quarta-feira, 1 de abril de 2015

Correição Ordinária no CDP de Caraguatatuba.

Publicado no D.O. de hoje.


ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
Correição
O Corregedor Administrativo do Sistema Penitenciário, nos
termos do Artigo 4º incisos I e IV do Decreto 46.176 de 08-09-
2000, faz saber a quem possa interessar que determinou a realização
de correição ordinária nas Unidades Prisionais a seguir
referidas, sendo os trabalhos instalados da seguinte forma:
I - Data e Local:
A partir das 10h, dia 10-04-2015, no Centro de Detenção
Provisória de Caraguatatuba, relativo a todos os setores do
Estabelecimento Prisional.
II – Ficam convocados, nos termos do Artigo 10º do Decreto
46.176 de 08-09-2000, todos os Diretores de Área, Diretores de
Núcleo e Diretores de Centro e o Diretor Técnico, que estejam em
exercício nas referidas Unidades Prisionais.
III – A abertura dos trabalhos se dará às 10h nas dependências
do Estabelecimento Prisional, sob a Presidência dos
Corregedores Auxiliares presentes.
IV – Durante os trabalhos da Correição os Corregedores
Auxiliares atenderão as pessoas que desejarem apresentar, em
reservado, eventuais reclamações quanto à atuação funcional,
conduta pública e privada dos servidores das respectivas Unidades
Prisionais.
V – O Diretor Técnico do Estabelecimento Prisional fica
incumbido a dar publicidade ao presente edital, afixando-o em
locais apropriados da Unidade Prisional.

33 comentários:

  1. Funça vai jogar merda no ventilador ha ha ha, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  2. isso deveria ser feito mais vezes em todas as unidades.

    ResponderExcluir
  3. Acaba de ser morto mais um ASP em franco da rocha hoje

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde jenis. ASP executado em franco da rocha hoje pela manhã! ele trabalhava no cdp ii de Osasco.

    ResponderExcluir
  5. JENIS MAIS UM AGENTE FOI EXECUTADO, NA MANHÃ DE HOJE 01/04 EM FRANCO DA ROCHA O AGENTE PENITENCIARIO EVERALDO DOS SANTOS FOI EXECUTADO COM 4 TIROS QUANDO RETORNAVA PARA SUA CASA, SEGUNDO INFORMAÇÕES ERA LOTADO EM OSASCO E DEIXA ESPOSA E UM FILHO.

    ResponderExcluir
  6. o jenis morreu mais um guarda em franco...põe um tópico aí...

    ResponderExcluir
  7. Apesar de vc não ter publicado meu comentário, irei repeti-lo. Correições acontecem em todas as Unidades e isso, é a coisa mais normal do mundo. Geralmente os corregedores passam o dia na Unidade, vão embora e depois, o DG responde os questionamentos por escrito. Só isso.

    ResponderExcluir
  8. Jenis. Ontem ocorreu a terceira agressão a funcionário em um período de um mês. Divulga ae. O ocorrido eh do CDP de Campinas. O preso chegou a desmaiar o funcionário com uma gravata dentro do pavilhão. Graças a rápida intervenção só corpo funcional juntamente com a ação proativa dos AEVPs a crise foi gerenciada com sucesso. Divulga ae porque tem gente que pensa que CDP de Campinas eh soh flores. Tudo bem que pintaram a cadeia de rosa mas... O bagulho tá muito estrapolado no que tange a assédio moral no dia a dia. Para se ter idéia em um turno existem 10 funcionários afastados decido a não haver entendimento entre funcionários e diretoria e os detentor partindo pra cima de funcionários e o Disciplina soh de risada pelos corredores aquecendo a panelinha dele. Isso não pode ser assim. Precisamos ser mais respeitados como pessoas e como corpo funcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre os AEVP's salvando a pátria....

      Excluir
    2. Ja trabalhei com esse Disciplina de Campinas, fraquinho...se depender dele vai continuar assim mesmo. Nos dias de hoje precisamos de diretores com pulso firme, principalmente CDP's, onde na maioria estão lotados e só tem nóia, só lamento.

      Excluir
    3. Cadeia trancada sem tela, ladrão algemado na radial, cadeia que o vagabundo fala que é osso, que é o castigo do complexo o que mais precisa, isso tudo ocorre na P4, mais tem ASP que quer do diretor autorização para bater em preso, ainda se marcar quer por escrito daí sim vai parecer ter pulso firme, depois quem responde o PA que nem tem alguns respondendo inclusive ex-diretores!!! Na hora do vamos ver ninguém assume o que fez!!!

      Excluir
  9. Em Caraguatatuba também ocorreu um agressão a funcionário no sábado dia 28 de março. E visita teve normalmente nos outros raios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que que os outros raios tinham a ver com isso?

      Excluir
    2. A pergunta poderia ser, E o que as outras celas tem com o caso, ou ate os outros detentos? Se esta falando de injustiça deveriam apenas isolar os agressores e os possíveis envolvidos. O que acho que o colega questionou foi um resposta mais dura a uma agressão a funcionário. Uma possível represaria dos outros pressos ao agressor tem de ser aplicado também. Pois ao agir mais generosamente acabamos as vezes ate encentivando o crime organizado a recrutar agressores pelas atitudes frouxas de diretores de disciplina.

      Excluir
    3. Só para avisar o valente adepto da antiga diretoria esqueçeu de falar que foi no seguro. Que na diretoria antiga teve asp que foi agredido e que não se sabe porque o preso não ficou no castigo. O diretor de disciplina na época era bom

      Excluir
  10. TINHA QUE TER TODO MÊS ESSAS AÇÕES NAS UNIDADES E UMA GARANTIA DESSES CORREGEDORES DE QUE SE HOUVER PERSEGUIÇÃO POR CONTA DESTA AÇÃO,A PUNIÇÃO SERIA A EXONERAÇÃO DO CARGO.EX: FULANO DIRETOR GERAL,AGORA FULANO ERA DIRETOR GERAL AI MEUS IRMÃO QUERIA VER NEGUINHO QUE NUNCA PEGOU EM CHAVE,NUNCA TRANCOU NEM PRESO DO SEGURO SE ELES NÃO IAM MUDAR SUAS ATITUDES A NOSSO RESPEITO. E EU VOLTO A DIZER QUE ESSES SINDICATOS QUE CORREM COM O GOVERNO DEVERIAM AO ENVÉS DE FICAR SÓ ATRAS DE PEC,PROPOR CONCURSO PARA DIRETORES. FORTE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevendo "envés" voce não passaria nesse concurso.

      Excluir
    2. Escrever corretamente não é sinal de caráter, bons custumes bons princípios,você deve ser letrado porém será que escreve certo sua caminhada? ?

      Excluir
    3. Sim, escrevo certo minha caminhada sim, apesar do mau cOstume de ficar observando os revoltadinhos que postam neste e em outros blogs, que rotulam as pessoas pelo cargo que conseguiram alcançar e eles não...(sim, estou diretor no momento sim, já me antecipando à sua pergunta)

      Excluir
    4. Você está dando nota 10 a si mesmo já é um sinal de despreparo porém através dos passarinhos de calça bege e azul chega vc fica sabendo sua reputação.Eu quero ver quando vc perder sua gaida se vai aceitar numa boa ou vai denunciar seu amigos diretires ou meter o loco ou pedir o bonde.

      Excluir
    5. A vitória de uns é combustível para frustração dos imcapases

      Excluir
    6. Você é um parasita vive do trabalho de outros Agentes.

      Excluir
  11. tem uma unidade em Hortolandia que deveria ter uma por semana!!

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso no cdp SOROCABA ..começa nova fase com o dg e a diretora adm que estao controlando a alimentação dos funcionários estao fazendo racionamento...um pedacinho de carne pra cada um...o estranho é que antes nunca faltava e derrepente começou a faltar...e o tal dg esculacha os funcionários dizendo que vai " pagar em bandeco"igual ao preso ...ele ja deve ser acostumado a viver desse modo.....

    ResponderExcluir
  13. E NA P3 DE FRANCO DA ROCHA QUANDO É QUE VAI TER????????
    TA PRECISANDO VIU!!!
    SE MECHER NAQUELE BAÚ VAI SAIR TANTA COISA QUE ATÉ O MARCOLA DUVIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se "mecher"? Precisa mexer na lingua portuguesa e não é o tal do Marcola que deve duvidar.

      Excluir
  14. Correição terminada no CDP de Caraguá .... Ganharam o ISO 9001 ..... Funcionários trabalhando em total sintonia, não há desavenças entre os turnos, e os Agentes se acotovelando para trabalhar na carceragem ..... Antes que venham comentários, não sou da direção, nem Administrativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente! !!! vc deve ser pescador turista assistente social tudo menos guarda !

      Excluir
  15. Olha Jenis pensei que a diretoria fosse ficar apavorada depois que meia dúzia, corrigindo dois ou três falavam, mas pasmem quem eu vi correndo para se justificar foram os dois ou três que eram da antiga diretoria e hoje estão em cargos burocráticos. Também todos segurando um bo e em subportaria e administração pedindo cargo. Ainda bem que tortura acabou e a unidade mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manipulação da opinião dos não diretores dos não baba ovo, parece pipa de vagabundo forjado.Se eu não tiver opção prefiro ficar na cela com sexta feira 13 que ter vc de apoio na chefia !!!

      Excluir
    2. Pelo horário ou está de licença ou de férias. Pior pode ser que trabalhe a noite. Será que é o mesmo que esteve na corregedoria pelo menos umas dez vezes este ano? Jenis tá ficando difícil trabalhar com correria. Deveria ter um lugar para mandar essa meia dúzia.

      Excluir
  16. Kkkkkk licença não a noite talvez correria nem de chefe nem de vagabundo e vc trabalha a noite não ? vai entrar na mente dos guardas recém chegados a minha tá blindada espero um dia trombar com vc no sistema o mundo é pequeno toca!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.