, principalmente pra quem é de bem.
    Descanse em Paz, Everaldo Santos. Jamais o esqueceremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc é um poeta, é a coisa mais certa que li aqui.

      Excluir
    2. É isso mesmo, continue a fazer poemas, enquanto os guadas vão tombando, um após outro....

      Excluir
    3. é um poema ... mas é verdade .... é uma triste verdade

      Excluir
  24. Os Sindicatos estão em "sono profundo",e só vão acordar na época das eleições de Diretoria ai sim vem as nossas unidades trazem aquele amontoado de lixo[jornais] e depois se vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ná época da eleição pro Sindicato, eles trazem aquelas canetinhas, calendários para o guarda marcar a SAP e a ABONADA, etc.
      Eles compram os ASPS, com canetinhas etc....

      Excluir
    2. Os SINDICATOS estão hibernando!!

      Ass. Ganhadolfo

      Excluir
  25. Sou a favor de uma assembleia regional para decidir uma paralizaçao geral para em favor dos nosso companheiro que foi covardemente assassinado. Eu gostaria que o sindicado que se diz o tal convocasse a todos na data de hoje. Meus sentimentos aos familiares, desse lutador que partiu. Perdemos um soldado mas nao perdemos uma batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que paralização?????? quem vai fazer???? o chapolim colorado???? qual categoria vai parar????? é todo assassinato a mesma história, asp só se preocupa em troca de plantões, cachaça e bordel, deixem de ser hipócritas e assumam, categoria de bundões não se mexem pra nada!!!!!!!!!, enquanto isso a facção que o governo trata dentro das cadeias e mantem acordo, vai caçando e matando os funcionarios que está dentro das cadeias, e assim vai, todo mês tem um assassinato e nada acontece, sindicato vagabundo e cheio de canalhas, nem noticia alguma destas mortes esses fdp colocam na midia, vermes covardes esses lideres sindicais, duvido se fosse eles que estivessem passando por isso neste momento o que fariam......

      Excluir
  26. Acorda sindicato cade a manifestaçao de voces, se calam na hora de entrar em açao, se escondem quando o bicho pega, cade as assembleias regionais por que nao uma paralizaçao, claro estao comendo a lavagem que o governo lhes manda. Bando de mercenarios. Voces so pensam nisso $$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles estão comendo é rodizio de picanha nas viagens pra todo estado de são paulo nas custas de otários que os pagam pra manter essa gozolandia!!!!, eles não estão errados não, tem idiotas que ainda pagam sindicatos!!

      Excluir
    2. sem falar que tem um presidente de um certo sindicato aí,que agora é dono de um posto de gasolina em presidente prudente,no centro,é só vcs se informarem!!!!

      Excluir
  27. O Governo e o Secretario é um LIXO mesmo, e não vão mudar, somente sob muita pressão. PRESSÃO esta que deveria ser feita pelos nossos sindicatos: SINDASP, SIFUSPESP E OUTROS. Mas enquanto eles não se mexerem, a situação fica cada dia PIOR e mostram que na verdade ACATAM e APOIAM as decisões desse INOPERANTE DESGOVERNO.
    TRISTE MAS VERDADE.

    ResponderExcluir
  28. TRABALHEI COM O EVERALDO UM PROFISSIONAL EXEMPLAR E ACIMA DE TUDO UM HOMEM DE DEUS,QUE O SENHOR CONSOLE A FAMÍLIA UM FORTE ABRAÇO A TODOS!

    ResponderExcluir
  29. É amigo jenis passou da hora de fazer um grande movimento para conseguir a liberação do porte de arma pois um ASP armada com certeza o ladrão vai pensar um pouco mais pois pode tomar a pior.
    Necessitamos de um porte funcional sem ter que ficar esperando liberação de policia federal de fulano e Ciclano. Vamos nos unir pois juntos somos mais forte força e honra. Meus pêsames aos familiares do irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda irmão!!!
      Você acha que com a sua Glockzinha escondida no saco, você vai escapar de uma emboscada! Acorda pra realidade!!!

      Excluir
    2. Como vc descobriu que ele guarda no saco?.....huáhuáhuáhuá

      Excluir
  30. É amigo jenis passou da hora de fazer um grande movimento para conseguir a liberação do porte de arma pois um ASP armada com certeza o ladrão vai pensar um pouco mais pois pode tomar a pior.
    Necessitamos de um porte funcional sem ter que ficar esperando liberação de policia federal de fulano e Ciclano. Vamos nos unir pois juntos somos mais forte força e honra. Meus pêsames aos familiares do irmão.

    ResponderExcluir
  31. Mais um pra lista do nosso "maravilhoso" Geraldo Alckmin

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Em Franco da Rocha, também há pessoas de bem, que não se envolvem com o ladrão, não tem rabo preso com o ladrão e que acima de tudo trabalham de forma profissional e digna. Repense seus conceitos.

      Excluir
  33. Tambem com esses sindicatos que temos só pode chegar nisso,do outro lado elea pidem matar asp por que não derubar alguns deles tambem ou melhor familiarea deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanho o blog do Jenis a um bom tempo e vejo todos pregarem o "Pau" no sindicato, vou falar uma coisa: Não estou defendendo nada e ninguém, mas qdo houve aquelas assembleias para discutir qual atitude seria tomada caso persistissem os ataques, quase ninguém foi e os que foram decidiram por não paralisar as atividades ou qquer outra coisa. Então quer saber, não reclamem do sindicato, pois o próprio guarda não quer fazer nada, tem muito bunda mole no sistema.................., lembrando que não sou sindicalizado............

      Excluir
    2. Para com isso! Não se defende leitão movido a picanha bancada com o jota alheio!!!

      Essas assembléias foram uma falácia! Sim, foram uma grande mentira, algo para inglês ver! Pois marcaram em SP para as 18 ou 19, lá na sede do sindicato!!! Isso ai é para ninguém ir! Pois quando importa ao sindicato eles vem fazer assembléia na porta da unidade!!!! Estou mentindo??? E a assembléia para o fim da greve? O leitão foi pessoalmente pressionar os guardas, pegando eles na saída do plantão!!! Na capital, no mínimo, teria que ter assembléia na porta de cada complexo!!! Pega pinheiros, faz no belém, em osasco, nas unidades de guarulhos, etc. E não me venham com desculpas esfarrapadas pois tempo e dinheiro eles tem, diferente do guarda, que sai da cadeia podre de cansado e ainda tem q ir até o centro participar de assembléia, muitas vezes tendo que pagar troca no dia seguinte! Vale lembrar que essas assembléias foram feitas aos poucos, em datas diferentes, duraram um bom tempo.... se não tinham pressa alguma, pq não fazer a coisa do jeito certo??? Ah, pq não interessa a eles entrar em conflito com a secretaria pelo bem estar dos servidores!!!! Pq quando interessa a eles, eles movem montanhas para ir atrás dos guardas!!! Poderíamos ser mais pró ativos? Concordo contigo! Mas essa parte é função do sindicato, que não puxam plantão, que estão afastados do trabalho só para correr atrás da categoria!!! Pare com esse pensamento esquizofrênico!!! O dever deles é ir atrás dos guardas! Quando interessa eles vem! Se é para ganhar uns sócios eles vem até sp para entrar na mente dos novatos no curso de formação!!!

      Agora vou te falar uma coisa, já vi sindicato ir na cadeia em 2 oportunidades, numa um colega tinha acabado de ser executado, com quase 20 disparos, eles foram na cadeia falar que não iriam fazer absolutamente nada pq o diretor geral era novo no cargo, falaram disso rapidamente e depois perderam um tempão falando da nova sede regional que iriam inaugurar e de como era bom ser sindicalizado! afff... na outra oportunidade permitiram que uma certa figura entrasse na cadeia para fazer propaganda política!!! Alguém que estava afastado de sua função sindical para concorrer a eleição! usando de sua posição para tanto!!! Enquanto o Jenis fez sua propaganda dentro do correto, do lado de fora da sub, com humildade!

      Diante disso tudo, tem como defender sindicato???? Sim, só quem é muito burro e cego ou quem mama nas tetas dele!!!

      Excluir
    3. Faça você mesmo,não fica só falando como vários outros.

      Excluir
    4. A tá, então estavam todos os ASP de plantão no dia das assembléias, ninguém estava de folga!!! Fala sério, mto comovente a sua desculpa esfarrapada.... quer saber, deixa pra lá, não vale a pena discutir, vou continuar estudando e passar em outro concurso, que pode até ter também os seus problemas, mas pelo menos estarei com os bolsos cheios de onça e garoupas!!! kkkkk

      Excluir
    5. Desculpa esfarrapada? Você sabe ler??? Se sim, você leu a parte de o sindicato mover montanhas, ir até o servidor, quando é de interesse deles, abrindo sim precedente para fazer o mesmo em outras oportunidades... opa, não é assim que a mente do guarda médio funciona??? e agora, josé?? Como as unidades são espalhadas pelo estado, eles bem que poderiam propor diversas alternativas e os asps votariam, online mesmo, desde que se identificassem! O rei da picanha é todo nerd mas só para se promover! Dá para fazer isso facilmente, e sem custo algum! Olha só, a categoria toda votando em massa, onde estiver! Porque não fazem isso??? Ah, porque iriam contra o interesse de quem eles realmente representam e defendem, não é mesmo?

      Excluir
  34. Agentes,todos vem aqui movidos pela emoção e desabafam,dão soluções absurdas,cargas d'água,etc,etc.A realidade é que nossa profissão é difícil e perigosa e nós lidamos com gente má,criminosos natos.A partir da aprovação em um concurso destes subentende-se que a pessoa concorda em exercer uma profissão de alto risco que pode lhe custar a vida a qualquer momento,caso contrário,nem assuma as funções.O que vocês estão pensando?Que o Estado pode garantir vossa segurança pessoal?
    ACORDEM!
    Ficar reclamando aqui como um bando de maricas não vai resolver nada.
    Nós custodiamos assassinos da pior espécie,não é um jardim da infância.
    Só Deus pode te ajudar,meu irmão,se acerta com ele e fique em paz.O homem mata o corpo e nada pode fazer contra a alma,Deus além de matar,pode lançar a alma no inferno.
    Vai esperando ajuda do Estado ou de sindicatos,vai,inocente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus? Olhe o que fizeram com ele!!! Imagine o que nós podemos fazer!!!??? Deus já desistiu deste planeta há muito tempo, não se iluda, ficar achando que rezar vai adiantar...esqueça!

      Excluir
  35. Vamos combinar um fds,e cada plantao do dia faz doaçao de sangue coletiva,nao teria contigente pra tocar a visita e nao seria passivel de puniçao. Vamos todos,todas as unidades,esqueçam os sindicatos,sao corruptos e acomodados. #euapoio

    ResponderExcluir
  36. Olha, não adianta a gente só reclamar e esperar alguma atitude desses sindicatos, pois eles estão de mãos dadas com o governo e me desculpem pois sei que muitos estão trabalhando dentro desses sindicatos e inocentemente ainda acreditam naqueles que estão nas diretorias sindicais. O que precisamos é que os que coragem de enfrentar as mazelas, desmandos e descaso do governo e de diretores de unidades, comecem dentro de suas unidades, se unindo, não aceitando as ordens absurdas desses diretores de unidades, pois só assim poderemos ser fortes, primeiro dentro das unidade incentivando os de menos coragem a lutar, para depois lutamos fora, cobrando nossos direitos. Infelizmente mais um colega honesto se vai e nada, nada será feito. Deveriamos mesmo é parar o sistema, mas hoje, mesmo entre os ASPs, a grande maioria não apoiaria, assim como nas greves.

    ResponderExcluir
  37. Pensem bem, JAMAIS algum diretor irá ser a favor de greve, ou irá organizar qualquer tipo de movimento contra o sistema. Então, proponho que façamos assim, combinamos um fim de semana, em que todos os agentes dos turnos do dia, DOEM SANGUE! Assim, o turno da noite nao iria ter condiçoes de assumir os raios e demais postos e tocar a visita, pois a segurança da unidade seria comprometida. Nem as celas seriam abertas, não seria passivel de punição, pois todos teriam o comprovante de doação de sangue, ou atestado médico que seja. Esqueçam os sindicatos, sao corruptos e acomodados. #euapoio! AVANTI GUERREIROS

    ResponderExcluir
  38. SOU ESPOSA DE UM ASP,SO NOS SABEMOS COMO FICAMOS QDO ELES SAI PRA TRABALHAR SEM SBER SE VAO VOLTAR O MEU ESTA A 250 KM DE CASA SO VEM A CADA 20 DIAS NOS VIVEMOS PRESOS COM MEDO DESSES VAGABUNDOS QUE VIVE AMEAÇANDO OS AGNTES E AS FAMILIAS E AS AUTORIDADES NAO FAZ NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo paguei sindicato 4 anos quando sai me deram uma canseira de 4 meses mesmo depois de ter pedido desfiliação eles continuavam descontando tive que ir na fazenda pedir cancelamento e uque descontaram depois de ter pedido desfilição até hoje nao estornaram sai fora de sindicato enquanto os guarda ta apanhando dentro de raio eles estão tomando café na salinha com ar condicionado

      Excluir
    2. meus sentimentos ser esposa de asp!

      Excluir
  39. NAO SEI PRA QUE OS ASP TEM PORTE DE ARMA DE NAO PODE NEM PONTAR PRA UM VAGABUNDO QUE TUDO ELES TEM DIREITO ESSE GOVERNADOR TINHA QUE LIBERAR PRA USAR

    ResponderExcluir
  40. É LAMENTÁVEL,MAIS UMA MORTE ,E SE VCs LEMBRAM ESSE COLEGA É O SEGUNDO DIRETOR DE PORTARIA ASSASSINA DO,ATÉ QUANDO VAMOS SÓ OBSERVAR E FICAR QUIETOS,É SEMPRE ASSIM QUEM "BATE DE FRENTE' fica sempre na bola da vez,temos que dar um sacode nesse secretário omisso e nesses dois sindicatos também omissos,que a familia do companheiro morto seja confortada e que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  41. É muito dificil conviver com tudo isso mais é a grande realidade de um estado fálido,podre

    ResponderExcluir
  42. É engraçado né morre o filho do desgoverno de sp Geraldinho,a mídia não fala em outra coisa isso porque foi um acidente.já os agentes da segurança que estão sendo executados covardemente dia após dia pouco se comenta,isso é hipocrisia humana,porque para Deus porco importa quem é seu pai ou sua mãe mas sim que se trata de um ser humano.lamentável a mídia dar mais importância ao ser, pelos seus status,quem vale mais em............ E ao governador quando foi que o senhor fez um pronunciamento de pelomenos indignação pela morte covarde sofrida por um de nossos guerreiros abatidos como animais covardemente.é a vida da oportunidade saiba governador que muitos estão morrendo e abandonando suas famílias por conta dessa sua politica covarde e de mentiras.sei que o senhor é um homem muito ocupado mas quem sabe algum dos seus asps leiam isso.quando digo asp quero dizer assistente de porraaaaaa nenhuma.pimenta no dos outros é refresco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo colega, faço de suas minhas palavras.....

      Excluir
    2. Para o governo e a mídia trabalhador não tem valor a não ser se vc é filho de bacana ou babá ovo.
      ah lembrei filho de bacana tem vida fácil não sabe o que é trabalhar de verdade.

      Excluir
  43. Em 03 de Maio de 2009 tivemos um companheiro assassinado covardemente com 14 tiros na porta de sua casa, na frente de sua noiva. Fotos do seu corpo foram enviadas a nossos e-mails como se fosse um aviso do tipo: "Aconteceu com ele e pode ser assim com voceis". Denilson Dantas Jerônimo era seu nome, tivemos que engolir a seco muitas acusações covardes sobre sua morte, falaram que ele devia para o pcc, que ele tinha caso com uma esposa de um policial militar, que ele batia em preso. Suportamos várias outras coisas calados, que não convém falar, mas um ano depois, a policia mostrou seu trabalho, desvendou o crime, realmente uma execução por parte do pcc, e o Estado foi condenado pela justiça a pagar indenização á família. Este ano sua morte completa seis anos, e as coisas só pioraram.
    Porém, durante a greve pude perceber uma união valorosa pra todos, Agentes que se uniram pra lutar pela classe, independente de um sindicato, acredito que depende de nós uma mudança no sistema, nada de cairmos no marasmo daqueles agentes antigos que só querem tirar 12 horas.
    TRABALHAR HONESTAMENTE, DENTRO DA LEGALIDADE E BANIR DO NOSSO MEIO OS CORRUPTOS, NADA DE TER DÓ PORQUE SÃO PAIS DE FAMÍLIA, ERROU, TEM QUE SER DEMITIDO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO.
    AFINAL, QUE PAÍS QUEREMOS DEIXAR PARA OS NOSSOS FILHOS,
    SE OS DIREITOS HUMANOS NÃO VEM ATÉ NÓS, ESTAMOS LIVRES, TEMOS NOSSO DIREITO DE IR E VIR GARANTIDO, ENTÃO VAMOS ATÉ ELES EXIGIR NOSSO DIREITO COMO SERES HUMANOS ANTES DE QUALQUER PROFISSÃO!
    TEMOS FORÇA E SOMOS UNIDOS SIM, BASTA QUERERMOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns companheiro!! "Anônimo quinta-feira, abril 02, 2015 10:54:00 PM" Vc postou a mensagem mais sensata que lí até hoje nesse blog. Se houvessem mais ASPs com seu perfil certamente nossa realidade seria outra.

      Excluir
  44. Pergunta que não quer calar:
    Quem é o funcionário vulgo Manchadinho que as visitantes de Osasco II Tanto elogiam?
    Vi em uma postagem: (com relrelação à morte de funcionário)"não sendo o Manchadinho pode morrer todos".
    Isso é grave fiquem de olho nesse sujeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei de quem está falando,as visitas gostam dele porque é aquele tipo de funcionário que tem medo de espirrar perto da visita,falar e ou fazer alguma coisa contra visita nem pensar,por isso que gostam dele,tem outro que trabalha na subportaria que as visitas morrem de amor por ele,não precisa falar porque não é, mesmo perfil do outro,diferença que é antigo no sistema.

      Excluir
  45. Qd morre servidor publico ninguem divulga, ninguem da uma nota de conforto pra familia em rede nacional. Se fosse parente de famoso ou politico é uma semana falando. Ate parece que trabalhador não tem valor nesse Brasil.

    ResponderExcluir
  46. Enquanto isso aqui na PII de Itirapina mais 04 visitas conseguiram a liminar para visitar sem revista íntima! E pelo que sabemos pra semana que vem serão bem mais!!!

    ResponderExcluir
  47. Enquanto muitos viajam aqui em "dente por dente, olho por olho"... em "unirmos para paralisar o sistema"... as "VISITAS / AMASIAS / COMPANHEIRAS" dos presos estão no facebook comemorando mais uma morte....... quem não conhece, procura ai as comunidades : PRESAS PELO AMOR DE UM PRESIDIÁRIO, GUERREIRAS, GUERREIRAS UNIDAS, AMOR ATÉ O FIM, entre outras....... Ontem pela manhã estavam comemorando a morte do companheiro e depois apagaram as postagens.....
    É lamentável.......... Deveríamos cobrar das "autoridades" a proibição/exclusão de algumas "visitas" que postam nessas comunidades......
    L A M E N T Á V E L.....
    (Jenis.... cria ai um post falando disso e vamos ver a opinião dos nossos bravos colegas)

    ResponderExcluir
  48. Então vamos agir com a cabeça, nada de tiros nas ruas, vamos montar uma comissão paralela fora de sindicato com apoio do Jenise vamos na imprensa e marcar uma reunião emergencial com o secretário de segurança, porque esse fantoche da sap esquece. Teremos então apoio da população (que não fica sabendo das mortes dos agentes) e teremos força para reivindicar melhorias, quanto a punições para quem mata, para presos da unidade em que o funça trabalha, etc...
    Vamos dar a cara a tapa com honra do que morrer calado, acorda funça, hoje foi um companheiro, amanhã será você.

    ResponderExcluir
  49. O filho do governador morre a midia parou até o presidente dos direitos humanos prestou seus sentimentos, partidos,Dilma e outros bandos, mas nenhum deles prestou sentimentos ao ASP que fora assassinado. Malditos politicos

    ResponderExcluir
  50. Neste momento o filho do Governador está sendo velado. A imprensa revela que ele está consternado. Agora ele sente o que é perder um querido! Quem dera se fosse os lixos dos ladrões que tivesse atingido o helicóptero. Talvez assim o Desgoverno mudasse sua postura em relação ao crime organizado!

    ResponderExcluir
  51. O QUE ME DEIXA MAIS TRISTE É OUVIR DA BOCA DE UM DOS DIRETORES DA U.P. ONDE TRABALHO, DIZENDO QUE É DE FONTE, DE QUEM MORAVA EM FRANCO DA ROCHA QUE ELE SAIA COM UMA MULHER CASADA E O MARIDO DESCOBRIU E FOI COBRAR O FATO, MENTIRA QUE A SAP, MANDOU PASSAR PARA OS ASPs NOVATOS DO SISTEMAS PARA NÃO CRUZAR OS BRAÇOS, COM MEDO DE UMA REBELIÃO NAS CADEIAS DO ESTADO.

    ESTOU POSTANDO ISSO COMO ANONIMO, POIS ESTÃO FAZENDO REPRESARIAS, AOS AGENTES QUE POSTAM COMENTÁRIOS NO BLOG DO JENIS.

    INFORMAÇÕES QUENTE ¨SABE PORQUE AS VISITAS NÃO DORMEM MAIS EM FRENTE AOS PRESÍDIOS¨ É QUE OS DETENTOS ESTÃO COM MEDO DE REPRESARIA EM RELAÇÃO DAS VISITAS, É ISSO QUE A SAP ANDA DIZENDO NAS U.P., E VERDADE É QUE OS DETENTOS QUEREM REGALIAS, E NAS U.P. QUE A LEP E A RIP É CUMPRIDA ELE TEM QUE ANDAR NA LINHA, E PROIBINDO AS VISITAS DE DORMIREM, ELE PODE DISSER QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO ESTÃO DEIXANDO ELAS DORMIR MAIS NAS FRENTES DAS CADEIAS.

    COMO ISSO ELES QUEREM, MOTIVOS PRA VIRAR AS U.Ps.

    MUITO CUIDADO AO SAÍREM EU CHEGAR EM CASA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado para não morrerem afogados nas represáRias....
      Ass: vou zuar quem judia do vernáculo.

      Excluir
  52. tudo isso acontece, porque o estado não fornece arma pra nos defender, tem que ser acauteladas a todos, tem uns contra outros a favor, mas quem queira sua arma devera ser fornecida pelo estado esse é um direito do asp-aevp, motorista, corremos risco de vida devido a profissão, uma vez descoberto vai ser alvo da bandidagem, ando armado desde quando autorizou o porte, porto constantemente a arma, em todos lugares que vou, muitos dizem , que não da tempo pra reagir e vai ser pego de surpresa( quem anda armado é 24 horas antenado a todo movimento desconfiando de tudo e todos), mas pra min não importa, posso reagir e ficar com a arma na mão, mas jamais vou implorar pra bandido nenhum atirar em min, não quero ser policia, mas nossa ferramenta de trabalho é a pistola também, são uma nova era, acabou o tempo de só rodar chave, tem que saber atirar também, pra sobreviver, acorda governo: arma e colete pra quem requerer.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí irmão, concordo plenamente contigo,quem é pessoa de bem e não tem bobagens na cabeça tem todo o direito à defesa de sua vida e se preciso até a de terceiros,o que não pode acontecer é o Brasil continuar refem da bandidagem.A arma quando de seu uso consciente pode não ser só um fator de ameaça como os desequilibrados acreditam,mas pode ser a diferença entre voltar pra casa e rever seus entes queridos ou,...não!

      Excluir
  53. Pessoal sou remanescente AEVP e o que percebi até o momento é que a coisa só anda quando é jogado na mídia, creio que nao vai adiantar falar nem lamentar se a mídia não estiver no meio, infelizmente é assim que funciona nesse Brasil! Aos familiares meus sentimentos, deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  54. Sabias palavras guerreiro,temos força,se unirmos...os que são do bem são a maioria,graças a Deus!!!!! vamos parar tudo,travar o sistema,sem sindicatos lixos que só querem nosso dinheiro,e temos que dar uma resposta para o crime,se derrubou um companheiro nosso ladrão tbm tem que morrer....pq se esperar por justiça...

    ResponderExcluir
  55. Só quem perde um ente querido, trabalhador desconhecido pela população sabe como é a dor. Esse trabalhador vai entrar pra estatística, só mais um número para o estado. A sap o governo ou a tv divulgou alguma nota? O que vai ser dessa família? Alguém fez elogio pelo serviços prestados?
    Se esse e outros servidores mortos por vagabundos fossem parente de famoso seria diferente,achariam o culpado.
    Essa adm da Sap é lixo é os asp e aevp é o cesto, aceita qualquer porcaria, choram reclamam e adoro se foder.

    ResponderExcluir
  56. http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-61786

    ResponderExcluir
  57. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS,MAIS UM QUE SE FOI,NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR MINHA TRISTEZA.

    ResponderExcluir
  58. Sou candidato do ASP 2013, enquanto esse Governo lixo de SP estiver correndo com Ladrão é dai pra pior. O filho dele morreu e passou em todos os jornais e o Servidor, alguém comentou?
    Não é apenas mais um pra Estatística!

    ResponderExcluir
  59. a sap é a piada do século secretaria lixo comandada por vagabundo;

    ResponderExcluir
  60. Só Deus na nossa causa meus amigos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTOU SIM MEU AMIGO O DATENA DISSE QUE DEVE SER ALGUMA "RINCHA" ISSO É RIDICULO EU ESTAVA NO ENTERRO DO COLEGA E O QUE FOI GRAVADO PELA REPORTER NO LOCAL NADA TEM A VER COM O QUE PASSOU NA BAND. ENTÃO PODEMOS ENTENDER QUE A EDIÇÃO FOI MANIPULADA PARA ABAFAR COMO SEMPRE FOI FEITO POR ESSE GOVERNO ........... A IMPRENSSA QUE PODERIA NOS AJUDAR A DIVULGAR TODAS AS NOSSAS DIFICULDADES E LEVAR A NOSSA REALIDADE A PUBLICO COME NA MÃO DESSE GOVERNO CORRUPTO, É SÓ OBSERVAR QUE UMA DAS PRIMEIRAS PESSOAS A CHEGAR AO VELORIO DO FILHO DO GOVERNADOR FOI O PRESIDENTE DO GRUPO BANDEIRANTES. ENTÃO MEUS AMIGOS VAMOS NOS UNIR PORQUE ESTAMOS ABANDONADOS SOMOS VERDADEIROS ORFAOS DENTRO DESTE ESTADO. FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR JESUS.

      Excluir
    2. Animal quem rincha é cavalo égua, vc. quiz dizer rixa

      Excluir
  61. Eita rádio asp maldita! Já sabem até por que o companheiro morreu. Puta merda. Quanta covardia. Dizer que as visita não tem nada a ver. A vá! Então fiquem sendo tirados pelas redes sociais e continuem sendo simpáticos medrosos. Ficar com medo de parar a cadeia com medo de represália. Vão a merda Se tem apoio da secretaria, foda-se! Para essa merda! Pra que presta concurso então... Exonera e vai arrancar cana. Tá no inferno, abraça o capeta! É por isso que o sistema esta assim, com um monte de cadeia que o ladrão manda, tem celular, venda de rol de visita, guarda que compra pizza para o ladrão. Depois ficam choramingando por aumento. Vão a merda seus covardes! Querendo justificar a morte de um grande companheiro que morreu por ser um guarda! Sinto vergonha de certos tipos de funcionários!

    ResponderExcluir
  62. Olho por olho e o mundo acaba cego!!!

    ResponderExcluir
  63. Quem são os dirigentes dos CDPs Osasco I e II? Nome! Que,m sabe pode informar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que vc quer saber nome de funcionarios... vc não sabe que aqui entrar também família de vagabundo e vagabundo para copiar as conversas.

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo!
      Se vc quer tanto saber o nome dos dirigentes do CDP 1 e 2 de Osasco, basta vc entrar no site da sap e pesquisar. Lembre se, eles também são asps e estão revoltados com as mortes não esclarecidas.

      Excluir
  64. Esse governo de postura fraca com a criminalidade tá numa sinuca de bico, meus, irmãos, ou o Estado vai pro arrebento contra a essas agressões covardes, ou, vai dar margem a situação como, por exemplo, "operação Castelinho" em Sorocaba e formação de grupos, como, os tocas ninjas. Amplamente divulgados pela mídia tempos atrás.
    Senhor secretário , a chapa esquento já faz tempo.
    Nós guardas, não queremos acreditar que o Senhor tà com medo de mandar esses lixos de liderança do crime organizado p/ penitas federal.
    Por quê se tiver o Senhor tem que pedir pra sair......

    ResponderExcluir
  65. Enquanto as visitas estão caçoando da cara dos agentes, a diretoria fraca e covarde não faz nada, pois a unica coisa que sabem fazer é se apegar em coisas como : ter que pedir ordem de saída para ir até a portaria e perseguir funcionários, ninguem quer ir trabalhar em osasco, pois la vai virar um cemiterio de guardas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      No mínimo vc deve ser o guarda que esta de licença vagabundagem e diz honrar os companheiros de trabalho!! Comece a trabalhar e honrar o salário que vc ganha injustamente nas costas de nós servidores!! quanto a pedir ordem de saída pra ir até a portaria, isso deve ter ocorrido por vc e demais vagabundos ficaram na veia dos trabalhadores...

      Excluir
  66. QUEM GOSTA DE ZUAR, É QUE É PELEGO DE DIRETOR!!!!

    ResponderExcluir
  67. Nosso companheiro de serviço foi assassinado sem direito a defesa e até agora não sabemos o motivo porém alguém sabe publique aqui.Temos que aniquilar quem mata Agente de Segurança Penitenciária primeiro fazer um julgamento e se chegarmos a ver que o guarda foi morto por motivo injusto devemos caçar quem matou e quem mandou fazendo isso plho por olho dente por dente podem ter certeza que seremos imunizados boa noite a todos e meus ressentimentos a familia do do quarda assassinato

    ResponderExcluir
  68. meus pesames a familia ; em franco a pessoas muito boas especialmente no CPP de franco.

    ResponderExcluir
  69. arma de nada adianta, meu pesar a familia leião 2 timótio 3 versiculos 1 ao 7

    ResponderExcluir
  70. meu pesar a familia ,recomendo ler 2 timótio 3 versiculos de 1 ao 7

    ResponderExcluir
  71. Nosso dever, como ASP´s, como homens é respeitar esse momento, palavras mal colocadas, divergência de opinião é normal em qualquer relação coletiva, O Everaldo era um ser humano como todos nós, passivo de erros, mas uma pessoa sensata, em muitas conversas podia-se notadamente perceber o desejo de união e evolução da nossa categoria, enquanto esteve entre nós não testemunhou tal fato, talvez nenhum de nós, pelo que percebemos vai testemunhar ou fazer parte. Já, que, mesmo em sua memória e de outros companheiros que da mesma forma tiveram a vida ceifada, isto não ocorrerá, uma vez q nos falta sensatez e liderança, fica a gratidão pela sua AMIZADE. À família meus pêsames.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.