quarta-feira, 8 de abril de 2015

Muito triste, Senhor Moraes faleceu hoje. ASP aposentado.



Acabo de receber uma triste notícia, meu grande amigo ASP Sr. Antonio de Moraes, que trabalhou 18 anos na PI de Tremembé e aposentou com 70 anos de idade há 2 anos, tinha feito uma cirurgia recentemente,  faleceu hoje, 08/04, às 6:45hs.

O velório será no São Benedito em Taubaté a partir das 16:00hs e o sepultamento amanhã, 09/04 às 10:00hs no cemitério Colina da Paz em Taubaté.

Senhor Moraes era muito querido de todos nós da PI de Tremembé, era uma ótima pessoa.

Senhor Moraes tinha um grande caráter e muitas vezes me aconselhou naquele local de trabalho.

 Sr. Moraes foi refém na PI de Tremembé no ano de 1.995 por mais de 90 horas na rebelião mais longa do estado de São Paulo,  uma longa experiência de vida e gostava de aconselhar os agentes novos quando chegavam na unidade.

Meus sentimentos aos familiares.


2 comentários:

  1. Jenis em sao paulo esta rolando que apartir de hoje a noite 08/04 é pra derrubar pm, agente, civil, gcm, recebi pelo whats um salve geral achado e palavras de um comandante do gir, quem passou foi um Dg, avise o pessoal aqui

    ResponderExcluir
  2. Bom não conheci o colega, mad gostaria de deixar os meus sentimentos a familia e amigos, só me surpreendo que uma charge gere tanta revolta e comentarios, e quando um colega de profissao falece ninguem se importe, msm sendo uma morte natural,.gostaria que mais colegas se importassem pois somos todos colegas de profissão

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.